Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR. EmptyOs 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR.

more_horiz
Título auto-explicativo. Vale anime, fillers, filmes e o que for possível de Narouts.

1- Karai - famoso servo do Raikage que a Tsunade deveria cuidar :sasaki:

2- Deidara  - Olha o nome do cara, muito gay "dei" e "dara"

3- Darui - Certamente outro nome muito poiola "dar" e "ui"

4- Madara - Ainda bem que não tem acento.

5- Tenten - Não sei o que ela tem, mas que ela tem, tem.

Piada lixo e foq.

Se lembram de nomes mais estranhos é só citar. :sasaki:

descriptionOs 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR. EmptyRe: Os 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR.

more_horiz
Sai daqui Karai!

Calma, já estou Ino.

Rou Rou Rou Rou, o papai noel chegou.

descriptionOs 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR. EmptyRe: Os 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR.

more_horiz
Obito
Sakura
Zaku
Shukaku (entendedores entenderam).
Maito Gai (Vulgo Mato Gay)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionOs 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR. EmptyRe: Os 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR.

more_horiz
1- Karai
2- Tenten
3- Shi
4- Chou chou
5- Orochimaru

:guei:

descriptionOs 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR. EmptyRe: Os 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR.

more_horiz
sarada

boruto

asuma

haku

gai

descriptionOs 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR. EmptyRe: Os 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR.

more_horiz
Hokage, no começo eu chamava de ''hokaje'' antes de me acostumar com a pronuncia do anime

Sarada, esse todo mundo entende pq :fem:

descriptionOs 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR. EmptyRe: Os 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR.

more_horiz
Traduzindo Chou-chou: Borboleta-borboleta 

Saquê O tira
Obito
Sai
Sarada e Salada,os dois não pegam bem.

descriptionOs 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR. EmptyRe: Os 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR.

more_horiz
1 - Karai
2 - Sakon(:juse:)
3 - Sarada
4 - Sai
5 - Gai

descriptionOs 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR. EmptyRe: Os 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR.

more_horiz
1- Karai: esse é unanime, algo interessante é que o nome de algumas pessoas de Kumogakure são baseados em letros do nosso alfabeto, então talvez o nome "karai" seja realmente uma referência a nós, ou tenha relação com a personalidade dele, já que Karai significa picante, se bem que ele não se mostrou nada disso :eae:

2- Tenten: o nome é engraçado apenas, assim como tonton, mas acho que nesse caso era proposital, já no da Tenten creio que não, sinceramente fica difícil ver algo de perigoso com alguém que tem esse nome.

3- Obito: O nome dele lembra a palavra "óbito", mas foi proposital eu acho.

4- Asuma: Por lembrar o ato de assumir algo.

5- Sarada: Lembra alguém "bombado".

Outra coisa que eu percebi é que a letra "g" tem uma pronúncia diferente para os japoneses, tanto que muita gente não consegue pronunciar "Hokage", eu mesmo até hoje não falo "Mugen Onsa" direito.

descriptionOs 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR. EmptyRe: Os 5 personagens com nomes estranhos para o PT-BR.

more_horiz
Tópico movido para os arquivos.Para que reabra favor mandar uma MP para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos