Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Os Itens Místicos de Itachi.

+3
Uchiha Wolf
Boss
Leon Lancaster
7 participantes

descriptionOs Itens Místicos de Itachi.  - Página 2 EmptyRe: Os Itens Místicos de Itachi.

more_horiz
Acho que foi só de mão beijada mesmo. Como uma variação dos poderes MS. Sei lá só acho. :sasaki:

descriptionOs Itens Místicos de Itachi.  - Página 2 EmptyRe: Os Itens Místicos de Itachi.

more_horiz
Engraçado que sempre que alguém superestima o Itachi já cai aquela chuva de critica, uma pressão em cima, daí alguém fala que Nagato vence Madara FMS (O que não ia acontecer nem nos sonhos) falam que Nagato é o melhor usuário de rinnegan (Ele está longe de ser) e que o Nagato é nível god (É kage alto mas não não se compara nem ao Hashirama) e já começam a se calar ou concordam, isso é pescaria ou não?

Pior que falam até que Hashirama absorve gudoudama e tem idiotão que acredita

Falam que FRS DO Naruto KCM2 é igual gudoudama e ninguém fala nada

Fala que Sasuke Hebi vence o Hiruzen velho já vem um massacre em cima de quem alega isso

Fala que Madara FMS é mais forte que o Tobirama já tem mimimi

descriptionOs Itens Místicos de Itachi.  - Página 2 EmptyRe: Os Itens Místicos de Itachi.

more_horiz
isso é um grande misterio

descriptionOs Itens Místicos de Itachi.  - Página 2 EmptyRe: Os Itens Místicos de Itachi.

more_horiz
Acho que não vão dar uma resposta para tal duvida.
São milhares de hipoteses.

descriptionOs Itens Místicos de Itachi.  - Página 2 EmptyRe: Os Itens Místicos de Itachi.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos