Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVida de gostosuras vs vida saudável.  EmptyVida de gostosuras vs vida saudável.

more_horiz
Eles começaram com Bacon, Trakinas de banana, carne Friboi e agora querem acabar com nossas paçoças.
Como pode ser visto ao clicar no link:
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/anvisa-interdita-lote-de-pacoca-por-conter-substancias-cangerigenas-acima-do-limite.ghtml

E agora, como proceder??

Dizem que comendo plantas pode-se diminuir a fome no mundo e sua expectativa de vida aumenta.

Por outro lado, delícias como bacon, pizza e doces diminuem a fertilidade masculina, de acordo com pesquisas das renomada e famosa Universidade de Harvard. Essas delícias também diminuem sua expectativa de vida e possuem substâncias cancerígenas.

Mas como seria viver em um mundo sem as delícias citadas acima?? O que você faria se todos os alimentos deliciosos(lê-se que oferecem malefícios absurdos) fossem proibidos? Faria alguma diferença para você??

Imagine-se sem um hambúrguer do Mcdonalds e a boa e velha dose de Coca.

descriptionVida de gostosuras vs vida saudável.  EmptyRe: Vida de gostosuras vs vida saudável.

more_horiz
Cara, podem até condenar a carne com papelão, o leite com Soda Cáustica e a cerveja com milho transgênico, mas fiquem longe da minha paçoca e da minha Coca Cola... Aí já foram longe demais... I Love Big Boss <3

descriptionVida de gostosuras vs vida saudável.  EmptyRe: Vida de gostosuras vs vida saudável.

more_horiz
Eu já participei do tráfico de paçoca antes, posso voltar aos negócios agora. #fodase!!!11onze #money

descriptionVida de gostosuras vs vida saudável.  EmptyRe: Vida de gostosuras vs vida saudável.

more_horiz
Horak escreveu:
Eu já participei do tráfico de paçoca antes, posso voltar aos negócios agora. #fodase!!!11onze #money


De volta ao trabalho. :sasaki:

Esses são os sinais para o fim do mundo. Quando a paçoca for proibida, saiba que o mundo estará condenado. Palavras de Arthur Esvael.

descriptionVida de gostosuras vs vida saudável.  EmptyRe: Vida de gostosuras vs vida saudável.

more_horiz
Horak escreveu:
Eu já participei do tráfico de paçoca antes, posso voltar aos negócios agora. #fodase!!!11onze #money


Ae, parça. Manda um carregamento urgente pra cá. Vou começar meu estoque antes que esses malucos proibam este nectar... :zeca3:

descriptionVida de gostosuras vs vida saudável.  EmptyRe: Vida de gostosuras vs vida saudável.

more_horiz
Thanks @Horak (Doug), faremos a "ponte" para que essa dádiva dos ninjas seja fornecida a todos os que necessitam. Ao menos no nosso estado, tudo está de boas, já que puxamos a carruagem, mas temos que ajudar nosso amigos de território. 

Só espero que um certo alguém não entregue nossos negócios, sei que este ser inclusive caguetou um "fábrica" em GO, terra de um Uchiha bem alto. 


@Klauss
Já encontraram ratos em Coca rapaz, cuidado com esses venenos, apesar de que são bons.


Misturar Coca com paçoca então, talvez gere uma mutação. :sasaki:

OBS: Agora também temos a cerveja de pombo, muito boa por sinal.

descriptionVida de gostosuras vs vida saudável.  EmptyRe: Vida de gostosuras vs vida saudável.

more_horiz
Acho bom que banem todos alimentos maléficos mesmo. Todos teriam uma vida saudável. :sasaki:

descriptionVida de gostosuras vs vida saudável.  EmptyRe: Vida de gostosuras vs vida saudável.

more_horiz
Como assim cara? Coca cola, sorvete, trakinas, etc... são o motivo da vida :sasaki:

O mundo ficaria triste e morto se não fosse por essas coisas :fera:

descriptionVida de gostosuras vs vida saudável.  EmptyRe: Vida de gostosuras vs vida saudável.

more_horiz
Ficaria nada. Comidas alimentos saudáveis podem ser gostosos sabia? as empresas iriam investir em alimentos bons e saudáveis e todo mundo ia ser feliz.

Coca cola, sorvete

Prefiro açaí e guarana. :e.e:

descriptionVida de gostosuras vs vida saudável.  EmptyRe: Vida de gostosuras vs vida saudável.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

@Klauss
Já encontraram ratos em Coca rapaz, cuidado com esses venenos, apesar de que são bons.


Misturar Coca com paçoca então, talvez gere uma mutação. :sasaki:

OBS: Agora também temos a cerveja de pombo, muito boa por sinal.


:horak:

Mas, irmão. Paçoca com Coca Cola é bom demais. :trollface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos