Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPiores Boss Battles.  EmptyPiores Boss Battles.

more_horiz
Você já jogou algum jogo que é tão fácil, mais tão fácil, que até os Boss Battles são uma piada ?, conte nos quais jogos você se decepcionou pela facilidade dos Bosses ?, comentem abaixo.

descriptionPiores Boss Battles.  EmptyRe: Piores Boss Battles.

more_horiz
Um que eu me recordo agora é o Devil May Cry 2, onde, na moral, era tudo bem tranquilo, até o Boss final que era o Argosax era relativamente fácil :fem:

descriptionPiores Boss Battles.  EmptyRe: Piores Boss Battles.

more_horiz
Se você jogar no modo easy, dependendo do jogo qualquer boss será uma piada. :sasaki:

Não digo me decepcionar, pois era legal, mas o Apocalypse de X-Men vs Street Fighter era até bem fácil se comparado a outros mestres de games do gênero, dava pra derrotar ele de boas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos