Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 Empty[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017

more_horiz
[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 R520CKb
Olá Convidado, seja bem vindo a votação do The Design of Avatar , onde será decidido os vencedores dessa edição/mês.

Regras




1- Você não pode votar em sí mesmo; 
2- Os competidores devem mostrar um argumento convincente para validar seu voto;
3- Você não poderá mudar seu voto após votar;
4- Você deve votar em três artes (1º, 2º e 3º lugar);
5- Proibido votar por amizade;
6- A votação ocorrerá até o dia 10/03



Artes


Participante 1


Spoiler :





 
Participante 2


Spoiler :







Participante 3


Spoiler :







Participante 4


Spoiler :






Participante 5


Spoiler :







Participante 6


Spoiler :







Participante 7


Spoiler :






Modelo de Votação



Código:

[b]Primeiro Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Segundo Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Terceiro Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]








Boa Sorte !

description[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 EmptyRe: [Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 6
Motivo:  Bem caracterizado, gostei dos efeitos e da render, a fonte também me agradou.

Segundo Lugar: Participante 7
Motivo: Também bem caracterizado, os efeitos também estão ótimos, está tão bom quanto o sexto, mas a render não me agradou muito.

Terceiro Lugar: Participante 4
Motivo: A render e o fundo ficaram bonitos, só a fonte que está meh.

description[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 EmptyRe: [Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 7.
Motivo: Na minha opinião foi o mais bem trabalho do evento, além de contar que o tema foi muito bem imposto no avatar.

Segundo Lugar: Participante 4.
Motivo: Gostei bastante do trabalho, também foi muito bem feito. Contudo, a temática foi pouco explorada se comparada a do participante citado acima.

Terceiro Lugar: Participante 6.
Motivo: Muito bonito visualmente e está caracterizado com o tema proposto, infelizmente não me agradou tanto quanto os outros dois, mas também merece meus parabéns.

description[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 EmptyRe: [Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017

more_horiz
Primeiro Lugar: 07
Motivo: Foi bem ousado, fez um trabalho excelente nas cores e luz, a tipografia está muito boa, nada inovador, mas muito bem feito.

Segundo Lugar: 04
Motivo: Pra ser sincero não curti a iluminação, não gosto de artes com o sombreamento muito sólido, não curto tanto cores chamativas, mas acho que suprimir elas tanto assim é um pouco ruim, mas tirando isso, está muito bem feito, achei bem ousado o trabalho, achei que a tipografia poderia ter um pouco mais de destaque, as cores suprimidas pelo sombreamento acabaram deixando ela muito tímida.

Terceiro Lugar: 06
Motivo: Realmente fiquei indeciso entre essa arte e a do participante 04, como eu disse, aquele tom escuro demais me incomoda um pouco, e o participante 06 casou muito bem as cores, luminosidade e a tipografia ficou excelente, mas acho que foi menos ousado que os outros.

description[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 EmptyRe: [Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017

more_horiz
Primeiro Lugar: 7
Motivo: Ficou absurdo essa arte, merece com toda certeza o primeiro lugar. Gostei de tudo nela.

Segundo Lugar: 6
Motivo: Trap is love, trap is life. Não sei o pq, mas me chamou muita atenção pelas cores.

Terceiro Lugar: 4
Motivo: Diria que ficou tão boa quanto as outras duas, mas estranhei as cores e arte no geral, ela não esta ruim, mas...

description[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 EmptyRe: [Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 6
Motivo: O cara conseguiu combinar um bg com c4d's junto de uma render que não é boa para isso, realmente ficou da hora, gostei da tipografia, do fundo e da combinação de cores que teve, ficou ótimo.

Segundo Lugar: Participante 1
Motivo: Gostei da render usada e a leve iluminação. Mas eu acho que poderia ter acrescentado mais efeitos e um bg com mais vida!

Terceiro Lugar: Participante 3
Motivo: Ganhou meu voto pela criatividade.

Menção Honrosa: Todos estão ótimos, parabéns aos participantes.

description[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 EmptyRe: [Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 6
Motivo: Curti o tom de azul, e os objetos bem fundidos como um todo. Tipografia também ficou legal.

Segundo Lugar: Participante 4
Motivo: Essa mistura de cores ficou incrível, poderia ter feito no rosto também. Curti a tipografia.

Terceiro Lugar: Participante 7
Motivo: Curti a temática, ficou diferenciada e a tipografia esta razoável.

Menção Honrosa: Todos estão ótimos, parabéns aos participantes.

description[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 EmptyRe: [Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 4
Motivo: Ficou bem artístico com o estilo poligonal e as cores. Curti bastante a ideia do Avatar.

Segundo Lugar: Participante 7
Motivo: Usou o Tema de carnaval muito bem, teve uma mistura de cores também e a tipografia ficou ótima.

Terceiro Lugar: Participante 1
Motivo: O Verde com o Amarelo ficou ótimo, só a tipografia que deixou a desejar, mas mesmo assim eu gostei e voto para terceiro lugar.

description[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 EmptyRe: [Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 6
Motivo: O tom azul ficou muito bom. Soube mesclar a render com o fundo, só a tipo que achei um pouco "ruim". O avatar no geral é o melhor, sem dúvidas.

Segundo Lugar: Participante 1
Motivo: Ótimo avatar! A render, fundo, iluminação, tudo perfeito. Novamente aqui, só a tipo que pecou um pouco, achei ela meio "fora do tema".

Terceiro Lugar: Participante 4
Motivo: Gostei da ideia e do avatar no geral. Não ficou perfeito, mas está muito bom.

description[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 EmptyRe: [Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017

more_horiz
Primeiro Lugar: Participante 7
Motivo: Achei bem criativo esse avatar, e é algo mais diferenciado dos outros e longe do "clichê", até mesmo o estilo do avatar e a tipografia usada é mais diferente e essa combinação ficou interessante, foi o avatar que mais encaixou com o tema e ainda por cima é bem divertido.

Segundo Lugar: Participante 3
Motivo: Esse lance de usar a Peppa :horak: foi bem bolado e interessante, o carnaval é uma época de alegria de festa, de comemoração, por isso que esse avatar, apesar de não ser o mais bonito visualmente chamou minha atenção, alguns participantes levaram o trabalho a sério demais e esqueceram do verdadeiro objetivo do carnaval.

Terceiro Lugar: Participante 2
Motivo: Também é outro avatar interessante e divertido, e é bem diferente dos demais por fazer algo que os outros não esperavam, a arte hoje em dia não é só para decoração ou para enfeitar casas, então a beleza aqui é subjetiva até porque na minha definição, esse avatar é o que mais combina com o tema de carnaval, ele entretêm quem está o vendo além de ser mais animado, então meu voto vai pra ele em terceiro.

Parabéns aos demais participantes o/

description[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 EmptyRe: [Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017

more_horiz
Primeiro Lugar: 7
Motivo: O mais bem feito de todos, sem dúvidas. Os efeitos, a tipografia, tudo encaixado perfeitamente ao tema.

Segundo Lugar: 6
Motivo: Gostei bastante dos efeitos que o autor utilizou, ficou muito bom. A personagem também se encaixa perfeitamente ao carnaval.

Terceiro Lugar: 4
Motivo: O autor foi muito criativo, só não coloquei em primeiro por causa que a tipografia ficou um pouco apagadinha. Mas, os efeitos estão nota 10.

Parabéns a todos.

description[Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017 EmptyRe: [Votação] - The Design Of Avatar - Fevereiro/2017

more_horiz
Votações encerradas.
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos