1. Escolha um dos três tipos ninja
2. Escolha seus status
3. Escolha sua ficha
4. Gaste seus 150 pontos (+os dados pelo tipo ninja) em Jutsus Rank S.
5. Gaste 100 pontos em Habilidades
6. Escolha seus jutsus elementais/rank A- (de acordo com seu tipo ninja)

[/b]
Modelo pra batalha: BenGenki vs. Matsuoka 5rQLxie


1. Escolha um dos três a seguir para ser seu tipo ninja:

- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

- GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu.
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus.
* + 100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Genjutsu
* +20% inteligência.
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou genjutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até Rank B

- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B

Além de escolher o tipo ninja, deve distribuir 12 Pontos para determinar sua proficiência em cada atributo.

Um ninja com tipo ninja em NIN mas com proficiência de 4.0, não possuí a maestria máxima de um NIN 5.0 especializado, apesar de ser bem forte naquilo e ter total vocação/facilidade e não ter o menor problema em usar seus jutsus.


Obs: Máximo possível de cada atributo é 5 Pontos.
Exemplo: 5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu. (Deixar o tipo ninja escolhido em CAPS).

Modelo pra batalha: BenGenki vs. Matsuoka OD4HSTg

2. Escolha entre os seguintes STATUS:

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
4. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
5. 80% chakra, 10% stamina, 50% inteligencia, 90% Velocidade
6. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligencia, 70% Velocidade
7. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
8. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
9. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
10. 60% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
13. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
14. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
15. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
16. 40% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
17. 40% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 20% velocidade
18. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
19. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
20. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade

- CHAKRA: Quantidade de chakra do jogador, quanto mais chakra, mais jutsus NINJUTSU, GENJUTSU e certas HABILIDADES poderão ser usadas. Lembrando que o chakra já vem pronto, o uso dele não gasta stamina, exceto em jutsus como Tsukuyomi, Kamui, Joker Boy, etc.

- STAMINA: Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade, podendo utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de doujutsus, etc.

- INTELIGÊNCIA: Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem. Ajudará a discernir as estratégias adversárias e encontrar saídas para ofensiva e defensiva, melhor uso dos seus recursos, enfim, é sua inteligência.

- VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo.



Status específicos para fins de comparação:

Spoiler :





3. Selecione umas das seguintes fichas para identificar o seu ninja de acordo com suas vantagens:

ps: Seu número de jutsus e habilidades vai de acordo com seu número de pontos. Os "*" de jutsus/habilidades são apenas uma "representação" do que normalmente seria.



Ficha 1 - Sandaime Hokage
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciario:
* Elemento Quartenario:
* Elemento Quintenario:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade

Vantagens:
* +1.0 nin
* +20% chakra, +20% stamina, +20% inteligência, +20% velocidade
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso
* Distribuí 200 pontos+tipo ninja, ao invés de 150.
* Distribuí 150 pontos em habilidades, ao invés de 100.


Ficha 2 - Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* Susano: Escolha o susanoo de qual personagem você vai querer (vem com todas formas e jutsus relacionados ao susanoo escolhido).


Vantagens:
* +10% chakra
* Fuumetsu Mangekyou Sharingan incluso (antecipa movimentos, facilidade em lidar com genjutsus, vê e diferencia todo tipo de chakra, etc.)
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha
* Todos katon até rank A incluso.
* Copia jutsus até Rank A (qualquer um que possua o elemento/requisito do jutsu)

Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* +20% velocidade
* Teisengan e Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá)
* Todos jutsus do Toneri e clã hyuuga inclusos.

Ficha 4 - Rinnegan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Kushiyose: Gedou Mazou.
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade
* Rinnegan (vê o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, enfim, rinnegan do Nagato)
* Todos jutsus e habilidades do Nagato incluido.
* Possuí os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados pelos do tipo ninja.
* Kokushin incluso (Hastes Negras)

Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% stamina
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Tajuu Moku Bunshin incluso.
* Modo Sennin do Hashirama e metade do corpo é feito de Zetsu Branco.
* Todos jutsus de Mokuton incluido.

Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos jutsus e habilidades do Oonoki e Muu incluido.

Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura)
* Livre criação e manipulação de areia
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e Voo (70% vel)
* Jinchuuriki do Shukaku assim como Gaara..
* Sakin incluido.
* Todos jutsus do Gaara incluido.

Ficha 8 - Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Voo de 100% com asas de Satetsu
* Habilidade de magnetizar armas e metais à sua volta, inclusive o oponente caso ele tenha sido atingido (habilidade de Toroi)
* Pergaminho com armas incluso (30 shurikens, 20 kunais)
* Jutsus Satetsu e Sakin inclusos.
* Veneno incluido na areia de ferro e dourada.

Ficha 9 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% stamina
* Selo amaldiçoado Juuin (+20% chakra, resistência amplificada e potencialização das técnicas)
* Livre criação e manipulação de ossos
* Sawarabi no Mai e restante dos jutsus do Kimmimaro inclusos
* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea)
* Capacidade de criar ossos que podem desintegrar o oponente se perfurar o mesmo.

Ficha 10 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva
* Olho treinado do Deidara (anti-genjutsu).
* Todos Bakuton incluidos.
* Doton: Moguragakure livre para uso

Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Todas marionetes(e seus jutsus) mostradas no mangá/anime incluidas.

Ficha 12 - SM dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +30% chakra, +30% stamina, +10% inteligência, +30% velocidade
* Pode dar Kuhiyose em todos sapos do mangá.
* Modo Sennin dos Sapos (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, taijutsu dos sapos, todas as vantagens mostradas no mangá) (começa a luta nele, e é ilimitado)
* Sensor Sennin
* Senpou: Goemon incluso

Ficha 13 - SM das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% chakra, +10% stamina, +10% velocidade
* Capacidade invocar todas cobras do mangá.
* Modo Sennin das Cobras (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, olfato de cobra) (já começa em SM e é ilimitado)
* Souma no Ko do Kabuto(todos jutsus do quinteto do som incluidos)
* Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais
* Corpo Cobra/Troca de pele disponível
* Muki Tensei e Hakugeki incluidos.

Ficha 14 - Iryou Ninjutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +30% stamina
* Byakugou no In (quando aberto, +60% chakra, +10% velocidade)
* Taijutsu: Oukashou, Tsutenkyakuu
* Controle de chakra avançado
* Kuchiyose: Katsuyu
* Souzou Saisei normal, Habilidade Shosen no Jutsu

Ficha 15 - Hanzou
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Corpo Venenoso
* Kuchiyose: Ibuse
* Doku Giri(versão anime).
* Foice do Hanzou
* Veneno incluido nas armas/jutsus.
* Tags Explosivas Hanzou potencializadas
* Capacidade de livre criação, manipulação e uso das TAGS EXPLOSIVAS HANZOU

Ficha 16 - Mestre Sensorial
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Sensor Sennin
* Sensor de Maldade
* Sensor de Olfato
* Sensor Físico como o do Gaara
* Doton: Moguragakure (e sua capacidade sensorial de pressão no solo)
* Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus (proibido o uso do Meisaigakure no Jutsu nessa ficha)
* Vê o fluxo de chakra e o diferencia por cores, assim como o Sharingan, Byakugan, etc.
* Byakugan, Rinnegan e Sharingan normal.

Ficha 17 - Akatsuki no Kakuzu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +80% de chakra.
* Dois conhecimentos
* O usuário possuí 4 corações como Kakuzu, e só morre quando os 4 forem destruídos.
* Possuí 4 elementos, onde o primeiro é tratado como "primário", e os restantes como "secundários"
* Raiton: Gian, Katon: Zukkoku, Doton: Domu, Fuuton: Atsugai
* Corpo de Fios Jiongu), e todas suas capacidades mostradas no mangá


Ficha 18 - Akatsuki no Hidan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Não irá gastar stamina(Não terá 200% de stamina, mas não irá ter gastos).
* Imortalidade
* Foice do Hidan
* Ritual Janshin (poderá pegar qualquer substancia do corpo do oponente para produzir o ritual, não será preciso criar um circulo, apenas comer tal substancia).

Ficha 19 - Kirigakure no Kisame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% chakra
* Samehada Nível 2 liberada
* TODOS suiton incluido.
* Anatomia de Tubarão (Respira embaixo d'agua e tem velocidade aumentada em 20% nela, mesmo sem fusão com Samehada)
* Fusão com Samehada liberada

Ficha 20 - Jinchuuriki Perfeito RM
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +50% chakra, 10% velocidade
* Sensor de Maldade
* Jinchuuriki da Kyuubi (Poderá fazer tudo que o Naruto mostrou fazer com ela, lembrando que não virá junto com sennin mode e etc...)

Ficha 21 - Jinchuuriki Normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Transformação  Bijuu - Escolha qual sua bijuu e ganhará todas técnicas e vantagens do mesmo.

Vantagens:
* +30% chakra, +10% stamina
* Rugido de Chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 & Nível 2
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijuudama, Bijuudama.

Ficha 22 - Todas KG's
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* O usuário terá todos os jutsus de KG's. Lembrando que só vale KG's como Hyouton e Youton, não vale Onmyouton, Inton, coisas do tipo.

Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade
* Mestre no domínio e uso de espadas
* Kirigakure no Jutsu
* Silent Killing
* Reflexos aprimorados
* Todos espadas.

Ficha 24 - Espaço/Tempo
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +30% velocidade, +30% inteligência
* Reflexos do Minato
* Hiraishin no Jutsu Nível 1 e 2 (20 kunais disponíveis)
* Hiraishin: Dorai
* Capacidade de fazer selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser.


Ficha 25 - Nara
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Inteligênci maxima e total conhecimento do seu oponente.
* Todos os jutsus de sombras do clã Nara
* Kit com 20 shurikens, 15 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.

Ficha 26 - Yamanaka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +80% inteligência
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S
* Sensor Inoichi
* Shōsen no Jutsu liberado pra ficha

Ficha 27 - Akimichi
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% stamina
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S
* Modo Borboleta (+60% chakra, voo de 60% velocidade, +50% velocidade)
* Karori Kontororu (transforma stamina em chakra à vontade)

Ficha 28 - Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +50% velocidade
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até Rank S
* Sensor de Olfato (alcance absurdo)
* Akamaru (terá a mesma velocidade do seu dono)
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.

Ficha 29 - Aburame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% inteligência
* Todos os jutsus do clã Aburame até Rank S (exceto Kodoku no Jutsu e Mushikui)
* Boa capacidade sensora através dos insetos
* Pode confundir sensores de chakra facilmente através dos insetos também, sendo praticamente imune à habilidades do tipo
* Imunidade a qualquer tipo de veneno
* Todas as capacidades e jutsus mostradas pelos Aburames no mangá usando os insetos, são completamente treinados e em quantidade mais que suficiente pra lutar em altíssimo nível sem se preocupar com a falta de insetos.

Ficha 30 - Uzumaki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin

Ficha 31 - Bukijutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +100% velocidade nos braços e mãos na hora de atirar armas
* Sōgu: Tensasai
* Armas Sagradas do Rikudou Sennin disponíveis para uso.
* Mira perfeita e domínio perfeito de todas as suas armas, podendo não só atirar elas mas ricochetear como Uchiha Itachi fazia.
* Todos jutsus da Tenten mostrado .

Ficha 32 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage;
* Joker Boy (Não irá gastar stamina).
* Tiros de Suiton liberados para uso;

Ficha 36 - Orochimaru (Edo Tensei)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% stamina
* Kuchiyose: Manda incluso.
* Mandara no Jin, Yamada e Espada Kusanagi inclusos.
* Corpo Cobra incluso. Isso incluí todas as capacidades dele, como Troca de Pele, jutsus de cobra do Orochimaru, etc.
* Edo Tensei: 10 ninjas sem ser Madara/Kaguya/Hashirama/Naruto/Sasuke/Toneri.

5. Gaste 100 pontos em Habilidades:

Modelo pra batalha: BenGenki vs. Matsuoka IPfCZ4s
[spoiler="Habilidades"]

● Pseudo-Jinchuriki - 50 pontos (+10% chakra, dá a capacidade de criar as mãos de chakra do Naruto RM, libera jutsus exclusivos Jin Perfeito)
● Fios de Chakra - 50 pontos (também libera para escolha os jutsus exclusivos de Titeriteiro)
● Kagerou no Jutsu - 50 pontos
● Modo Sennin dos Batráquios - 50 pontos (só pode ser escolhido por quem tem mais de 80% de chakra, 10 segundos parado pra ativar, dura 3 minutos, delay de 1 minuto)
● Senpou: Muki Tensei - 50 pontos (necessita ficha SM das Cobras)
● Shosen no Jutsu - 50 pontos (capacidade de curar DANOS em si mesmo, desde que não seja muito grave)
● 4 corações Kakuzu - 50 pontos(os "corações" podem usar elementais até Rank A, não morre até os 4 corações serem destruídos)
● Maestria com Selos de Mão - 50 pontos (reduz os jutsus [que usam selos de mão] à 1 selo de mão)
● Sillent Killing - 50 pontos (não faz barulho com nada, consegue detectar os inimigos pela respiração, batimentos, passos, etc.)
● Mestre em Kenjutsu - 50 pontos (absurdamente hábil com espadas, pode manusear as 8 espadas de Bee
● Mestre Kuchiyose - 50 pontos (dá acesso à uma segunda Kuchiyose a escolha do usuário)
● Estilo de luta do Gai - 50 pontos (prevenção contra Genjutsus oculares)
● Sōgu: Tensasai (Habilidade suprema com armas) - 50 pontos (ganha um grande pergaminho exatamente igual ao da TENTEN)
● Choujuu Giga (Técnica dos Monstros de Tinta) - 50 pontos (ganha todas as capacidades e técnicas de Tinta)
● Veneno embutido em todas as armas e equipamentos - 50 pontos
● Sábio (Duplo Conhecimento) - 50 pontos (pode pedir dois conhecimentos no começo da partida)
● Elemento Extra - 50 pontos (novo elemento primário com 2 jutsus rank A à escolha, caso o usuário tenha Doton, Fuuton e Katon, libera para escolha o Jinton: Genkai Hakuri (cilíndrico)
● Mujin Meisai (Invisibilidade) - 50 pontos (requer ficha JINTON)
● Voo Kekkei Touta - 50 pontos (requer ficha JINTON)
● Sakin - 50 pontos (imune a Suiton, areia de ouro) (requer ficha SUNA)
● Jinchuriki Shukaku (+30% chakra) - 50 pontos (todas as fases (+fuutons) da 1 cauda, e potencializa suna) (requer ficha SUNA)
● Modo Sennin (Mokuton) - 50 pontos (dura 5 minutos, ativa com 10 segundos canalizando, potencializa jutsus, requer ficha Mokuton)
● Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu - 50 pontos
● Modo Borboleta - 50 pontos (requer ficha Akimichi, +30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade)
● Chou Ginkou (Faro supremo) - 50 pontos
● Suiken Ryuu (Punhos Bêbados) - 50 pontos

● Sensor Sennin  - 50 pontos
● Sensor Muu  - 50 pontos
● Sensor de Maldade  - 50 pontos
● Sensor Tobirama  - 50 pontos
● Sensor Karin  - 50 pontos

● Corpo de Ossos - 50 pontos
● Corpo Kami - 50 pontos
● Corpo Cobra - 50 pontos
● Corpo Marionete - 50 pontos
● Corpo Venenoso - 50 pontos
● Fusão com a Samehada - 50 pontos (requer Samehada Nível 2)
● Seis braços - 50 pontos
● Suika no Jutsu - 50 pontos
● Corpo de Fios - 50 pontos

● Implante Mangekyou Sharingan - 50 pontos
● Implante Rinnegan - 50 pontos
● Implante Byakugan - 50 pontos

● Linhagem Uchiha (+20% chakra, +20% inteligência). - 50 pontos
● Linhagem Hyuuga (+20% stamina, +20% inteligência). - 50 pontos
● Linhagem Maito Gai (+20% stamina, +20% velocidade). - 50 pontos
● Linhagem Kurama (+20% chakra, +20% velocidade). - 50 pontos
● Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina) - 50 pontos
● Linhagem Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade) - 50 pontos
● Linhagem Nara (+40% inteligência) - 50 pontos
● Linhagem Hoshigaki (+40% chakra) - 50 pontos
● Linhagem Senju (+40% stamina) - 50 pontos
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* Edo Tensei: 3 ninjas sem ser Madara/Kaguya/Hashirama/Naruto/Sasuke/Toneri.
* Juin do Sasuke.
* Juin do Juugo.
* Células do Hashirama (Menos gasto de stamina em todas técnicas).