Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trair a mulher ou trair amigo?

+5
02snake
Akashi
Ben Ikneg
Evertons1
Rinko
9 participantes

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyTrair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
Qual é pior, trair a namorada/esposa com uma mulher qualquer, ou trair o melhor amigo pegando a namorada/esposa dele?

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
Há muitas variáveis. Depende do nível de afeição pelo amigo e/ou namorada. A primeira opção poderia muito bem estar integrada à segunda.

A vantagem da primeira é que a segunda é bem mais fácil de se descobrir, já que se trata de alguém do ciclo social.

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
Trair o melhor amigo com a esposa dele. Destrói a amizade e o casamento do amigo.

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
''Trair o melhor amigo com a esposa dele''
broderagem.

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
Acho os dois absurdos,acho ainda mais absurdo as pessoas terem a mania diferenciarem amizades de relacionamentos.

Amigo e namorada tem de ter o mesmo espaço no seu coração.

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
Bem, se você trair sua mulher o seu casamento vai acabar(talvez).
Se você trair seu amigo com a esposa dele, vai acabar com o casamento dele,o seu e ainda perde uma amizade.

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Qual é pior, trair a namorada/esposa com uma mulher qualquer, ou trair o melhor amigo pegando a namorada/esposa dele?



Nesse caso, se eu trair o meu amigo, vou está traindo minha mulher tbm? :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
Nesse caso, se eu trair o meu amigo, vou está traindo minha mulher tbm? :horak:

Não. Vc estaria solteiro.

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
Na minha opinião, casamento é algo que deve ficar acima da amizade na maioria das vezes, então se eu fosse obrigado a escolher, eu iria trair meu amigo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
O pior é trair sua mulher com a mulher do seu amigo e ser pego.

Mas se só puder escolher entre as 2 opções eu realmente acho pior trair sua namorada/esposa que pode ou não ser o amor da sua vida , e ser quem você quer ter do seu lado até o dia da sua morte.

O amor está acima da amizade ( apesar de que qualquer um dos dois pode ser falso )

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
Finalmente vou dar minha opinião no tópico.

O tópico foi feito com namorada e esposa. Se for apenas namorada, é com certeza pior trair o melhor amigo. Se for esposa aí já é mais complicado, se a amizade dele for verdadeira por vc, e o amor dela vc achar um pouco "falso" tbm com certeza é pior trair o amigo. Agora se ambos forem verdadeiros é pior trair a esposa. Acho que a pessoa vai ter mais peso na mente traindo o amigo, mas vai sofrer mais traindo a esposa.

E pessoal o tópico foi feito de forma separada, a segunda opção é vc estando solteiro.

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
- Qual é pior, trair a namorada/esposa com uma mulher qualquer, ou trair o melhor amigo pegando a namorada/esposa dele?
As quatros opções são erradas, do ponto de vista de Deus, então, para mim, também o são. Portanto, EU, não escolho nenhuma!

Não é a questão de ter se casado, ou não, que minimiza a palavra TRAIÇÃO. O peso da responsabilidade do casamento CERTAMENTE torna a traição do marido (ou esposa) algo mais sério, claro, mas não se pode (ou melhor, não se DEVE), por exemplo, minimizar a traição de uma namorada e/ou de um amigo por este fato.

E mesmo que, conforme alguns falaram (ou sugeriram):
Se eu for forçado...
ou
Se eu só tiver estas opções..
ou mesmo
Se eu TIVER que escolher uma opção...
EU, 02Snake, não escolheria nenhuma. ESTE é a minha opção, porque, na verdade, SEMPRE TEM UMA OPÇÃO!

E amizade, conforme também falaram acima, é muitíssimo importante. O casamento é uma instituição, e esta é, entre outras coisas, baseada na confiança e na amizade (que obviamente se completam por causa do amor, mas isso já deveria ser obvio).

O problema hoje é a banalização tanto do sexo (antes do casamento em especial) e do casamento em sim (assim como da traição), onde, o problema maior não é nem trair (pois todos SABEM que é errado) e sim, é o de ser pego... o que mostra o que realmente está no "coração" do indivíduo...

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
O pior é trair a si mesmo.

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
Poxa, os dois são ruins cara, e provavelmente não faria nem um dos dois. Mas com certeza o pior é trair sua esposa ou namorada. :aliens:

Se fosse para escolher entre os dois, eu não escolheria nenhum.

descriptionTrair a mulher ou trair amigo? EmptyRe: Trair a mulher ou trair amigo?

more_horiz
Ser talarico é a pior coisa que existe, ainda mais com amigo.

Não há discussão nesse sentido, se você é talarico, você é lixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos