Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep Empty[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Olá caros companheiros, vim aqui hoje demostrar meu imenso amor a um user em particular :gorda: :okai:, já faz algum tempo que venho de cutucando no fórum, tem acho um cara incrivelmente belo, simpático, e muito carismático, cheio de vida entre outros atributos que só depois em casa te mostro Rei do Camarote, Já fiquei com muitos caras, mas com você é diferente, não consigo parar de passar a mão no seu .... O cabelo, que é muito bonito por sinal, você de fato é um cara muito gente fina, e é por todas essas coisas que venho te perguntar, quer casar comigo moço ?

Não aceito não como resposta :mmedo:, acho que fui bem claro, agora pode dizer aceito e vamos indo dormir porque já está tarde, amanhã já vamos curtir um programa a dois e pá, ops, revelei isso para todos :huur: , kkkkk, deixa eles saberem mesmo pelo menos se aceitar ficar com papai aqui, vai ter tudo o que deseja, um cara fiel, que da café na cama, que lava, passa, cozinha, entre outras coisas.

Diga sim logo Wesley, não tenho o dia todo.

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Ora ora, primeira-dama do clã. :e.e:
Faça o cabeludo feliz; se não eu te encho de pãozada.
:sasaki:

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Opa, felicidades ao casal. :sasaki:

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Ora ora, primeira-dama do clã. :e.e:
Faça o cabeludo feliz; se não eu te encho de pãozada.
:sasaki:


Pode deixar, vou fazer o Wesley muito feliz, Pois eu sou eu, eu sendo eu acaba por se tornar eu, sou muito bom no que faça, pra que humildade ?, sou convencido mesmo querida  :horak:.

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Jean lindo! :sam:

Perdão pela demora. Li no dia, mas, você sabe como é: eu acabei ficando envergonhado e não sabia o que responder. Sou uma mula em lidar com declarações... e.e

Capitão Jackie escreveu:
vai ter tudo o que deseja, um cara fiel, que da café na cama, que lava, passa, cozinha, entre outras coisas.


...É claro que eu aceito! Adeus, Bianca-chan! Patrick pira

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
É engraçado, a maioria desses casamentos são só da rapaziada. Uheuhehhe



Congrats.

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Ora ora, me parece uma boa oportunidade do clã comemorar :sasaki:

Parabéns ao casal, felicidades :barry:

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Não acredito isso Wesley, agora vou ter que dividir a cama com 2 homens

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Muita felicidade, sexo, carinho e filhos pro casal...

Parabéns por essa união :lady:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Horak escreveu:
É engraçado, a maioria desses casamentos são só da rapaziada. Uheuhehhe



Congrats.


:horak:

Apollo escreveu:
Não acredito isso Wesley, agora vou ter que dividir a cama com 2 homens

Só com 2 mesmo ou tem mais? :sasaki:




Felicidades para o casal, que fiquem juntos pelo resto de suas vidas e sejam felizes, muito felizes. <3

Wesley, você não era casado com a Bianca? :horak:

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Apollo escreveu:
Não acredito isso Wesley, agora vou ter que dividir a cama com 2 homens


[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep 1321312804001

Ninjalx escreveu:
Wesley, você não era casado com a Bianca? :horak:




Obrigado pelo apoio pessoal. Lua de mel que me aguarde!:xablau:

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Lembre-se também: não responda a um tópico de pedido alheio antes da resposta oficial, ou poderá ser advertido e/ou perder pontos.



Tomem cuidado. :lala:




Felicidades ao casal. :garcia:

Última edição por Boruto Uzumaki em 27/2/2017, 14:58, editado 1 vez(es)

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Que que eu posso dizer? uhm... Parabéns :horak:

description[Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep EmptyRe: [Pedido de casamento] De Capitão Jackie para Nyarlathotep

more_horiz
Primeiramente desejo grandes felicidades ao casal, Jean Matias + Wesley Jean, uma dupla unida pelo belo nome Jean, nome da macho-ômi. 

PS edit: Shippei o casal há uma semana atrás inocentemente no chatbox, eles devem lembrar, pois falei que chamaria o Wesley de Jesley Jean + Wesley, acho que eles pescaram a ideia, rolou um clima e tals, daí retorno e me deparo com tão bela notícia. 

Outra vez o @Apollo se torna o reserva, mas acho que ele gosta mais assim, afinal um deus não se prende a outros homens e até mesmo deuses Lovecraftianos :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos