Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[GdV - Filhos de Eike Batista]

+4
Ben Ikneg
Batman
Mad Fantasy
Rinko
8 participantes

description[GdV - Filhos de Eike Batista] - Página 2 EmptyRe: [GdV - Filhos de Eike Batista]

more_horiz
Nobody escreveu:
Eu ajudo nas provas que envolvam deixar tópicos bonitinhos.

De resto, sou mais um flooder. :KAKA/:


Ta ótimo,  já é uma grande ajuda. :e.e-:

Boruto Uzumaki escreveu:
Falta de privacidade meus senhores, melhor até nos comunicarmos via MP, como é que eu vou cornetar vocês aqui? :neves:

Enfim, cheguei da escola 14:30 e estou tentando sair de casa desde 4 da tarde pra ir a um lugar aí, agora me programei melhor e sairei às 17. Só Deus sabe quando volto pra casa, então não estranhem uma possível ausência nesse fim de semana.



Beleza, também tô um pouco sem tempo. Mas mesmo assim ajudarei a equipe de alguma forma, principalmente nas provas de designer. Aliás, também acho que coisas mais importantes deveríamos discutir por mps.

description[GdV - Filhos de Eike Batista] - Página 2 EmptyRe: [GdV - Filhos de Eike Batista]

more_horiz
Serei o líder supremo

description[GdV - Filhos de Eike Batista] - Página 2 EmptyRe: [GdV - Filhos de Eike Batista]

more_horiz
Boa Noite Filhos de Eike Batista!
Passando para avisar que vocês me indicaram dois tópicos para a Segunda Prova, e é apenas 01 por equipe.
Depois que decidirem, me enviem a MP com o tópico escolhido :barry:

description[GdV - Filhos de Eike Batista] - Página 2 EmptyRe: [GdV - Filhos de Eike Batista]

more_horiz
Só pra avisar que a musica da terceira etapa já foi decidida :felizan:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[GdV - Filhos de Eike Batista] - Página 2 EmptyRe: [GdV - Filhos de Eike Batista]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos