Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Carnaval - Opinião

+11
Eumenes
Ninjalx
M. Shadows
Dante Sparda
Daniel
WagTrautmann
Horak
Uchiha Wolf
Apollo
Ellos
Stuart
15 participantes

descriptionCarnaval - Opinião EmptyCarnaval - Opinião

more_horiz
Qual a sua sincera opinião sobre o carnaval brasileiro?

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Sei lá, Carnaval é uma coisa que me dá nojo, passo longe.

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Eu moro no Rio de Janeiro justamente no bairro onde tem os desfiles das escolas de samba

Sinceramente para os moradores da área complica muito, porque é uma área muito grande que é fechada para o transito de carros, ou seja, se você vai usar carro, bicicleta, modo, ônibus ou o que for, você precisa dar uma volta muito grande.

Apesar disso, eu gosto muito da época, eu não curto os desfiles das escolas que passam na TV, acho bem chato, entretanto, os blocos de rua são sensacionais, eu acho facilmente comparável ao Halloween (Dia das Bruxas)

Você vai nos blocos e encontra pessoas fantasiadas de astronauta, homem das cavernas, mulheres com roupas de homem, homens com roupas de mulheres, crianças fantasiadas e todos curtindo com pessoas que conhecem ou não.

Se você assiste aquele filmes americanos onde tudo e mais um pouco ocorre no Halloween, sente vontade de ir a uma festa a fantasia, então, sugiro que tente ir em algum bloco no carnaval, você pode curtir muito, além disso, vai que você pega alguém e esse alguém é o amor da sua vida...


Agora não focando apenas no Carnaval do rio, eu acho que o mesmo deve ocorrer na Bahia e Pernambuco, acredito que cidades pequenas também devam ter suas próprias comemorações, então, eu acho que o carnaval é uma época muito boa para entretenimento.


Sinceramente pessoas que são contra o carnaval deveriam tentar rever sua vida, sair de casa e ir curti em algum lugar nunca se sabe o que pode acontecer, tentar ser mais positivo com a vida e talz

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
As festas eu passo longe, carnaval pra mim é feriado.

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Acho uma grande merda ,

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Carnaval - Opinião 258bea5c625c9fe881f85f1a7073a8b5


Odeio multidão, som alto, calor. Logo, não festejo.


E como diz aqueles compartilhamentos no Facebook da titia, "pra putaria o povo sai de casa, pra cobrar mudanças não" uheuhehheuwhhw

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Não curto Carnaval, pra mim também é feriado

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Há algum tempo atrás eu amava o carnaval. Eu simplesmente adorava sair para curtir com os amigos à noite, beber, bagunçar, dançar e tudo mais. Atualmente, é apenas um feriado que me traz péssimas lembranças.

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Carnaval é bom se você souber aproveitar

E um ótimo tempo para reunir os amigos e fazer algo legal juntos, mas se não souber usar o freio, pode acabar com más lembranças

Eu gosto, sempre curti a data

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Esses desfiles sao desnecessarios, mas as festas sao essenciais. :yoda:

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Carnaval é muito bom, é legal para tu sair e se divertir com os teus amigos ou até mesmo acompanhado de alguém. :e.e:

Para aqueles que curtem sair é ótimo, porém para aqueles que gostam de ficar em casa também é ótimo. Pois é feriado. :horak:

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
É uma forte tradição cultural que, infelizmente, duns tempos pra hoje, tornou-se algazarra e pão-e-circo. Pra mim, o único lado bom é o feriado.

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Só gosto porque é modinha não gostar.

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Eu particularmente curto o carnaval. 

Infelizmente esse ano estou passando ele em casa, mas eu gosto das farras, das músicas e da animação geral que a festa proporciona.

E não acho muito que seja uma época para sair com os amigos se você mora em uma cidade que não tem carnaval e seus amigos viajam todos para algum outro lugar. :heheh:

descriptionCarnaval - Opinião EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Não sei porque as pessoas tem tanto preconceito com a bagunça do Carnaval, não é diferente do Natal e do Ano novo, as pessoas bebem até cair, brigam,transam, são presas, etc. Tudo a mesma coisa.

O interessante mesmo são os desfiles, os blocos de rua, os Shows e vários outras festas que acontecem.
Mas pra mim é feriado, na minha cidade não tem nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos