Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata é god

+8
Evertons1
Bad Blood
Boss
Dante Sparda
*vert
Chazy Chaz
KawN
Natsu
12 participantes

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
E isso é defeito? Por quê o fato dela ter sido a primeira a reconhecer o valor de do Naruto a torna submissa? Disserte! Além de que Sakura é umas 5x mais submissa que ela, basta ler o Gaiden, mas fica atrás até do Iruka em popularidade!


Esse não é o motivo dela ser submissa. Acontece que Hinata sempre " nada a favor da maré " dificilmente questiona ou se opõe a algo. Sakura 5x mais submissa que a Hinata ? Em que universo ? Me mostra a Hinata dando ordem ou liderando alguém ou alguma coisa...

Sobre a Inoue ela é uma Hinata piorada, pois além de ser extremamente passiva é inútil Ou pelo menos era até onde eu acompanhei a história de Bleach. Inclusive se não me engano ela era conhecida por ser irritante. Já as outras não posso comentar pois não conheço.

E eu não rebaixei nenhum fã, apenas disse que os peitões da Hinata atraem uma parcela de fãs da Hinata, não disse todos e isso é um fato que você deveria aceitar, Hinata tem alguns fãs somente pelos seus peitos sim.

Ademais eu não sei porque tanta confusão, eu apenas dei minha opinião, da maneira que alguns colocam até parece que a Hinata humilha as outras kunoichis em popularidade, a Sakura pelo menos ela não humilha. Se basear em um ranking de 2012 pra dizer que Hinata é a mais popular ou em rankings de beleza não é nenhum veredito. Por exemplo, se houver um ranking sobre as personagens femininas mais fortes de Naruto quem você acha vai estar mais acima, Sakura e Tsunade ou Hinata rs ? Meio óbvio a resposta não ? Nem por isso elas serão mais populares que a Hinata. Se eu estiver errado quero que tragam algo que de fato prove que atualmente ou mais recentemente Hinata é a mais popular, aí eu mudo de ideia.

E eu não me mordo de raiva de nada rs, até porque Hinata sendo ou não a mais popular não mudou em nada o enredo da Sakura, que continuou sendo a protagonista feminina do mangá Naruto e a Kunoichi de maior destaque da obra. Apenas vim esclarecer que Hinata não é tão super popular assim a ponto de ficar em primeiro sempre.

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Annynhah escreveu:
Se Hinata não chama atenção por personalidade,por poder ou por protagonismo então só pode ser por seus peitos e sua submissão.Ela não é só submissa ao Naruto como também é ao seu clã.Japoneses realmente gostam disso já que é um país bem machista e também porque todas as Japonesas são tábuas,isso é um grande sonho impossível para eles.

Kishimoto e o vocalista da KANNA BOOM discordam de você. Rukia também é tábua, mas é a personagem mais popular de Bleach, acho que o problema da Sakura com o público é sua personalidade irritante mesmo, rs.
A grande popularidade de Hinata se deve ao fato de ter se apaixonado pelo Naruto,o cara mais desprezado da vila,e consequentemente Sakura é uma das mais odiadas por não corresponder aos sentimentos de Naruto.

- Inoue é peituda, apaixonada pelo protagonista, mas não era popular;
- Elisabeth é peituda, apaixonada pelo protagonista, mas não é popular;
- Lucy gosta do protagonista, mas tem menos fãs que a Erza.
- Hinata é tão submissa ao Clã Hyuuga que nunca quis assumi-lo, e provavelmente recusou a oferta no pós guerra;
- Hinata já deu fora no Naruto, já tapa na cara dele e contrariou uma ordem sua na luta contra Pain.
Ao contrario de Sakura que não precisou de homem para fazer sucesso já que tem uma personalidade cativante,engraçada e sua trajetória de desenvolvimento e amadurecimento é bem interessante de se ver.

Sakura chorou o anime todo por seu amor não correspondido pelo Sasuke, e não precisou de homem? Lol E ela ainda teve algo muito melhor que isso, que era ser do Time Sete e protagonista, Kishimoto até tentou deixá-la mais legal no The Last, mas ainda assim ela não agradou.Tudo vassilaum
Não faz sentido chamar uma pessoa de submissa quando está já chamou o Sasuke de covarde,quando o chamou de idiota,quando já tentou-o matar e quando já o repreendeu.

Faz todo sentido chamá-la de submissa quando:

- Ela quase foi morta pelo Sasuke;
- Quando quase foi morta pelo Sasuke²;
- Quando o Sasuke disse com todas as letras que não tinha o menor interesse nela, e ela continuou lhe perseguindo;[1]
- Quando Sasuke destruiu com os sentimentos dela jogando em sua mente aquele genjutsu horrível;[2]
- Quando Sakura muda completamente de personalidade diante dele, parecendo um escrava falando seu senhor, e em seguida ele ainda afirma que ela não tem nada haver com seus pecados;[3]
- Quando aceita que Sasuke fique por 12 anos sem mandar notícias, mesmo com ele se encontrando com o Naruto;
- Quando ela aceita morar de hipoteca e criar uma filha sozinha;[4]
- Quando Sasuke foi viajar, ela o perseguiu, dormiu com ele no mato, engravidou da Sarada e voltou sozinha para Konoha;[5]
- Quando ela aceita ser BV, nunca ter sido beijada pelo próprio marido "Você vai me continuar esperando...";[6]
- Quando ela perdoou sem hesitar todas as escrotidões que ele fez;[7][8]
Até por que Sakura não precisa lamber o chão que ele pisa, ele a reconhece como igual;

Spoiler :
Aqui vai uma edição criada pelo próprio fandom SS que resume muito bem a história do casal:
 - Hinata é god - Página 2 OTt37Sz
:horak::horak::horak::horak::horak::horak:



#Tópico

Hinata é uma personagem carismática, ela é gentil, corajosa e calma, o que diferencia ela das demais personagens da obra que em sua maioria são Tsunderês.

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Pisa menos Mano :horak:

É realmente muito engraçado sakuret falando que Sakura não é submissa kkkkkkkkkkkk enfim. :planta:

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Ao contrario de Sakura que não precisou de homem para fazer sucesso já que tem uma personalidade cativante,engraçada e sua trajetória de desenvolvimento e amadurecimento é bem interessante de se ver.


- Hinata é tão submissa ao Clã Hyuuga que nunca quis assumi-lo, e provavelmente recusou a oferta no pós guerra;[...]

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak::horak::horak::horak:

Ç-O-C-O-R-R-O

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Japão deve ser o melhor pais pra casar <3

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Hinata e Sakura se mostraram submissas, só que é meio :aliens: falar que toda a popularidade da Hinata se deve ao fato dela ser submissa ou então por shipp. Como mencionei anteriormente, Tsunade tem os maiores peitos do mangá mas não tem a mesma popularidade, Sakura é submissa com shipp e não tem a mesma popularidade

E aonde que a popularidade da Hinata é limitada ao japão? BR, gringo tudo fã da Hinata, até quem não gosta de anime curte a Hinata, simm Hinata é god mesmo, pisa em todos.Muito tempo se passou entre as ultimas enquetes, mas Hinata já ganhou até um filme, o quanto a popularidade já n deve ter aumentado. :lua:

Se fosse mais reconhecida na obra ou principal, com certeza seria bem mais popular, e o motivo dela ser popular é por ser agradável,gentil, sua evolução como pessoa, entre outros

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
*vert escreveu:
E isso é defeito? Por quê o fato dela ter sido a primeira a reconhecer o valor de do Naruto a torna submissa? Disserte! Além de que Sakura é umas 5x mais submissa que ela, basta ler o Gaiden, mas fica atrás até do Iruka em popularidade!


Esse não é o motivo dela ser submissa. Acontece que Hinata sempre " nada a favor da maré " dificilmente questiona ou se opõe a algo. Sakura 5x mais submissa que a Hinata ? Em que universo ? Me mostra a Hinata dando ordem ou liderando alguém ou alguma coisa...

Já reparou que tudo o que você disse se aplica muito mais a Sakura?

» Desprezou o Naruto a infância inteira, mas bastou o emo dar um esculacho nela por isso que passou a respeitá-lo sem questionar;[1][2][3]
» Mesmo assistindo o ataque de Pain, sabendo que número de vítimas só aumentar e sendo uma ninja médica, precisou que Iruka a apressasse na sua tarefa de ajudar os feridos;[4]
» Já dentro do hospital, foi necessário os médicos IMPLORAREM para que ela assumisse o comando deles;
» Pain destrói a vila com o Shinra Tensei, Sakura só soube chorar e gritar pelo nome Naruto. Ele chega pedindo para que ninguém interfira, e ela simplesmente ACEITA que seu amigo enfrente o líder da Akatsuki sozinho, carregando a vila nas costas sem questionar;[5][6][7]
» Sakura já foi submissa até com o Kakashi;[8]



E a Hinata que é a submissa... você é muito engraçado! Entra em um tópico da Hinata, tece um comentário na base do achismo não postando uma página, link ou pesquisa para fundamentá-lo, bosteja sobre a popularidade e fans da Hinata e ainda diz que não é recalcado? Tu nem deve entender o significado da palavra submissa, uma vez suas justificativas são: "Sakura é independente por que é Tsunderê, Hinata é submissa por que é peituda e passiva". Submissão é um comportamento, não tem nada haver com personalidade. @*Vert, eu não sei o que estou fazendo te respondendo, porque seu argumento é muito fraco!

Hinata apenas é uma personagem gentil e pacífica, assim como Kurenai, Shizune, Konan... Gentileza não é sinônimo de fraqueza, mesmo evitando conflitos, Hinata demonstrou possuir um espírito mais forte que a maioria das Kunoichis, algo que inclusive é comentado por Kishimoto no DB. Hinata é "tão submissa" que nunca quis assumir o Clã. Enfrentou o Neji até fim como uma guerreira, mesmo após ser muito hostilizada por ele. Mudou a si mesma quando todos diziam que permaneceria a mesma fracassada. Desobedeceu a ordem do Naruto que pediu para ninguém interferir contra Pain, enquanto uma certa "independente" aí aceitou-a igual um cãozinho adestrado[1][2]. Posteriormente, deu um tapa no rosto do Naruto na frente de TODOS, para que ele acordasse e não desistisse de seus ideais[2][3]. Liderou os shinobis aliados para protegê-lo enquanto se recuperava.[4] Ela quebrou as regras desobedecendo Shikamaru, líder da missão de resgate, agindo por conta própria para salvar salvar sua irmã de Toneri e cumprir com o propósito de Hamura![5] E segundo a One Shot a Light Novel, é a que manda na casa e na relação com Naruto![6]:diga:
Spoiler :
Sakura passou a vida inteira chorando, devido à um amor platônico por um cara que só sabia fazê-la sofrer. Ela sempre acatou ordens enquanto no Time Sete, nunca teve voz para opinar sobre as ações da equipe, e quando teve alguma iniciativa fez merda, para ser outra vez protegida e mais tarde tomar um ESPORRO do Sasuke![4][5][6] e na única vez na história do Time Sete em que agiu individualmente quase fez merda, porque foi pau mandado da bosta do Sai![7] :ana:
Sobre a Inoue ela é uma Hinata piorada, pois além de ser extremamente passiva é inútil Ou pelo menos era até onde eu acompanhei a história de Bleach. Inclusive se não me engano ela era conhecida por ser irritante. Já as outras não posso comentar pois não conheço.

Olha a sua contradição, se ela é uma versão Full da Hinata que você vê, não deveria ser ainda mais popular que em seu mangá? Além disso, diferente do Kishimoto, Kubo já desenhou ela de decotão muitas vezes no mangá, pela sua lógica ela deveria ser atrativo par o público japonês, não é, gênio? E não, Inoue nunca foi inútil, ela tem um poder de cura que faz as habilidades médicas da Tsunade e Sakura parecerem coisa de criança.[1][2][2][4]
E eu não rebaixei nenhum fã, apenas disse que os peitões da Hinata atraem uma parcela de fãs da Hinata, não disse todos e isso é um fato que você deveria aceitar, Hinata tem alguns fãs somente pelos seus peitos sim.

Cadê a fonte, o print, a pesquisa? Atah.
Ademais eu não sei porque tanta confusão, eu apenas dei minha opinião, da maneira que alguns colocam até parece que a Hinata humilha as outras kunoichis em popularidade, a Sakura pelo menos ela não humilha. Se basear em um ranking de 2012 pra dizer que Hinata é a mais popular ou em rankings de beleza não é nenhum veredito. Por exemplo, se houver um ranking sobre as personagens femininas mais fortes de Naruto quem você acha vai estar mais acima, Sakura e Tsunade ou Hinata rs ? Meio óbvio a resposta não ? Nem por isso elas serão mais populares que a Hinata. Se eu estiver errado quero que tragam algo que de fato prove que atualmente ou mais recentemente Hinata é a mais popular, aí eu mudo de ideia.

Quem eu acho? Nenhuma das três forma bem exploradas em combate. Tsunade flopou na invasão de Pain, Sakura passou a vida sendo protegida e acompanhada, Hinata foi só enfrentou inimigos muito mais fortes que ela, então eu fico com a única Kunoichi bem explorada desse mangá: Konan.
E eu não me mordo de raiva de nada rs, até porque Hinata sendo ou não a mais popular não mudou em nada o enredo da Sakura, que continuou sendo a protagonista feminina do mangá Naruto e a Kunoichi de maior destaque da obra. Apenas vim esclarecer que Hinata não é tão super popular assim a ponto de ficar em primeiro sempre.

"E eu não me mordo de raiva de nada com a popularidade da Hinata[...] apenas vim esclarecer que Hinata não é tão super popular assim a ponto de ficar em primeiro sempre."

Amei a coerência!:gloria:

Se realmente não se incomodasse com o fato, não faria questão de vir aqui comentar sobre o assunto.:s2:



"Sakura não é submissa." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 - Hinata é god - Página 2 143155621


Última edição por Sam Hyuuga em Sáb 04 Mar 2017, 14:55, editado 4 vez(es)

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Ambas são submissas. Parem de socar a realidade.

Tem nego nesse fórum que parece que leu o gibi com a bunda.

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Caralho o maluco ta assassinando sacorete a rodo AHUAUHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUH

Engraçado isso da Sakura não ser submissa, já ate li que SS era um casal ''''complexo''''

Sinceramente só consigo gostar da Konan e da Temari como kunoichis, gosto das habilidades da hinata e de outras coisas que envolvem os hyuugas, mas de resto prefiro só essas duas.

Os casais também não acho grande coisa, porque não são tão bem desenvolvidos como casais de outros mangás que eu gosto.

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Tenten é a mais legal !

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Bad Blood escreveu:
[..] já ate li que SS era um casal ''''complexo''''.

É um relacionamento patológico, então de certa maneira é complexo sim.

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
MR BOG escreveu:
Bad Blood escreveu:
[..] já ate li que SS era um casal ''''complexo''''.

É um relacionamento patológico, então de certa maneira é complexo sim.


Nem é cara, a história deles é feia, não necessariamente complexa, apenas uma relação disfuncional, é basicamente: a sakura é uma fangirl do Sasuke.

Roy e Riza são bem mais construídos, complexos e etc.. e olha que eles nem são um casal de verdade, mas tem mais química que qualquer um de Naruto.

Ou então Kenshin e Tomoé nos OVAS de samurai x, aquilo é algo complexo e ate pesado.

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Pra mim único casal bom de Naruto é Minato e Kushina, Sakura começou a gostar do Sasuke por causa que ele era o fodão da turma que tirava 10 em tudo assim como as outras menininhas, Hinata sempre ignorada pelo Naruto e o resto foi só fanservice
Minato e Kushina teve uma construção melhor com o Minato salvando a Kushina lá e tals...
Engraçado que quando vou discutir com esse pessoal ''shippador'' eles enviam artes de fãs ou coisas de filmes que não fazem parte do enredo principal, e nunca imagens do mangá
:horak:

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
 - Hinata é god - Página 2 Cblbd210

Créditos: @Matsuoka

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
:fem:

Rindo litros com os comentários...

Fazer oque, sempre que falam da Hinata tem que citar a Sakura.

Lembrem-se que o Sasuke não ficou fora todo esse tempo a toa e 
sim por uma causa que até mesmo o Naruto faria se estivesse em
seu lugar e com seus poderes.

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Eu acho que existiria grandes chances do kishimoto cagar a personagem

Hinata tem o nivel ideal de aparecimento para uma personagem do kishimoto, por exemplo:

Kushina, Temari, Konan, Chiyo e Tayuya ouso dizer que poderiam ser mais populares que hinata mas apareceram pouco, muito pouco

Tsunade, Ino, Sakura talvez fossem melhores se aparecessem menos, todas tiveram seu momento de vergonha alheia


Nao acho que a hinata aparecer mais faria dela mais popular, nao sendo escrita pelo kishimoto

description - Hinata é god - Página 2 EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
O problema é que quando um personagem é mostrado de mais, vemos tanto seus
pontos positivos como os negativos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos