Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) Empty[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz

[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) Death%2Bnote

Netflix divulga o trailer e sinopse oficial de ‘Death Note’
A Netflix Brasil divulgou hoje o trailer legendado e a sinopse oficial da adaptação em live-action de ‘Death Note‘, que estreia com exclusividade na Netflix dia 25 de Agosto.
O filme é dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e é estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (Saia), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha).

Trailer
Sinopse: Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, ‘Death Note‘ acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.

Fonte: http://cinepop.com.br/




Alguém aqui pretende assistir esse filme? O que esperam dele?

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) EmptyRe: [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz
Vou assistir por causa que sou muito fã da obra, mas o trailer não me animou muito não. Eu preferia que fosse uma série, o filme vai ser muito corrido, e isso nunca é bom.

Gostei do ator que vai interpretar o Light, e o melhor foi o Ryuuku aparecendo no final! <3

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) EmptyRe: [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz
Eu pensei que fosse uma série.

Também não fiquei muito animada,e para desanimar ainda mais já vi que vão mudar algumas coisas,não seguirá a obra original,o que dá certo receio.E estou com medo de como ficará o Ryuk.

Mas vou dar uma chance.

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) EmptyRe: [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz
Trailer ta bem fraquinho. Os personagens não estão fieis como no anime, mas mesmo assim ta bacaninha...
Espero que não decepcione.

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) EmptyRe: [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz
Vai acontecer deles mudarem muitas coisas da obra original, percebe-se pela cidade e os personagens serem infiéis aos originais, bastante por sinal, mesmo assim alterar uma obra pode ser gradativo, ainda que achando difícil quando estamos tratando de Death Note que é um anime tão bem feito.

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) EmptyRe: [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz
Esse L tá zoado, parece um favelado em ''modo assalto''

O trailer está simples demais, mas eu gostei dessa temática dark do filme.

Só vou assistir esse filme por curiosidade e pq também sou fã da obra, se não ele nem me tocava.

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) EmptyRe: [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz
Também achei que era uma série.

Não tenho boas expectativas.

Fala sério, L negro, eu sou racista demais pra isso.

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) EmptyRe: [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz
Olha esse Light com cara de ator da Globo.

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) EmptyRe: [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz
A caracterização do ambiente e de alguns personagens está muito diferente...

Não tem nada a ver com racismo ou boicote antecipado, é que realmente, tanto o L como o local em que o filme vai se passar transmitem uma sensação diferente da obra original.

Mas vamos ver no que da :planta:

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) EmptyRe: [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz
Eu não achei o trailer ruim. Deu até uma expectativa boa ^^
Eu só não me acostumei muito com o L totalmente diferente, mas vamos ver o que dá. 

Espero que a Naomi apareça, espero muito. Estou ansioso pra ver como vai ser o filme ^^

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) EmptyRe: [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz
Trailer ruim, expectativa baixíssima...

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) EmptyRe: [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Eu não achei o trailer ruim. Deu até uma expectativa boa ^^


Só vejo comment besta na net porque o trailler não mostrou muita coisa... mais ta cedo a produtora que fazer suspense. Eu super curti a temática dark e tal. Torcer para que seja decente essa obra.

description[Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) EmptyRe: [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix)

more_horiz
Branquelo escreveu:
Esse L tá zoado, parece um favelado em ''modo assalto''

  Se o L fosse branco tu ia adorar né parça?
Esse ateus estão cada vez mais descontrolados [Trailer] - Death Note ( Live-action Netflix) 160700883


Sobre o trailer:

Adorei, to louco pra ver esse kira matando os bixo loco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos