Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Itachi Vs. Tenten

+30
Peppermint
Gaius
YamanakaIno
Sesshoumaru
Kasai Black
Doido De pedra
Arima Kishou
Corkus Sama
Uchiha Sannin
Batman
Sh1r0
Shey
Leon Lancaster
TheUchihas
vacobs10
Apollo
Heisenberg
Eumenes
Dante10
L⍱scivi⍱
Boss
Coldman
Seijin
Uchiha Wolf
zenzyr0ex
Ben Ikneg
Bad Blood
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Ninjalx
34 participantes

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Eu n sei o quão fácil seja a vitória de Itachi.

Se pararmos para olhar, a Tenten é mestre nas armas e sabe lutar tão bem quanto Might Guy Sensei.

Portanto, no taijutsu, Tenten >> Itachi.

Amaterasu = pode ser selado num pergaminho
Susanoo = pode ser alvejado com kunais explosivas ou inundado por um oceano. Além do mais, pergaminho com Kakuan Nitten.
Taijutsu = Tenten é mais jovem, ágil e mestra no combate armado, ela certamente saberia contra-atacar todos os ataques do Uchiha.
Genjutsu = Com conhecimento, Tenten pode usar ataques a distância para alvejar seu adversário, e finalizá-lo com as relíquias do Rikudou Sannin.

Tem esse papo de SENNIN DAS ARMAS, e se ela pudesse usar, o dano seria o de 100 ogivas nucleares, o que poria por terra a vida de Itachi.

Tenten >>> Itachi nestas condições

7/10 para Tenten.

___________________________________

A unica chance do Uchiha é ele flertar com ela e deixá-la encabulada, com a guarda baixa, mas como ele é homoafetivo,  sei que isso não ocorrerá.


Não sei se esse post é brincadeira ou algo sério.

Tenten tomaria o primeiro ataque do Itachi que seria derrotada em fração de segundos. Um Karasu Bunshim no jutsu é suficiente para acabar com ela.

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
Tenten no Rikudou favoritaça. :guei:

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
Boss escreveu:
Tenten no Rikudou favoritaça. :guei:


Eu também acho que ela tem alguma chance com as relíquias sagradas.

Não é só Itachi que tem uma reliquia, ela também tem.

O pior de tudo é que por ser mestre nas armas, Tenten entenderia o funcionamento da totsuka e do espelho yata e mataria Itachi afogado abrindo um oceano em cima dele.

Eu acho que ela poderia se selar para evitar danos, e depois dá release e sair do selo.

Acho ela bem favorita tambem Boss.

Sem contar o modo sennin das armas, imagina ela usar um jutsu rank S+ com Senjutsu contra o Susanoo?

É K.O

Eles esquecem que a Tenten da comparação é tão jounin quanto o Itachi.

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
Brincadeira né,

Tô abismada com o cometário acima. Achei que o SM das Armas era mito.
Meu Deus!

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Boss escreveu:
Tenten no Rikudou favoritaça. :guei:


Eu também acho que ela tem alguma chance com as relíquias sagradas.

Não é só Itachi que tem uma reliquia, ela também tem.

O pior de tudo é que por ser mestre nas armas, Tenten entenderia o funcionamento da totsuka e do espelho yata e mataria Itachi afogado abrindo um oceano em cima dele.

Eu acho que ela poderia se selar para evitar danos, e depois dá release e sair do selo.

Acho ela bem favorita tambem Boss.

Sem contar o modo sennin das armas, imagina ela usar um jutsu rank S+ com Senjutsu contra o Susanoo?

É K.O

Eles esquecem que a Tenten da comparação é tão jounin quanto o Itachi.



Só pode ser zueira isso.

Você leu o mesmo mangá Naruto que eu ?, porque o que estou lendo só são coisas inexistentes da obra sobre a Tenten.

Itachi acaba com a Tenten em segundos, chega ser um absurdo os argumentos de @Zenzyr0ex.

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
Tenten vence

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
Eu não sei ainda qual ataque do Itachi a Tenten conseguiria se defender... :?:

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
Estou surpreso. Pensei que a moderação daqui rejeitasse essas comparações óbvias demais.

Nem o Time Gai inteiro conseguiria dar dificuldades médias pro Itachi.

Enfim, Itachi vence com facilidade total. Genjutsus do dedo ou olho já bastariam.

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
marcelino escreveu:
Estou surpreso. Pensei que a moderação daqui rejeitasse essas comparações óbvias demais.

Nem o Time Gai inteiro conseguiria dar dificuldades médias pro Itachi.

Enfim, Itachi vence com facilidade total. Genjutsus do dedo ou olho já bastariam.


Né, @moderação fazendo um trabalho meia boca :v

Mas bem dito, um clone do Kisame deu trabalho para o time Gai, imagina o verdadeiro Itachi...

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
seijin escreveu:

Né, @moderação fazendo um trabalho meia boca :v

Mas bem dito, um clone do Kisame deu trabalho para o time Gai, imagina o verdadeiro Itachi...


Em uma luta normal contra Itachi, o máximo que Gai conseguiria é força-lo a usar um Amaterasu. E olha que há chances muito grandes de Gai parecer para algum Genjutsu de seu dedo indicador, já que só aprendeu a precaver-se disso evitando contato visual.

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
Gente, Tenten disse que selaria nada menos que Uchiha Madara Jinchuuriki do Juubi, quem é Itachi na fila do pão ?  :sasaki:


O máximo que o Itachi conseguiria seria subir em cima de um corvo e usar seu jutsu voador para ir para bem longe da Tenten. 

Ou então ativar seu Yata para revestir todo o seu Susano em múltiplas camadas e se defender da chuva de kunais explosivas e desintegradoras de chakra.

A ordem de força do mangá é assim...

1- Kimimaro
2- Kaguya
3- Hagoromo
4- Tenten
5- Madara Jinchuuriki

Ou acham que o Kishimoto estava blefando quando disse com todas as letras que Tenten selaria o Madara sozinha ?  gdo

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
Kishimoto tá fumando a mesma droga do Akira Toriyama.

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
@Marcelino e @Seijin, quem criou esse TPC é um sub mod, e não temos culpa já que não se bloqueia tópicos mais...

Última edição por Dark Horse em Dom 09 Abr 2017, 12:36, editado 1 vez(es)

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
Chega a ser bisonho os comentários a favor da Tenten.

Que nível chegamos.

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
Tenten é um kunoichi de nível genin e Itachi um shinobi de nível kage, o pior de tudo é que Tenten nem é counter do Itachi ou algo do tipo, ela não tem chance alguma contra ele, eu aposto que ele consegue matar ela apenas com shurikens.

P.S.
Parem de reclamar de quem está defendendo a Tenten, se vocês não perceberam é apenas zoeira, tudo o que está sendo usado como argumento a favor da Queen filler já foi dito pelo Tonho (fanático por Tenten), só estão usando os argumentos dele para zoar.

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
Enquanto uns chamam de zoação, eu chamo de forum em decadência . Eu to morrendo de pena de vcs. :v

descriptionItachi Vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Itachi Vs. Tenten

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos