Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRPG - Qual é o melhor que você já jogou? EmptyRPG - Qual é o melhor que você já jogou?

more_horiz
RPG - Qual é o melhor que você já jogou? AVzd3w2
Conceito de RPG:
Role-playing game, também conhecido como RPG (em português: "jogo de interpretação de papéis" ou "jogo de representação"),[1][2] é um tipo de jogo em que os jogadores assumem papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.
Fonte: Wikipedia

Creio que praticamente qualquer um que se interesse por games em algum momento de sua vida gastou um tempo jogado algum tipo de RPG, levando em conta essa experiência:
Qual o seu favorito?
Quais são os melhores nos quesitos enredo, trilha sonora, quests e ambientação?
Qual RPG você indicaria?

descriptionRPG - Qual é o melhor que você já jogou? EmptyRe: RPG - Qual é o melhor que você já jogou?

more_horiz
MapleStory

descriptionRPG - Qual é o melhor que você já jogou? EmptyRe: RPG - Qual é o melhor que você já jogou?

more_horiz
Grand Chase (MMORPG).

descriptionRPG - Qual é o melhor que você já jogou? EmptyRe: RPG - Qual é o melhor que você já jogou?

more_horiz

RPG - Qual é o melhor que você já jogou? WhOi28g

descriptionRPG - Qual é o melhor que você já jogou? EmptyRe: RPG - Qual é o melhor que você já jogou?

more_horiz
DNG :?:

Pra falar a verdade, até hoje não sei bem o que é um RPG, não importa quantas definições eu leia, e consequentemente, se joguei muitos na 'prática' eu não saberia identificá-los, mas pelo que vi daqui, World Of Warcraft provavelmente é o único que eu me lembro de ter jogado por influências de uma amiga viciada nesse tipo de jogo, Final Fantasy e afins.

DNG >> All :?:

descriptionRPG - Qual é o melhor que você já jogou? EmptyRe: RPG - Qual é o melhor que você já jogou?

more_horiz
Chrono Trigger. :dan:

descriptionRPG - Qual é o melhor que você já jogou? EmptyRe: RPG - Qual é o melhor que você já jogou?

more_horiz
Chrono Trigger

descriptionRPG - Qual é o melhor que você já jogou? EmptyRe: RPG - Qual é o melhor que você já jogou?

more_horiz
Eu seria um herege se não dissesse Kingdom Hearts, full saga. :sasaki:

descriptionRPG - Qual é o melhor que você já jogou? EmptyRe: RPG - Qual é o melhor que você já jogou?

more_horiz
Diria que Chrono Trigger :HM*:

descriptionRPG - Qual é o melhor que você já jogou? EmptyRe: RPG - Qual é o melhor que você já jogou?

more_horiz
Dragon Crystal. :horak: :s2:

descriptionRPG - Qual é o melhor que você já jogou? EmptyRe: RPG - Qual é o melhor que você já jogou?

more_horiz
Chrono Trigger

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRPG - Qual é o melhor que você já jogou? EmptyRe: RPG - Qual é o melhor que você já jogou?

more_horiz
chrono trigger
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos