Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Hashirama EmptyNaruto vs Hashirama

more_horiz
Gostei da forma que ele resumiu tudo em 4 minutos, quando falam que o Hashirama ganha por causa do mokuton ser forte contra bijuu, eu sempre penso que isso é apenas uma vantagem do Hashirama perto de outras varias que o Naruto detêm sobre ele...

descriptionNaruto vs Hashirama EmptyRe: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Eu sempre disse isso. Naruto superou o Hashirama em condição fisica e poder. Só que o Hashirama ainda é um shinobi perigoso por causa de suas tecnicas anti Bijuu.

 Só que os caras são meio doente mental, eles acham que superar significa que Naruto vai dar um soco e vencer a luta. Esse nunca foi o estilo do Kishimoto de escrever, os caras leêm a obra mas interpretam com o ânus.

descriptionNaruto vs Hashirama EmptyRe: Naruto vs Hashirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu sempre disse isso. Naruto superou o Hashirama em condição fisica e poder. Só que o Hashirama ainda é um shinobi perigoso por causa de suas tecnicas anti Bijuu.

 Só que os caras são meio doente mental, eles acham que superar significa que Naruto vai dar um soco e vencer a luta. Esse nunca foi o estilo do Kishimoto de escrever, os caras leêm a obra mas interpretam com o ânus.



Concordo, Hashirama ainda representa um perigo grande para o Naruto, não é descartável uma situação onde o Hashirama sai vitorioso. É impossivel uma batalha entre esses dois durarem meros minutos e serem definidas com 1 ou 2 jutsus. Mas o que sempre quis deixar claro é que por mais que Naruto esteja perdendo em tipos de poder, ele continuava tendo a chance maior de vitória!

descriptionNaruto vs Hashirama EmptyRe: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Hashirama pode vencer o Naruto com KCM + SM, mas o do final da guerra ou o do the last ou atual não venceria nem ferrando.

descriptionNaruto vs Hashirama EmptyRe: Naruto vs Hashirama

more_horiz
O Mokuton contra o Naruto atual, é a mesma coisa do Jiton contra 99% dos personagens, é um poder que funciona, mas só funciona se pegar nele, entre o Hashirama prender o Naruto com um Mokuton ou Myoujimon, e o Naruto simplesmente fuzilar o Hashirama com BDRS e FRS gigantescos, qual é mais provável?, a resposta é muito óbvia não é?. :fem:

Hashirama não tem tanto poder e muito menos o Nível do Naruto atual, não como alguns aqui no fórum gostam de dizer e forçar, não é porque o cara tem uma habilidade que funciona nele, que ele vai conseguir usar de boas, se fosse assim, Oonoki venceria quase o manga inteiro com o Jinton.

Fora, que é irônico o cara vir falar de argumentos roteiristicos, que há, Kishimoto não inicia suas lutas assim, mas quando chega em comparações, inventa coisa que o Kishimoto nunca fez, que argumentação seletiva e conveniente é essa?.

Se o cara coloca uma poha de comparação com Intenção de MATAR, logo, eu assumo uma argumentação ofensiva com objetivo de matar.

Falam que o Naruto não começa uma luta partindo pra cima com jutsus apelões, mas por acaso chegaram a ver o Naruto lutando com intenção de matar?, Naruto só lutou com intenção verdadeira de matar em 2 ocasiões, vs. Orochimaru, e Vs. Pain, olhem a postura de combate do Naruto furioso e com vontade de matar, o cara simplesmente só queria obliterar tudo que tava na frente, ai se eu argumento que o Naruto entra e MB e faz um Big FRS + BDRS, o cara vem e diz que eu estou indo contra o padrão de batalha do Naruto, mas esquece que estamos em um fórum, numa comparação fictícia, em que nós inventamos os argumentos e condições de batalha, portanto, a estratégia a ser usada, é de nossa livre criação. :yoda:

descriptionNaruto vs Hashirama EmptyRe: Naruto vs Hashirama

more_horiz
Não, quando se trata da Tsunade ou Sakura elas podem usar estratégias, podem raciocinar e o inimigo não, se for considerar inteligência pro inimigo vão dizer que é especulação
:~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos