Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Zabuza

+14
L⍱scivi⍱
vacobs10
Chazy Chaz
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Victor
Seijin
FrutosDoMar
Quiquo
Apollo
MatheusGeneration
Leon Lancaster
Namikaze
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Zabuza utiliza o jutsu da névoa.

Sakura não pode dar soco no chão pra espalhar a fumaça, pois é água.

Você também escolheu um campo de batalha perfeito para o zabuza, assim não vale. Estamos falando da inútil e vc ainda complica as coisas pra ela.

Zabuza iria prendê-la num jutsu de água que nem fez com kakashi, para impedi-la de se regenerar, e evitar mais desgaste físico lutando contra ela.

Zabuza vence.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Soco no chão que cria um ventinho afasta uma névoa tão forte que atrapalha até o sharingan, ri alto.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Apollo escreveu:
Hipótese; tese baseado em qualquer interpretação subjetiva

Não presta nem pra ler um dicionário. :~.~: 


e eu contrariei isso? não muda o que eu falei, nesse tópico de comparações tudo são hipóteses...  São teses baseadas em nossas interpretações!

Você não tem argumento nem para sustentar seu deboche '-'

Apollo escreveu:
Nem pelo fato de estar vendo nitidamente e poder simplesmente desviar, mas qualquer pessoa que pelo menos tenha chegado a quarta série vai saber que ele não estava sendo honesto quando disse que ela poderia simplesmente acertá-lo e matá-lo. Sakura vs Zabuza - Página 4 1348195654


Vou chegar em uma criança da 4° serie e perguntar isso, pois segundo você na 4° serie se aprende que o Orochimaru estava sendo sarcástico :D

Como eu disse, ele podia desviar sim, mas Katsuyu poderia acerta-lo.

Apollo escreveu:
Zabuza foi cauteloso na batalha da ponte porque sabia que Kakashi tinha sharingan e não era um ninja qualquer como a Sakura.


Nem sharingan ele tava usando, não se lembra você mesmo disse, tinha nevoa no lugar sharingan não estava funcionando na nevoa...


Apollo escreveu:
EU GARANTO QUE ELE  VAI ACERTAR E NÃO VAI SER PEGO PORQUE ELA TA CEGA, PORRA


Tipica frase de quem tem um ponto negativo na barra de educação, man a nevoa tem um limite de altura, logo que a Sakura pular ela vai sair do alcance da nevoa, e se ele pular atrás ele também ira.


Sakura é uma jounin assim como Kakashi era, e ele mesmo em uma área que estava favorável ao Zabuza e sem poder utilizar o sharinhan, conseguiu vence-lo usando kuchyose, porque Sakura que não esta restringida igual o Kakashi, que tem vantagem na força, possui uma invocação ainda mais versátil que os cachorros, e possui total conhecimento não pode vencer?

D4rkHorse escreveu:
Soco no chão que cria um ventinho afasta uma névoa tão forte que atrapalha até o sharingan, ri alto.


Sakura vs Zabuza - Página 4 Tumblr_nansgi2Qui1ty5of9o1_500
Ventinho??? eu ri alto!

vacobs10 escreveu:
Zabuza utiliza o jutsu da névoa.

Sakura não pode dar soco no chão pra espalhar a fumaça, pois é água.

Você também escolheu um campo de batalha perfeito para o zabuza, assim não vale. Estamos falando da inútil e vc ainda complica as coisas pra ela.

Zabuza iria prendê-la num jutsu de água que nem fez com kakashi, para impedi-la de se regenerar, e evitar mais desgaste físico lutando contra ela.

Zabuza vence.


Vale do fim também tem áreas com solo, e mesmo que for na água ainda iria funcionar... Sakura tem como vantagem o conhecimento total!

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Contrariou quando disse que estou usando hipóteses aqui, porém não, todo que eu estou dizendo vai acontecer, o unico que está se afundado nisso é você, não consegue provar que katsuyu vai acertar Zabuza, não vai conseguir provar que o Kirigakure vai ter limite pequeno de altura em um ambiente com água de sobra, nem(nunca) que Sakura pode acertar Zabuza com algum soco.

Pode ir lá perguntar pra da terceira também.

Kakashi podia usar bunshins, tinha copiado o SK, e de fato era mundialmente conhecido pelas habilidades, por isso Zabuza foi cauteloso.

Lógico que o sharingan não enxerga, isso não tem a ver.

Sakura é uma jounin assim como Kakashi era, e ele mesmo em uma área que estava favorável ao Zabuza e sem poder utilizar o sharinhan, conseguiu vence-lo usando kuchyose, porque Sakura que não esta restringida igual o Kakashi, que tem vantagem na força, possui uma invocação ainda mais versátil que os cachorros, e possui total conhecimento não pode vencer?


Porque os ninkens são mais úteis contra o Zabuza, porque Kakashi é muito superior em todos os quesitos contando com inteligência e tinha muito mais recursos pra lutar contra Zabuza.


Barra de educação? WTF

Olha teu histórico pro meu.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Soco no chão que cria um ventinho afasta uma névoa tão forte que atrapalha até o sharingan, ri alto.


Só essa simples frase, já desmoraliza o argumento de vocês.


Vamos lá quem citou, que o Okashou poderia dissipar o Kirigakure, está correto. E quem citou que zabuza poderia refaze-lo, também está correto.

E pra quem disse que não, porque é densa ou porque é água, está bem errado. Primeiro, o Kirigakure é partícula de água bem finas, isso não muda o fato de ainda podê ser dissipada.

Agora vamos lá, Se Sakura usar o Okashou Full, zabuza já saberia que a oponente consegue lidar com sua névoa. Agora, dizer que ele tentaria uma segunda vez é muito improvável.

Á afirmação do Zabuza > Orochimaru, velocidade, é muito balela. Pois Orochimaru conseguiu surpreender a Kyuubi 4 Tail, enquanto Haku que é bem superior a Zabuza em velocidade, Não passou da 1° Calda do Naruto.

Os suitons do Zabuza são irrelevantes é o mais forte dele, demora séculos para preparar 43 selos. Sua habilidade com espada é alta, mais vejo Sakura com habilidade de curto alcance superior, principalmente na evasão.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Vale do fim é um lugar que tem muita água e umidade, só isso já seria motivo de vantagem pro Zabuza.
A respeito do gif, isso não foi um vento forte o suficiente gerado pelo soco, é muito diferente de uma técnica fuuton por exemplo, além de que ela nem poderia utilizar isso em um lago, a não ser que a luta fosse levada a terra, mas é improvável, o Zabuza não seria burro o suficiente de lutar com ela onde ela tem vantagem com o Okashou, não que eu ache que o Okashou possa afastar uma névoa, mas sim acho que o Okashou já poderia fazer algo contra o Zabuza mesmo escondido na névoa.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Sillent Killing; O usuário se desloca em silêncio e em alta velocidade, seus ataques são mortais e logo não podem defendidos.


Kakashi mesmo com o Sharingan não estava vendo nada e mesmo assim conseguiu se
defender.

O Zabuza foi atacar o senhor da ponte e a própria Sakura Gennin notou sua presença.

Spoiler :


Nessa cena podemos ver, que ele é tão silencioso que até mesmo a Sakura Gennin 
conseguiu notá-lo, porém atualmente ela pode reagir muito bem.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Eu poderia dizer que eles tão superestimando o Zabuza, mas nem argumentos eles tão usando, tão comentando por comentar!!

@Apollo você perde a sua razão quando usa exatamente palavras como (nunca vai acontecer), você diz Sakura nunca vai acertar o soco no Zabuza, isso é você nem pensou nas chances que ela tem, e não consegue nem achar argumentos para provar o que você diz.

@Apollo KKKKKK tentando explicar a cautela do Zabuza com o fato do Kakashi ser famoso? ridículo, Zabuza sabe que a Sakura é uma jounin e tem o Byakugou que é um jutsu rank S criado pela Godaime, e vai agir de forma descuidada, ai que eu digo que ele vai morrer mesmo.

@Apollo, Kakashi copiou o silent kill? da onde você tirou isso, ta ficando sem resposta e agora ta inventando! Nem você acredita no que diz.
 

D4rkHorse escreveu:
Vale do fim é um lugar que tem muita água e umidade, só isso já seria motivo de vantagem pro Zabuza.
A respeito do gif, isso não foi um vento forte o suficiente gerado pelo soco, é muito diferente de uma técnica fuuton por exemplo, além de que ela nem poderia utilizar isso em um lago, a não ser que a luta fosse levada a terra, mas é improvável, o Zabuza não seria burro o suficiente de lutar com ela onde ela tem vantagem com o Okashou, não que eu ache que o Okashou possa afastar uma névoa, mas sim acho que o Okashou já poderia fazer algo contra o Zabuza mesmo escondido na névoa.


Zabuza caiu na estrategia de henge do Naruto clássico, a inteligencia dele não é tão elevada assim. Ele desconhece a força da Sakura logo ele não saberia o porque de ela estar indo para terra e iria apenas segui-la.
Sakura tem total conhecimento, então ela tem uma vantagem ainda maior, nada que o Zabuza fizer vai surpreender ela, porque ela já sabe tudo do que ele pode fazer.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
seijin escreveu:

Vale do fim também tem áreas com solo, e mesmo que for na água ainda iria funcionar... Sakura tem como vantagem o conhecimento total!


Pelo que me lembro, só aquela parte onde o sasuke e naruto ficam no final da luta... E os rostos do hokage. 90% dali é água e zabuza iria utilizar isso ao seu favor.

Bem, como vc disse que sakura tem conhecimento... Acho que ela daria um jeito de chamar o sasuke kkk, não tem mt oq ela fazer com soquinhos poderosos e chakras esverdeados. Até o haku venceria ela...

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Superestimação? Isso aqui não é uma comparação, tem que dar argumentos, ninguém aqui está superestimando.
Alias, você está contando com todos os recursos da Sakura e com o Zabuza nada, isso está desequilibrado.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
95% do comentário do cara: "kk sem argumento"
Resto: merda

Praticamente nem leu meu comentario, repetiu as mesmas asneiras. :vem:

Mas destaque as perolas: Sakura rank S e Kakashi não copiou SK.

Porra, que cara sem noçao mano, faz um comentário 100% superficial com nenhuma tese e quer falar dos outros. :aliens:

Quer que eu diga as chances de Sakura acertar um soco no zabuza com ou sem nevoa? Ta; 100 ao negativo

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Zabuza matando geral com seu Jutsu de se ocultar na névoa.

Deveria ser Kage alto, no mínimo.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Sakura não alastra a névoa batendo no chão, se o impacto fosse tão grande ela mataria a longa distância só batendo no chão.

E outra coisa, Zabuza mantém a névoa com o seu chakra. Mesmo que ela dissipe, em questão de dois segundos a névoa voltará a ficar densa.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Superestimação? Isso aqui não é uma comparação, tem que dar argumentos, ninguém aqui está superestimando.
Alias, você está contando com todos os recursos da Sakura e com o Zabuza nada, isso está desequilibrado.


Você ta de brincadeira comigo, eu que devia falar isso, chegar aqui só para dizer que a Sakura vai ser decapitada e ir embora, é argumentar? PFF! Não tem o que eu falar do Zabuza, já falaram até demais.

Destaque para o troll fail do Apollo que esta convencido que o Kakashi copiou o silent kill, e nesse ultimo comentário dele, ele utilizou as mesmas critica que eu fiz para ele, então ja sabemos o que esta sendo copiado aqui, falta de inteligencia é tenso  :horak:

Tão dando créditos demais para o Momochi, como se ele fosse um Tobirama, Itachi, Kisame... ele não é tão rápido, forte, inteligente como vocês estão dizendo, uparam ele legal nesse tópico, da para chamar ele de kage alto com as afirmações que estou vendo aqui.

Esquecem que um Kakashi do clássico sem sharingan, tendo que proteger 3 genins, venceu ele que estava em uma ponte no meio do mar com o Silent Killer, se essa técnica fosse tão incrível assim ele teria levado essa luta na moleza. Mas nessas horas só para da uma desculpa colocam a culpa da derrota dele na inteligencia do Kakashi, mas quando é contra os interesses de vocês essa inteligencia do Kakashi some...

:fem:

Então se não ficou claro, Sakura por ter a vantagem no combate a curta distancia, ter conhecimento total do inimigo e ter uma invocação versátil leva essa luta. Zabuza mesmo com vantagem de terreno não seria o bastante para matar alguém do nipe da Sakura jounin com conhecimento total da forma dele de lutar... Só concordaria com vocês se fosse a Sakura pré-guerra.

Última edição por seijin em Qui 09 Mar 2017, 16:21, editado 1 vez(es)

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Lobão; Me desculpa mais Kinshiki com uma força menor que a Sakura, causou uma onda de choque.
Você tem que analisar um pouquinho melhor. Pois Sakura é capaz de gerar um impacto estrondoso, se não seu soco Full da guerra, não teria chegado a mais de 5 metros de destruição. E se não fosse capaz de matar a longa distância, centenas de Mini- Juubi, Não teria morrido.

"Oukashou (em português: Colisão da Flor de Cerejeira) é um taijutsu criado por Sakura Haruno que exige um controle de chakra minucioso. O máximo de chakra é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados.

Quando atingido pelo soco, o terreno é estraçalhado em minúsculos pedaços. Esses pedaços são levantados no ar como pétalas, daí o nome "Colisão da Flor de Cerejeira"."

Para um soco que levanta enorme pedras ele tem que no mínimo gerar ondas de choque e tem que proporciona um impacto gigante.

Isso é, não contando que ela dispensa chakra, que se estende é abrange uma grande área. Destruindo tudo pela frente. Como notoriamente diz na descrição acima. E só por esse chakra está presente no poder destrutivo da técnica, nada mais nada menos que pensa que ela poça gerar ondas de choque.

Concordo com a questão da névoa.

Mais olha a questão em pauta.

* Sakura lidou com Kakashi (Shippuden), usando mogukagure só usando os sentidos.
* Sakura guerra sabia a preferência de ataque, dos espadachins da névoa.
* Sakura tem uma das melhores habilidades analítica e perceptivas do mangá.
* Sakura é nível Kage Baixo equivalente a sua mestra.
* Sakura já conseguiu antecipar o ataque do Zabuza no Clássico e no Shippuden já sábia a preferência de ataque do Zabuza.
* Ela foi capaz de desvia de mil braços da marionete do Sasori, a queima roupa.


Ela praticamente já demonstrou tudo para derrotar o Zabuza. Essa Sakura em questão não é e nem nunca será inferior a Kakashi clássico em nada.

Outro Sillent Kill é um estilo não um Jutsus, você não copia você treina para aprender. Está necessitando da uma olhada no mangá amore, pois você tá desinformado.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Lobão; Me desculpa mais Kinshiki com uma força menor que a Sakura, causou uma onda de choque.
Você tem que analisar um pouquinho melhor. Pois Sakura é capaz de gerar um impacto estrondoso, se não seu soco Full da guerra, não teria chegado a mais de 5 metros de destruição. E se não fosse capaz de matar a longa distância, centenas de Mini-  Juubi, Não teria morrido.

"Oukashou (em português: Colisão da Flor de Cerejeira) é um taijutsu criado por Sakura Haruno que exige um controle de chakra minucioso. O máximo de chakra é instantaneamente concentrado dentro do corpo, e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados.

Quando atingido pelo soco, o terreno é estraçalhado em minúsculos pedaços. Esses pedaços são levantados no ar como pétalas, daí o nome "Colisão da Flor de Cerejeira"."

Para um soco que levanta enorme pedras ele tem que no mínimo gerar ondas de choque e tem que proporciona um impacto gigante.

Isso é, não contando que ela dispensa chakra, que se estende é abrange uma grande área. Destruindo tudo pela frente. Como notoriamente diz na descrição acima. E só por esse chakra está presente no poder destrutivo da técnica, nada mais nada menos que pensa que ela poça gerar ondas de choque.

Concordo com a questão da névoa.

Mais olha a questão em pauta.

* Sakura lidou com Kakashi  (Shippuden), usando mogukagure só usando os sentidos.
* Sakura guerra sabia a preferência de ataque, dos espadachins da névoa.
* Sakura tem uma das melhores habilidades analítica e perceptivas do mangá.
* Sakura é nível Kage Baixo equivalente a sua mestra.
* Sakura já conseguiu antecipar o ataque do Zabuza no Clássico e  no Shippuden já sábia a preferência de ataque do Zabuza.
* Ela foi capaz de desvia de mil braços da marionete do Sasori, a queima roupa.


Ela praticamente já demonstrou tudo para derrotar o Zabuza. Essa Sakura em questão não é e nem nunca será inferior a Kakashi clássico em nada.

Outro Sillent Kill é um estilo não um Jutsus, você não copia você treina para aprender.  Está necessitando da uma olhada no mangá amore, pois você tá desinformado.



Falou tudo!

Sakura consegue levantar toneladas de concreto com a pressão do soco no ar, como mostrado no filme Boruto e não consegue dissipar nevoa... Cade a lógica nisso!

Assim como o Naruto clássico que nem manto tinha com um rugido fez todo o lago do vale do fim estremecer, Sakura com um potente soco criaria uma onda de choque muito superior.

E como disseram o Okashou da guerra matou a distancia, ou vocês acham que aquelas dezenas de mini Juubi voando estavam enfileirado em baixo da Sakura...

Sakura vs Zabuza - Página 4 Sakurasdamage3_zps620112f8

Se gigantes rochas a centenas de metros voam com o soco dela, imagina o que acontece com água e neblina! Até Senju Hashirama ficou surpreso, e estamos falando de uma Sakura jovem, imagina o que ela pode fazer agora como adulta.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Sakura não alastra a névoa batendo no chão, se o impacto fosse tão grande ela mataria a longa distância só batendo no chão.

E outra coisa, Zabuza mantém a névoa com o seu chakra. Mesmo que ela dissipe, em questão de dois segundos a névoa voltará a ficar densa.


Ah claro, e ela não pode usar as estátuas imensas para evitar a névoa, nem a Katsuyu e
a mesma no clássico notou a presença do Zabuza.

Logo não precisa-se de um soco no chão/aguá para evitar a névoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos