Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

+2
Boss
igor bacelar
6 participantes

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Vamos aos fatos:

Aqui um exemplo do Onoki 100% (considerando ele idoso, o 100% dele seria esse, ele com dor nas costas e tudo mais):
Spoiler :

Ele nessa situação foi parado ou ia destruir a Ilha Tartaruga. Não acredita?
Repetindo a frase: SE VOCÊ USAR ESSE GOLPE, VAI EXPLODIR A ILHA TARTARUGA INTEIRA!
Spoiler :

Agora se você não considera o DITO pelo Mangá não posso fazer mais nada...

Vejamos o tamanho da Ilha:
Spoiler :

Podemos ter uma noção se compararmos o tamanho dos picos das costas dela com o tamanho dos dois Ninja ali em cima.


Mais tarde o Onoki após já ter batalhado contra os antigos Kages junto ao Gaara + ter parado um meteoro com ajuda do Gaara + ter começado uma batalha com o Madara junto com a Alinça + estar uma super batalha contra o Madara juntos aos Go Kages ele já estava todo desgastado e quase morrendo queimado, mas fez isso:
Spoiler :
Repare o tamanho o Jinton e o tamanho do Onoki.
Abaixo repare o tamanho do Jinton na mão dele se desfazendo:
Spoiler :






Onde quero chegar? Poderia o Onoki fazer isso abaixo ou próximo disso sozinho, porém estando 100%?
Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? 14
Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? 16

Enfim, comentem xau

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Quando Onoki usou o Jinton pra desfazer o Kajukai Kourin e o Katon do Madara ele já tinha sido curado pela Tsunade.

Não dá pra saber se o Jinton dele seria nesse nível.
Ele usou o Jinton algumas vezes contra o Muu e quando foi lutar contra o Mizukage já não tinha mais Chakra pra usar o Jutsu.
ele pode se expandir rapidamente,e por desintegrar tudo que toca,destrói uma área muito grande em pouco tempo,mas fazer um desse tamanho consumiria muito dele,acho difícil isso

Última edição por igor bacelar em Dom 26 Fev - 19:21, editado 1 vez(es)

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Quando Onoki usou o Jinton pra desfazer o Kajukai Kourin e o Katon do Madara ele já tinha sido curado pela Tsunade.

Não dá pra saber se o Jinton dele seria nesse nível.
Ele usou o Jinton algumas vezes contra o Muu e quando foi lutar contra o Mizukage já não tinha mais Chakra pra usar o Jutsu.
Não estou falando do tamanho,pois ele pode se expandir rapidamente,e por desintegrar tudo que toca,destrói uma área muito grande em pouco tempo,mas fazer um desse tamanho consumiria muito dele,acho difícil isso

Realmente, esqueci de citar :facepalm:

Mas mesmo assim aquela cura não foi bem feita, foi às pressas e só deu pra curar os danos mais graves. Eles estavam longe de ficarem revigorados quando começou.

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Creio que não, e não vamos forçar as coisas ditas no mangá.

Foi dito no mangá, que o Hiruzen sabia tudo, foi dito no Databook que ele possuía todos os jutsus de Konoha, mas alguém considera essa absurdo apenas porque foi dito?

As pessoas tem que ter BOM SENSO em equilibrar as coisas, discordar do dito, quando o mostrado não condiz com o dito, não é nenhuma contradição.

Não acredito que solo o Oonoki faria um super Jinton que acabaria com a Ilha tartaruga inteira, alias, a própria frase contesta isso, é dito que ele explodiria a ilha, mas o Jiton não explode nada, ou seja, o Jiton não cobriria e desintegraria a ilha inteira, talvez ele simplesmente atingisse parte dela e causasse certa destruição.

Se o Oonoki curado e upado pela Tsunade não demonstrou um Jinton tão gigantesco assim, não vai ser ele solo que vai fazer isso.

Alias, os jutsus não são infinitamente expansivos, o que quero dizer é, não é só entupir o jutsu de chakra que ele vai continuar crescendo de forma infinita, se fosse assim, já imaginaram o tamanho de uma Bijuudama 100% da Kyuubi?, Teria tamanhos colossais, superiores ao Shinsuusenju, Kurama tem mais chakra que o Hashirama, se o Hashirama consegue fazer algo do tamanho do Shinsuusenju, é de se esperar que a Kyuubi faça igual ou superior.

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Gente, acho que o título do tópico deveria estar "...SUPER Jinton estando ele 100% e solo"
Kkkk, ficou confuso da forma que eu coloquei :QQ:



Boss escreveu:
Creio que não, e não vamos forçar as coisas ditas no mangá.

Foi dito no mangá, que o Hiruzen sabia tudo, foi dito no Databook que ele possuía todos os jutsus de Konoha, mas alguém considera essa absurdo apenas porque foi dito?

As pessoas tem que ter BOM SENSO em equilibrar as coisas, discordar do dito, quando o mostrado não condiz com o dito, não é nenhuma contradição.

Não acredito que solo o Oonoki faria um super Jinton que acabaria com a Ilha tartaruga inteira, alias, a própria frase contesta isso, é dito que ele explodiria a ilha, mas o Jiton não explode nada, ou seja, o Jiton não cobriria e desintegraria a ilha inteira, talvez ele simplesmente atingisse parte dela e causasse certa destruição.

Se o Oonoki curado e upado pela Tsunade não demonstrou um Jinton tão gigantesco assim, não vai ser ele solo que vai fazer isso.

Alias, os jutsus não são infinitamente expansivos, o que quero dizer é, não é só entupir o jutsu de chakra que ele vai continuar crescendo de forma infinita, se fosse assim, já imaginaram o tamanho de uma Bijuudama 100% da Kyuubi?, Teria tamanhos colossais, superiores ao Shinsuusenju, Kurama tem mais chakra que o Hashirama, se o Hashirama consegue fazer algo do tamanho do Shinsuusenju, é de se esperar que a Kyuubi faça igual ou superior.

Tá, mas o Hiruzen não mostrou nada mesmo. Olha só aquela imagem do Onoki destruindo o Mokuton, acho que aquilo pega mais ou menos quase metade da Ilha. Isso ele estando todo ferido e quase morto.

Sobre o Jinton explodir, é um modo de dizer, com certeza o Akatsuchi já viu ele usar o Jinton e deve ter interpretado que ele "explode as coisas até sumir", já que ele é meio bobo.

Onoki curado e upado pela Tsunade? Onde isso? Se foi isso, quando ela chega, aquilo nem dá pra considerar como uma revitalização total, foi às pressas e só os ferimentos mais graves. Ou você acha que ele após aquela cura ele estaria na mesma condição de quando carregou a Ilha nas costas?

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Kel G escreveu:
Gente, acho que o título do tópico deveria estar "...SUPER Jinton estando ele 100% e solo"
Kkkk, ficou confuso da forma que eu coloquei :QQ:



Boss escreveu:
Creio que não, e não vamos forçar as coisas ditas no mangá.

Foi dito no mangá, que o Hiruzen sabia tudo, foi dito no Databook que ele possuía todos os jutsus de Konoha, mas alguém considera essa absurdo apenas porque foi dito?

As pessoas tem que ter BOM SENSO em equilibrar as coisas, discordar do dito, quando o mostrado não condiz com o dito, não é nenhuma contradição.

Não acredito que solo o Oonoki faria um super Jinton que acabaria com a Ilha tartaruga inteira, alias, a própria frase contesta isso, é dito que ele explodiria a ilha, mas o Jiton não explode nada, ou seja, o Jiton não cobriria e desintegraria a ilha inteira, talvez ele simplesmente atingisse parte dela e causasse certa destruição.

Se o Oonoki curado e upado pela Tsunade não demonstrou um Jinton tão gigantesco assim, não vai ser ele solo que vai fazer isso.

Alias, os jutsus não são infinitamente expansivos, o que quero dizer é, não é só entupir o jutsu de chakra que ele vai continuar crescendo de forma infinita, se fosse assim, já imaginaram o tamanho de uma Bijuudama 100% da Kyuubi?, Teria tamanhos colossais, superiores ao Shinsuusenju, Kurama tem mais chakra que o Hashirama, se o Hashirama consegue fazer algo do tamanho do Shinsuusenju, é de se esperar que a Kyuubi faça igual ou superior.


Tá, mas o Hiruzen não mostrou nada mesmo. Olha só aquela imagem do Onoki destruindo o Mokuton, acho que aquilo pega mais ou menos quase metade da Ilha. Isso ele estando todo ferido e quase morto.


Não, não pega, aquilo não deve pegar nem 3/10 da ilha, a Ilha tartaruga é gigantesca, gigantesca o suficiente pra animais gigantes parecerem normais lá, ele tem o tamanho da Manda II ou pouco menor, o que já é muito, mas muito superior aquele Mokuton.

Sobre o Jinton explodir, é um modo de dizer, com certeza o Akatsuchi já viu ele usar o Jinton e deve ter interpretado que ele "explode as coisas até sumir", já que ele é meio bobo.


Mas ai seria apenas pra suposição.

Hiruzen nunca mostrou, mas o DB e citações de personagens do mangá dizem que ele usa uma pohada de jutsus que ele não mostrou, a mesma coisa do Kakashi, dizem que ele copiou milhares de jutsus, mas não mostrou esses milhares em nenhuma oportunidade, e olha que falta delas é que não foi.

Onoki curado e upado pela Tsunade? Onde isso? Se foi isso, quando ela chega, aquilo nem dá pra considerar como uma revitalização total, foi às pressas e só os ferimentos mais graves. Ou você acha que ele após aquela cura ele estaria na mesma condição de quando carregou a Ilha nas costas?


Nunca disse isso, mas não importa se ela curou 100% ou não, o fato é que ele foi upado por ela, e não foi com pouco chakra, o Obito quase morto ganhou uma pohada de chakra da Sakura, e fez algo que talvez mesmo estando 100% ele não faria, então dizer que o Oonoki 100% faria algo que ele só fez com chakra emprestado, é suposição demais, é igual dizer que os feitos que a aliança teve com chakra emprestado da Kyuubi, poderiam se repetir sem ele.

E como eu disse, os jutsus não tem expansão infinita, se ele + chakra emprestado não fez um Jinton gigantesco e colossal como foi suposto, não vai ser ele solo que vai conseguir tal feito.

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
O que é dito no manga nunca ira valer mais do que aquilo que é MOSTRADO.

Mas, vamos ao passa a passo.

Você citou uma frase interessante do manga e ainda a colocou em negrito:

SE VOCÊ USAR ESSE GOLPE, VAI EXPLODIR A ILHA TARTARUGA INTEIRA!


O que eu vejo de mais interessante nessa frase é essa palavra em vermelho, ao ler isso me vem uma pergunta a mente: O jinton explode as coisas ????? Eu acredito que a resposta seja não, acredito que o jinton desintegre as coisas, então, porque esta escrito explodir ?????? Seria esse um erro de tradução, mas, se isso é um erro, não poderiam existir outros ??????


Quando eu li esse capitulo a primeira vez, eu encontrei a tradução, onde o Akatsuchi dizia que o Jinton iria MATAR a ilha tartaruga, e, digamos que entre matar e explodir, existe uma enorme diferença, então, o que eu poderia fazer é, buscar essa pagina de manga com essa outra tradução e nós 2 ficaríamos aqui discutindo para saber qual é a melhor tradução, porem, nenhum de nós sabemos ler em japonês, então, ficaria um eterno impasse.

Isso de traduções diferentes e pessoas tretanto para ver qual é a melhor tradução já ocorreu muito no fórum, a solução foi simples, levar em consideração primeiramente o que era mostrado e depois o que era dito.

Então, em vez de ir buscar outra tradução onde não existe a palavra explodir mas sim matar.

Vamos fazer apenas um pequeno exercício de analise da imagem:


Você esta questionando sobre o Jinton, bem, a primeira coisa a ser notada é que o Jinton usado na ilha tartaruga e o jinton usado contra o madara e seus susanos não são o mesmo, como é possível afirmar isso ? Simples:

O jinton usado na ilha tartaruga é esse: https://i.imgur.com/FbTySCn.png
Spoiler :



O jinton da ilha tartaruga possuía uma forma geométrica diferente da forma geométrica usada contra os susano, ou seja, eram ataques do mesmo elemento, porem, diferentes.

Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? FbTySCn
Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? UB4F8FI
Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? DCH0glX
Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? 1n7urFG
https://i.imgur.com/FbTySCn.png
https://i.imgur.com/UB4F8FI.png
https://i.imgur.com/DCH0glX.png
https://i.imgur.com/1n7urFG.png


Então, depois de analisar as imagens podemos perceber que o Jinton que jamais foi usado na ilha tartaruga é esse jinton que foi usado contra o polen do madara, ou seja, ele é muito menor que o susano, ilha tartaruga, juubi e etc... só que ainda assim ele é capaz de matar a tartaruga, pois, se ela perder a cabeça, ela já era...


Esse jinton da reunião: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/14.png
É igual a esse jinton nos susano: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/14.png


Jinton que "falhou" na ilha tartaruga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/514/14.png
É esse jinton usado contra o pólen do madara: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/575/10.png


É só ver o formato base do jinton

Na ilha tartaruga e pólen o formato é de cone, cilíndrico
Na reunião dos kages e 25 susanos, o formato era de cubo

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
O Ellos explicou bem, pode ser um erro de tradução, e se a tradução fosse, matar a ilha tartaruga, seria muito mais coerente, visto que ene não precisaria explodir, ou desintegrar ela completamente para fazer isso, bastaria acertar a cabeça dela com um Jinton grande, mas não necessariamente colossal.

E o fato dele não usar o Jinton em sua forma quadrada, só prova que ele não estava preparando um Jinton que iria consumir a ilha inteira, e que apenas tentaria destruir uma parte especifica dela, e isso é coerente.

Alias, Oonoki não precisaria fazer um Jinton que engolisse o Tengu pra derrotar o Madara, ele poderia simplesmente fazer um Jinton focalizado e acertar a parte onde o Madara fica, com Susanoo ativo ele não poderia absorver o Jinton, e seria apagado do mapa.

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Eu acho que o pessoal sequer sequer tem noção do tamanho dessa Ilha, quem acredita nisso me desculpe
mais não leu o mesmo manga que eu

O tamanho da Ilha Tataruga e imenso, cabe vários e vários Bijuus la dentro, Mais o todo poderoso Onooki destruiria isso,
o mesmo Onooki que com ajuda da Tsunade, mau criou um Jinton que chegasse aos joelhos do Susano Kazentai  :horak:

me desculpe novamente, mais quem acredita que o Onooki seria capas disso,
perdoe mas acho que deveria parar de ler Naruto, porque não esta entendendo merda alguma,
isso e impossível para alguém como Onooki, o cara sequer tem reservas de Chakra para algo desse tamanho,
o cara sequer possui feitos que chega-se a pelo-menos 10% da Ilha

A mais eu devo desconsiderar todo o mostrado, e acreditar na fala e um moleque narigudo, por favor né gente?
vamos parar de sermos fingidos, porque isso e uma tentativa falha de tentar colocar o velhote em Kage alto

feitos do Onooki, perde para o Muu com ajuda do Gaara, perde para o Gengetsu com ajuda do Gaara
perde para o Madara com a ajuda de 4 Kages.

isso e feitos de alguém que poderia destruir o Shinsuuseju? só pode ser piada uma coisa dessas.

Onooki eterno Kage Médio.

OBS MESMO QUE ONOOKI NO AUGE USASSE 100% DO SEU PODER, ELE JAMAIS DESTRUIR SEQUER 20% DA ILHA TATARUGA

A ILHA TATARUGA ABRIGA VÁRIOS BIJUUS, E UMA FLORESTA AMBULANTE.

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Meu Deus, de onde vocês tiraram essa tradução que o Jinton iria "EXPLODIR" a Ilha Tartaruga?

Isso não existe, o Jinton não explode nada, apenas DESINTEGRA aquilo que acerta, isso é erro dessas scans de internet. A tradução correta do mangá oficial e lacrado, é DESTRUIR a Ilha tartaruga INTEIRA, o que o próprio Onoki (o detentor da técnica) concordou que era verdade.

http://es.naruto.wikia.com/wiki/Elemento_Polvo:_Jutsu_del_Desprendimiento_del_Mundo_Primitivo

Sin embargo, la versión cónica se infiere ya que es lo suficiente para destruir potencialmente una isla entera e incluso un bosque entero creado por el Elemento Madera.


Sim, o Jinton foi hypado por Kishimoto a esse nível, não há o que se interpretar. Se o Onoki em míseros segundos abriu uma cratera em um bosque do tamanho do Kajukai Kourin, não seria nada impossível para ele varrer uma área muito maior com um ataque mais duradouro.

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Só quero saber onde dessa Ilha coube "vários Bijuus", depois respondo resto :paola:

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Kel G escreveu:
Só quero saber onde dessa Ilha coube "vários Bijuus", depois respondo resto :paola:

Seleção 1 de paginas: O tamanho do Barco, Hachibi e Ilha tartaruga
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/491/10.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/491/11.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/491/14.jpg

nao é um vulcao, é uma nadadeira :


Seleção 2 de paginas: Existe um templo inteiro dentro da Ilha tartaruga com: Bijuus representados em escala real
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/495/15.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/496/01.png

apenas essa cena ja prova tudo :


Seleção 3 de paginas: Hachibi em cima da Ilha tartaruga
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/536/08.png
Spoiler :



Só olhando essa cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/496/01.png

Para min já fica claro que daria para colocar facilmente todos os 10 Bijuus sobre o casco da tartaruga

Só a nadadeira dela já é do tamanho de uma montanha, pessoal errou feio o tamanho da tartaruga porque sempre comparavam ao do Manda, só que o Manda II é muito maior que o Manda I, sendo que isso tudo é no manga, se for olhar o anime fica ainda mais fácil de notar a tremenda diferença de tamanho do Hachibi para a Tartaruga, sendo que ela é facilmente do tamanho do Juubi.

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Tudo isso só aumentou o feito do Onoki. Se ele já conseguia levar ela nas costas mesmo com dor, por que não um Jinton gigante??

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Ellos escreveu:
O que eu vejo de mais interessante nessa frase é essa palavra em vermelho, ao ler isso me vem uma pergunta a mente: O jinton explode as coisas ????? Eu acredito que a resposta seja não, acredito que o jinton desintegre as coisas, então, porque esta escrito explodir ?????? Seria esse um erro de tradução, mas, se isso é um erro, não poderiam existir outros ??????

Quando eu li esse capitulo a primeira vez, eu encontrei a tradução, onde o Akatsuchi dizia que o Jinton iria MATAR a ilha tartaruga, e, digamos que entre matar e explodir, existe uma enorme diferença, então, o que eu poderia fazer é, buscar essa pagina de manga com essa outra tradução e nós 2 ficaríamos aqui discutindo para saber qual é a melhor tradução, porem, nenhum de nós sabemos ler em japonês, então, ficaria um eterno impasse.

Isso de traduções diferentes e pessoas tretanto para ver qual é a melhor tradução já ocorreu muito no fórum, a solução foi simples, levar em consideração primeiramente o que era mostrado e depois o que era dito.

Então, em vez de ir buscar outra tradução onde não existe a palavra explodir mas sim matar.

Vamos fazer apenas um pequeno exercício de analise da imagem:

 O Jinton por si só ja é uma explosão de chackra capaz de desintegrar as coisas, portanto não é errado mencionar como uma explosão. 
 Fui olhar as traduções em inglês:
 Mangareader, Mangafreak ''if you use that move you'll blow up duh whole turtle island''
Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? Onoki_13
E eu não acho que mude muito as coisas se mudar para destruir ou matar, pois no minimo ele iria precisar do Jinton que usou contra o Madara.
Você esta questionando sobre o Jinton, bem, a primeira coisa a ser notada é que o Jinton usado na ilha tartaruga e o jinton usado contra o madara e seus susanos não são o mesmo, como é possível afirmar isso ? Simples: 

O jinton usado na ilha tartaruga é esse: https://i.imgur.com/FbTySCn.png

Então, depois de analisar as imagens podemos perceber que o Jinton que jamais foi usado na ilha tartaruga é esse jinton que foi usado contra o polen do madara, ou seja, ele é muito menor que o susano, ilha tartaruga, juubi e etc... só que ainda assim ele é capaz de matar a tartaruga, pois, se ela perder a cabeça, ela já era... 

Esse jinton da reunião: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/14.png
É igual a esse jinton nos susano: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/14.png

Jinton que "falhou" na ilha tartaruga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/514/14.png
É esse jinton usado contra o pólen do madara: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/575/10.png


É só ver o formato base do jinton

Na ilha tartaruga e pólen o formato é de cone, cilíndrico 
Na reunião dos kages e 25 susanos, o formato era de cubo


Isso é obvio, Onoki não iria fazer um cubo gigante englobando toda a ilha da tartaruga.

 É o mesmo jinton que foi usado contra o Kajukai Kourin só que muito maior né meu amigo. Olha o estrago que esse jinton fez no Kajukai Kourin, desintegrou todas as flores.
Onoki fez isso quando estava ainda sobre o efeito do polen.
Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? Jinton10
Agora você imagina Onoki usando um Jinton igual(só que ainda mais forte) e perseguindo o Deidara com isso, imagina só o estrago que ia fazer na ilha.

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Se o Jinton fosse uma explosão, ele seria uma rajada dispersiva que causaria dano através do impacto e da temperatura, igual à Bijuudama.

O Jinton está para uma rajada de "plasma" que desintegra o que estiver dentro de suas imediações, o máximo que dá para dizer, é que a técnica é capaz de expandir liberando a energia que fica centralizada dentro daquela câmara tridimensional, sendo necessário um choque com outro Jinton para que isso ocorra, pelo menos no que foi mostrado.

Enfim, o mangá deixou claro que Onoki pode destruir a Ilha tartaruga com o Jinton e, para isso, ele não precisa de uma versão da técnica do tamanho da ilha, basta usá-la da mesma forma que fez com o Kajukai Kourin só que de forma mais expansiva, vide que a técnica se expande conforme a vontade do usuário, basta comparar a expansão do Jinton cilíndrico usado no Kajukai Kourin e depois contra o Madara.

Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? Latest?cb=20160528212612&path-prefix=pt-br

Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? DDNa0Iq

descriptionPoderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo? EmptyRe: Poderia o Onoki fazer um SUPER Jinton 100% e solo?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos