Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata é god

+8
Evertons1
Bad Blood
Boss
Dante Sparda
*vert
Chazy Chaz
KawN
Natsu
12 participantes

description - Hinata é god EmptyHinata é god

more_horiz
Mesmo sem ser uma das importantes pra o enredo,mesmo não sendo principal,mesmo sem muitas aparições. Hinata se tornou uma personagem incrivelmente popular, estando constantemente entre os top 10 nas enquetes de popularidade de Naruto verse, também uma das personagens que costumam ser muito lembradas e queridas pelo público. Mesmo sendo uma personagem meio apagada da obra, ela conseguiu ser a Kunoichi mais popular da atualidade, ganhou filmes, etc..

-Sem desculpa dela ter peitões (Tsunade não é popular e teve enquetes que ela perdia pra Tenten)
-Sem desculpas de par romântico, pois Sakura mesmo não entra no top 10 e ainda perde pra Iruka

Agora pergunto se Hinata fosse principal, ou pelo mais mais desenvolvida seria mais popular? Por que Hinata é tão popular? A verdadeira heroína da obra, rainha do verse >>> all

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Realidade: Nunca teve uma luta solo e nem exploração de habilidades relevante.
Sua popularidade é entre os japoneses punheteiros e sonhadores que a vêem como uma loli peituda de personalidade passiva que se tornou mulher do protagonista. Eles a almejam como a mulher perfeita. Sim, japoneses são doentes.

Agora pergunto se Hinata fosse principal, ou pelo mais mais desenvolvida seria mais popular? Por que Hinata é tão popular? A verdadeira heroína da obra, rainha do verse >>> all


Não, pois ela teria que alterar sua personalidade omissa pra ser uma heroina. Ela deixaria de ser dependente do Naruto e perderia os fãs malucos com isso.

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Ela só ficou popular porque o Naruto dá uns pega nela, e ficou ainda mais quando os dois tiveram filhos.

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Kishi fez uma imagem muito ruim da Sakura no clássico (personagem feminina de maior destaque) , o que contribuiu para ela não ser tão "querida". Já Hinata conquistou os leitores pois foi abordada inicialmente muito bem, sua coragem, determinação, personalidade e ideais agradaram os leitores. E mesmo tendo uma aparição reduzida foi crescendo cada vez mais, assim como sua popularidade. É claro que há tbm outros fatores que levaram a personagem ser a mais popular da série...

Se ela estivesse no núcleo principal desde o início sem dúvidas seria mais popular, entraria no Top5 brincando, afinal o próprio Kishi já reconheceu que Hinata seria uma heroína melhor que Sakura... Acho que é só Sakura mesmo que é a única "protagonista feminina" do mundo dos animes que não entra no TOP5 popularidade :fem: Lucy entra, Misa entra...

Sua popularidade é entre os japoneses punheteiros e sonhadores que a vêem como uma loli peituda de personalidade passiva que se tornou mulher do protagonista. Eles a almejam como a mulher perfeita. Sim, japoneses são doentes.


 - Hinata é god F6F

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Hinata não é só popular por causa da sua bela aparência, mas também pela sua personalidade, como bem lembrado acima, os japoneses gostam desse tipo de mulher, eles curtem mulheres submissas, coisa que Tsunade não é, coisa que Sakura não é (apesar de viver correndo atrás de Sasuke), coisa que a Ino não é, coisa que a Tenten não é, enfim, Hinata serve apenas como adorno para Naruto, com a personalidade que ela tem o máximo que ela protagonizaria seria hentai.

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Hinata é tão submissa que até fora deu no Naruto, Lol. Ela apenas é uma garota pacífica, educada e gentil, mas que quando mexem com as pessoas que ela ama demonstra um espírito inabalável, não é a toa que ela enfrentou Pain, Toneri e Momoshiki, três vilões infinitamente superiores a ela, para proteger Hanabi e Naruto.

Isso é carisma, conquista o coração do público, suas atitudes fizeram que ela fosse admirada, não somente pelos fãs japoneses, como em todo o mundo. Hinata é um exemplo de superação e força, para uma personagem fragilizada e secundária, ela se desenvolveu muito, se tornou uma guerreira. É diferente de certas personagens aí que nego endeusa que, quando bate de frente com o inimigo, chama um Genin para cobrir sua responsabilidade em proteger a vila.

:horak::horak::horak:

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Como já disseram, Hinata é submissa e os japas adoram isso. Além do mais, ela foi uma das únicas personagens que gostava do Naruto desde sempre, enquanto a maioria dos outros personagens ignoravam o Naruto e o viam apenas como um pirralho sem talento. Sem falar dos peitões que ela ganhou no shippuden, o que atraiu ainda mais o público, principalmente o masculino.

E Sakura também já esteve no top 10 popularidade, esse feito não é só da Hinata entre as personagens femininas, aliás, na primeira enquete Sakura estava no top 5.

A última pesquisa de popularidade oficial feita Shonen se não me engano foi em 2012, ou seja muita coisa aconteceu de lá pra cá, eu não ficaria tão confiante em dizer que desde o final do mangá pra agora ela é a personagem feminina mais popular, por exemplo em um jogo chamado " Naruto game " Sakura é a personagem feminina mais popular, logo essa disparidade e unanimidade sobre a Hinata ser a personagem feminina mais popular me parece mas invenção de alguns querendo aumentar o ego da personagem do que algo de fato real.

E o The Last não foi feito para a Hinata, ele é um filme pra mostrar o desenvolvimento amoroso do personagem Naruto que inclusive é o protagonista do filme. (:

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Sakura é a personagem mais submissa do gibi. Apanha feito puta pro Sasuke e mesmo assim fez uma filha com ele.

Tanto a Hinata quanto a Sakura são submissas, com a diferença que a Sakura é do tipo que gosta de levar uma surra.

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
DICIONÁRIO AURÉLIO escreveu:

SUBMISSÃO
1 - Ato ou efeito de submeter ou de se submeter.
2 - Obediência.
3 - Sujeição.
4 - Humildade.


Hinata é submissa ao seu esposo, simples, o que isso tem a ver com ela enfrentar Pain, Toneri e outro carinha que eu esqueci o nome? Por acaso ela queria dar para algum deles? acho que não, hein! Hinata é o ideal de mulher para os japoneses, peituda e que faz tudo o que eles querem.

Sobre Tsunade chamar um genin para defender Konoha, só esqueceram de dizer que esse genin era o protagonista que estava aprendendo senjutsu :lala:

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
*vert escreveu:
Como já disseram, Hinata é submissa e os japas adoram isso. Além do mais, ela foi uma das únicas personagens que gostava do Naruto desde sempre, enquanto a maioria dos outros personagens ignoravam o Naruto e o viam apenas como um pirralho sem talento. Sem falar dos peitões que ela ganhou no shippuden, o que atraiu ainda mais o público, principalmente o masculino.

E isso é defeito? Por quê o fato dela ter sido a primeira a reconhecer o valor de do Naruto a torna submissa? Disserte! Além de que Sakura é umas 5x mais submissa que ela, basta ler o Gaiden, mas fica atrás até do Iruka em popularidade!

E você está errado também na sua segunda parte, visto que além de Hinata não ter mostrado nada mangá, desenhar um par de peitos nunca foi garantia de sucesso para mangakás com japoneses. Vamos pegar um exemplo bem conhecido da Inoue Orihime de Bleach, que mesmo sendo protagonista e atualmente casada com Ichigo, não pega nem o top 10 de popularidade, na última pesquisa ela ficou em 13º lugar, atrás até mesmo da Isane (personagem random). E ela tem peitões![1]

Em Nanatsu no Taizai, a protagonista Elisabeth Liones recebeu muito hate e criticas dos leitores por ser uma personagem usada única e exclusivamente para fanservice, onde o protagonista passa o tempo inteiro apalpando ela, tanto que o autor se viu o obrigado a criar um arco apenas para "explicar essa intimidade deles". Agora, compara os designs da Hinata, que sempre foram roupas de inverno, com o dessas duas personagens? Não tem comparação, Kishimoto nunca usou suas personagens para estes fins.

Cara, me desculpe, mas é um argumento ficar rebaixando os fãs da personagem a "tarados por peitos", só por quê se morde de raiva e recalque pela Sakura ser menor popular, larga de ser imaturo e apenas aceite essa realidade, oras! Autor do mangá já disse em três ocasiões que Hinata é sua favorita, vai me dizer que o motivo também são os peitos?

:GG:


Última edição por Sam Hyuuga em Sáb 04 Mar 2017, 03:31, editado 1 vez(es)

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Depois são os mais votados como pior fanbase e não sabem porque. :sasaki:

Se Hinata não chama atenção por personalidade,por poder ou por protagonismo então só pode ser por seus peitos e sua submissão.Ela não é só submissa ao Naruto como também é ao seu clã.Japoneses realmente gostam disso já que é um país bem machista e também porque todas as Japonesas são tábuas,isso é um grande sonho impossível para eles.

A grande popularidade de Hinata se deve ao fato de ter se apaixonado pelo Naruto,o cara mais desprezado da vila,e consequentemente Sakura é uma das mais odiadas por não corresponder aos sentimentos de Naruto.

Se Hinata não amasse o Naruto ninguém iria reparar nela,na verdade acho que ela nem existiria pois ela foi inserida na história somente pra isso.

Ao contrario de Sakura que não precisou de homem para fazer sucesso já que tem uma personalidade cativante,engraçada e sua trajetória de desenvolvimento e amadurecimento é bem interessante de se ver.

Não faz sentido chamar uma pessoa de submissa quando está já chamou o Sasuke de covarde,quando o chamou de idiota,quando já tentou-o matar e quando já o repreendeu.

Até por que Sakura não precisa lamber o chão que ele pisa,ele a reconhece como igual.

Spoiler :

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Ao contrario de Sakura que não precisou de homem para fazer sucesso já que tem uma personalidade cativante,engraçada e sua trajetória de desenvolvimento e amadurecimento é bem interessante de se ver.


:aliens:

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Não sei, e não me importo.

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
E isso é defeito? Por quê o fato dela ter sido a primeira a reconhecer o valor de do Naruto a torna submissa? Disserte! Além de que Sakura é umas 5x mais submissa que ela, basta ler o Gaiden, mas fica atrás até do Iruka em popularidade!


Esse não é o motivo dela ser submissa. Acontece que Hinata sempre " nada a favor da maré " dificilmente questiona ou se opõe a algo. Sakura 5x mais submissa que a Hinata ? Em que universo ? Me mostra a Hinata dando ordem ou liderando alguém ou alguma coisa...

Sobre a Inoue ela é uma Hinata piorada, pois além de ser extremamente passiva é inútil Ou pelo menos era até onde eu acompanhei a história de Bleach. Inclusive se não me engano ela era conhecida por ser irritante. Já as outras não posso comentar pois não conheço.

E eu não rebaixei nenhum fã, apenas disse que os peitões da Hinata atraem uma parcela de fãs da Hinata, não disse todos e isso é um fato que você deveria aceitar, Hinata tem alguns fãs somente pelos seus peitos sim.

Ademais eu não sei porque tanta confusão, eu apenas dei minha opinião, da maneira que alguns colocam até parece que a Hinata humilha as outras kunoichis em popularidade, a Sakura pelo menos ela não humilha. Se basear em um ranking de 2012 pra dizer que Hinata é a mais popular ou em rankings de beleza não é nenhum veredito. Por exemplo, se houver um ranking sobre as personagens femininas mais fortes de Naruto quem você acha vai estar mais acima, Sakura e Tsunade ou Hinata rs ? Meio óbvio a resposta não ? Nem por isso elas serão mais populares que a Hinata. Se eu estiver errado quero que tragam algo que de fato prove que atualmente ou mais recentemente Hinata é a mais popular, aí eu mudo de ideia.

E eu não me mordo de raiva de nada rs, até porque Hinata sendo ou não a mais popular não mudou em nada o enredo da Sakura, que continuou sendo a protagonista feminina do mangá Naruto e a Kunoichi de maior destaque da obra. Apenas vim esclarecer que Hinata não é tão super popular assim a ponto de ficar em primeiro sempre.

description - Hinata é god EmptyRe: Hinata é god

more_horiz
Annynhah escreveu:
Se Hinata não chama atenção por personalidade,por poder ou por protagonismo então só pode ser por seus peitos e sua submissão.Ela não é só submissa ao Naruto como também é ao seu clã.Japoneses realmente gostam disso já que é um país bem machista e também porque todas as Japonesas são tábuas,isso é um grande sonho impossível para eles.

Kishimoto e o vocalista da KANNA BOOM discordam de você. Rukia também é tábua, mas é a personagem mais popular de Bleach, acho que o problema da Sakura com o público é sua personalidade irritante mesmo, rs.
A grande popularidade de Hinata se deve ao fato de ter se apaixonado pelo Naruto,o cara mais desprezado da vila,e consequentemente Sakura é uma das mais odiadas por não corresponder aos sentimentos de Naruto.

- Inoue é peituda, apaixonada pelo protagonista, mas não era popular;
- Elisabeth é peituda, apaixonada pelo protagonista, mas não é popular;
- Lucy gosta do protagonista, mas tem menos fãs que a Erza.
- Hinata é tão submissa ao Clã Hyuuga que nunca quis assumi-lo, e provavelmente recusou a oferta no pós guerra;
- Hinata já deu fora no Naruto, já tapa na cara dele e contrariou uma ordem sua na luta contra Pain.
Ao contrario de Sakura que não precisou de homem para fazer sucesso já que tem uma personalidade cativante,engraçada e sua trajetória de desenvolvimento e amadurecimento é bem interessante de se ver.

Sakura chorou o anime todo por seu amor não correspondido pelo Sasuke, e não precisou de homem? Lol E ela ainda teve algo muito melhor que isso, que era ser do Time Sete e protagonista, Kishimoto até tentou deixá-la mais legal no The Last, mas ainda assim ela não agradou.Tudo vassilaum
Não faz sentido chamar uma pessoa de submissa quando está já chamou o Sasuke de covarde,quando o chamou de idiota,quando já tentou-o matar e quando já o repreendeu.

Faz todo sentido chamá-la de submissa quando:

- Ela quase foi morta pelo Sasuke;
- Quando quase foi morta pelo Sasuke²;
- Quando o Sasuke disse com todas as letras que não tinha o menor interesse nela, e ela continuou lhe perseguindo;[1]
- Quando Sasuke destruiu com os sentimentos dela jogando em sua mente aquele genjutsu horrível;[2]
- Quando Sakura muda completamente de personalidade diante dele, parecendo um escrava falando seu senhor, e em seguida ele ainda afirma que ela não tem nada haver com seus pecados;[3]
- Quando aceita que Sasuke fique por 12 anos sem mandar notícias, mesmo com ele se encontrando com o Naruto;
- Quando ela aceita morar de hipoteca e criar uma filha sozinha;[4]
- Quando Sasuke foi viajar, ela o perseguiu, dormiu com ele no mato, engravidou da Sarada e voltou sozinha para Konoha;[5]
- Quando ela aceita ser BV, nunca ter sido beijada pelo próprio marido "Você vai me continuar esperando...";[6]
- Quando ela perdoou sem hesitar todas as escrotidões que ele fez;[7][8]
Até por que Sakura não precisa lamber o chão que ele pisa, ele a reconhece como igual;

Spoiler :
Aqui vai uma edição criada pelo próprio fandom SS que resume muito bem a história do casal:
 - Hinata é god OTt37Sz
:horak::horak::horak::horak::horak::horak:



#Tópico

Hinata é uma personagem carismática, ela é gentil, corajosa e calma, o que diferencia ela das demais personagens da obra que em sua maioria são Tsunderês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos