Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

+11
Dotto
Batman
Heisenberg
Rinko
MatheusGeneration
pluuuuffff
zenzyr0ex
Espadão
Path of death
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
15 participantes

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
1. BenGenki (Campeão do Jutsus VERSUS)

2. Rinko

3. Matsuoka

4. Zero

5. Lobão Negro
6. pluuuuffff
7. Kirito
8. Rokudo Mukuro

9. Jugram Haschwalth
10. Sam Hyuuga
11. Beauty
12. Izzy-chan
13. Heisenberg
14. Zeref-kun
15. Boruto Uzumaki
16. Dante10

17. Tentenho
18. White Beard
19. Im The Fkiing
20. Petrick
21. KakuzuBTS
22. River
23. Sarada Uchiha Hanuro
24. Apollo
25. Ninjalx
26. Victor
27. Doido De Pedra
28. Stark
29. Nobody
30. Roronoa
31. Leon Lancaster
32. Gok


ps: Os critérios para as colocações abaixo das semi foram os de sempre: desempenho nas lutas, proficiência no jogo, fator de ter sido eliminado por counter, participatividade e desistência, etc.

A temporada 17 está oficialmente encerrada, parabéns aos vencedores!

Os comentários aqui são LIVRES. Aproveito para chamar atenção para o fato de que a pré-temporada 18 já está ABERTA, deem uma passadinha lá, em breve teremos inscrições assim que terminarmos de discutir as mudanças. Não deixe de contribuir e participar das discussões!

https://www.forumnsanimes.com/f579-temporada-18

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Well, só quero agradecer a todo mundo que participou da temporada. Foi importantíssima,  pois foi a que marcou praticamente a ressurreição do JVS, que a maioria encarava como um jogo morto. Não foi fácil e não era pra ser, mas todo mundo sabe aqui que o JVS é foda e não tem essa de fim. ;)

Segundamente, quero agradecer todo o apoio que tive para organizar a temporada, falo dos votos do @Schiffer, @Hildr e o @pluuuuffff, pessoas que não saíram do meu lado quando precisei. Vocês são uma das pessoas que tornaram possível isso tudo. Também agradeço ao apoio da @Rinko, que fez um bom trabalho na parte da comunicação, função que coube a ela.

Encerro isso aqui sabendo que as metas da temporada foram cumpridas, entregamos as lutas no prazo certo, a temporada durou pouco mais de 1 mês sendo que pausamos para o carnaval, está tudo reformulado, balanceado, bem mais simples de acompanhar e aberto para novatos interessados em se iniciar no JVS terem bons desempenhos. Tivemos dois finalistas inéditos, e um semi finalista em sua primeira ou segunda temporada oficial, e o jogo está de volta.

Se estiver tudo bem nisso, pretendo continuar o trabalho na Temporada 18. Valeu. ;)




Parabéns @BenGenki pelo título de campeão. Foi merecido, você argumentou a altura e desenvolveu a sua ficha de um jeito totalmente condizente com a sua colocação na temporada. Não fez menos do que se esperava de um jogador experiente. Bem vindo ao times do campeões e dos jogadores que tem licença para ser relacionado como juiz de lutas de uma temporada oficial.

Convoco @Uman, @Kakau e @Darkon para opinarem como devemos "estrear" nosso novo companheiro :ana:

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Foi uma ótima temporada, não fiquei numa posição muito boa, mas na proxima eu me saio melhor :sasaki:

Foi uma temporada legal, quase que não consigo participar por causa de vários problemas que tive, mas fiquei bem feliz que consegui chegar nessa posição. Deixo um parábens para todos que participaram e obrigado pela torcida.

rainbow kekkai wins

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Parabéns a todos. Não acompanhei no início, só me ative no final, mas pude pegá-la por inteira. Parabéns em especial ao @BenGenki pelo título de campeão, agora temos um novo colega para "brincar". 

A respeito de como devemos estrear ele, Pedro, temos várias opções... Vamos clarear melhor isso na 18ª.

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
1° temporada, 3° lugar... acho que fui bem. :sasaki:


Parabéns escravo, você é meu orgulho, assim que te ensinei.

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Parabéns ao campeão da temporada, é sem dúvidas um grande jogador dado o nível dos concorrentes. 32 competidores :HM*:

É bom ver que mesmo depois de tanto tempo o JVS continua sendo um RPG tão popular, pelo visto a tendência é essa popularidade aumentar visto que cada vez mais os novatos no fórum se interessam pelo jogo.

Que venha a temporada 18, se precisarem de qualquer ajuda na organização ou de um juiz, podem contar comigo Rei do Camarote

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Parabéns, menino Ben pelo título e a todos os jogadores que se mostraram muito bem como novatos como Mat e Bia. :yoda:

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Parabéns Bia, para mim você foi a campeã.

Embora simplória a análise dos jurados, em muitos pontos se contradisseram.

A começar que consideraram o BenGenki utilizando 4 jutsus ao mesmo tempo, enquanto, você, Bia, nenhum.

Nem Ash consegue colocar 4 pokemons ao mesmo tempo em campo, assim como Yugi invocar 4 monstros no campo de batalha na primeira rodada.

Mas aqui, no JVS17, isso foi possível.

Eu sei que não tenho poder de decisão, mas deixo meu inconformismo em não considerarem que o jutsu Shichū Shibari poderia retardar o ataque do bengenki no inicio da luta, já que o mesmo teve a brilhante ideia de passar as correntes por debaixo da terra, e assim, fazer uma barreira, antes de atacar a Rinko diretamente.

Ah, espere: Ele teve a ideia mais brilhante de querer usar Karasu Bushin ao mesmo tempo para formar a barreira mais rapido, ou seja, ele perderia o tempo de fazer a substituição do clone + invocar as correntes que não atacaram ela diretamente, mas sim criaram uma barreira ao redor para que a Rinko não escapasse.

O ataque inicial da Rinko seria mais rapido e efetivo, qual seja: Shichū Shibari.

A corrente "pode" suprimir o chakra do adversário somente em contato com o mesmo, nunca ao redor, pois, caso assim fosse, Minato não usaria o Shiki Fuujin, né?

A 30 metros de distância, é algo a considerar.

A invisibilidade da Rinko causaria uma surpresa e um retardo no ataque do BenGenki, já que o mesmo não saberia dizer se ela usou Hirashin ou não.

Atacar aleatoriamente seria burrice e demandaria gasto de energia, o que ele não tem.

Soma-se ao fato de que a Rinko poderia muito bem combar Mujin Meisai com Hirashin, já que o utilizador da técnica, inicialmente, apaga a sua presença física, não tendo chakra detectável, o que permitiria ela de voar, já que esta habilidade é inata a ela, e não gasta chakra, até porque já vimos Mu fazendo isso, e ao mesmo tempo lançar as kunais com selos de marcações do jutsu Hirashin para além da barreira de corrente, caso ela fosse detectada, ela poderia teletransportar para o céu mais rapidamente, tomando mais distância.

Com relação a técnica ser de Rank B, isso pouco importa, tendo em vista que faz referência à complexidade da formação do selo de mão e não propriamente à força da técnica.

Note também que nem por um segundo consideraram o sensor da @Rinko, sendo que ela poderia se precaver do uso de qualquer técnica só por sentir a moldação de chakra, sabendo exatamente qual técnica viria.

Bom, desconsideraram tudo e finalizaram ela num ataque inicial que foi divido em 4 subataques instantâneos, mas de tudo é ouvir um dos jurados dizerem que Izanagi é instantâneo, quando, na verdade, o jutsu derivou de um implante do braço do danzou, ou seja, requeria selos de mãos que demorariam mais tempo que um disparo da flecha do sasuke.

Enfim, não estou votando, até porque não tenho poderes para isso, por não ter sido convocado.

Apenas deixo, aqui, meu inconformismo quanto ao resultado da final JVS17.

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Primeiramente @zenzyr0ex, você é livre para achar "simplória" a análise dos juízes, mas acho deveras interessante que o fato de existir juízes é para justamente evitar análises parciais (como a sua, por exemplo) e decididas com base no nível de amizade e não no que foi mostrado.

As pessoas que julgaram a luta chegaram na final de todas as temporadas que ocorreram desde 2013 (eu em duas, kakau em uma, hildr em outra). A propósito, não lembro de ter visto você em nenhuma delas. D:

Enfim, indo direto ao ponto.

Para começo de conversa, a análise já começou a ficar engraçada quando você quer deixar a entender que o BenGenki (que tem Izanagi e a stamina do Jiraiya) tomaria Speed Blitz K.O de um Raiton Rank B onde o preparo é muito mais demorado que Karasu Bunshins. Karasu Bunshins tem uma preparação praticamente "desprezível", assim como o Kage Bunshin. Já o Shichuu Shibari, além de não ter condições de finalizar o BenGenki (que citou o Izanagi na sua defesa, JVS não é um RPG onde você precisa especificar quando faz cada coisa, e se fosse, a Rinko não citou espalhar kunais do Hiraishin como um foco inicial, então ainda daria BenGenki pelo fato dela ser pega pelas correntes), tem uma preparação MUITO mais demorada.

Izanagi tem três selos de ativação, tem que ser muito do forçado para achar que um usuário de Izanagi veriam 4 pilares se erguendo em volta de si e não faria miseráveis três selos. haehuah'

O Shichuu Shibari, o usuário faz os selos (que são em maior quantidade), quatro pilares gigantes começam a emergir, tem que chegar ATÉ o alto e só DEPOIS disso eles começam a emanar raiton por meio da transmissão de chakra do usuário. E ainda sim, não é garantido que acerte. A própria Rinko falou do hype principal das correntes, mas esqueceu que o Raiton que ela utilizou segue exatamente a mesma linha do hype contra alvos gigantes. A diferença é que é muito mais lento. Sabe qual é a chance disso dar Speed Blitz K.O em um usuário de Izanagi porque ele disse que faz um mero bunshin no começo da partida? 0%.

Mesmo assim, a Rinko teria que fugir. Ela afirmando que faria o Shichuu Shibari, além de dar errado pelo fator do Izanagi, ela basicamente está deixando o Ben tocar ela com uma corrente, quando escolhe uma ação inicial ofensiva e que não é instantânea, digamos assim.

E sim, ao contrário do que você diz, não tem essa de quatro coisas ao mesmo tempo. O BenGenki e o bunshin dele fazem a barreira (menos de 2 segundos no anime), e depois ela é atacada pelas correntes. Ele só citou que caso ela conseguisse escapar da investida com as correntes, nesse espaço de tempo a defensiva dele já estaria armada e ela estaria no Genjutsu da Ostra. Em momento nenhum foi citado quatro jutsus sendo moldados ao mesmo tempo. Você sequer leu a luta e está criticando os pareceres... leu isso aonde, em um grupo de whatsapp? :facepalm:

Lembrando que em todo o processo do Shichuu Shibari, o ANBU fica focalizado naquilo. Com a investida inicial da corrente, seria impossível para ela continuar o jutsu, senão seria pega e o jutsu sequer funcionaria, já que as correntes suprimem chakra, coisa que é necessária transmitir para os pilares emanarem Raiton na área de efeito e para ativar coisas como o Hiraishin. E se ela largasse o jutsu e finalmente resolvesse sair da barreira, coisa que deveria ter sido feita desde o início, ela cairia pro Mugen Onsa + espaço criado para as correntes.

Ou seja, hilário entrar aqui e ler alguém falando que o resultado não foi justo porque um usuário de Izanagi com o corpo do Jiraiya deveria tomar Speed Blitz K.O de um Raiton Shichuu Shibari. huaheuh'




Enfim, as vezes um pouco menos de arrogância e saber perder ajuda um pouco. Esse negócio de "se não foi meu amiguinho que venceu, não é justo :'( " é um pensamento bem ultrapassado. Aposto que se fosse ao contrário, o BenGenki teria aparecido para gratificar a Rinko pelo título. Ou seja, nunca estive mais certo do meu voto. Pra mim, o BenGenki não foi somente campeão "dentro das lutas", mas fora delas também.

E olha que fora delas, tanto eu quanto o Kakau somos bem mais próximos da Rinko do que do BenGenki. Os três juízes eram. Então se tinha alguém em desvantagem nos "bastidores", era o BenGenki. No mais, aprendam a perder e espero não ler mensagens sentimentalistas, não sou do tipo que reprime palavras, muito menos quando alguém está errado. Nada pessoal, se quer saber eu li a luta torcendo pra Rinko, passei horas conversando com ela sobre JVS durante meses. Bye.

Edit: Não foi uma indireta pra Rinko por ela não ter passado aqui, só pra deixar isso claro, caso tenha passado essa impressão. Minha mensagem foi para o zenzy e para quem deu +1, apenas.

Última edição por Lobão Negro em 20/3/2017, 12:59, editado 3 vez(es)

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Primeiro de tudo parabéns ao @Bengenki com quem ainda não tinha tido oportunidade de falar depois de ter vencido.

Depois, e semelhante ao que já tinha acontecido anteriormente nesta temporada (as críticas aos juizes), digo o que disse no passado: Nós não estamos isentos de erros, porque somos humanos, e respeitamos qualquer opinião contrária. Agora, por algum motivo os juízes escolhidos são pessoas experientes neste jogo e no manga de Naruto, que é para minimizar esses erros ao maximo.

Parabéns também à Beatriz, que para mim mostrou ser merecedora dos elogios que lhe havia feito anteriormente pela sua qualidade de argumentação ao nível dos melhores.

Cumprimentos

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Gostei da temporada, achei ela produtiva e teve um marco no fórum, pois é uma das temporadas que mais novatos jogaram, eu adorei ver as partipações do povo, estavam todos bem animados e todos querendo ganhar.

Até o nível da temporada achei excelente, espero que a temporada 18 evolua mais e mais.
@BenGenki parabéns.
@Lobão Negro parabéns também por ter organizado tudo isso.
@Hildr
@Schiffer
@Heisenberg

Todo mundo de parabéns fizeram um ótimo trabalho, e apesar de alguns comentários ai atacando os juizes, temos que ter na consciência que eles conseguiram dar um trabalho maravilhoso e posts e votos grandes mesmo sem tempo e espaço para poder dar esses votos.

Até a proxima o/

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
A temporada foi incrível, e até rápida comparada as anteriores. A organização foi impecável, os juízes também não falharam. Parabéns ao @Lobão Negro (cumpriu tudo que falou, parabéns), ao @Hildr (obrigada por me estimular a não desistir, e pela dedicação. Participe da 18, para a gente lutar novamente), ao @pluuuuffff, ao @Kakau e a todos que ajudaram.

Sinceramente, como uma péssima perdedora, eu fiquei triste. Mas, tenho meu respeito pelos juízes, claro que como uma argumentadora do JVS enxergava chances a mais para mim. Isso é normal. Estou no inicio e aprendendo, obrigada para quem torceu para mim. E, @zenzyr0ex sei que acreditava em mim, mas como eu te disse no chatbox, não dá para concordar 100% mas bola para frente, e a 18 está aí! o/ Aproveite e participe também, o que importa é a diversão.

E, por fim.... Parabéns @Bengenki, como eu te disse... Sua ficha estava muito foda de vencer, argumentou bem. quero outra

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Eu gostei da temporada, BEM melhor que a 16º.

Infelizmente não tive como acompanha-la direito e tive que desistir ainda nas oitavas (Pedro tinha altas chances de me vencer ali também), na temporada que julgo ter feito minha melhor ficha dentre todas que já fiz no JVS.

Parabéns ao Ben, não acompanhei nenhuma de suas lutas e nem analisei sua ficha. E parabéns também a Beea, que jogou como uma verdadeira campeã e nenhuma parabenização a Octavia Fã e nem ao Yedu, eles não merecem. :deus:

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Só dando resposta para a @Rinko, ficar triste com derrotas não te faz uma péssima perdedora sob nenhum ponto de vista. Eu não só fico triste com derrotas como irritado, pois odeio perder, e além disso sou teimoso (como você gosta de enfatizar). Sempre que o assunto do JVS surge eu me lembro de N votos dos quais discordei, mas isso não me fez ter atitudes de alguém que não soube perder, e o seu post tampouco (nem suas atitudes, como eu nem preciso "sondar" para saber, te conheço bem). Enfim, o estranho seria se você tivesse ficado feliz ou indiferente.

Quanto ao comentário do Zenzy, creio que o Pedro já tenha respondido praticamente todos os pontos relevantes. Mas fique à vontade para tirar dúvidas concernentes à luta, sejam específicas ou não. Apesar da crítica cheia de rudeza, é muito melhor quando criticam na hora e as dúvidas se sanam, do que criticarem quando não há mais base para o debate. Se discorda de algo, fale mesmo.

descriptionRanking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres! EmptyRe: Ranking oficial da Temporada 17 de Jutsus VERSUS e comentários livres!

more_horiz
Parabéns aos vencedores e ao grande campeão. :doge:

Infelizmente não pude acompanhar a temporada, tudo muito corrido este ano, os únicos posts que li foram na minha luta e mal pude continuar na competição, mas a organização foi muito boa e foi bastante competitivo.

Se tudo der certo na temporada 18 estarei em meio aos grandes demonstrando o poder dos Bat-fans. :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos