Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChaveamento, sorteio e lutas EmptyChaveamento, sorteio e lutas

more_horiz
Chaveamento, sorteio e lutas ZlCd0nJ
Chaveamento, sorteio e lutas KUkvgaW

Estou esperando somente o @Staz para criar o tópico de fichas, mas resolvi já fazer o sorteio. A novidade é que nessa temporada teremos chaveamento. Inscrevi os 12 participantes num torneio novo no challonge, que por si só faz um sorteio random. Vocês podem conferi-lo aqui: http://challonge.com/opvst7. Quando tiver todas as fichas, crio as lutas.

Boa sorte a todos. :zeca3:



descriptionChaveamento, sorteio e lutas EmptyRe: Chaveamento, sorteio e lutas

more_horiz
É, escravo (@BenGenki), o destino está demorando. Trate de vencer que tentarei o mesmo para que tenhamos um embate. :mica:

descriptionChaveamento, sorteio e lutas EmptyRe: Chaveamento, sorteio e lutas

more_horiz
Matsuoka escreveu:
É, escravo (@BenGenki), o destino está demorando. Trate de vencer que tentarei o mesmo para que tenhamos um embate. :mica:


O destino está dizendo para te enfrentar nas finais, mas o escravo sempre perde antes disso :neves:

Bora Kaku... Go dançar kpop.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionChaveamento, sorteio e lutas EmptyRe: Chaveamento, sorteio e lutas

more_horiz
Chaveamento, sorteio e lutas Fce7b898ec2d4b8287ef69153cc9286f

Acho que ficou aceitável, @Nobody. A ideia é que a última vaga das semis (nesse modelo) seja decidida através de uma repescagem ou de um sorteio, fica a seu critério.

descriptionChaveamento, sorteio e lutas EmptyRe: Chaveamento, sorteio e lutas

more_horiz
Gostei mais do chaveamento do Kyo.

descriptionChaveamento, sorteio e lutas EmptyRe: Chaveamento, sorteio e lutas

more_horiz
Concordo também com o chaveamento do Diogo. O único problema é fazer uma repescagem, porque acho que atrasa um pouco o jogo e alguns acabam perdendo o interesse. Se o pessoal garantir que não vai desistir, podemos até fazer essa repescagem.

descriptionChaveamento, sorteio e lutas EmptyRe: Chaveamento, sorteio e lutas

more_horiz
Chaveamento, sorteio e lutas 7f68af0b30b3402e98f7098face4cba0

@Nobody

É contigo agora a questão da última vaga das semi-finais... se quer abrir mais uma chave através de uma repescagem ou se quer fazer uma repescagem/sorteio entre os que perderem na atual...

descriptionChaveamento, sorteio e lutas EmptyRe: Chaveamento, sorteio e lutas

more_horiz
Repescagem com quatro dos seis participantes. Não acho que um todos contra todos sirva, pois seria muito cansativo. Então teremos uma repescagem acontecendo junto com a segunda fase de lutas. Depois teremos a decisão da repescagem e segue o cronograma original.

Pra escolha desses quatros ser justa, decidi colocar os três que argumentaram em suas lutas (Sarada Uchiha Hanuro, Evertons1 e Matsuoka) e a última será sorteada (não vou dar a certeza de participar). Quero saber se o @pluuuuffff ou o @MatheusVIXX querem ter outra chance no jogo.

descriptionChaveamento, sorteio e lutas EmptyRe: Chaveamento, sorteio e lutas

more_horiz
Não @Nobody. Eu teria passado, e desisti exatamente por falta de tempo.

Boa sorte na organização <3

descriptionChaveamento, sorteio e lutas EmptyRe: Chaveamento, sorteio e lutas

more_horiz
Matheus nunca mostrou interesse, não sei se agora vai... :fem: De qualquer forma, contate-o, @Giã.

descriptionChaveamento, sorteio e lutas EmptyRe: Chaveamento, sorteio e lutas

more_horiz
@Nobody e @Kyo, o Matheus não tem interesse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos