Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

2 participantes

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Criei esse tópico para saber se vocês ficaram satisfeitos em relação ao bando da Big Mom, qualitativa e quantitativamente.

Ficou evidente que o Whole Cake Island não seria um arco de grandes lutas quando um dos principais membros (e comandante) dos Piratas da Big Mom foi derrotado de forma cômica — barrigada. Até então, tínhamos indícios de um bando de habilidades/personagens interessantes, como Brulle e Randolph, que posteriormente também foram derrotados, a primeira atualmente servindo de indispensável ajuda e "alívio cômico". Demos um giro por lutas pontuais e justificadamente inexploradas, e vislumbramos de cima o bando quando Luffy debilitado impôs certa dificuldade para (finalmente) ser abatido. Em meio a isso, vimos habilidades interessantes, como a da própria Pudding, que ninguém esperava nada.

Estamos falando de One Piece, que além de nunca ter proposto combates em vários núcleos, é um mangá, uma mídia que por si só tem certa limitação para fazer isso — e quando tenta, pode decepcionar (Guerra Ninja de Naruto). Com isso, na cerimônia do chá podemos esperar um suspense e um estudo de personagens em contramão a uma luta generalizada. Dificilmente teremos um enfoque nos poucos membros (ao meu ver) interessantes do bando, como Amande (a personagem espadachim(?) que deu um fim à grande árvore) e Galette. Talvez tenhamos certo foco nas habilidades de combate dos dois comandantes restantes, mas é bom não esperar muita coisa além da própria Big Mom.

O arco ao meu ver está sensacional, há tempos eu não ficava ansioso por novos capítulos, mas não fiquei satisfeito com o bando da Big Mom. Começando pela própria Big Mom, cuja habilidade ainda não me desceu completament; tenho um sentimento de que a ideia da paramecia/logia do ácido seria melhor. O bando que pouco foi e dificilmente será explorado completamente em combate, o pequeno número de bosses — 3, que até o Luffy tem se o Jinbe for levado em consideração — e o baixo número de alianças (Capone, Jinbe e teoricamente os Vinsmokes) só evidenciam isso.

Enfim, pelo mostrado de Shanks, Shirohige e Kurohige, e pelo hype que se tem em relação ao Kaidou e seu bando, achei o bando da Big Mom bem aquém do esperado de um Yonkou.

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Estou satisfeito com o bando, e tenho certeza que pelo menos os principais personagens serão explorados.

Acho que primeiro deve-se olhar a proposta inicial do arco: Chamar o mínimo de atencão possível e fugir com o Sanji e as cópias dos Poneglyphs. Com os planos sendo mudados de ultima hora, ainda sim seria um massacre bater de frente, mesmo dando a chance de mais personagens serem explorados, por isso a falta de grandes lutas (que tivemos e ainda teremos).

Outro ponto: Conselho mundial e Wano foram confirmados para esse ano, se não me engano. Explorar todos os personagens do bando num curto periodo será ainda mais díficil, na minha cabeça a Festa do Chá vai ter: Luffy fazendo merda, algumas lutas curtas, algum aliado morrendo, Big Mom se fodendo de algum modo e liberando seu modo "Berseker", Chapéus de Palha escapando, fim.

Gostei muito do Cracker, só que ele foi criado para ser derrotado pelo Luffy, é tipo o Enel, biscoitos que restabelecem a energia de Luffy e alguém de fraca resistência é muita coincidência, não acha? Alivio cômico é algo que sempre existirá na obra, não tem o que fazer... Assim como fanservice, enredo/protagonismo.

Big Mom em si, me surpreendeu MUITO, já fiz um tópico teorizando a Akuma dela, logia de ácido não curtia, agora a idéia de manipular livremente almas foi algo que me agradou, mas o que mais me chamou atenção mesmo foi sua versatilidade, não se limita só a tirar almas. Provavelmente teremos Flashback dela, e quem sabe o público pegue mais carisma pela mesma.

Quanto a comparar os bandos dos Yonkous, não entendo, assim como Kaidou e Barba Negra, ela faz algo para aumentar seu poderio militar (alianças), assim como os outros seu bando é temido e tem altos territórios sob posse, seu quarto General Doce flopou como o Jack do Kaidou em Zou.

A questão é só mudar um pouco a perspectiva, mas né, gosto é gosto. :fera:

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Em questão de poderio militar vejo a Big Mom em nível acima do Teach, em questão de comandantes vejo ela no mesmo nível do Kaido, em quantidade de soldados vejo ela acima do Teach e Shanks, pelo menos é certeza que está acima do Shanks, tendo em vista que aparentemente os Piratas do Ruivo não são numerosos, dentre os Yonkou acho que ela é a que tem mais aliados, e em territórios acho que só perde pro Kaido.

Eu acho a Big Mom a Yonkou mais fraca, mas é bem assim, em One Piece o nível de poder de luta dos personagens mais fortes não é abismal, são pouco mais fortes uns que os outros. Exemplo vejo ela mais forte que todos os almirantes, mas como visto em Marineford almirantes podem muito bem peitar um Yonkou no X1. Ou seja, apesar de no meu ponto de vista ela ser a mais fraca, ela pode muito bem enfrentar qualquer Yonkou de boas.

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
o mais fraco é Shanks né não? :?:

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Mas é claro  Rei do Camarote

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Quero ver sua cara quando Teach seifar o Shanks :guei:

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Eu acho o Teach o Yonkou mais forte, apesar do Shanks ser meu personagem preferido eu aposto que ele vai ser morto pelo Teach mesmo, e vai ser sensacional.

Quanto esse lance do Shanks ser o Yonkou mais fraco quero que vc me traa argumentos para isso. :oda:

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Shanks é o mais forte. Kaidou e Teach pegam o segundo lugar, Kaidou provavelmente mais fraco pois perderá para o Luffy no próximo arco. Big Mom corre por fora.

:oda:

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Argumentos? :guei:

Ele é um bêbado que perdeu o braço para um peixão e quase ficou sem olho quando teach não tinha nem a Gura Gura. Mas é o personagem mais bonito mesmo.

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Ele é um bêbado que perdeu o braço para um peixão e quase ficou sem olho quando teach não tinha nem a Gura Gura. Mas é o personagem mais bonito mesmo.

Ele ainda não era forte naquela época, não era um Yonkou, pq se fosse aqueles bandidos nem iam pisar ali. :oda:

É incrível com esse bêbado se tornou um Yonkou não é mesmo (se é que vc tem noção o quão poderoso é isso)? :oda:

É incrível como esse bêbado peitou o Homem Mais Forte do Mundo, fez a Marinha ensandecida de derrotar o Homem Mais Forte do Mundo e seus piratas e o Kaido correrem de treta com ele. :oda:

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
É incrível como esse bêbado peitou o Homem Mais Forte do Mundo, fez a Marinha ensandecida de derrotar o Homem Mais Forte do Mundo e seus piratas e o Kaido correrem de treta com ele.Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou 3066736837



 :?:  :?:

Quer dizer que se o Sengoku não tivesse parado a guerra, o Shanks ia matar todos os almirantes, vice-almirantes e shichibukais que não estavam nem suados depois de destruírem o ''homem mais forte do mundo''??

 :?:  :?:



É incrível com esse bêbado se tornou um Yonkou não é mesmo


Ele se tornou Yonkou por seu poderosíssimo haki, nada mais.

Ele ainda não era forte naquela época, não era um Yonkou, pq se fosse aqueles bandidos nem iam pisar ali. Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou 3066736837


Ahhh é claro, ele é fraco o passado dele todo, mas quando vira yonkou que ganha força de verdade, entendi.


Tem essa não parça o negocio aqui é Akainu a lenda. :xablau:

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Quer dizer que se o Sengoku não tivesse parado a guerra, o Shanks ia matar todos os almirantes, vice-almirantes e shichibukais que não estavam nem suados depois de destruírem o ''homem mais forte do mundo''??

Não. Quer dizer que ele é forte é influente. E a Marinha nem tava muito cansada. O Akainu foi oq mais lutou no geral e ainda tava de boa. :fem:


Ele se tornou Yonkou por seu poderosíssimo haki, nada mais.

Exato. Por ter um poderosíssimo Haki ele é forte. Tanto que conseguiu o título de Yonkou, se é que vc sabe o quão forte é preciso ser pra conseguir isso.

Ahhh é claro, ele é fraco o passado dele todo, mas quando vira yonkou que ganha força de verdade, entendi.


Tem essa não parça o negocio aqui é Akainu a lenda. :xablau:

É incrível vc pensar que ele não ficou mais forte depois do primeiro capítulo. É bem óbvio. Ele perdeu um braço pra um simples Rei do Mar, depois ser tornou um Yonkou (algo SUPER DIFICIL e chocou um golpe com o BB e partiu o céu. Não acredito que vc não veja que ele ficou mais forte, vc sabe que ele ficou, apenas não aceita os fatos.

Além disso, ele fez o Kaido correr de treta tbm. Rei do Camarote

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Sobre Marineford e Kaidou, não é que pararam ou Kaidou "fugiu", o que aconteceu é que simplesmente ambos os lados ponderaram que seria mais interessante evitar confrontos. Um confronto entre Shanks e Kaidou se resumiria a ambos os lados extintos, basicamente, fora que por mais que em Marineford o bando do Shanks não tivesse chances nenhuma, seria dificílimo para a Marinha aguentar o bando de Akagami. É simples de entender.

Acredito que a ordem dos mais poderosos é essa: Kurohige > Shanks > Kaidou > Big.

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
É incrível vc pensar que ele não ficou mais forte depois do primeiro capítulo

Se beber fizesse alguém ficar mais forte... Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou 3066736837


Ele perdeu um braço pra um simples Rei do Mar, depois ser tornou um Yonkou


Claro que perder um braço é uma ótima vantagem. Perder o braço faz ele ficar um milhão de vezes mais forte né, pois segundo você quando ele tinha dois braços e lutou contra o Teach ele não era tão forte.


E a Marinha nem tava muito cansada. O Akainu foi oq mais lutou no geral e ainda tava de boa. Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou 1807563382


Só o Akainu e o Garp ali já deitava o BB e compania.


Não acredito que vc não veja que ele ficou mais forte, vc sabe que ele ficou, apenas não aceita os fatos.

 Eu até gosto do Shanks, só não acho ele forte.


 
Além disso, ele fez o Kaido correr de treta tbm. Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou 4054451907

É... :dan:

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Sobre Marineford e Kaidou, não é que pararam ou Kaidou "fugiu", o que aconteceu é que simplesmente ambos os lados ponderaram que seria mais interessante evitar confrontos. Um confronto entre Shanks e Kaidou se resumiria a ambos os lados extintos, basicamente, fora que por mais que em Marineford o bando do Shanks não tivesse chances nenhuma, seria dificílimo para a Marinha aguentar o bando de Akagami. É simples de entender.

Acredito que a ordem dos mais poderosos é essa: Kurohige > Shanks > Kaidou > Big.

Exatamente. Eles viram que se enfrentassem o Ruivo iriam sofrer baixas, o que contraria esse noob aí.

Mas acho o Kaido mais poderoso que o Shanks.
Se beber fizesse alguém ficar mais forte...

Como se ele ficasse apenas bebendo e nunca tivesse parado pra treinar.  :oda:

Claro que perder um braço é uma ótima vantagem. Perder o braço faz ele ficar um milhão de vezes mais forte né, pois segundo você quando ele tinha dois braços e lutou contra o Teach ele não era tão forte.

Perder um braço dá uma ótima desvantagem. Porém após perder o braço ele e seus comandantes aparentemente ficaram EXTREMAMENTE mais fortes TREINANDO SEU HAKI, já que no primeiro capítulo Shanks mais ou menos nível do Luffy no East Blue, e depois oq ele virou? um YONKOU, oq não entra nessa sua cabeça noob o quão difícil é ser isso? oq não entra nessa sua cabeça noob o quão poderoso precisa ser para ser isso? Falar que ele é o mais fraco dos Yonkou tudo bem, mas usar argumentos tão fracos pra isso é non-sense.

E o Teach em Marineford com a Yami e com a Gura se recusou a enfrentar o Shanks admitindo que seria derrotado.
Eu até gosto do Shanks, só não acho ele forte.

Tudo bem achar, mas não use argumentos tão fracos pra isso.

É... :dan:

Sim é. :dan: só mais uma coisa, já ouviu falar em Kenbunshoku Haki? uma das coisas que ele lhe dá é a capacidade de ver o quão forte é seu adversário, Kaido e a Marinha, obviamente usaram-lo pra ver o quão forte Shanks e seu Bando são, sabendo que iram sofrer baixas enfrentando-lo, optaram em não enfrenta-lo.

descriptionBig Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou EmptyRe: Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos