Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

+7
Victor
Apollo
Jacked
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
MatheusGeneration
11 participantes

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Victor escreveu:
Beauty escreveu:
Enfim, e sim, pode ser considerado em qualquer comparação e a qualquer momento, não é um Jutsu que exige preparo ao contrário do que muitos ficam impondo.


Ela nunca mostrou criar essa quantidade de papéis em qualquer lugar e no
momento de uma luta sem preparo.

A mesma afirma que teve que fazer testes, e que estava esperando o Obito
para concluir a técnica.

Agora se quiserem dizer que ela pode abrir o chão do nada e jogar um ninja
em 600 bilhões de papéis a qualquer momento não posso fazer nada.

A partir do momento que que o DB afirma que ela, ao invés de criar e esconder, transforma o cenário em papéis, todo aquele argumento do preparo cai por terra. A única coisa que Konan levou anos para fazer foi analisar a habilidade do Obito, nada mais.

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
O @Sam Hyuuga já disse tudo, aprendam a interpretar, @Apollo, @Jacked, @FrutosDoMar, @Victor, sinto muito se para vocês é difícil aceitar que o Databook deixa claro que Konan pode transformar não só o corpo, mas qualquer coisa que ela desejar em papéis, e não importa se ela nunca tinha mostrado criar esse tanto de papéis antes, ela mostrou nesse momento, oras. Ela transformou um cenário em 600 bilhões de explosivos e ainda tinha Chakra para criar um Chakram, rainha, né ? kkkkkkkkkk

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Oush, esqueci que tenho que interpretar o mangá da mesma forma que você, me desculpe :guei:

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Eu realmente não entendi. Será que o DB, Tem que ser levado como informação unânime ou ele tem que conciliar com o mostrado e a lógica.

Não acho que @Sam Hyuuga ou @Beauty falaram tudo. Pois foi mais incoerente do que lógico. A questão é não é necessário banalizar essa questão e desmerecer os jutsu, mais também não dá para aceitar uma técnica desse porte sendo instantanea sendo que as capacidades de Konan, mostraram algo abaixo disso ela jamais mostrou leva isso a uma escala dessa em segundos.

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
A teoria de vocês de que ela prepara o Jutsu é tão sem noção que vejam só...

O Databook diz que ela pode criar a técnica até mesmo em terra, como vocês acham que ela seria capaz de colocar papéis em uma matéria sólida e esperar o inimigo chegar para dividir o solo ao meio com PAPÉIS ? aushaushuahsu

O Deidara precisou que o Obito usasse Mogorugakure no Jutsu para conseguir colocar argila explosiva abaixo do solo, então não vai ser Konan que vai conseguir colocar os papéis sem nenhum meio de fazer os papéis "adentrarem" ao solo para depois manipula-los a dividir o terreno. :fem:

Então, isso só comprova mais ainda que a técnica dela é capaz de TRANSFORMAR qualquer cenário que ela desejar em 600 bilhões de papéis explosivos e a qualquer momento, já que ao transformar água, terra, etc, em papéis, é super coerente dizer que ela consegue manipular esses papéis para dividir o terreno e criar um abismo. :fem:

Google escreveu:
transformar
verbo
1.
transitivo direto e pronominal
fazer tomar ou tomar nova feição ou caráter; alterar(-se), modificar(-se).
"as más companhias transformaram-no"
2.
bitransitivo e pronominal
fazer passar ou passar de um estado ou condição a outro; converter(-se), transfigurar(-se).
"a instituição transforma meninos de rua em indivíduos produtivos e responsáveis"


Me digam, porquê seria incoerente dizer que ela transforma algo em papéis ? Ela já transformou o corpo em papéis, é super válido dizer que ela pode transformar um terreno. O problema de vocês é que vocês não conseguem aceitar que ela consegue criar tanto papel explosivo em tão pouco tempo, sendo que isso já está provado com o Databook, ou seja, Konan tem uma enorme quantidade de Chakra e é uma Kunoichi absurdamente poderosa (engraçado que reclamam de as Kunoichi serem fracas, mas quando achamos coisas que provam que elas são fortes, ficam de mimimi). :fem:

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
A partir do momento que que o DB afirma que ela, ao invés de criar e esconder, transforma o cenário em papéis, todo aquele argumento do preparo cai por terra. A única coisa que Konan levou anos para fazer foi analisar a habilidade do Obito, nada mais.


Então você afirma que a qualquer momento ela pode criar 600 bilhões de papéis e pronto(?).

Pra começar ela pode sim criar coisas em papéis, porém NUNCA foi dito nem mostrado ela 
transformando coisas em papéis bombas.

Alguém conhece algum ninja que consegue transformar alguma coisa em papel bomba?


R = Não.


O Motivo é óbvio, papéis bombas são utensílios ninja, que são criados pelos ninjas para se 
usar em combate, por isso ninguém "cria papéis bombas do nada", pois para criá-los se
precisa de um selo e colocar seu chackra em cada um deles.

O próprio Obito diz que ela esta misturando papéis bombas em meio a seus próprios papéis:
Spoiler :


Agora se me mostrarem como ela poderia a qualquer momento inserir seu chackra em 600 bilhões 
de papéis em uma batalha sem preparo, ai sim eu concordo.

Beauty escreveu:
O problema de vocês é que vocês não conseguem aceitar que ela consegue criar tanto papel explosivo em tão pouco tempo, sendo que isso já está provado com o Databook, ou seja, Konan tem uma enorme quantidade de Chakra e é uma Kunoichi absurdamente poderosa (engraçado que reclamam de as Kunoichi serem fracas, mas quando achamos coisas que provam que elas são fortes, ficam de mimimi). Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 1807563382


Ela cria papéis e não Selos Explosivos, ela se mostrou transformando coisas em papéis e usando selos explosivos 
assim como o próprio Obito. 

Agora ela pode criar Selos Explosivos do Nada? Sendo que precisam de preparo para criar um Selo explosivo...

:sasaki:

Última edição por Victor em Qua 01 Mar 2017, 14:18, editado 1 vez(es)

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Beauty escreveu:
A teoria de vocês de que ela prepara o Jutsu é tão sem noção que vejam só...

O Databook diz que ela pode criar a técnica até mesmo em terra, como vocês acham que ela seria capaz de colocar papéis em uma matéria sólida e esperar o inimigo chegar para dividir o solo ao meio com PAPÉIS ? aushaushuahsu

O Deidara precisou que o Obito usasse Mogorugakure no Jutsu para conseguir colocar argila explosiva abaixo do solo, então não vai ser Konan que vai conseguir colocar os papéis sem nenhum meio de fazer os papéis "adentrarem" ao solo para depois manipula-los a dividir o terreno. :fem:

Então, isso só comprova mais ainda que a técnica dela é capaz de TRANSFORMAR qualquer cenário que ela desejar em 600 bilhões de papéis explosivos e a qualquer momento, já que ao transformar água, terra, etc, em papéis, é super coerente dizer que ela consegue manipular esses papéis para dividir o terreno e criar um abismo. :fem:

Google escreveu:
transformar
verbo
1.
transitivo direto e pronominal
fazer tomar ou tomar nova feição ou caráter; alterar(-se), modificar(-se).
"as más companhias transformaram-no"
2.
bitransitivo e pronominal
fazer passar ou passar de um estado ou condição a outro; converter(-se), transfigurar(-se).
"a instituição transforma meninos de rua em indivíduos produtivos e responsáveis"


Me digam, porquê seria incoerente dizer que ela transforma algo em papéis ? Ela já transformou o corpo em papéis, é super válido dizer que ela pode transformar um terreno. O problema de vocês é que vocês não conseguem aceitar que ela consegue criar tanto papel explosivo em tão pouco tempo, sendo que isso já está provado com o Databook, ou seja, Konan tem uma enorme quantidade de Chakra e é uma Kunoichi absurdamente poderosa (engraçado que reclamam de as Kunoichi serem fracas, mas quando achamos coisas que provam que elas são fortes, ficam de mimimi). :fem:


Está errada e pronto, apenas desista.

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Victor escreveu:
Sam Hyuuga escreveu:
A partir do momento que que o DB afirma que ela, ao invés de criar e esconder, transforma o cenário em papéis, todo aquele argumento do preparo cai por terra. A única coisa que Konan levou anos para fazer foi analisar a habilidade do Obito, nada mais.


Então você afirma que a qualquer momento ela pode criar 600 bilhões de papéis e pronto(?).

Pra começar ela pode sim criar coisas em papéis, porém NUNCA foi dito nem mostrado ela 
transformando coisas em papéis bombas.

Alguém conhece algum ninja que consegue transformar alguma coisa em papel bomba?


R = Não.


O Motivo é óbvio, papéis bombas são utensílios ninja, que são criados pelos ninjas para se 
usar em combate, por isso ninguém "cria papéis bombas do nada", pois para criá-los se
precisa de um selo e colocar seu chackra em cada um deles.

O próprio Obito diz que ela esta misturando papéis bombas em meio a seus próprios papéis:
Spoiler :


Agora se me mostrarem como ela poderia a qualquer momento inserir seu chackra em 600 bilhões 
de papéis em uma batalha sem preparo, ai sim eu concordo.

Se ela pode criar clones kamikazes, que ela teria dificuldade de criar papéis explosivos?:fem:

Konan pode fazer essa quantidade de papéis bomba porque ela replica papéis, oras. Se tiver consigo 10 papéis explosivos, ela pode replicá-los multiplicando-os para 30, 40, 50 deles, afinal, a habilidade do Shikigami no Mai permite a livre utilização de papéis, porque você acha que ela consegue se "regenerar" com os papéis quase instantaneamente, mesmo que restar apenas 1 do corpo Kami?

O Kami Shisha no Jutsu nada mais é que a transformação do terreno em papéis para aumentar drasticamente a quantidade combinado com a multiplicação simultânea de papéis explosivos.



Pessoal, isso não é nada novo no mangá, Gaara sem nenhum selo de mão também transforma o terreno conforme a sua vontade, como mostrado na luta contra Kimimaru, solo, raízes, sais, minerais e até rochas são convertidas em areia: "Idiota aqui é você, eu não preciso fazer esforço algum para criar areia usando o solo."[1]

Com Konan é o mesmo princípio, se ela consegue converter seu cérebro, ossos, órgãos, tecidos e até células em papeis, por qual motivo temos que ficar discutindo sua capacidade de modificar o terreno através de seu hijutsu? Acho que o grande problema para muitos aceitarem o que está no DB4 nem seja ela transformar terra ou mar em papéis, e sim os 600 Bilhões, já que com essa técnica à uso livre Konan onwa personagem querido de muito user daqui nas comparações. :horak:

Última edição por Sam Hyuuga em Qua 01 Mar 2017, 14:40, editado 1 vez(es)

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Se a técnica já tinha sido preparada, porquê nessa cena não foi mostrado os papéis em fileiras abaixo da água sendo que pelo mostrado, os papéis estavam extremamente rasos/próximos ao ar livre ?:

Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 R7RBSnI
Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 IzXiieD
Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 BbYAl3C

Acho que porquê nas duas primeiras cenas, ainda era só água, na última cena, ela pegou essa água e transformou em 600 bilhões de explosivos.
:diga:

Se a técnica realmente tinham sido preparada antes, não acham que ao ela movimentar esses papéis para cima e dividir o terreno, a água que estaria em volta dos papéis iria subir de nível e transbordar para dentro do abismo ? :fem:

Acho que é por esse motivo que não é algo preparado, é uma transformação de uma coisa em outra de forma instantânea. :fem:

Isso não é nem um pouco diferente do Gaara, que mesmo em um terreno gramado, consegue transformar os minerais abaixo dele em areia e fazer surgir um tsunami de areia do nada:

Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 15
Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 16-17

E falar que Konan não consegue transformar água em explosivos é ridículo, se ela já transformou o próprio corpo em uma bomba e já criou clones de papel feitos com papéis explosivos, quero motivos para ela não ser capaz de transformar algo em explosivos (só porquê é um utensílio ninja ? What ? Não entendi kkkkk). :fem:

Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 06

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Pra deixar claro eu nem ligo se ela derrota todas as Kunoichis, pois até sem o Kami no 
shisha ela derrota Sakura,Tsunade,Hinata...


Pessoal, isso não é nada novo no mangá, Gaara sem nenhum selo de mão também transforma o terreno conforme a sua vontade, como mostrado na luta contra Kimimaru, solo, raízes, sais, minerais e até rochas são convertidas em areia: "Idiota aqui é você, eu não preciso fazer esforço algum para criar areia usando o solo."


Caramba, usar duas habilidades totalmente diferentes e comparar ainda... Ok!

O Gaara transformou Rochas e Minerais em areia, sendo que a areia é composta
por esses dois compostos e mais outros...

Vai me dizer que ele pode transformar Água em areia?

No caso da Konan eu não duvido que ela transforme algumas coisas em papéis,
mais você chegar e dizer que em qualquer luta ela pode "Clonar" 600 bilhões de 
papéis na mesma hora, parece bem surreal.

600 BILHÕES de selos explosivos...

A mesma diz que "PREPAROU", não sei vocês mais preparar selos explosivos, quer
dizer que você tem que prepará-los antes.

A mesma poderia dizer: "Eu criei esses papéis agora para você".

Mais não foi isso que vimos.

O Kami Shisha no Jutsu nada mais é que a transformação do terreno em papéis para aumentar drasticamente a quantidade combinado com a multiplicação simultânea de papéis explosivos.


O engraçado é que quando o buraco se abre, os selos já estão lá dentro e ninguém vê nada
sendo multiplicado e o mesmo diz que ela pode manipular os selos explosivos que já estão lá.

Uma coisa é multiplicar papéis em seu próprio Jutsu, outra é criar 600 bilhões de papéis a 
qualquer momento.

Isso não é nem um pouco diferente do Gaara, que mesmo em um terreno gramado, consegue transformar os minerais abaixo dele em areia e fazer surgir um tsunami de areia do nada:


Você está apenas usando argumentos com base nos argumentos do Sam Hyuuga.

Por que a mesma diz Preparo, ao invés de Criar?

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Quando você cria uma comparação, junto com as especificações existe ''Condições'' e nessa opção você escreve ''Konan com Kami no shisha preparado'' fim de discussão.

Nada comprova que a Konan é capaz de fazer esse jutsu em tempo real. Mas é obvio que não é errado considera-lo se a comparação especifica que ela ja o tem previamente preparado.


Certíssimo.

Dizer que a Konan faz o jutsu em tempo real e sem preparo, é igual dizer que o Jiraya entra em SM instantâneo e usa Gamashinro instantâneo, o que é completamente errado.

Por isso existe "Condições" nas comparações, nessas condições tu coloca o que quiser, Sasuke com 9 Bijuus, Jiraya começa a Luta em SM, Konan já tem o Kami No Shisha preparado e etc.

Não é algo difícil de entender.

E esse negócio de transformar qualquer coisa que ela desejar em papeis, me desculpem, mas soa total e completamente ridículo, se fosse assim, ela não precisaria preparar poha nenhuma pro jutsu, ela simplesmente transformaria "tudo que ela quisesse" em papeis.

Anda faltando muito bom senso aqui no fórum, estão se agarrando ao Databook, sendo que o MANGÁ mostra uma coisa completamente diferente.

Acreditam no Amaterasu com a temperatura do Sol, e no Hiruzen com todos os jutsus de Konoha? Ou só levam o DB totalmente a sério quando é conveniente? :yoda:

Última edição por Boss em Qua 01 Mar 2017, 15:39, editado 1 vez(es)

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
@Boss, então eu quero que me traga uma prova com uma fala dela dizendo que demorou algum tempo para criar a técnica ou falando que já tinha deixado 600 bilhões de papéis explosivos em baixo da água desde antes do começo da luta. :fem:

Ela não diz isso em momento algum, se foi colocado no Databook que ela TRANSFORMA, porquê vocês ficam considerando que ela precisa ficar liberando papéis do corpo e colocando um por um em um oceano imenso e profundo e depois atrair o inimigo para armadilha ? Aliás, isso que não faz o menor sentido, se o Databook diz que ela consegue usar a técnica até em terra, me diz como que ela vai colocar papéis abaixo do solo e dividir um terreno de terra/pedras/etc só com papéis. :lua:

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Claro, até porque a deusa Konan pode transformar QUALQUER COISA em papel, mas não transformou o Obito em papel, não vi ela transformando terra em papel, não vi ela transformando nada além do corpo dela em papel, não sabia que agora era tinha manipulação de realidade pra mudar a composição de tudo que ela quer.

Ai a pessoa diz, EU PREPAREI E BLÁ BLÁ BLÁ, mas o certo é o Databook, o mesmo Databook do Amaterasu = Sol. :sasaki:

Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 03

Pena que ela não transformou o pedaço de ferro que o Obito enfiou nela em papel. :sasaki:

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Boss escreveu:
E esse negócio de transformar qualquer coisa que ela desejar em papeis, me desculpem, mas soa total e completamente ridículo. Se fosse assim, ela não precisaria preparar poha nenhuma pro jutsu, ela simplesmente transformaria "tudo que ela quisesse" em papeis.

O que eu acho ridículo é ignorarmos que Konan terminou a criação do jutsu somente em seus últimos dias de vida, sendo ele unica e exclusivamente para matar Obito. Ou seja, ela não tinha intenções de usá-lo em qualquer outra situação.

Agora o exemplo do Amaterasu com temperatura solar virou a solução absoluta, sempre que não se tem ideias para rebater a explicação do Databook?:oda:

Mano, isso não se aplica a este caso, visto que no mangá é mostrado claramente o mar sendo transformado em papéis, e nenhuma onda sequer caindo no abismo, e logo em seguida Konan convertendo-os em explosivos.[1][2][2] O próprio Obito afirma: "ela pode usar estes explosivos para atacar a qualquer hora que quiser."[1]

DB só elucida um fato decorrido no mangá, onde ela transformou oceano em papéis, no DB explica que com este jutsu ela pode transformar terrenos em papéis. Usarei uma ilustração do próprio user que você quotou e aqui se posicionou contra a habilidade campal da Konan, para que vejam a contradição.:sasaki:

FrutosDoMar escreveu:
Exemplos de força de expressão:

- ''As chamas negras tão quentes quanto o sol, queima qualquer coisa que toca-la''
- ''Esse jutsu massivo deixa em ruínas todas as defesas que encontrar no seu caminho''

Exemplos de explicação:

- ''Essa técnica é a combinação de X elementos que libera energia Y''.
-  ''Para se defender desse ataque a técnica usa um fuinjutsu de absorção''.

Entende a diferença? É só aprender a ler mesmo, que esse problema com o databook acaba.


Rt+1

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Para min a konan precisa de apenas alguns minutos para criar o 600Bi

Sendo que se ela realmente quiser, ela pode usar uma versão menor e que seria infinitamente mais rápida e dispensando o "preparo"

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Concordo com o Ellos, que ela consiga fazer o Kami no Shinsha em escala menor em um tempo curto de tempo.
Mais não vamos nos esquecer que ela não transforma materia se não tiver seu chakra dentro;

"Em maioria são selos explosivos", ela pode infundir selos aos seus papéis como bem exemplificado nessa fala.

E também ela diz que requer um tempo para prepara-lo;

"Eu preparei todos eles... todos os Seiscentos Bilhões de Selos para matar você!"

Ela deixa claro que aquilo não foi feito de uma hora para outra.
Na verdade não acho que o Kami no Shinsha deva demorar horas para ser feito, ele deve levar minutos para ser feito, deve ser no máximo entre 15 à 30 minutos.

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Sabem porque a Konan TRANSFORMA água e terra em fudas? Porque ela tem DOTON e SUITON. O Kishimoto revelou isso no mesmo DB que revelou que ela transforma. Ela tb tem Fuuton, logo se torna até mais lógico ela quase refazer seu corpo a partir de poucas partes, mas com certeza ela pode multiplicar seus papéis e refazer seu corpo com poucas partes.

OU SEJA: ELA PODE TRANSFORMAR SIM TANTO TERRA TANTO ÁGUA E AINDA VENTO EM PAPÉIS, basta aceitar. A realidade é que vocês só não aceitam porque ela vence mais de 80% do Mangá com essa técnica. :sorry: 😢 :ana: :okai: :gorda: :flora:

Ah, e só me respondam como o Obito não viu os papéis dela junto ao Chakra, ou será que ele é cego? (usava óculos kkkk) :think:

descriptionSeria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação? - Página 2 EmptyRe: Seria errado considerar o Kami no Shisha pra Konan numa comparação?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos