Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Capitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido!

+6
Sasuke o Poderoso
Breno
Reborn21
Pdrzin
Dante Sparda
Moisés MR
10 participantes

descriptionCapitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido! - Página 2 EmptyRe: Capitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido!

more_horiz
ecordo-me que o maior questionamento a Zamasu quando o anime estava na Saga Black era "Black odeia tanto os mortais, mas trocou seu corpo divino com um mortal". O próprio Vegetto indagou de forma semelhante essa questão a Gattai Zamasu, e mesmo assim Gattai Zamasu respondeu a altura, não se deixou abater. 
Veja, não há problema em Zamasu no mangá ser abalado psicologicamente, exceto pelo lado de ser um vilão bosta, ao contrário do anime, onde ele foi "implacável". Black riu enquanto estava sendo derrotado por Vegeta, no mangá ele teve que recorrer a fusão.


Acho que essa não é a melhor comparação a ser feita.

No mangá era um caso de desespero porque Vegeta estava prestes a acabar com Black e seu plano estava desmoronando.E nessa hora Goku joga na cara do Zamasu os erros do seu plano,que mesmo sendo imortal,sozinho ele não iria muito longe porque era mais fraco até que Trunks.Isso porque ainda estava apanhando.
No anime eles estavam no meio da luta.

Não dá pra comparar uma situação de calmaria com desespero sendo duas mídias diferentes.
Ate porque no desespero Gattai Zamasu no anime deu um chilique antes de "morrer" pro Trunks.E em várias outras situações também.



No mangá Goku chama Black de trapaceiro por ter matado os Kaioshins para os Hakaishins morrerem, enquanto apanha para o Vegeta; no anime Goku chama Zamasu de trapaceiro por ser imortal, quando ele e Trunks são acertados pelo Kamehameha de Black.. 
Percebe? Pelo menos em relação ao anime, o Black do mangá é um bosta.



O que isso tem a ver? 
Isso poderia ter sido dito em qualquer situação no anime,depende da situação.
Mas deve ser porque pra derrotar Goku e Vegeta na primeira luta no mangá,Zamasu não precisou agarrar eles pra Black acertar o Kamehameha.
Black do mangá pode não ter apresentado tanto perigo,mas isso se da por vários fatores.A coerência nos poderes e o fato do mangá ser curto são alguns exemplos

descriptionCapitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido! - Página 2 EmptyRe: Capitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido!

more_horiz
Gattai Zamasu não era totalmente imortal, perdeu na disputa da "Cólera Divina" com o Kamehameha e estava perdendo vida.
"Um Deus fraco incapaz de destruir o mal é inútil"
Então, Zamasu de alguma forma aumenta seus poderes. Após isso, seu emocional se estabiliza. Na luta que realmente importa, Vegetto ao ferir Gattai Zamasu com a espada de ki nota que Gattai Zamasu estava sentindo dor, e faz um questionamento final.
Não acho que o exemplo seja desproporcional, Gattai Zamasu não estava em boa situação, muitos concordam que no anime o grande erro de Black foi ter se fundido. Mas devo concordar que há exemplos melhores que esse.
De toda forma, o que realmente importa esses chiliques são demasiados, Black ainda não morreu e a quantidade de humilhações e chiliques são veementes. Ele e Hitto no mangá são uns bostas.

igor bacelar escreveu:
O que isso tem a ver? 
Isso poderia ter sido dito em qualquer situação no anime,depende da situação.
Mas deve ser porque pra derrotar Goku e Vegeta na primeira luta no mangá,Zamasu não precisou agarrar eles pra Black acertar o Kamehameha.
Black do mangá pode não ter apresentado tanto perigo,mas isso se da por vários fatores.A coerência nos poderes e o fato do mangá ser curto são alguns exemplos


Devo concordar que Black do mangá não ter apresentado tanto perigo pode ser coerente e há todo um contexto.. Assim como a luta com Hitto pode ter sido coerente.. Mas isso ainda continua incomodando, faltou um Black imponente causando o terror.

descriptionCapitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido! - Página 2 EmptyRe: Capitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido!

more_horiz
ntão, Zamasu de alguma forma aumenta seus poderes. Após isso, seu emocional se estabiliza. Na luta que realmente importa, Vegetto ao ferir Gattai Zamasu com a espada de ki nota que Gattai Zamasu estava sentindo dor, e faz um questionamento final. 
Não acho que o exemplo seja desproporcional, Gattai Zamasu não estava em boa situação, muitos concordam que no anime o grande erro de Black foi ter se fundido. Mas devo concordar que há exemplos melhores que esse.
De toda forma, o que realmente importa esses chiliques são demasiados, Black ainda não morreu e a quantidade de humilhações e chiliques são veementes. Ele e Hitto no mangá são uns bosta


A situação de Zamasu no mangá era muito mais desesperadora,é comum ele ficar desse jeito.
Há vários chiliques de Gattai Zamasu no anime,se for assim isso deveria contar também.

Por isso que no anime não tem sentido o Black querer se fundir. Se for assim ele teria se fundido antes.O mais correto foi como ocorreu no mangá, eles serem forçados a isso e não o cara tirar do além uma foice e clones

Hitto é bem mais fraco,mas pelo menos não aguenta golpes do Goku SSB Kaioken de boa.
Só houveram duas lutas entre os Saiyajins e Black/Zamasu.Em uma o Black apanhou e bateu(em duas transformações diferentes)e nessa agora ele apanhou já que Vegeta treinou.

É o que eu acho

descriptionCapitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido! - Página 2 EmptyRe: Capitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido!

more_horiz
Gattai Zamasu no anime realmente deu chiliques sim, eu concordo.. Mas a voz do dublador, suas risadas mesmo quando partido ao meio por Trunks.. Os chiliques foram algo memoráveis de se ver, faltou isso com Black no mangá.. Mesmo a execução disso no anime ficou melhor que no mangá..

No anime, pareceu que Black quis se fundir para proteger Zamasu, mas naquele momento isso era desnecessário, sem o selo o Mafuba não iria funcionar. Do jeito que as coisas andavam, eles não iriam derrotar Black.. Realmente, o mangá nisso se mostra mais coerente.

É, acho que entraremos em um consenso

descriptionCapitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido! - Página 2 EmptyRe: Capitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido!

more_horiz
Sasuke o Poderoso escreveu:
Gattai Zamasu no anime realmente deu chiliques sim, eu concordo.. Mas a voz do dublador, suas risadas mesmo quando partido ao meio por Trunks.. Os chiliques foram algo memoráveis de se ver, faltou isso com Black no mangá.. Mesmo a execução disso no anime ficou melhor que no mangá..

No anime, pareceu que Black quis se fundir para proteger Zamasu, mas naquele momento isso era desnecessário, sem o selo o Mafuba não iria funcionar. Do jeito que as coisas andavam, eles não iriam derrotar Black.. Realmente, o mangá nisso se mostra mais coerente.

É, acho que entraremos em um consenso


Mas o Black no anime foi superado pelo Vegeta. Uma hora ele ia cair, sobrando apenas o Zamasu, que é inferior ao Goku SSJ2. Mas a versão do mangá ficou mais interessante e melhor explicado.

Só quero ver como o Trunks vai derrotar o Zamasu.

descriptionCapitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido! - Página 2 EmptyRe: Capitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido!

more_horiz
Big Boss escreveu:
Só quero ver como o Trunks vai derrotar o Zamasu.


Isso se derrotar. Do jeito que o mangá mudou um monte de coisa nesse arco, não duvido que o Vegetto o derrote, ou mesmo o Goku.

Também não duvido mandarem um Vegetto em forma vermelha.

descriptionCapitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido! - Página 2 EmptyRe: Capitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido!

more_horiz
Trunks é o protagonista da saga. Ele tem a obrigação de fatiar o Zamasu.

Tenho certeza que o Toriyama colocou no roteiro que tem que ser o Trunks o cara que corta o Zamasu em dois e o Zeno como o ser que o finaliza junto com o universo.

descriptionCapitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido! - Página 2 EmptyRe: Capitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido!

more_horiz
Apesar de tudo,Trunks no mangá teve feitos importantes na Saga,mas concordo que ele deve derrotar Zamasu.Ele tem que matar o responsável pela destruição do seu mundo assim como fez com os androides.Ficaria sem graça vegetto matar ele,mas me pergunto como isso vai acontecer já que todos os humanos morreram,então acredito que não vai ter Genki Sword ou algo assim

descriptionCapitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido! - Página 2 EmptyRe: Capitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido!

more_horiz
INDICADO PARA A VOTAÇÃO DE TÓPICO DO MÊS!

Seu tópico foi indicado para a votação de "Tópico do Mês". Todo mês, é feita uma votação entre os tópicos criados, e nessa votação estão incluídos apenas os tópicos que receberem uma indicação (dos indicadores do mês). Se você quiser ser um indicador do mês, deve ficar entre os 3 primeiros postadores, ou ser um dos membros convocados pela equipe. Se o seu tópico foi indicado, isto quer dizer que ele foi um tópico com qualidade alta, seja do ponto de vista de render popularidade, boas discussões, seja do ponto de vista de ser bem construído, seja do ponto de vista de ter impactado positivamente no fórum. Vale lembrar que cada indicador tem direito apenas a 3 indicações, então seu tópico realmente foi bom! Parabéns!

descriptionCapitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido! - Página 2 EmptyRe: Capitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido!

more_horiz
Que morte feels essa.

descriptionCapitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido! - Página 2 EmptyRe: Capitulo 22 do mangá de Dragon Ball Super Traduzido!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos