Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS Vs Killer Bee

+13
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
marcospain
Bad Blood
Guto22
igor bacelar
FrutosDoMar
Boss
Ellos
Pétrick
Uchiha Wolf
Seijin
Samanta
17 participantes

descriptionSasuke FMS Vs Killer Bee - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS Vs Killer Bee

more_horiz
Cortava galhos da Shinju,grande coisa,e ele apenas expandiu a espada.

Me diz quando foi que Madara conseguiu expandir sua espada a esse nível. Você está querendo menosprezar os feitos do Sasuke. O que é que tem haver Sasuke poder expandir sua expanda para uma proporção 3 ou 4 vezes maiores que o Kazentai Susano'o; até onde eu sei isso não deixa de ser uma finalização, além de quer isso não deixa de ser um feito que poucos reproduziram, sendo que até mesmo o Modo Biju teve dificuldades em lidar com os galhos do Shinjuu.

Que golpe ele aguentou do obito Jinchuuriki?Nenhum,no primeiro golpe que tomou o Susanoo dele foi destruído e com força física.

Não se esqueça que o Modo Biju + SM também foi destruído. Isso é ambos levaram o mesmo ataque e mesmo assim ambos os User saíram ilesos, da força do Obito Aproimorada pelas Gougodamas. Então são resistência proporcionais e resumindo o Kazentai do Sasuke é muito mais resistente que o Modo Biju do Hachibi.

Como se golpes de todas as Bijuus não fossem fortes o suficiente pra destruir o Susanoo do Madara.
é a mesma coisa que dizer que o Susanoo perfeito do Sasuke é menor ou mais fraco que o do Madara,não tem sentido.


O Madara SM teve seu braço arrancado pela força das 9 bijus. É esse mesmo Madara que foi perfurado por balas de areia, então a de pensar que o Susano'o Humanoide que é muito mais resistente poderia resistir de boas a atanques de força bruta dos Bijus.

Bee já resistiu a uma BD do Juubi,sem contar que pode se proteger enquanto usa sua BD.

Só vimos Hachibi defender parcialmente do Ataque do Juubi, quem levou quase todo o Ataque na fuça foi o Modo Biju + SM. Além de que pela lógica Bijudama aqui é irrelevante já que pode ser rebatida ou até mesmo uma quantidade excessiva de Bijudama iria causar muitos mais danos no Modo Biju do que no Susano'o.

Porque Bee não retrocedeu ao manto nível 2 naquela luta também?Enredo.
Ele conseguiu fugir,mas se usasse um Bijuu Hachimaki certamente já tinha matado todo mundo ali.

Como uma pessoa iria preparar o Biju Hachimaki tendo sua pele queimada acho bem improvável Hachibi conseguir pensar em fazer jutsus, sentido dor. E porém também que o Hachibi se enrolando com as caudas para preparar o Biju Hachimaki, ele só iria alastrar mais ainda as chamas pelo corpo. É se realmente usasse o Biju Hachimaki ele não só iria Matar o Time Taka como iria morrer também, já que praticamente ele só fez piorar sua situação.

* Você está confundindo Biju Hachimaki com o Shira Tensei que era capaz de dissipar o Rasenshuriken. Então pela lógica o Biju Hachimaki Dissiparia o Chou Odama Rasenshuriken.

Kirin matar o hachibi?Não matou o Itachi,que se protegeu parcialmente com o Yata,duvido que mate o Bee também

• Não matou pelo simples fato do Susano'o é o Yata está presente ali. Onde está técnica ainda foi capaz de atravessar parcialmente o Susano'o e ferir o Itachi.

• Não se esqueça que essa mesma técnica tem o mesmo nível de uma Bijudama. Só que em vez de explodir ela penetra, e mesmo assim ela sem aviso prévio seria razoavelmente capaz de afetar e causar graves danos no Modo Biju do Naruto.


Kira A só foi pego no Genjutsu porque se distraiu com a Tsunade,mas ele estava segurando sim a luta contra 5 Susanoo com pernas.
Bee também poderia segurar.Ele não venceria,apenas pra ganhar tempo até se transformar de novo

Mais não se esqueça que o Susano'o Humanoide segurou Kira A por uma mão.
Agora imagina o que o do Sasuke é capaz de fazer, pois ele tem uma velocidade de reação muito superior por causa do FMS e o Choku Tomoe.


Se Naruto SM aguenta um Rasengan mas não um RS,e Sasuke não aguenta nem um Rasegan(exemplo),se os dois tomarem o RS e morrerem,quer dizer que tem a mesma resistência?
Não,simplesmente o ataque era muito forte pra eles


Sua comparação é a mais idiota que eu vi na vida.
Como poderemos medir a resistência de alguém se ambos morrerrem, isso vai estar só mostrado o nível da técnica que alta. Não tem nada relacionado a medir resistência.

Agora se for assim;

Se eu colocar Kira A e Naruto SM para receber o mesmo ataque Juntos e esperar o resultado que é;

Naruto e Kira A recebem um ataque de Fuuton: Rasenshuriken > só que enquanto Naruto morreu o Kira A continua Vivo e só teve seu manto Raiton desativado.

• Então temos a dizer que Kira A é mais resistente que o Naruto.

Agora se eu colocar Kira A manto Lv2 e Killer Bee manto lv2 para Tankar o Rasenshuriken e esperar o resultado que vai ser esse;

Kira A e Killer Bee recebem os danos do Rasenshuriken e os dois continuam vivo; só que enquanto o Manto do Kira A foi desativado o manto do Killer Bee continuo quase intacto.

• Então é certo e lógico dizer que Killer Bee é mais resistente que A.


Agora no seu caso você citar uma técnica, de alto nível e os dois morrem. Então não tem como medir o nível de resistência. Então teria você que ir diminuindo o nível da técnica até encontrar uma que exemplifique a diferença de resistência.

Se o Rasenshuriken mata os dois alvos; dessa o nível da técnica.
O Okashou por exemplo; só que os dois continuam a morre então dessa novamente.
Então o Chidori Eiso; continua matando.

Lariat; nesse caso o Sasuke provavelmente sentiria maiores danos do que Naruto SM. Então a de se notar uma diferença notável de resistência.

Se eu fosse você começaria pegando exemplo de técnicas de baixo nível primeiro.



Pronto, já dei meu argumento, já refurtei o que tinha de refurta e acho que esta bem claro a superioridade do Sasuke.

descriptionSasuke FMS Vs Killer Bee - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS Vs Killer Bee

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro parabéns você explicou bem explicadinho para o amigo ai

Sasuke FMS e counter de Bijuus, e com Susano pre Kazentai e counter de mantos também,
enfim não tem para onde o Killer Bee ter chance, porque se ele usar seu modo Bijuu,
o Sasuke manda Enton + Amaterasu, e o Hachibi ficaria uma fogueira gigante preta, já que o Sasuke com FMS
pode fazer Enton Gigantes, sem chance para um Bijuu.

descriptionSasuke FMS Vs Killer Bee - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS Vs Killer Bee

more_horiz
Sasuke FMS é de nivel kage-alto , coisa que Killer B nunca conseguiu ser , Sasuke MS lutou pau a pau com Killer Bee , ainda conseguiu aprender Amaterasu no meio da luta e por o Killer Bee pra correr . Sasuke MS tambem não é kage-alto , é kage-medio como Killer Bee , Tobirama sem Edo-Tensei e Kisame .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos