Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Fox enfim está no caminho certo? EmptyA Fox enfim está no caminho certo?

more_horiz
As ultimas produções da Fox envolvendo adaptações dos quadrinhos foram/estão sendo muito elogiadas ela critica, e os Fãs estão adorando.

- Deadpool foi um sucesso, muito merecido.
- Logan é um sucesso, muito merecido.
- Legião está recebendo boas criticas, eu pessoalmente ainda não assisti.

- Quais eram os problemas que levaram aos fracassos anteriores? A Interferência do estúdio nas equipes criativas das obras? Brian Singer?

- Acham que a Fox em fim encontrou seu rumo com esse universo?

- Assim como a Marvel e a DC tem suas "fórmulas", podemos chamar o "+18" como a Formula Fox?

- Deadpool pode ser chamado de "um marco" para essa nova fase da Fox com os heróis?

descriptionA Fox enfim está no caminho certo? EmptyRe: A Fox enfim está no caminho certo?

more_horiz
- Deadpool foi um sucesso, muito merecido.


Cara, eu não curto o Pool nos quadrinhos, mais o filme mostrou uma nova dinâmica, uma liberdade incrível de trabalhar a história... sem duvidas o melhor filme ante-heroi do ano passado kkk.



- Logan é um sucesso, muito merecido.


Assisti ontem, na seção 3d dublado é meu deus que filme! E S P E T A C U L A R . Eu saí do cinema extasiado. Foi um grande filme, digno de Wolverine. Valeu a pena cada real.



- Legião está recebendo boas criticas, eu pessoalmente ainda não assisti.


Também não assisti, pretendo velo em breve.


- Quais eram os problemas que levaram aos fracassos anteriores? A Interferência do estúdio nas equipes criativas das obras? Brian Singer?


Cara, vou comentar em relação aos xismen que acompanho... a primeira linha de tempo não ficou muito bom porque jogaram uma pohada de mutante é não souberam trabalhar bem com a historia... ae deram um rebut criando uma nova linha do tempo que ao meu ver começou a tampar os buracos deixados da linha antiga. A FOX começou a consertar seus erros haha, mais o que muitos pensam é o que vai ser dos xismen nos cinemas. Será que a Fox vai trabalhar numa historia explicando o que aconteceu nesses 25? Ou vão trabalhar nessa nova galera, para onde os garotos estão indo, quem os espera...  logan encerrou a vida de H.J no papel do herói mais fods... "QUERO VER A LAURA VESTINDO O UNIFORME AMARELO DO WOLVERINE" (SERIA UM FA SERVICE DO CARAIO). lOGAN DEIXOU UM NOVO HORIZONTE PARA SE TRABALHAR, TEM MUITA MASSA PARA UMA OBRA, QUE VENHAM OS NOVOS XISMENS.


- Acham que a Fox em fim encontrou seu rumo com esse universo?


São de produções assim que precisam de investimento, eu sei, a censura pode fudar com os ganhos mais velho... o sucesso é grande.


- Assim como a Marvel e a DC tem suas "fórmulas", podemos chamar o "+18" como a Formula Fox?


Encaixou perfeito... os caras acertaram na mistura.


- Deadpool pode ser chamado de "um marco" para essa nova fase da Fox com os heróis?



Chega dessa poha de herói leite com pera, tem que fazer a coisa mais perfeita possível.

descriptionA Fox enfim está no caminho certo? EmptyRe: A Fox enfim está no caminho certo?

more_horiz
Ue

Antes caminhava na contramão?

descriptionA Fox enfim está no caminho certo? EmptyRe: A Fox enfim está no caminho certo?

more_horiz
Boss escreveu:
As ultimas produções da Fox envolvendo adaptações dos quadrinhos foram/estão sendo muito elogiadas ela critica, e os Fãs estão adorando.


Calma ae, vou analisar parte por parte, pois não quero que nada fique sub entendido.

Boss escreveu:
- Deadpool foi um sucesso, muito merecido.


Como o @All Might disse, também não curto muito o Deadpool no universo dos quadrinhos, mas devo admitir que o filme foi um exemplo de que dá para fazer um filme de super heróis diferente dos demais, é bem peculiar.

Boss escreveu:
- Logan é um sucesso, muito merecido.


O filme ainda está em seu quarto dia de exibição, então não podemos disser ser será um grandioso sucesso (pelo menos em bilheteria), mas o filme de fato é uma grande despedida do Hugh Jackman, até porque teoricamente é o ultimo filme dele no papel, nada mais coerente de tentar fazer o então melhor filme do personagem (vai chover por isso,kkkk).


Boss escreveu:
- Legião está recebendo boas criticas, eu pessoalmente ainda não assisti.


Bom, sobre a série ainda não posso falar muito, ela começou bem, porém, ainda está em andamento, diferente de Demolidor e Jessica Jones, que são séries com a temporada completa liberada de uma só vez, Legião é semanal, o que pode nos mostrar no decorrer (em todas as séries acontece isso) uma quebra de ritmo, e eventualmente, episódios para engolir barriga, mas ela começou agora, vamos ver o termino e a duração da série (deve ter mais de 20 episódios).


Boss escreveu:
- Quais eram os problemas que levaram aos fracassos anteriores? A Interferência do estúdio nas equipes criativas das obras? Brian Singer?



Antes eu não ligava muito para problemas quando assistia a um filme, ou uma série, mas depois com o tempo, pude perceber que a filmes da franquia muito bons, como primeira classe, x men 2, mas é só dois no meio de muitos outros, o pior nem é isso, e sim a franquia não respeitar a continuidade dos eventos passados dos filmes anteriores, em todos eles vemos erros que contradizem os filmes que vieram antes, e isso é ruim, pois desconsidera algo que deveria ser lembrado, enfim, é uma coisa que deveria ser acertada e logo.



Boss escreveu:
- Acham que a Fox em fim encontrou seu rumo com esse universo?



Não sei, pois X Men Apocalipse não foi um filme la grande coisa, então repito, Logan e Deadpool são filmes bons sim, mas o resto não se sustenta, sem contar James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence, não fazem mais parte do universo cinematográfico dos mutantes, por isso a rumores de eles quererem rebootar a franquia, o futuro está incerto na verdade.


Boss escreveu:
- Assim como a Marvel e a DC tem suas "fórmulas", podemos chamar o "+18" como a Formula Fox?



Não, pois dois filmes não falam pela franquia toda, era necessário por pg 18 em ambos os filmes, pois eles são violentos, assim como na marvel as séries da netflixs são pg 18, então não, fox não tem uma formula, para falar a verdade, a fox nem identidade própria tem, ela mistura muitos elementos nos filmes, que fazem ser uma das franquias mais fracas do gênero de super heróis.  


Boss escreveu:
- Deadpool pode ser chamado de "um marco" para essa nova fase da Fox com os heróis?



De certa forma, sim, pode, pois foi o filme mais ousado que a franquia x men já fez, com certeza agora será o carro forte da fox, podendo assim ficar na frente dos x men tradicionais.

descriptionA Fox enfim está no caminho certo? EmptyRe: A Fox enfim está no caminho certo?

more_horiz
O que ocorreu com a Fox é simples; produzindo 50 filmes ruins, uma hora ou outra você vai acabar fazendo um filme bom. Com isso não quero dizer que foi obra do acaso (embora não seja lá uma inverdade), quero dizer que, era natural que hora ou outra acabassem dando liberdade a responsáveis capacitados pra fazer filmes minimamente bons que fossem, e foi exatamente o que ocorreu. Tim Miller por exemplo foi um cara muito importante pra Deadpool juntamente com o Ryan, teve totais méritos pelo bom filme que dirigiu e acabou saindo da produção da continuação do filme, dando agora mais autonomia ainda ao Reynolds.

Os incontestavelmente bons da Fox até aqui, são X-Men Primeira Classe apesar dos pesares, X-Men 2, Deadpool e Logan, todo o resto foi muito mal feito. A franquia dos X-Men no cinema figura entre uma das piores de todos os tempos, a Fox errou muito em suas produções, e, creio eu que utilizando a cronologia atual e não fazendo um reboot é quase impossível consertá-la. Não dá pra dizer que +18 é a fórmula da Fox, Deadpool casa com +18, Logan também, X-Men não, menos ainda com a franquia atual, Quarteto Fantástico foi péssimo, X-Men Apocalipse igualmente e etc.

O que a Fox de fato precisa fazer caso queira bons filmes, é manter o controle atual que tem sobre a produção dos filmes, apesar de 2 fracassos recentes se contrapondo com os dois sucessos recentes, Quarteto e X-Men não anulam a qualidade de Deadpool e Logan mas mostram que, apesar dos caminhos estarem clareando pra Fox ainda tem muita coisa pra ser de fato acertada. Creio que eles irão se beneficiar também dessa nova proposta de filmes de Super-herói que a DC também segue, filmes mais sérios, que apesar de não terem necessariamente que ser violentos não tem porrada fofa ou falta de coragem na execução, fazer um filme do Deadpool como foi, Batman vs Superman com a pegada que teve, Logan e etc, este novo ritmo vem crescendo e certamente irá se opor a tão famosa fórmula Marvel da qual as pessoas já começaram a enjoar, o que também é natural, e nem mesmo eles devem mais segui-la a risca tendo Guerra Infinita pela frente.

Vamos ver qual será o futuro dos filmes de herói produzidos pela Fox no cinema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos