Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual série de tv é a melhor ? EmptyQual série de tv é a melhor ?

more_horiz
Muitos aqui provavelmente cresceram assistindo séries de tv, tando de comédia (a maioria de antigamente era desse gênero), e as de suspense, enfim, Mas qual é a série da atualidade ou antiga que você considera a melhor série que você já assistiu ?, não precisa ser exatamente com os mesmo gêneros citados, podem ser de qualquer gênero e faixa etária, fiquem a vontade.

descriptionQual série de tv é a melhor ? EmptyRe: Qual série de tv é a melhor ?

more_horiz
Séries antigas seriam as clássicas, The Big Bang Theory, Smallville, Friends. :sasaki:

Atualmente, eu não acompanho muitas, nunca fui disso, mas Gotham está em um nível excelente, nem se trata somente de gosto, mas realmente está sendo muito bem executada. Fora Black Mirror, que assisti poucos episódios e digo facilmente que é excepcional, o mesmo sobre Sons of Anarchy.

No caso, se tratando de gosto, as séries da DC como The Flash e Supergirl também seriam citadas, mas por qualidade em si não levam, CW né...

descriptionQual série de tv é a melhor ? EmptyRe: Qual série de tv é a melhor ?

more_horiz
Levando em consideração que é a série mais assistida da tv a cabo, eu acho que The Walking Dead é a melhor, porém Vikings, também não fica abaixo disso.
Mas também temos que levar em conta de ser assistida pela internet, pela tv aberta e pelos programas de séries (netflix e etc..)
Então eu vou citar essa duas ai.
Se a série é muito assistida, significa que ela é boa, ninguém vai assistir algo que não preste, portanto....

descriptionQual série de tv é a melhor ? EmptyRe: Qual série de tv é a melhor ?

more_horiz
Stark escreveu:
Se a série é muito assistida, significa que ela é boa, ninguém vai assistir algo que não preste, portanto....

Bah, discordo. É um raciocínio que faz sentido, mas na prática não funciona. Pessoas gostam da mesma coisa por motivos diferentes. E muitas vezes não significa que a série presta, rs.



@tópico

Breaking Bad pra mim é a melhor série da história. Muito caprichada.
É uma série que discute, basicamente, como nada é preto-no-branco como costumamos pensar. Tudo tem nuances e mesmo a pessoa que se considera boa pode, sim, se desviar do caminho a qualquer momento. Breaking Bad nos ensina a não julgar sem conhecer.

Fora músicas e humor usados de forma inteligente e na medida certa. Narrativa impecável e personagens muito bem construídos e realistas.
Fora as atuações brilhantes, incluindo coadjuvantes.

10/10.

descriptionQual série de tv é a melhor ? EmptyRe: Qual série de tv é a melhor ?

more_horiz
Na minha opinião a melhor série é Supernatural, também tem The Walking Dead que eu gosto muito, contudo prefiro Supernatural, gosto mais da trama de terror, sem falar que não é apenas terror, tem comédia, muita ação, tem várias coisas de diversas culturas. Resumindo, a série é MUITO BOA.

Menções Honrosas: The Big Bang Theory, Got, Z Nation, The 100, Breaking Bad e etc.


descriptionQual série de tv é a melhor ? EmptyRe: Qual série de tv é a melhor ?

more_horiz
Da atualidade, eu ando acompanhando Game of Thrones e The Flash. Duas ótimas séries naquilo que são baseadas (livros do GRR Martin / HQs do Flash), Game of Thrones então de forma tranquila é uma das 10 melhores séries da história.

Também comecei a ver Legion, que pelo menos no primeiro episódio tem uma boa qualidade.

Outras séries que recomendo são How I Met Your Mother (comédia/drama) e Breaking Bad (drama).

descriptionQual série de tv é a melhor ? EmptyRe: Qual série de tv é a melhor ?

more_horiz
Eu curto algumas que já acabaram:The Breaking Bad e How I Met Your Mother

TWD só curto por causa do mito do Negan

Tô acompanhando GOT,Vikings e The Flash

Parei de ver Supernatural e Supergirl,Supergirl é uma bosta pura,e Supernatural já foi bom

descriptionQual série de tv é a melhor ? EmptyRe: Qual série de tv é a melhor ?

more_horiz
Vikings

Essa série é muito boa, me sinto feliz quando tenho a oportunidade de ver. Recomendo.

descriptionQual série de tv é a melhor ? EmptyRe: Qual série de tv é a melhor ?

more_horiz
0 - Supernatural (o melhor de todos)
1 - Black List (viciante do começo ao fim)
2 - Grimm (vale a pena, de inicio parece fraco, depois se torna excelente)
3 - Havai 5.0 (muito engraçado e com ação)
4 - Supergirl * muito engraçado, parece o filme "Diabo veste Prada", com pitada de ação.
5 - Spartacus (sem comentários, muita ação, secsu, violencia, abuso gostoso (tortura), ops, etc... enfim, tudo isso e mais um pouco)
7 - Arrow (oliver queen é um gato, só por isso já vale a pena assistir)
8 - Flash
9 - Game of Thrones
10 - Viking
11 - Gotham

descriptionQual série de tv é a melhor ? EmptyRe: Qual série de tv é a melhor ?

more_horiz
1- Game of Thrones
2- The Vampire Diaries \ The Originals
3- Sense 8 \ The 100
4- Prison Break
5- How To Get Away With A Murder (pode subir colocações ou descer ainda)


Tem ainda Breaking Bad, 12 Monkeys, The Walking Dead e várias outras séries boas.

descriptionQual série de tv é a melhor ? EmptyRe: Qual série de tv é a melhor ?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
1- Game of Thrones
2- The Vampire Diaries \ The Originals
3- Sense 8 \ The 100
4- Prison Break
5- How To Get Away With A Murder (pode subir colocações ou descer ainda)


Tem ainda Breaking Bad, 12 Monkeys, The Walking Dead e várias outras séries boas.


E verdade, faltou The Originals.

Serie muito foda.

Talvez Top 5 dentro da minha lista da qual esqueci de incluir.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos