Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sarada vence quais personagens no 1x1?

+13
Apollo
Ben Ikneg
Flat
*vert
Ninjalx
Bad Blood
Batman
Chazy Chaz
Ellos
Victor
Boss
FrutosDoMar
Seijin
17 participantes

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Da geração dela vejo-a perdendo para o Boruto, Mitsuki, Shinki, Shikadai e Metal Lee.

Da geração do Naruto ela perde para Naruto, Sasuke, Gaara, Neji, Rock Lee, Temari, Kankuro, Kiba, Chouji, Shikamaru, Shino e Hinata.

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Da geração dela vejo-a perdendo para o Boruto, Mitsuki, Shinki, Shikadai e Metal Lee.

Da geração do Naruto ela perde para Naruto, Sasuke, Gaara, Neji, Rock Lee, Temari, Kankuro, Kiba, Chouji, Shikamaru, Shino e Hinata.


Já disse tudo.

As pessoas superestimam muito esse Sharingan da Sarada, sendo que está no nível mais fraco de todos, duvido que tenha uma habilidade tão boa de previsão de movimentos ao ponto de conseguir evitar golpes de todos os personagens citados ai, isso sem contar o fato de que o corpo dela não acompanha as previsões, rs.

Ela é boa em Taijutsu (mostrou mais habilidade que a Sakura no mangá inteiro kkkkk), mas ainda a vejo perdendo para todos esses mesmo tendo uma força considerável, já que os outros mostraram mais habilidades e maior aptidão em batalha.

Ela pode ser ágil/veloz, inteligente, ter uma boa força com Chakra, ter Raiden, ter Sharingan, mas por enquanto, ainda está abaixo desses ai para mim. :fem:

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Da nova geração, eu diria que ela é parelhada e consegue vencer ou perder pra maioria, com exceção do Boruto, Mitsuki, Shinki e Shikadai. Da velha geração, ela é inferior a quase todos, Naruto, Sasuke, Gaara, Temari, Lee, Neji, Chouji, Kiba e etc, provavelmente a mais fácil de ser batida seria a própria mãe dela.

Enfim, não sei praticamente nada do Storm, mas o nível dela ainda é baixo comparado aos personagens da velha geração na mesma idade que já foram explorados, ao contrário dela, e da nova ela está atrás de parte deles.

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Da nova geração ela vence todos tirando: Boruto, Mitsuki e Shinki

Da antiga ele vence todos menos: Naruto, seu pai(que estranho falar isso), neji, Lee e Gaara.

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Da nova geração ela vence todos com exceção do Mitsuki, Boruto, Shinki(Esse parece que vai ser um apelão da vida), e o filho do Shikamaru que esqueci o nome.

Da antiga da geração do clássico, eu nem imagino quem ela poderia vencer, pois eles eram bastante habilidosos.

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Da nova geração vejo ela vencendo todos menos Boruto, Mitsuki, Shinki e Metal Lee.
Da antiga vence Sakura, Ino, Hinata( Juken e byakugan precário) e Tenten.

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Pq ela perde pro Shinki? Só por que ele voa? Não lembro de nada relevante dele. Metal Lee fez o que além de dar um chute em uma marionete?

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Metal Lee treina com Rock Lee ao extremo.... É mais rápido e possui força elevada. 

Reveja Sasuke Vs Lee no Clássico. :lua:

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Da geração dela vejo-a perdendo para o Boruto, Mitsuki, Shinki, Shikadai e Metal Lee.

Da geração do Naruto ela perde para Naruto, Sasuke, Gaara, Neji, Rock Lee, Temari, Kankuro, Kiba, Chouji, Shikamaru, Shino e Hinata.


Hinata? Discordo... Hinata era muito fraca nessa época (Ainda é.)

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Mas Metal Lee nem mostrou essa velocidade. '-'

Shinki só voa e possui uma marionete super floopada. E já vimos Satetsu Vs força bruta.

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
O foda foi a falta de criatividade do Kishimoto e criou personagens que são cópias de seus pais mesmo, Shikadai parece mais um Shikamaru com olho diferente, não deu nem sequer trabalho de criar um novo traço.

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Mas a Sarada mostrou alguma coisa pra colocar ela numa batalha? Só me lembro bem, ela só mostrou um oukashou nerfado e um sharingan de 1 tomoe.

Acho que isso dái não iria nem lidar com o Mizuki do clássico... Talvez eu esteja esquecendo de alguma técnica dela, mas ela não parece tão forte assim.

Não considero a franquia Storm, por que é um jogo que tem um sistema de balanceamento, logo não faz sentido considerar ele :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Mas a Sarada mostrou alguma coisa pra colocar ela numa batalha? Só me lembro bem, ela só mostrou um oukashou nerfado e um sharingan de 1 tomoe.

Acho que isso dái não iria nem lidar com o Mizuki do clássico... Talvez eu esteja esquecendo de alguma técnica dela, mas ela não parece tão forte assim.

Não considero a franquia Storm, por que é um jogo que tem um sistema de balanceamento, logo não faz sentido considerar ele :fem:


No Databook da Obra ela teve muitos jutsus do game canonizado.

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz

Hinata? Discordo... Hinata era muito fraca nessa época (Ainda é.)


Problema seu

Sarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 Tumblr_inline_ntq570ySNh1r24r6r_500


descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Mas a Sarada mostrou alguma coisa pra colocar ela numa batalha? Só me lembro bem, ela só mostrou um oukashou nerfado e um sharingan de 1 tomoe.

Acho que isso dái não iria nem lidar com o Mizuki do clássico... Talvez eu esteja esquecendo de alguma técnica dela, mas ela não parece tão forte assim.

Não considero a franquia Storm, por que é um jogo que tem um sistema de balanceamento, logo não faz sentido considerar ele :fem:


Mas eu quis considerar ele pra abrir oportunidades, qualquer coisa que esteja dentro do universo de Naruto vale, pode comparar ela com outros gennins por exemplo.

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Ela consegue usar punho adamantino e Sharingan ao mesmo tempo? É ágil igual ao pai e tem Katons?

Não li Boruto, mas se sim para as respostas, ela pode solar alguns genins do clássico.

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Sarada ainda não vence ninguém de respeito, ela é Humilhada por quase todos da Velha geração no Clássico, tirando a Ino e a Sakura, até a Hinata pode vencer ela se conseguir trancar os Pontos de Chakra.

Da nova geração, talvez ela venca a Chou-Chou, de resto...

descriptionSarada vence quais personagens no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Sarada vence quais personagens no 1x1?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos