Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOwlboy - Um jogo que você deve conhecer. EmptyOwlboy - Um jogo que você deve conhecer.

more_horiz
Owlboy - Um jogo que você deve conhecer. Ugledreng
Owlboy é um daqueles jogos que você nunca ouviu falar até o lançamento, que chegou sem fazer alarde e surpreendeu quando a crítica deu notas altíssimas para a experiência. Trata-se de uma aventura em 2D que demorou muitos anos para ficar pronta e traz diversos elementos de plataforma e ação para os saudosistas de plantão. Além disso, a direção de arte e trilha sonora soberba são a cereja do bolo para encantar qualquer um.

Owlboy - Um jogo que você deve conhecer. Owlboy-2

Resgatando a essência dos games 16-bits, a D-Pad Studios traz uma aventura que retoma as memórias dos jogadores mais nostálgicos. Owlboy possui o visual e a mesma experiência de games lançados para o Super Nintendo e Mega Drive, principalmente por conta de sua dificuldade elevada.

No jogo, você controla Otus, um garoto-coruja que deve salvar seu vilarejo do ataque de piratas. Para isso, é preciso procurar a Wind Machine, uma máquina que está escondida em algum lugar do mundo, o que obriga o protagonista a viajar em busca da solução de seus problemas.

Owlboy - Um jogo que você deve conhecer. Ss_e0d1f99cbb2dc0bef23c00f289ca2396a976559d.0


O grande destaque de Owlboy está no fato de seus quebra-cabeças não terem suas soluções indicadas, obrigando o jogador a descobrir na base da tentativa e do erro. Além disso, o fato de os níveis serem extensos apenas contribui para complicar sua jornada.


Fonte: Tecmundo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionOwlboy - Um jogo que você deve conhecer. EmptyRe: Owlboy - Um jogo que você deve conhecer.

more_horiz
Cool! O visual lembra bastante os grandes clássicos do SNES.

descriptionOwlboy - Um jogo que você deve conhecer. EmptyRe: Owlboy - Um jogo que você deve conhecer.

more_horiz
Um jogo interessante! Os gráficos 2D trazendo algumas nostalgias e etc. Também aparenta ser um jogo de aventura bem legal. Qualquer dia desses eu vejo mais sobre o jogo, até porquê eu gosto de jogos de estratégias e etc, que precise forçar a sua mente um pouco para conseguir passar de fase.

descriptionOwlboy - Um jogo que você deve conhecer. EmptyRe: Owlboy - Um jogo que você deve conhecer.

more_horiz
Interessante, lembro de ter jogado jogos parecidos. Esse tipo de gráfico sempre me agrada, lembra bastante os jogos do Sonic no Megadrive que eu jogava muito na infância.

descriptionOwlboy - Um jogo que você deve conhecer. EmptyRe: Owlboy - Um jogo que você deve conhecer.

more_horiz
Adoro jogos desse estilo, sempre tem uma certa facilidade a encantar e o roteiro é bem escrito.

Pretendo jogar nessa semana já que tô livre. :oda:

descriptionOwlboy - Um jogo que você deve conhecer. EmptyRe: Owlboy - Um jogo que você deve conhecer.

more_horiz
Me parece ótimo, vou ver se jogo, sempre gostei do estilo desses jogos

descriptionOwlboy - Um jogo que você deve conhecer. EmptyRe: Owlboy - Um jogo que você deve conhecer.

more_horiz
Recomendo muito esse jogo :neves:
É um prato cheio para galera que gosta desse estilo de jogo, eu já gastei umas boas horas jogando o mesmo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos