Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPiores cenários em um jogo.  EmptyPiores cenários em um jogo.

more_horiz
Como o título é auto-explicativo, conte nos, qual foi o pior cenário que você já viu ?, pode ser de qualquer plataforma e pode ser mais de um se necessário.

descriptionPiores cenários em um jogo.  EmptyRe: Piores cenários em um jogo.

more_horiz
Skyrim: DLÇ Vanguard: quando você vai pro plano de oblivion, o cenário é sombrio e estranho, a missão é bem dificil, você só pesna em sair de lá.

Dark Souls: O subsolo, Blighttown, ô lugarzinho horrível, todo escuro, junto com os vermes que vivem lá, tu também só pensa em sair.

Só lembro dessses.

descriptionPiores cenários em um jogo.  EmptyRe: Piores cenários em um jogo.

more_horiz
Pior em que sentido ? Qualidade ou um lugar assustador ?

Eu lembro que um de grande qualidade e que eu só rezava para sair era o hospício de Outlast, ô lugar bem maldito :horak:

Agora, de qualidade, não lembro de um que era ruim, mas um que eu não gostava por não combinar muito com o tema do jogo era o Research Lab, no Alien Vs Predador, sei lá, acho legal acabar com aliens em ruínas, pirâmides ou na selva (poderia ter cidade também), mas num laboratório foi bem "hmmm", eu não curtia muito, mas o jogo em si eu curti pacas

descriptionPiores cenários em um jogo.  EmptyRe: Piores cenários em um jogo.

more_horiz
Fera que eu joguei, sem dúvidas os cenários de Silent Hill, lembro da escola e de um som de um capeta, já batia o terror.

Outros cenários, a poha do cenário de LSD Dream Emulator, caraio, algumas pessoas tem convulsões só de ver aquilo.

E um jogo recente que muitos estão falando, Agony, o próprio inferno aquilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos