Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a quarta guerra ninja foi a pior saga

+18
Victor
LordZero
Kasai Black
felirin
Ryosuke
Leon Lancaster
EletriFMSS
Daniel
FrutosDoMar
Eumenes
igor bacelar
AnneB
Boss
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Flat
Gabriel Guimarães
juca
22 participantes

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho errado generalizar a guerra ninja todo em um balaio só como se fosse uma única saga homogenea como a saga do Pain.

 Existe varias fases da guerra ninja. Pra mim 2 fases são realmente ridiculas que é Naruto fazendo Tajuu Kage Bunshin para carregar a guerra nas costas e Kaguya. O resto da guerra ninja acho que foi uma das melhores sagas de Naruto.


A última saga de Naruto juntou oque haveria de ter de melhor com oque teve de pior.

Houveram algumas coisas legais sim, não nego. Nem teria como a última saga ter sido 100% um completo lixo.
Apesar de Kishimoto ter estragado tudo, Naruto ainda tinha uma bela e longa história, com muitas lembranças a serem mostradas, personagens a aparecer e ótimas lutas.

Mas por via de regra, foi um lixo sim. Em seus tempos finais o mangá Naruto só decaiu em qualidade.
A Kaguya, creio que uns 99% dos fans maturos concordem que foi um lixo. Outra parte horrível da guerra foi a luta de Kabutomaru contra Itachi e Sasuke.

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
Boss escreveu:
Concordo que a Saga foi ruim no geral, o que acho engraçado, é o argumento de alguns, tipo, achar ruim a saga porque o Naruto ganhou KCM, quer dizer que, Sasuke ser upado com FMS, e possivelmente tengu tava tudo bem, mas o Naruto ganhar um manto é completamente absurdo? :fem:

No mangá, sem dúvidas foi a pior saga, mas isso olhando de um modo geral, porque teve coisas positivas na saga sim, não é como se ela fosse completamente um lixo.



Finalmente alguém que me entende, nego queria que Naruto ficasse até hoje só com rasengan e clone das sombras, o Sasuke upou muito mais que o Naruto no time skip, Naruto voltou praticamente a mesma bosta e o Sasuke lá derrotando o Deidara, Orochimaru, não entendo o problema que veem no Naruto ter dominado a Kyuubi, falam como se fosse uma coisa muito grave, isso é drama.
Aconteceu o que teve que acontecer, Naruto superou todos os ninjas, apareceu inimigos mais poderosos e ele ficou mais poderoso.

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
Aconteceu o que teve que acontecer, Naruto superou todos os ninjas, apareceu inimigos mais poderosos e ele ficou mais poderoso.


Olha as ideias. :~.~:




A guerra teve momento bons, mas no geral foi inferior ao resto da obra.

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
O problema não foi o Naruto sendo o upado e sim que tinham vários outros personagens de destaque em volta fazendo nada.E quando eles tinham a chance aparecia o herói:

- Naruto curando todo mundo com o manto da Kyuubi. Pra que se tinham Sakura e Tsunade ali?
- Naruto colocando um rasengan na mão de cada um.Como se os outros não tivessem suas próprias maneiras de lutar e se defender.

Essa guerra deveria ter mostrado a evolução de cada um,afinal enquanto o Naruto treinava os outros também treinavam.

E o exército de mortos vivos foi desnecessário.Um monte de vilões juntos,não deu nem pra dar um destaque em cada um deles,e o mais tosco era ver os defuntos ensinando os mocinhos a lutar ''Desvia aê,que eu vou te acertar'' :vergonha: . Sem falar que a emoção foi embora depois de alguns terem sido revividos,tipo o Asuma,tivemos que ver o Ino-Shika- Cho chorando de novo e toda aquela ladainha,de novo.

E aquele troca,troca de olhos foi deprimente.

Algumas poucas coisas se salvam,foi legal ver os Edo Hokages e o papo cabeça que tiveram com o Sasuke,Sakura ativando o Byakugou, Kakashi vs Obito,e alguns detalhes da lutra contra Kaguya.

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
Bom, eu não acho que o protagonismo foi um problema, e sim os personagens servirem de escadinha pra esse protagonismo, tipo o Kakashi e a Sakura, eles foram inúteis totais na luta com o Madara Jin, Sakura serviu de isca virando espetinho do Madara, Kakashi teve o olho roubado e não conseguiu fazer mais nada a partir daí... Eu diria que Kakashi estava melhorando na guerra com o Kamui dominado, depois ele ganhou 2MS e ficou bem fodão mas depois voltou a estaca zero.
Os 5 kages nem se fala, eles foram hyppados antes da guerra começar, depois que apareceu o Madara e colocou eles pra nanar eles não fizeram mais nada, foram salvos pelo vilão, voltaram e não fizeram nada também, iriam ficar peleando contra o Buda do Yamato como um user aqui disse, isso foi o ridículo, entanto ao resto parecem que eles ficaram parados lá observando tudo, não foram pra cima do Madara pra ajudar nem nada, o tanto de ninjas que tinha lá, o Konoha 11 então preciso nem falar, parecem que viraram figurantes, Tenten ganhou a ferramenta dos seis caminhos mas depois não fez nada de útil como os outros, Rock Lee não fez nada, Neji morreu pra um pedaço de madeira, Shikamaru foi inútil não conseguiu criar nenhuma estratégia e teve que ser salvo

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
Annynhah escreveu:
O problema não foi o Naruto sendo o upado e sim que tinham vários outros personagens de destaque em volta fazendo nada.E quando eles tinham a chance aparecia o herói:

- Naruto curando todo mundo com o manto da Kyuubi. Pra que se tinham Sakura e Tsunade ali?
- Naruto colocando um rasengan na mão de cada um.Como se os outros não tivessem suas próprias maneiras de lutar e se defender.

Essa guerra deveria ter mostrado a evolução de cada um,afinal enquanto o Naruto treinava os outros também treinavam.

E o exército de mortos vivos foi desnecessário.Um monte de vilões juntos,não deu nem pra dar um destaque em cada um deles,e o mais tosco era ver os defuntos ensinando os mocinhos a lutar ''Desvia aê,que eu vou te acertar'' :vergonha: . Sem falar que a emoção foi embora depois de alguns terem sido revividos,tipo o Asuma,tivemos que ver o Ino-Shika- Cho chorando de novo e toda aquela ladainha,de novo.

E aquele troca,troca de olhos foi deprimente.

Algumas poucas coisas se salvam,foi legal ver os Edo Hokages e o papo cabeça que tiveram com o Sasuke,Sakura ativando o Byakugou, Kakashi vs Obito,e alguns detalhes da lutra contra Kaguya.


isso foi muito tosco mesmo, totalmente sem emoçao nenhuma

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
marcelino escreveu:
A última saga de Naruto juntou oque haveria de ter de melhor com oque teve de pior.
Houveram algumas coisas legais sim, não nego. Nem teria como a última saga ter sido 100% um completo lixo.
Apesar de Kishimoto ter estragado tudo, Naruto ainda tinha uma bela e longa história, com muitas lembranças a serem mostradas, personagens a aparecer e ótimas lutas.

Mas por via de regra, foi um lixo sim. Em seus tempos finais o mangá Naruto só decaiu em qualidade.
A Kaguya, creio que uns 99% dos fans maturos concordem que foi um lixo. Outra parte horrível da guerra foi a luta de Kabutomaru contra Itachi e Sasuke.


 A guerra ninja agora é definida por Kaguya? CARAI EM 

 - Então a ressureição do Madara foi um lixo?
 - A redenção do Itachi foi um lixo?
 - Naruto fazendo amizade com a Kyuubi foi um lixo? 
 - A volta do Juubi foi um lixo?
 - Aqueles que sabiam de tudo, a volta dos 4 Hokages foi um lixo(Que pra mim foi o momento mais surpreendente)?
 - Hashirama vs Madara foi um lixo?
 - Kakashi resolvendo as coisas com Obito foi um lixo?
 - Naruto vs Sasuke foi um lixo?
 - Gai abrindo 8gates foi um lixo?
 - A revelação de quem estava por trás da máscara foi um lixo?
 - Flashback do Hashirama foi um lixo?
 - Flashback do Minato foi um lixo?
 - Naruto lutando contra a Kyuubi foi um lixo?
 - Chouji liberando o modo borboleta contra Asuma foi um lixo?
 - Madara mostrando o Susano'o Perfeito foi um lixo?
 - A despedida dos Hokages foi um lixo?
 
 Tirando o clássico e saga dos imortais, nenhuma saga de Naruto deu tanta enfase em outros personagens.
 A guerra ninja tem seus altos e baixos, mas é muito leviano dizer que foi a pior saga de Naruto.

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
Inteiramente ruim.
Guerra de Zumbis;
Personagens mal aproveitados;
Poucas mortes;
Mortes ruins e irrelevantes;
Vitórias e derrotas forçadas;
Naruto ganhando poder do cú;
Sasuke ganhando poder do cú;
Kakashi ganhando poder do cú;
Meia Kyuubi ser mais poderosa que 7 Bijuus;
Meia Kyuubi ser mais útil e poderosa que o Hachibi;
Naruto virando amigo da Kyuubi;
Naruto chamando o cara que matou o Neji de herói, 30 capítulos depois;
Um Kage Bushin com 0,5% da totalidade do Naruto ser mais útil que Kages e uma aliança com 80 mil ninjas;

Só serviu pra consagrar Naruto como uma das maiores chacotas de todos os tempos.

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
The Sannin escreveu:
Inteiramente ruim.
Guerra de Zumbis;
Personagens mal aproveitados;
Poucas mortes;
Mortes ruins e irrelevantes;
Vitórias e derrotas forçadas;
Naruto ganhando poder do cú;
Sasuke ganhando poder do cú;
Kakashi ganhando poder do cú;
Meia Kyuubi ser mais poderosa que 7 Bijuus;
Meia Kyuubi ser mais útil e poderosa que o Hachibi;
Naruto virando amigo da Kyuubi;
Naruto chamando o cara que matou o Neji de herói, 30 capítulos depois;
Um Kage Bushin com 0,5% da totalidade do Naruto ser mais útil que Kages e uma aliança com 80 mil ninjas;

Só serviu pra consagrar Naruto como uma das maiores chacotas de todos os tempos.

Uma critica assim pode ser feita para qualquer saga, inclusive a saga Pain(que a maioria considera a melhor).

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
The Sannin escreveu:
Inteiramente ruim.
Guerra de Zumbis;
Personagens mal aproveitados;
Poucas mortes;
Mortes ruins e irrelevantes;
Vitórias e derrotas forçadas;
Naruto ganhando poder do cú;
Sasuke ganhando poder do cú;
Kakashi ganhando poder do cú;
Meia Kyuubi ser mais poderosa que 7 Bijuus;
Meia Kyuubi ser mais útil e poderosa que o Hachibi;
Naruto virando amigo da Kyuubi;
Naruto chamando o cara que matou o Neji de herói, 30 capítulos depois;
Um Kage Bushin com 0,5% da totalidade do Naruto ser mais útil que Kages e uma aliança com 80 mil ninjas;

Só serviu pra consagrar Naruto como uma das maiores chacotas de todos os tempos.

Uma critica assim pode ser feita para qualquer saga, inclusive a saga Pain(que a maioria considera a melhor).


O auge de Naruto pra mim é o clássico. Poderia citar várias coisas que me incomodam na saga Pain, mas só deles ainda serem ninjas e não megazords, já é bem superior a guerra pra mim.

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
Kirito escreveu:
A guerra se tornou podre no momento que Naruto fez exército de milhões de KB's.


Kiritinho, eu achei isso top, porque mostrou que os edos eram tão fortes que foi preciso dos clones do protagonista para ajudar! :horak:

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
The Sannin escreveu:
O auge de Naruto pra mim é o clássico. Poderia citar várias coisas que me incomodam na saga Pain, mas só deles ainda serem ninjas e não megazords, já é bem superior a guerra pra mim.

No clássico não tem megazord?
 Saga Pain não tem megazord?

 A maior parte das criticas a guerra veio por um simples motivo. A galera não assistiu os episodios tudo de uma vez, mas ficou acompanhando semanalmente e Kishimoto nunca foi bom com capitulos semanais.

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
Não, pra eles era pro Naruto continuar até hoje com kage bunshin e rasengan e modo sennin enquanto o Sasuke estava com várias técnicas de Raiton, Kirin e FMS

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
quando tava nessa saga eu so queria que ele acabasse logo

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
Foi

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
o heroi se chama: Uzumaki Naruto

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 2 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
A guerra teve muita coisa lega,  mas tratando-se do principal ponto negativo, é que muitos personagens foram praticamente esquecidos, sendo que uma hora ou outra, alguém aparecia, dava um ataquezinho para mostrar que estava lá, ou morria(Neji). 
No geral muitos personagens foram mal explorados, alguns edos por exemplo só foram trazidos de volta pra encher linguiça, como Hanzou e espadachins da névoa, isso me deixou meio bolado, pois queria ver mais jutsus únicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos