Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis)

+6
Rinko
Ninjalx
Batman
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
10 participantes

descriptionRinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 EmptyRe: Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis)

more_horiz
Bom, a ação inicial do Matsuoka foi bastante previsível, por isso meu conhecimento foi o ideal aqui, já o dele nem tanto, pois, não tem meios de me localizar enquanto eu estiver invisível, basta ler alguns trechos dá minha luta com o Jugram em que ele possuía o Moguragakure que se mostrou inútil. Você só me detectaria se estivesse no solo, pisando nele e fornecendo pressão para que sua técnica me detectasse, o que não ocorreria aqui. Dado isso, a única coisa que um usuário de Taijutsu como ele poderia fazer seria tentar dar um fim rápido à luta, mas, como isso também não tem sucesso, o meu adversário estaria fadado à derrota.

Primeiramente é importante notar que estamos 30 metros distantes um do outro inicialmente e como já observaram nas minhas lutas, minha forma natural de começá-la é levantando voo, o que é tão rápido quanto o meu adversário ativar todos os seus mantos. Então, basta que a luta comece que já estou me distanciando no pico de velocidade do Kakashi, até um pouco mais rápida que ele, eu diria. Certo que tal velocidade é um vislumbre perto da que meu adversário no seu pico também, mas é alta mesmo assim, afinal, Kakashi já foi mais rápido que dois Gian após ter levado a pressão do Atsugai:

Spoiler :


E, eu posso utilizar o máximo dela em voo já que não gasto stamina para isso, ao contrário do Matsuoka. Como eu me distanciaria? Pois bem, eu tenho pleno conhecimento do Hirudora, é um jutsu de alvo que não se pode alterar a trajetória, então, é fácil fazer isso indo para o alto e em uma direção que dificulte mira fácil, indo para Nordeste ou Noroeste, entendam isso como se fosse algo não vertical ou horizontal totalmente, um pouco oblíquo como esse travessão: /.

Observem também que ele não sabe de absolutamente nada além da minha invisibilidade, nenhuma técnica e eu não preciso saber de nenhuma além da que já sei, já que independente do meu adversário ele sempre irá cair da mesma forma diante de algum combo meu. Complementando a ideia inicial, queria que colocassem em mente dois jutsus que seriam importantes nesse momento: Doton: Domu (óbvio, aposto que já era esperado) e também Doton: Keijuugan no Jutsu. Acredito que já saibam o funcionamento dos dois, mas, como eles funcionariam diante de um jutsu como o Hirudora? Bom, um deixa a rigidez e resistência do meu corpo ao mais alto patamar, o outro me deixa leve como uma pluma, o que fariam em conjunto? Ao menor contato com qualquer força eu seria arremessada para muito, muito longe, seria algo semelhante ao Shinra Tensei. Para entenderem melhor, observem a imagem AQUI.

Pegando emprestado um pouco das palavras do @Hildr na sua luta anterior, Mat, o Hirudora só se expande quando encontra algo que ofereça resistência o suficiente para desestabilizar a forma do tigre. A técnica tocou o Susanoo de Madara, mas, só se expandiu quando tocou o solo. Em outras palavras, em uma situação hipotética em que o Hirudora me encontrasse em voo, ele não expandiria de imediato e contando com Domu e Keijuugan, ele por si só alteraria minha trajetória me lançando violentamente para longe antes que expandisse. O violentamente é apenas para dar ideia de velocidade, a verdade é que eu sairia sem dano algum da técnica, totalmente ilesa. Isso se o jutsu conseguisse me tocar enquanto voo. E, como medida extra ainda conto com o Hiraishin (mais um jutsu que o Mat não tem conhecimento!). Da forma que ele colocou o Hiraishin realmente seria inútil, mas, ele não considerou o cenário que isso ocorreria. No começo, enquanto levanto voo instantaneamente deixarei uma kunai cair no solo, ou seja, mesmo que o Hirudora consiga me arrastar no voo por alguns momentos, minha kunai Hiraishin vai estar lá, no chão, PARADA, então bastaria me teleportar.

Tenham em mente que em qualquer um dos casos, minha ação seguinte será utilizar o Mujin Meisai e ganhar mais e mais distância e o Mat não faz a mínima ideia do meu estilo de luta ser controlado direto dos céus. Como o Mat mesmo falou, os mantos levariam seu físico ao limite, só que o limite físico dele são meros 70% de stamina, se Gai com numerosos 120% de stamina em pouco tempo depois de utilizar seus Hirudora ficou praticamente inutilizado em batalha, imaginem o Mat?! E, nenhum manto o faria produzir a técnica a nível de 7 portões, para se ter uma ideia só o primeiro portão já retira os limites físicos liberando a 100% à musculatura humana, imagina 7 portões abertos simultaneamente?! Mas, independentemente disso, o Hirudora é carregado de energia física, ao utilizá-lo você cede boa parte dela, de modo que ao executá-lo no início da luta, tenho quase certeza de que não vai poder utilizar sua velocidade máxima e se puder será questão de dezenas de segundos, pois, você o faz correndo.

O que tudo isso implica? Eu sei que o Hirudora é um golpe que desgasta muito o usuário, então, basta que eu seja paciente e espere sua stamina minar mais e mais durante a batalha, devo dizer que não poderia fazer absolutamente nada contra mim utilizando o Mujin Meisai e sem ter como me detectar e então em uma distância segura irei utilizar meus dois Kage Bushin no Jutsu, ambos estarão invisíveis o que impossibilitará totalmente que você sinta a sua aproximação, muito menos que os veja fisicamente. Eles estarão com algumas de minhas fudas, e a partir do momento que um deles estiverem próximo de você, as fudas serão ativadas gerando uma explosão contínua de grande poder destrutivo que todos já tem conhecimento, e lembre-se que você não tem conhecimento do meu GKF, o combo de KB, Mujin Meisai e GKF são o suficiente para te pegar desprevenido, lembrando que um ninja tipo sensor sabe quando está sendo rastreado por outro sensor (o que ficou claro quando Ao ou Foo, não me recordo bem qual dos dois, souberam quando Karin tentava encontrar Danzou entre eles).

Ou seja, a minha eu original poderia ficar ativando e desativando o Mujin Meisai, aparecendo sempre em algum lugar diferente para confundir seu Sensor Sennin. Além disso, mesmo que por um milagre, consiga escapar com a velocidade, a stamina do Mat estaria indo continuamente para o ralo e aí que entra os próximos estágios do meu ataque, a área estaria totalmente limpa e outro clone invisível se utilizando do sensor se aproximaria para executar novamente o Gojou Kibakufuda, sem escape. Devido ao meu estilo de luta, posso repetir isso quantas vezes forem necessárias, diferente do meu adversário. Por fim, quanto ao rugido, respondam-me o que gasta mais chakra, reutilizar Kage Bunshins e invisibilidade para alguém com chakra nível Nagato ou dar rugidos carregados de chakra aleatoriamente por não encontrar o adversário enquanto sustenta mantos com alta demanda e ainda não sendo mestre em Ninjutsu?

descriptionRinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 EmptyRe: Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis)

more_horiz
Vamos por parte. Você não pode voar enquanto está invisível, até onde sei. Muu pelo menos, nunca mostrou voar invisível, no máximo pular. Seu Jutsu DESATIVA O CHAKRA pra pessoa não ser notada pelo Sensor, como você usaria seu Voo?

Você sair do range do Hirudora com voo, falando que minha ação inicial é demorada? Mesma falha da minha luta passada, apostarem que minha ação inicial é demorada. Como demonstrei no meu post anterior, posso ativar ambos mantos instantaneamente, já com os dedos na forma, prontos para formarem o Hirudora. E não, não é preciso ser desestabilizado para se expandir, só precisa ATINGIR UM ALVO. Mesmo que fosse, você não seria "empurrada" pelo Hirudora, seria LEVADA em conjunto com ele, até o ponto dele se expandir. Você seria mantida dentro da pressão e, desculpe minha palavras, de uma forma burra ativar Keijuugan, aonde você ficaria mais LEVE dentre de puramente PRESSÃO DE AR? Você seria estraçalhada, uma pluma, como você disse, indo pra lá e pra cá, dentro de algo que contém força equivalentes a toneladas?

Lembrando que não têm essa questão de "percorrer" 30m não. O Hirudoar por si só, seu TAMANHO já ocupa 30m. Mesmo que tivesse que perseguir tão pouca coisa, seria questão de instantes, antes de alçar voo para Nordeste ou Noroeste.


Domu não te ajuda em nada aqui, mesmo que seja descrito como diamante. Existem duas coisas que se diferenciam, Dureza e Tenacidade. A tenacidade é à capacidade de resistir a impactos, quanto maior for a tenacidade, maior será a capacidade de resistir a um impacto FÍSICO. Um DIAMANTE mesmo pode ser quebrado por apenas uma martelada, sendo que sua dureza só se compara a de outro diamante, já a tenacidade não. Entendeu? Seu Domu seria facilmente destruído, junto com seu corpo. O Hirudora é um impacto físico baseado em pressão, isso, por si só, já é mais do que uma simples martelada.

Você até poderia espalhar sua Kunai pelo chão, mas nunca de forma que ela não seria movida pela onda de choque, da qual é capaz de destruir o solo, como já mostrado.

Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 R08bUQo



Suas Kunais estariam em movimento constante, sem chance de teleporte pra você. Não preciso ter conhecimento pra burla-lo, para sua tristeza.

Hipoteticamente falando, caso ela sobreviva, o que já provei o contrário:

Seja no chão ou no céu, você é afetada pelo meu Rugido. Veja:


Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 Sem_ty20

Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 Sem_ty19

Seu voo e (caso prove) sua invisibilidade seriam facilmente desestabilizadas. Dando fácil pra um Hirudora final, ou, até mesmo, uma aproximação por "movimentação" pelo ar, como já mostrado pelo Lee no clássico, que se moveu pulando pelo ar, enquanto atacava Gaara. Lembrem que tenho conhecimento da técnica, já sabendo que ela pode utilizar a qualquer momento, ao notar que seu chakra desapareceu, eu já usaria rapidamente o rugido.

Gai ficou inutilizado após usar o Hirudora depois de BATALHAR POR 3 DIAS, usando o Gates de vez em quando. O que não é meu caso aqui, minha stamina não estaria fadada como tenta fazer parecer. Eu teria muita "gás" ainda, pode ter certeza disso.

Eu sou SIM MESTRE EM NINJUTSU, TENHO 5.0 PONTOS. Eu tenho chakra mais que o suficiente pra fazer tudo que estou falando, para de tentar distorcer alguns fatos deste modo.

Mais hipotético ainda, impossível que ela sobreviva ~.~:

Você se iria mesmo arriscar aparecer em alguns lugares? Com meu Sensor Sennin e REFLEXOS DO MANTO RAITON NV 2, eu teria uma reação corporal instantânea pra me mover pro local aonde senti seu chakra.

Gojou Kibakufuda em mim? Minha velocidade burla facilmente isso, no máximo me pegando de raspão. Jinton igualmente. Qualquer técnica de finalização sua O MESMO. Eu posso diferenciar quem CRIOU O Kb, já que  partiu de um ponto único que já estava ali. Fácil de diferenciar. Gojou Kibakufuda gasta chakra pra explodir, meus reflexos combados com meu sensor dariam reação exatas pra fugir da explosão e, como já disse, no máximo pegar de raspão.

Extra: Eu não sei de absolutamente nada da sua ficha pelo simples motivo de que não preciso. Tudo é burlado pelo meu reflexo+sensor+ velocidade, ou basicamente não me oferece perigo. Já com o conhecimento da sua invisibilidade, eu posso dar um rugido preciso para te achar, já que tenho conhecimento para saber quando você utilizou a técnica. E, a partir do momento que quando você utiliza chakra você desfaz a invisibilidade, talvez nem do rugido eu precise.

descriptionRinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 EmptyRe: Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis)

more_horiz
Double- post pra uma consideração:

Leve ou não, você com o Domu (afirmou que usaria) seria "dura" o bastante pra, como você acredita, o Hirudora ter o necessário pra se expandir. Com o Domu a sua pele poderia se igualar ao solo que você afirma ser necessário para o Hirudora, o que eu discordo, mas enfim.

descriptionRinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 EmptyRe: Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis)

more_horiz
Só mais uma consideração, já que não vou responder mais por conta da preguiça:

Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 Latest?cb=20140520221118&path-prefix=pt-br

Reparem no tamanho do Hirudora NERFADO. Foi capaz de, praticamente, engolir o Susanoo do Madara que estava do tamanho do Hachibi. E por proporções dá pra perceber que o Hirudora se iguala ao próprio Hachibi. Agora olha o tamanho do mesmo comparado a uma pessoa:

Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 Latest?cb=20131001143317&path-prefix=pt-br

Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 11-34-Gambar-Killer-Bee-Gyuuki-Hachibi-Bijuu-Ekor-8

Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 _Hachibi_vs_Taka__by_Amaterasu_kun

Isso contando com a velocidade e comprimento do Hirudora torna impossível a esquiva à partir do voo indo pra Nordeste ou Noroeste.

descriptionRinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 EmptyRe: Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis)

more_horiz
Primeiramente, a invisibilidade e o voo são habilidades minhas, ou seja, posso sim utiliza-las ao mesmo tempo, absolutamente nada me impede e em todas as minhas lutas anteriores utilizei os céus como meu campo de batalha, utilizei o combo de invisibilidade + voo sendo que nenhum juiz determinou que eu não poderia, aliás nem teria motivo. Acredito que você esteja associando demais o Mujin Meisai com a habilidade da Karin, ela realmente fica limitada e não pode utilizar chakra, já eu posso manipular chakra para manter o próprio Mujin Meisai e consequentemente voar. E, irei refrescar a sua memória sobre não lembrar do Tsuchikage fazendo uso das duas habilidades:

Spoiler :


Bom, eu não disse que sua ação inicial era lenta, mas, sim que a minha se mantém em pé de igualdade no que se refere a rapidez, levantar voo chega a ser mais rápido que seu ativar de mantos, o que é rápido, mas, instantâneo não é a palavra a ser utilizada aqui, você quer ativar DOIS mantos, para um tem que moldar seu chakra para Raiton e o outro requer estabilidade.

Eu tenho conhecimento do Hirudora e sei que ele requer preparo para gerar pressão e acumular ar antes de ser lançado:

Spoiler :


É muito engraçado você pensar que o Hirudora chegaria até mim e eu não tendo reação, afinal, EU NÃO VOU REAGIR À SUA AÇÃO, eu já começo voando independentemente do adversário à velocidade máxima (que você está ignorando, consigo ser mais rápida que um Ninjutsu Raiton como o Gian). E, sim, o Hirudora precisa de algo que ofereça muita resistência ao impacto para que a forma se rompa e se expanda, já trouxe a página de exemplo:

Spoiler :


A menos que acredite que eu ofereça resistência a técnica maior que a de um Susanoo, vai ocorrer o mesmo que ocorreu contra Madara Edo, com a diferença que o Hirudora não irá de encontro ao chão por eu me encontrar em voo, mas, sim seguir continuamente por um longo período de tempo. É simples, KKKKKK. E, não seria algo "burro" ativar o Keijuugan dentro da técnica (até porque ele é ativado de início), pelo contrário, seria bastante inteligente e já que ele estaria ativo desde o primeiro momento seria então mais uma questão de consequência, leve eu iria ser jogada para muito longe, até porque ele iria se chocar em mim e eu não ofereceria resistência ao ar (voo livre) ou algo do tipo, basta ver como ele pegou o Madara que estava parado, as chances de eu ser abocanhada devido minha constante movimentação em voo são baixas.

E, já apresentei respostas mesmo considerando esta possibilidade, ao deixar uma kunai cair ao chão, apenas eu seria continuamente arrastada, tanto eu quanto o Hirudora tomaríamos uma distância muito grande, a Kunai ficaria parada e bastaria eu me teleportar para ela. E não compare o tamanho do Hirudora ao do Madara e de seu Susanoo (que estão no mesmo plano na imagem), aquela versão não tem nem 15 metros em extensão.

Sobre o DOMO... Que fálica da sua parte, todo o seu argumento vai por água abaixo quando Kakuzu cita que ataques puramente físicos são inúteis quando ele utiliza o Domu, logo, depois de receber em cheio um Nikudan HARI - cabelos endurecidos com chakra - Sensha (que foi potencializado pela própria gravidade e rotação) propagando energia por todo o corpo do Kakuzu, tanto que se propagou e atingiu o solo, destruindo-o totalmente:

Spoiler :


Se teu argumento fosse valido, Kakuzu teria sido "quebrado" ou/e "destruído" assim que recebesse toda a pressão que com certeza foi bem maior que a de uma martelada. :sasaki:

Sobre os rugidos, continuariam sendo ineficientes contra mim. Em outras lutas o meu corpo original sempre manteve uma distância gigantesca do adversário até por que não quero ser pega no meu próprio Gojou Kibakufuda, não é mesmo? Distância essa que cobre com margem o alcance do seu rugido de chakra. Como citei anteriormente, os meus clones com Mujin Meisai poderiam ser pegos ao tentar aplicar o Gojou Kibakufuda enquanto invisíveis, o que não é totalmente garantido já que eles também são sensores de chakra e podem se teleportar para qualquer Kunai Hiraishin dentro dos meus insetos no ar, que a esta altura já estariam posicionados pelos céus.

E, novamente, sua stamina estaria fadada ao esgotamento assim que utilizasse o Hirudora inicialmente, duvido que seria capaz de realizá-lo novamente. Também sugiro que pare de citar o Gai, sua stamina não chega nem perto da dele, fora que Gai sempre teve suporte médico que o revitalizasse de alguma forma, mas, o fato é que depois de usar o Hirudora na ilha Tartaruga, Gai pode ter se mantido algum tempo de pé, mas, os efeitos colaterais vieram logo depois:

Spoiler :


Também na guerra, antes de enfrentar Madara, Gai teve suporte da equipe médica, esteve na área de recuperação da Katsuyu 1/10 que Tsunade e Sakura invocaram, enfim. Seria questão de tempo até que você caísse.

E, você deve estar brincando, quer se movimentar ao ar? Isso é algo que só um usuário de 8° gate conseguiu, por um único fator: velocidade estupendamente gigante que o permitia pisar no ar e se deslocar antes mesmo que as moléculas ali presentes se afastassem, algo que está acima do padrão do JVS onde o teto é 200%. Nenhum velocista normal conseguiu tal feito, nem Kira A, nem Naruto Kurama Mode, nem Naruto com Sennin Modo do Hagoromo. Lee no clássico claramente se aproveitou das paredes e outras superfícies ali presentes na arena do exame chunnin para se movimentar, do contrário, Gai no 6° portão não precisaria do Bee/Hachibi ou invocar uma tartaruga para lhe servir de impulso na Ilha Tartaruga:

Spoiler :


Se tentasse algo do tipo, você estaria em clara desvantagem, já que sou usuária de voo livre com movimentação constante no ar maior que a de Kakashi e enquanto caísse você seria alvo para um simples Jinton de algum clone meu sem ter nenhuma chance de reação.

E, a única mestre em Ninjutsu aqui sou eu, você tem proficiência máxima em ninjutsu não tem as vantagens da ficha como menor gasto em técnicas desse estilo e potência máxima logo meu questionamento foi justamente sobre isso. ;)

E, não sei se notou (ou notaram), mas, ao pegar conhecimento do Hirudora sei que ele desgasta muito o usuário e meu objetivo é justamente fazer com que você utilize sua velocidade máxima na luta para que se desgaste continuamente. O Gojou Kibakufuda é perfeito para isso, você pode até escapar de algum inicial, mas a questão é: ATÉ QUANDO? Eu sei que o GKF gasta chakra, Mat, mas eu tenho de sobra diferente de você com sua Stamina, que é o principal modo de se manter vivo contra alguém com habilidades de ocultação como eu.

Sobre meus KBs você pode até identificá-los e diferenciá-los de mim no momento da criação, mas, a partir do momento que nós ficarmos invisíveis, sua detecção não te ajuda mais e meu estilo de luta toma o controle dá luta por si só, se você acha que lida sem conhecimento com o conjunto da minha ficha, não posso fazer nada, apenas ficar satisfeita por saber que não irá.

Por fim...

Sobre seu último post, já comentei, é tudo uma questão de plano. O Hachibi está lá atrás logo seu tamanho não é fiel quando comparado ao Hirudora, o correto é compará-lo com o que se encontra no mesmo plano que ele: Madara e seu Susanoo. Quando fazemos isso percebemos que o Susanoo e o Hirudora tem tamanhos semelhantes, pois, o segundo abocanha o primeiro não totalmente e de maneira que o Susanoo está praticamente na horizontal, caso estivesse em pé, eles teriam tamanhos semelhantes, o Hirudora só ganha proporção no volume da técnica mesmo.

Extra: Você é um Saidame Raikage da vida hein, para sobreviver com essa Stamina aí. :horak: :horak:

descriptionRinko x Matsuoka (2º Luta das Semis) - Página 2 EmptyRe: Rinko x Matsuoka (2º Luta das Semis)

more_horiz
Hey, essa luta acabou.

O ponto-chave aqui era a possibilidade do Voo com ou sem a invisibilidade. Digamos, ativar dois mantos confeccionar um Hirudora e correr 30 metros não é instantâneo contra alguém que vai apenas começar a luta e voar, ficando invisível. O ponto-chave estava em cima disso, pois o Matsuoka tem o enfoque dele em uma ação inicial, que é acabar com o seu oponente nos momentos iniciais. Mas caso o oponente consiga ficar fora do alcance dele, ele não tem sequer stamina para aguentar por muito tempo o ritmo de luta que o estilo dele propõe. E quanto mais o tempo passar, mais ele ficará cansado e vulnerável.

A Rinko tem um jeito muito efetivo de lidar com o Matsuoka, ficando invisível e fazendo uso de bunshins. Eu digo, como ele acertaria um rugido de chakra? Ela fica no ar. É impensável a Rinko ser finalizada por algo do tipo, sendo que não está nem no alcance e nem localizada pelo Matsuoka. E bem, como posso dizer? O Matsuoka não tem mais recursos relevantes aqui, não contra alguém que não pode ser localizado por ele e pior ainda: voa e usa bunshins. Se ela não conseguisse voar e ficar invisível, tudo bem, a luta seria bem mais equilibrada, mas do jeito que ficou não tem muito o que falar, a Rinko simplesmente não pode ser finalizada pelo Matsuoka e ele cansa primeiro do que ela. A questão aqui é que a ficha do Matsuoka é fortíssima pela investida inicial dele, ele fez uma estratégia e ela é ótima, mas se ela falha, ele é um cara com 70% stamina e 190% de velocidade, utilizando jutsus que gastam energia física, contra alguém que certamente consegue evitar taijutsu (isso é obrigatório para escapar do speed blitz inicial). O Speed Blitz inicial é uma arma muito forte, é a melhor do Matsuoka, e ele fez um uso genial dela no JVS, principalmente se formos considerar que é uma das primeiras temporadas dele. Mas... como eu posso dizer?

Sobre o Mujin Meisai e o Voo, o Muu mostrou no mangá poder usar os dois ao mesmo tempo. O problema, Madarinha, é que você associou o Mujin Meisai ao Sensor da Karin, como se fossem a mesma técnica. Sendo que a lógica do Mujin Meisai parece mais com a ocultação de chakra do Genjutsu da Ostra do que com a ocultação da Karin. Ela pode fazer uso do chakra, mas se ela catalizar ele numa concentração alta ou tirar a prioridade da Invisibilidade para moldar jutsus (como um Kirin, que quase não usa chakra mas precisa de moldagem), ela sai da invisibilidade. Até se ela for fazer um ataque físico como um soco que necessite que ela use o foco e a força dela, ela irá deixar o estado de invisibilidade, assim como aconteceu com o Muu. A ocultação da Ostra é muito mais forte, porém, o Mujin Meisai se assemelha mais com ela do que a ocultação da Karin.

Enfim, a Rinko é uma matchup péssima para o Matsuoka, pelo simples fato de conseguir te evitar desde o primeiro segundo da luta. A luta é muito simples e o ponto de decisão aqui é basicamente isso. Quero parabenizar o Matsuoka pela ótima temporada que fez até hoje. Você é o cara. :)

Rinko está na final do Jutsus Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos