Boa noite!

Chegou a hora de movimentarmos ainda mais as coisas...Ou talvez não!

Gincana de Verão 2017 - [SÉTIMA PROVA] YP2ZhR1


A prova foi criada na segunda edição da Gincana de verão e modificada para a temporada atual. Esta tarefa será um pouco diferente das demais. Será o inverso do tópico mais movimentado: Desta vez, a equipe cujo tópico representante tiver o MENOR número de posts vence!

"Mas como seria isso?"

É bem simples, os grupos irão criar tópicos em diversas áreas do fórum (exceto em brincadeiras e Testes) e deverão escolher UM de seus tópicos criados para concorrer na prova. Assim que o tópico oficial for escolhido (prazo de 48h), os times me enviarão por Mensagem Privada o link do mesmo. Será necessário apenas o link do tópico oficial.

“Qual o objetivo?”

A equipe que tiver o tópico oficial com o MENOR número de mensagens será a vencedora. Para vencer essa prova, bastará que as equipes postem em todos os tópicos criados pelos adversários e, conseguindo com isso, fazer com que o número dos posts dos outros grupos aumente, impedindo que vençam.

Mas somente o tópico oficial de cada grupo estará concorrendo na prova, os demais serão apenas uma forma de distrair os adversários. E, é exatamente por isso que deverão atentar-se a qualquer tópico criado pelos outros times, porque qualquer um pode ser o tópico oficial da prova, então, o membro que ver deve avisar sua equipe para que postem lá. E é assim que lutarão contra as outras, postando!
Mas é claro que, as equipes deverão postar também em seus próprios tópicos, inclusive o oficial, caso contrário, as demais equipes acabarão descobrindo o tópico que estiver concorrendo.

Regras:

-.> Criar posts contendo SPAMs ou Double posts, com o intuito de atrapalhar os adversários, não serão considerados, portanto, não percam tempo usando desse artifício;
--> Tópicos ou post com palavras de baixo calão e/ou possuindo conteúdo pornográfico não serão aceitos, podendo acarretar desclassificação da prova;
--> Os tópicos somente estarão valendo até o prazo final;
--> Só estarão valendo tópicos criados a partir de hoje. Tópicos antigos não estarão concorrendo.

Pontuação:

1º Lugar: +300 pontos;
2º Lugar: +250 pontos;
3º Lugar: +200 pontos;
4º Lugar: +150 pontos.

--> Terão de criar e enviar para mim, @Samanta, o link do tópico oficial até às 23:59 de amanhã (18/03)
--> Os tópicos criados estarão concorrendo na prova até às 23:59 do dia 23/03 (Quinta-feira)


Quaisquer dúvidas, me contatem por MP ou deixem sua pergunta aqui --> [Gincana de verão] - Dúvidas e comentários