Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shin Vs. Naruto - A explicação???

+13
LordZero
Nakama Flower
lheohh
Hitokiri
r1nn3g4n
Shiryu
Kasai Black
FrutosDoMar
Hunter X Hunter
Ellos
Seijin
Ninjalx
Boss
17 participantes

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
O mundo não é mais o mesmo.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Itami escreveu:
O mundo não é mais o mesmo.

sabias palavras.
acho que ja podem fechar o topico.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
LordZero escreveu:
@OZARO

Pra mim não faz sentido achar que o Naruto tem fraqueza dessa nunca ser meramente citada essa cena seria ótima pra mostra isso.


Responda com sinceridade, faz mais sentido:

1-Naruto ter sido ferido por causa que ele focou a defesa na parte externa

2-O manto que foi incapaz de defender o naruto , mesmo no manga ja ter barrado espadas e coisas bem piores que as mesmas.

Não é uma pergunta retorica.

Como falei o fãs do Naruto que nunca vão aceitar que ele não tão resistente como pensam na verdade ele pode ser bem frágil dependo da situação ainda mais por golpe perfurantes desse nível.


Obviamente o manto corporal esta longe de defender naruto de tudo, nem mesmo as gudoudamas podem defender os usuários de tudo, mas ser perfurado por uma espada... ou é como o @Boss falou ou é uma baita incoerência.

Mas como eu disse nunca iremos chegar a um consenso sobre isso.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
@OZARO

Incoerência? talvez, porém lembro discutir com vc e falar que absurdo o Naruto absorver energia natureza pra empatar com Bijuus e pra vc totalmente coerente então que dizer coisa que fazem o Naruto se poderoso faz total sentido? porém fraqueza ai e incoerência? fala serio.

Como falei isso do Boss apenas teoria quanto isso foi falado? ele usa como comparação o Susano'o e o KM sendo completamente diferentes o KM usuário pode fazer VARIAS proteções ele não limitado a fazer um proteção maior logo corpo dele fica desprotegido como mostra o Naruto pode fazer até 10 proteções sem problema.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Incoerência? talvez, porém lembro discutir com vc e falar que absurdo o Naruto absorver energia natureza pra empatar com Bijuus e pra vc totalmente coerente então que dizer coisa que fazem o Naruto se poderoso faz total sentido? porém fraqueza ai e incoerência? fala serio.


O que uma coisa tem haver com outra?

LordZero escreveu:
Como falei isso do Boss apenas teoria quanto isso foi falado? ele usa como comparação o Susano'o e o KM sendo completamente diferentes o KM usuário pode fazer VARIAS proteções ele não limitado a fazer um proteção maior logo corpo dele fica desprotegido como mostra o Naruto pode fazer até 10 proteções sem problema.


OZARO escreveu:
Nunca vamos chegar a um consenso por que alguns fãs do uchiha nunca vão aceitar nenhuma explicação por mais coerente que seja e por mais que faça sentido.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
@OZARO

Não tem nada ver, apenas bom exemplo de como fãs do Naruto acham coerente ele ter poder absurdo do nada e acham incoerência ele mostra fraquezas plausíveis, situação muda.

Não necessário consenso o mangá claro que espada pode atravessar o Manto do Naruto com facilidade unica coisa que vc tem pra rebater isso e uma teoria sem base nenhuma no mangá
:horak:

Engraçado que quanto teoria e pro Naruto faz sentido e é coerente :dolly: quanto faço mesmo com o Sasuke só achismo sem base.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Não tem nada ver, apenas bom exemplo de como fãs do Naruto acham coerente ele ter poder absurdo do nada e acham incoerência ele mostra fraquezas plausíveis, situação muda.

Não necessário consenso o mangá claro que espada pode atravessar o Manto do Naruto com facilidade unica coisa que vc tem pra rebater isso e uma teoria sem base nenhuma no mangá
~

Plausível é... mostrar ele aguentando golpes de espada e coisas piores e depois sendo ferido por uma é plausível... parabéns.

Como eu disse seguindo sua logica fica uma baita incoerência no manga... e seguindo a explicação que foi dada ao menos as coisas fazem sentido, então acho que vou acreditar no que é mais coerente.

E eu tenho paginas do manga e o the last que rebate uma cena do gaiden, o fato é que a unica cena que naruto foi ferido por algo simples como uma espada foi no gaiden, enquanto nos outros ele aguentava coisas piores, você só esta se apegando a uma unica cena.

Então é muito mais do que uma teoria, e faz muito mais sentido.

E como eu disse... voce só esta repetindo mais do mesmo... e vai fazer de novo...

Engraçado que quanto teoria e pro Naruto faz sentido e é coerente :dolly: quanto faço mesmo com o Sasuke só achismo sem base.


Ao menos eu não invento capacidades que nunca foram mostradas no manga... sasuke diferencia clones

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
@OZARO

Não e seguindo minha logica e sim seguindo o que mangá mostra, essa explicação tem alguma base no mangá algum momento que sugerido isso ou citado? NÃO, então o que faz sentido pra vc não que dizer nada se vai contra o que esta no mangá.

Quais pagina do mangá? até agora não vi provas nenhuma.
Sobre o The last pra vc ver o golpe do Toneri era tão poderoso o que o Naruto na força física(Sem UP) repele o golpe, com falei ele só tem alcance cadê feito de poder.

Me fala qual base essa teoria tem? no mangá claro porque certamente o Naruto e a Kurama devem ter citado isso algum momento com ofalei faz sentido porque pra vc conveniente.

Nunca falei que o Sasuke pode diferencia clones eu disse que ERA possível porque o verdadeiro Naruto recebe chakra do clones que desaparecem logo o Sasuke que pode ver chakra poderia ver aumento de chakra ou o Naruto acumulasse energia enfim tem possibilidade dele achar o original não que ele tinha habilidade de ver clones originais.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
2-O manto que foi incapaz de defender o naruto , mesmo no manga ja ter barrado espadas e coisas bem piores que as mesmas.

Você pode trazer imagens que comprovem essa afirmação?

Lembre-se que cada modo do narouts possui uma versão do manto diferente. Feitos do manto versão2 (que é o manto que realmente mostrou uma grande defesa) não valem para esse.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
LordZero escreveu:
Não e seguindo minha logica e sim seguindo o que mangá mostra, essa explicação tem alguma base no mangá algum momento que sugerido isso ou citado? NÃO, então o que faz sentido pra vc não que dizer nada se vai contra o que esta no mangá.

Quais pagina do mangá? até agora não vi provas nenhuma.
Sobre o The last pra vc ver o golpe do Toneri era tão poderoso o que o Naruto na força física(Sem UP) repele o golpe, com falei ele só tem alcance cadê feito de poder.

Me fala qual base essa teoria tem? no mangá claro porque certamente o Naruto e a Kurama devem ter citado isso algum momento com ofalei faz sentido porque pra vc conveniente.


As paginas do manga que eu trouxe mostra os feitos de resistência do naruto, a explicação mostra simplesmente que naruto pode controlar o estado do manto dele, simples assim, ou você acha que ele não pode?

Shin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 05.png

Ele permite a entrada do sasuke

E uma vez que ele não precisava se proteger do sasuke e sarada ele focou a defesa no manto externo, e isso fez possível o ataque do shin, simples assim.

E como foi mostrado sasuke e sarada estavam livres para andar dentro do manto, coisa que kakashi e outros não conseguiram quando entraram no manto de naruto na guerra,

Shin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 10.png

O que mostra que naruto tem absoluto controle sobre a densidade do manto.

Nakama Flower escreveu:
Você pode trazer imagens que comprovem essa afirmação?

Lembre-se que cada modo do narouts possui uma versão do manto diferente. Feitos do manto versão2 (que é o manto que realmente mostrou uma grande defesa) não valem para esse.


Shin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 20.png

Bom, é isso.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Você postou o manto da KM1 bloqueando as espadas. Esse manto, apesar de menos resistente que o da versão2, é conhecido por ser uma cobertura maciça de chakra. Inclusive isso se deve, acredito eu, ao fato de o chakra não poder ser expandido como no KM2 e RM, assim, a proteção ficaria sempre contida no espaço pessoal do narouts, podendo apenas ser projetada como mãos.

Enquanto o manto atual permite ao Narouts expandir a defesa criando uma kyuubi de chakra, o seu manto "roupa" perde capacidades defensivas. E por isso a espada o perfurou tão facilmente.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
@OZARO

Tem diferença entre deixar algum entra no manto e deixar o manto mais fraco, como falei com necessidade de deixar o manto fraco pra criar outro o que impende ele de deixar ambos o Manto forte? ele pode fazer mil clones da Kurama todo com Manto pra mim não existi essa limitação como se o Naruto tivesse que escolher entre um manto ou outro sendo que ele tem chakra pra deixar todo fortes.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
@Nakama Flower
Eu tenho a mesma visão a respeito do manto que você, talvez quando o Naruto expanda ele formando um avatar de chakra, ele perca a proteção corporal.

Btw ele usando o manto sem formar a Kyuubi de chakra, tem uma defesa absurda nao?

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Você postou o manto da KM1 bloqueando as espadas. Esse manto, apesar de menos resistente que o da versão2, é conhecido por ser uma cobertura maciça de chakra. Inclusive isso se deve, acredito eu, ao fato de o chakra não poder ser expandido como no KM2 e RM, assim, a proteção ficaria sempre contida no espaço pessoal do narouts, podendo apenas ser projetada como mãos.

Enquanto o manto atual permite ao Narouts expandir a defesa criando uma kyuubi de chakra, o seu manto "roupa" perde capacidades defensivas. E por isso a espada o perfurou tão facilmente.


Isso, quando o naruto manifesta kurama ele foca a defesa na parte externa, até por que não tem necessidade de duas defesas, ele não via perigo algum em sasuke e sarada.

Como mostrei naruto tem absoluto controle da densidade do manto.

LordZero escreveu:
Tem diferença entre deixar algum entra no manto e deixar o manto mais fraco, como falei com necessidade de deixar o manto fraco pra criar outro o que impende ele de deixar ambos o Manto forte? ele pode fazer mil clones da Kurama todo com Manto pra mim não existi essa limitação como se o Naruto tivesse que escolher entre um manto ou outro sendo que ele tem chakra pra deixar todo fortes.


Naruto tem controle sobre a densidade do manto dele, mas qual a necessidade de ter duas defesa se uma ja o protege? é por isso que shin conseguiu ferir naruto, naruto estava focando a defesa na parte externa, simples assim.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
@OZARO

Amigo esse ponto qual necessidade do Naruto deixa um manto fraco? ele não pode deixar ambos "normais" com full defesa porque um dele precisa ficar mais fraco? isso que vc não responde, pra vc o Naruto precisa fazer um escolha como se o chakra dele fosse limitado.

Como falei se isso fosse fato teria alguma citação disso no mangá.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
LordZero escreveu:
Amigo esse ponto qual necessidade do Naruto deixa um manto fraco? ele não pode deixar ambos "normais" com full defesa porque um dele precisa ficar mais fraco? isso que vc não responde, pra vc o Naruto precisa fazer um escolha como se o chakra dele fosse limitado.

Como falei se isso fosse fato teria alguma citação disso no mangá.


Bom, pelo que percebo você esta apenas fingindo não entender, naruto tem controle absoluto da densidade da proteção de chakra, ele focou a defesa do manto na parte externa e foi ferido por causa disso, simples assim.

descriptionShin Vs. Naruto - A explicação??? - Página 3 EmptyRe: Shin Vs. Naruto - A explicação???

more_horiz
@OZARO não adianta ficar tentando explicar, esse Zero é booha mesmo ou gosta de hatear o Naruto mesmo pra colocar seu fav acima. Tu vai ficar explicando e ele se fazendo de desentendido, isso em um clico sem fim. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos