Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan x Sensor

+10
FrutosDoMar
Ninjalx
r1nn3g4n
Chazy Chaz
Ellos
Apollo
Bad Blood
Boss
Jacked
Daniel
14 participantes

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
Aquilo foi um henge ou você não entendeu que Sasuke simplesmente trocou de lugar o Bunshin do Boruto com o Ameno, gênio? Olhe a cena animada no filme que você irá entender melhor.

Hmm... parece um desafio challenger accident


https://youtu.be/fZKXaqmGY-g?t=1h22m50s

Consegue ver o vídeo ? Se não conseguir ver o vídeo por favor, me avise.

Deixei também o link do filme em outro vídeo no Youtube para caso você não consiga ver...


Seja no anime, filme ou manga em todas as mídias o Momoshiki foi enganado pelo Henge do Boruto, o loiro se transformou em uma espada e passou totalmente despercebido pelo Ootsutsuki...


Rinnegan o Naruto burlou com bombas de fumaça para distorcer a visão, não foi só transformação, mas anyway.

A fumaça foi justamente o henge sendo desfeito

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/442/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/442/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/442/13.png



E você não esqueceu da Kaguya com o jutsu sexy ?


Quanto a cena do Neji eu conheço muito bem, foi demonstrado em alguma página os clones tendo órgãos internos?

Quer que eu mostre os clones sangrando ?

Esse lance de réplica perfeita é frase de efeito do DB, clones são feitos de chakra com um componente genético especial, nada a mais.

Frase de efeito... isso vindo do cara que disse:
"DB classifica a KG como o "Olho que TUDO vê", o mangá deixou claro que em termos de visão nada passa desapercebido pelo Byakugan"

Mano eu morro de rir com as hipocrisias dessa fandom :horak:

Bosta do doujutsu não burla a merda de um henge rank E e você quer meter o loko falando que vai distinguir o kage bunshin

Kage Bunshin agora são como o clone do Mu?

Não, mas, byakugan também não é sharingan pra fazer isso:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/361/05.png

Quero ver você revirar o mangá e encontrar uma página sequer onde mostra neles sistema digestório, pulmões, ossos e afins como no original, e eu sei que você irá trazer outras páginas avulsas com exemplos noobs achando que está mitando, aliás, estou gostando de ver você me obedecer trazendo páginas do mangá

KAKAKAKA eu acho que você vai pirar é no vídeo que eu fiz

Nunca me incomodei de postar paginas de manga, honestidade intelectual é isso, você diz algo para os outros e posta a fonte original, todos os meus comentários, vídeos e etc... tem a fonte, link ou imagem original.

Se eu falar algo, é porque eu tenho como provar...

Postei a micro visão do sharingan
Postei o sensor sentindo células
Postei o byakugan sendo enganado pelo henge (momoshiki e kaguya)
Postei o rinnegan sendo enganado pelo henge (pain vs naruto)
Postei a kaguya soltando uma interrogação linda depois de ser acertada pela sakura
Postei a ino lutando de olhos fechados

Postei tudo o que eu disse... para min nunca foi um problema postar paginas de manga, isso seja da época que eu tinha 1 post no fórum ate hoje... vai do caráter de cada um provar o que diz


Você não tem ideia de quanto eu gosto de brincar com a fandom


Então sim, a capacidade do Byakugan foi nerfada por enredo em Neji vs Naruto, caso contrário o protagonista não teria nenhuma chance diante do Hyuuga, é uma questão consensual.

Imaginação fértil...

Você acha que se alguém usar visão de raio X nos kage bunshins vão ver que os kage bunshins não tem ossos, órgãos e essas coisa ? Você anda interpretando muito bem o manga... sqn


E deixa de ser iludido, guri, você faz um tremendo esforço para chamar atenção, mas ninguém liga pra você, só estou respondendo por quê você me quotou, acha que perdemos tempo comentando todos os adubos que você posta aqui no fórum?

Estou carente de atenção, fale comigo fandom hyuuga

E eu acho sim que a fandom dela gosta de responder ao que eu digo, principalmente quando digo coisas como "byakugan não da controle de chakra, se byakugan fosse capaz de dar o poder de liberar chakra pelos poros, a Hinata teria kaiten"

Princesa hyuuga não tem o mais básico dos jutsus hyuugas, falto talento... falto habilidade...


Páginas de face? Esculacho? KKKKKKKKKKK Tacar um aglomerado de páginas fora de contexto sem usar os codes do fórum de maneira decente, com um texto bem meia boca e assassinando o bom português, qualquer user novato com uma semana fórum sabe fazer, agora desenvolver uma análise com conteúdo, estrutura e clareza está muito além do seu nível

Isso vindo do cara que disse que o byakugan burla kage bunshin e o byakugan do neji, kaguya e momo só não burlaram o kage bunshin do naruto por protagonismo...

Mano você esta se iludindo demais, só que não ligo, eu curto brincar com a fandom iludida

Eu sei meu valor, já fiz muito tópico bom, muito tópico ruim, muita explicação boa e etc.. só venho no fórum para falar bobagem sobre naruto, se você esta me dando tamanha relevância o problema é seu, além disso, qualquer um sabe que a fandom da hyuuga é panelinha, grupinho e essas bobagens todas.


Eu gosto muito de tretar com a fandom


E para uma pessoa que precisa a todo momento se auto afirmar, você parece ser um cara muito inseguro, hein, e solitário também. Acontece, não tem quem fale bem de você, elogie-se a si mesmo e seja feliz.

Caguei para isso mano, senjus não são como hyuugas, você não entenderia...

Solitário e inseguro ? Já fui, as vezes sou e provavelmente serei mais ainda no futuro, só que hoje não sou tanto quanto era sei que tem muita gente que vai concordar comigo e muita gente que vai discordar de mim, seja no fórum ou na vida, é aceitar isso e ficar de boa, mas, se for para entrar em treta, pelo menos saiba onde tem imagens que provam o que você diz ainda mais se for no fórum...


E mano, depois me diz se você gostou do Video do Boruto Funkeiro.

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
Sensor me parece ser mais confiável.

Sobre não poder ver com sensor, o Olho de Kagura da Karin dava uma "boa noção" do local onde ela rastreava.

Numa batalha também confiaria mais no sensor.

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
Para colocar fim nesta discussão, farei um post derradeiro para elucidar melhor essa dúvida, e principalmente responder ao surpreendente equívoco do querido @Jacked, que afirmou acima como se ambas habilidades tivessem as mesmas capacidades, o que não é verdade. A única vantagem de técnicas de detecção de chakra possuem perante o Byakugan é o fator distância, no mais, o Byakugan pode fazer tudo o que um sensor faz, ainda com um bônus de habilidades exclusivas:

» Visão de 360º;
» Visão através das coisas;
» Visão de coisas e objetos inanimados à níveis quilométricos;
» Visão micro e telescópica;
» Visão do Corpo Espiritual do Inimigo (Sistema de Chakra);
» Visão dos órgãos internos, pontos vitais, tecidos, células, etc.
» Up nos reflexos e percepção por todos os ângulos;
» Facilidade com controle de Chakra;

E o prováveis novos Ups do doujutsu:

» Visão de poderes ocultos;[1]
» Técnica de pausar o tempo; [2]
» Visão Futurística;[3]




Limitações de Sensores

O mangá mostrou...

» Sensor de chakra falhando contra o Kagerou, naquela situação o Byakugan veria perfeitamente o Zetsu se fundindo com a matéria orgânica, e perceberia sua investida, já que o doujutsu permite a visão do plano subterrâneo;[1][2][3][4]

» Ninjas sensores sendo burlados pelo Mushi Jamingu no Jutsu, mas se houvesse algum user do Byakugan entre os eles, o problema estaria resolvido.[5][6][7]

» Que Sensor é burlado por ocultação de chakra, mas não existe métodos para se camuflar visualmente do Byakugan;

» Que sensor em atividade revela sua posição, o Byakugan cobre esta falha;[4][5][6]

» Sensor sendo burlado pela Ostra do Gengetsu, Byakugan no seu lugar seria mais proveitoso, considerando que a habilidade ocular identifica genjutsus em área;[7]

» Que o sensor pode ser burlado pela salamandra, Byakugan vê através do subsolo é inutiliza sua ocultação de chakra;[8]

» O Byakugan dá facilidade em identificar e dispersar genjutsus, como vimos nos exemplos de Hinata e Ao. Já o mito do sensor anti-genjutsu
é algo muito discutível, uma vez que o mangá mostra claramente um sensor DO TIPO GENJUTSU caindo numa tortura ilusória, e não conseguindo se libertar dela sozinho;[9][10]

» Um sensor sendo burlado pelo Mujin Meisai do Mū.[8][11] Byakugan, que vê através de tudo, desvendaria totalmente sua posição dele;



Byakugan não foi burlado por Henge em nenhum dos casos citados pelo user que leigo no assunto. Num Momo apenas estava concentrado em Sasuke e Boruto se aproveitou da brecha para se aproximar transformado, e o Ōtsutsuki o notou em seguida, simples assim. Dizer o mesmo doujutsu, que não só percebeu como contra-atacou o Ameno, não notou um HENGE é apenas uma tentativa desesperada de um hater recalcado pelo fato do clã no qual ele "diz pertencer" não ter doujutsu. Noutro é apenas uma deusa, que esteve aprisionada num jutsu em período milenar, vendo uma dúzia de homens pelados em sua frente, isso foi o suficiente para paralisa-la, o intuito do Naruto era distração e obteve êxito, além de que o Haremu no Jutsu é Kage Bunshin + Henge. Isto é, duas ações super rápidas na frente de usuários do doujutsu, isso nem de longe é prova de que ele é burlado por esse tipo de técnica.

Quanto ao sensor dos Senjus, ainda acho essa questão discutível, haja vista que eles eram familiarizados por aquelas células, e só passaram a senti-las quando Orochimaru tentou controla-los, ou seja, no momento em que ele fez uso de chakra. Orochimaru assistindo a conversa do Sasuke com os Hokages = Sensor não detectando células >> Orochimaru emanando chakra para controlar os Edo = Sensor "detecta células". Estranho, não? Pedi para o gênio me explicar o motivo disso, ele apenas enrolou e não respondeu, ficou repetindo frases FORA DE CONTEXTO da dupla Senju. Contudo, mesmo que eles tivessem esse dom especial, seria uma particularidade dos sensores de Hashirama e Tobirama, mas na minha concepção essa interpretação seria mais plausível se eles sentissem as células assim que invocados, ou outras quaisquer durante a guerra. As células do corpo de um ninja interagem com os tecidos e guias de chakra, linhas que carregam todos os tenketsu da Keirakukei, a visualização de toda essa estrutura interna é algo COMUM para o Byakugan.[1][2][3]

O Sharingan do Kakashi enxergou até mesmo as lâminas de vento invisíveis do FRS que destruíram moléculas no Kakuzu, o doujutsu god também é totalmente capaz de observar isso e até ir além, uma vez que o mesmo Kakashi já disse que, em termos de visão, o Byakugan é bem superior ao Sharingan, Kishimoto o chama de "O Olho Branco que TUDO VÊ", então é uma ou outra: ou o personagem usuário do Sharingan e Kishimoto são incoerentes, ou esse user é o verdadeiro escritor do mangá e não sabíamos.[1][2]

» Sharingan: Visão Microscópica;
» Byakugan: Visão Micro e Telescópica;

"Blá Blá Blá...Hinata não tem Kaiten... mimimimi". O isso que tem haver com o que eu falei, disco arranhado? Eu só posso te chamar de ignorante no Juuken, já que estava me referindo à capacidade que o Byakugan concede em facilitar o controle de chakra, liberar chakra por todos os poros é um dom natural do clã, o único Clã que consegue chegar a estes níveis de molde de chakra é o Hyuuga, justamente por seu doujutsu conferir aos usuários a capacidade de visualizar a própria rede de chakra, sentir seus tenketsus e emanar altas quantidades de chakra precisamente por todos eles. Ninjas médicos que possuem altíssimo controle de chakra, por exemplo, não conseguem fazer isso, não por terem habilidade inferior com chakra, e sim pela ausência da KG. Capiche? Kaiten é tudo isso EM ROTAÇÃO, a dificuldade da Hinata no passado não estava no processo de liberar chakra, até porque isso é fácil para qualquer Hyuuga de nível mediano, e sim continuar emanado chakra em seus 361 tenketsus enquanto simultaneamente que está girando.

Mas isso é apenas a minha interpretação, nunca foi revelado no mangá os motivos dela não ter dominado a técnica. Quanto ela não ser uma usuária ATUALMENTE, prove-nos seu achismo, por acaso foi mostrado alguma luta da Hinata pós 700 e o Kaiten não sendo usado? É sério que, mesmo com toda essa “confiança no seu valor”, tudo o que você consegue argumentar é “não mostrou=não possui”? Então, o que me resta fazer e esfregar as palavrinhas do Kishimoto nessa sua latinha, para colocar no seu devido lugar a opinião de fã, "Hinata é MESTRE do Punho Gentil", então naturalmente ela precisou dominar essa como todas as demais técnicas do estilo de luta, para receber este título e ser qualificada à ensinar jovens Hyuuga, como os exemplos de Boruto e Himawari (users do Juuken)."[1] Até que se prove o contrário, ninguém mais pode afirmar que Hinata não sabe qualquer técnica proveniente do Estilo Hyuuga.



Deste já eu só ficarei rindo das pérolas pronunciadas com tamanha convicção por esse user prepotente falador de asneiras, me nego a respondê-lo apenas de forma equilibrada e racional, pois dá para levar a sério um cara que comenta noutro tópico isso...
Spoiler :

depois isso...
Spoiler :

seguido disso?
Spoiler :

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :~.~::~.~::~.~:

Tá certo, ela é capaz de usar a técnica mais complexa no fechamento de tenketsus, mas eles não fecham por quê... SIM! :oda::oda::oda:
É muito divertido ver alguém que comenta com peito de pombo coisas que sequer tem noção, e depois fica todo perdido e atrapalhado sem saber o que dizer para consertar as pérolas que diz, e quanto mais fala acaba piorando e quebrando a cara com sua própria ignorância intelectual a acerca de um assunto. Isso comprova perfeitamente ideia que tenho do motivo dele não gostar do Estilo Hyuuga, perseguir e BERRAR aos quatro cantos do fórum que adora tretar com a "a fandom", já que as palavrinhas "tenketsu", "vias e ramificações de chakra", "Keirakukei", "Sistema Interno", "Corpo Espiritual", "Sistema de Chakra" são desconhecidas dele, o conceito entra, mas seu cérebro minúsculo não é capaz de processar. Antes de criticar alguma coisa, pelo menos faça o tema de casa, porque a opinião de um leigo no Juuken que diz que um usuários erram os Tenketsu, e sequer deve saber que no corpo de um ninja existem 361 pontos de chakra espalhados as vistas do Byakugan, achando que tem alguma credibilidade para julgar o talento de sua melhor usuária, só serve como vexame e para ser humilhada.:ana:
Eu sei meu valor, já fiz muito tópico bom, muito tópico ruim, muita explicação boa e etc.. só venho no fórum para falar bobagem sobre naruto, se você esta me dando tamanha relevância o problema é seu, além disso, qualquer um sabe que a fandom da hyuuga é panelinha, grupinho e essas bobagens todas.

EU, te dando moral?:paola3:
NÃO FOI ISSO QUE FOI DITO EM SEU SEGUNDO POST, QUE PENA.
Byakugan x Sensor  - Página 3 Giphy
Ellos escreveu:
Eu achei que tivesse citado o @Sam Hyuuga :correria: as vezes esqueço que citar 1 Hyuuga no fórum, é o mesmo que citar a fandom inteira

Me quotou pela segunda vez seguida e ainda diz para outro Hyuuga algo como "Sai pra lá, seu bobo, eu não te quero, chamei apenas o Sam...", fica todo felizão porque ACHA que me venceu no argumento, e sou eu quem te valorizo? HaHaHaHaHa. Eu sou quem estou te dando a beleza da minha atenção, após sentir dó de ver você implorar tanto por ela, não posso ser mal educado diante de um fã. Mas assim, bro, não tenho nada contra quem corta para outro lado, mas mesmo que eu esteja te respondendo, sou HÉTERO e tenho namorada, viu? Quem sabe você tenha mais sorte com outro cara.:gloria:
Caguei para isso mano, Senjus não são como Hyuugas, você não entenderia...

Você é Senju? Nunca vi senjus fazendo de um Uchiha seu personagem favorito! E outra, já vi 2 dos senjus mais relevantes daqui do fórum te dando esporro, ou seja, até no "Clã que você se gaba pertencer" te rejeitam. Se você realmente fosse um deles, o Clã estaria muito mal representado, por que tu não têm absolutamente nada em comum Hashirama, Tobirama e Tsunade. Esse Senju aí está mais Uchiha Madara, sendo ignorado pelo seu próprio Clã. :fem:



Enfim, antes de convocar minha presença e deixar bem claro que não abre mão dela, faça o tema de casa, filho. Do contrário, você permanecerá passando vergonha, servindo como motivo de risos e piadas, porque você tenta nos perseguir, mas é leigo, é ignorante e se expressa muito mal, semelhante a aquele animal de bico grande e orelhudo que carrega volumes, e mesmo com todas estas “qualidades” peculiares é um insignificante, re-ne-ga-do não somente para nós, como para maioria dos users. Você claramente tem algo mal resolvido com “a fandom” de surras passadas, mas é tão rancoroso que não consegue superar e clama por atenção para tentar a sorte, e os resultados são sempre os mesmos, hahahaha. Na verdade, precisa de ajuda psicológica especializada, procure ajuda psiquiatra ou uma Igreja (eu sei que nos morros do RJ tem aos montes) para se tratar, pois do contrário não continuará sendo nada além de um att comédia num fórum de anime, o bobo da corte, carregando uma mágoa irremediável de gente, que nem liga para sua existência, e com uma vida infeliz. :/
NÃO OLHE :

This :horak::horak::horak::horak:

Renegado ontem, renegado hoje, renegado sempre!:iupi:

Me despeço do tópico.:debye:

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
Fiz questão de deixar apenas duas imagens visíveis, todas as outras só deixei o link

Quero muito que vejam o que eu tenho a dizer sobre essas três paginas de manga VLW FLWS.

:horak:

Para colocar fim nesta discussão, farei um post derradeiro para elucidar melhor essa dúvida, e principalmente responder ao surpreendente equívoco do querido @Jacked, que afirmou acima como se ambas habilidades tivessem as mesmas capacidades, o que não é verdade. A única vantagem de técnicas de detecção de chakra possuem perante o Byakugan é o fator distância, no mais, o Byakugan pode fazer tudo o que um sensor faz, ainda com um bônus de habilidades exclusivas:

Olha só quem apareceu

Resolveu dar o ar da graça ?

Sinceramente, acho bem corajoso da sua parte aparecer nesse tópico novamente, louvável e admirável, parabéns, mas, vou ter de ti destruir novamente.


» Visão de 360º

Visão de quase 360° todo byakugan tem seu ponto cego
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/195/13.jpg

» Visão através das coisas;

Concordo, é incrível isso nesse doujutsu.

» Visão de coisas e objetos inanimados à níveis quilométricos;

Concordo, é incrível isso nesse doujutsu.

» Visão micro e telescópica;

Telescópica sim
Microscópica, nem tanto

Aguardo a pagina de manga do byakugan fazendo isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/361/05.png

» Visão do Corpo Espiritual do Inimigo (Sistema de Chakra);

Algo básico, tanto sensor quanto sharingan o fazem

O único bônus nesse caso é o byakugan enxergar os tenketsus, mas, não significa que o user do doujutsu ira acertar o tenketsu.

» Visão dos órgãos internos, pontos vitais, tecidos, células, etc.

Aguardo a pagina de manga do byakugan fazendo isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/361/05.png

» Up nos reflexos e percepção por todos os ângulos;

Up na percepção sim (apesar de ser inferior ao sharingan)

Já aprimorar reflexos... nenhum doujutsu faz o corpo se mexer mais rápido, isso é explicado desde a luta do Lee vs Sasuke, o olho é rápido e acompanha o user de gates, mas, o corpo não, se deseja reflexos tente o modo sennin, manto raiton ou mantos jinchuuriki.

» Facilidade com controle de Chakra;

Será que vai ser hoje que você ira postar a pagina de manga do Ao usando o kaiten ? Talvez hinata expelindo chakra por todos os poros do corpo e usando a defesa absoluta hyuuga ??

Byakugan melhora o controle de chakra apenas na interpretação da fandom


E o prováveis novos Ups do doujutsu:

» Visão de poderes ocultos;[1]
» Técnica de pausar o tempo; [2]
» Visão Futurística;[3]

É nessas horas que o @Ellos pira na zueira

Se o momoshiki pudesse parar o tempo, porque ele não fez isso enquanto estava vivo ?

E digamos que o Gold Byakugan do momoshiki possa ver o futuro, você acha que o Byakugan do Neji, Hiashi, Hinata é capaz do mesmo ??

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/01.png

Você pega um poder que não existe que é o de parar o tempo, que se o user fosse capaz sem duvidas não teria morrido para uma criança gennin
Você pega um poder que não existe que é o de prever o futuro, que se o user realmente tiver é algo do gold byakugan dele

E diz que esse é um UP que todo byakugan lixão vai ter ?


Limitações de Sensores

Sei que na lista das limitações, não vai ter o jutsu de Rank E: HENGE

Ser enganado por um henge no jutsu, fala serio.

Obs: você chegou a ver o vídeo do boruto que eu fiz ?


» Sensor de chakra falhando contra o Kagerou, naquela situação o Byakugan veria perfeitamente o Zetsu se fundindo com a matéria orgânica, e perceberia sua investida, já que o doujutsu permite a visão do plano subterrâneo

Só é uma pena que o zetsu seja único, ele é o melhor espião do manga, foi inteligente o bastante para enganar o madara, já o Henge no jutsu é algo básico que qualquer gennin faz...

E considerando que o zetsu assistiu a luta do sasuke vs itachi, assistiu a luta do pain vs jiraiya e jamais foi visto pelo rinnegan, mangekyou ou sharingan, eu tenho minhas duvidas se o byakugan veria o zetsu usando o kagero... será que tem pagina comprovando o que você diz ?

» Ninjas sensores sendo burlados pelo Mushi Jamingu no Jutsu, mas se houvesse algum user do Byakugan entre os eles, o problema estaria resolvido

Será ? A hinata esta ate hoje procurando a karin e o time taka...

E a técnica de destruição sensorial do clã aburame é sensacional, mas, assim como existe essa técnica, existe o genjutsu da escuridão dos irmãos senju que vem com a linda citação nominal que ele neutraliza o doujutsu Byakugan...

Tente digitar no google: genjutsu: kokuangyo no jutsu

E mais legal ainda seria se no clássico, assim que o time da hinata, neji, naruto e dos outros saíram da floresta da morte, um user de byakugan em konoha avisasse que o Orochimaru estava do lado do Hokage...
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/065/03.jpg

Orochimaru dentro de konoha próximo ao hokage junto de vários jounnins, hyuugas e etc...


» Que Sensor é burlado por ocultação de chakra, mas não existe métodos para se camuflar visualmente do Byakugan;

Exceto o henge no jutsu

» Que sensor em atividade revela sua posição, o Byakugan cobre esta falha

Realmente, mas, pelo menos não é enganado pelo Henge no jutsu

» Sensor sendo burlado pela Ostra do Gengetsu, Byakugan no seu lugar seria mais proveitoso, considerando que a habilidade ocular identifica genjutsus em área

Será que o byakuga burla a ostra ?

Byakugan não consegue burlar nem o genjutsu: kokuangyo no jutsu  

Teria sido legal ver a hinata ajudando a enfrentar o Muu, Nidaime mizukage, Raikage ou algum outro Kage, Akatsuki, mas, infelizmente a colocaram para enfrentar inimigos do nível dela (zetsus) onde ela quase morreu mas lutou bravamente.

Obs: sabemos que hinata não morre, nem mesmo o pain com rinnegan enxergando órgãos, tenketsus não acertou órgãos vitais dela, mesmo que depois ela fosse revivida pelo rinne tensei, hinata não morre.

» Que o sensor pode ser burlado pela salamandra, Byakugan vê através do subsolo é inutiliza sua ocultação de chakra

É mais sabe de uma coisa, quase ninguém usa salamandra, já o henge no jutsu é básico e todos usam (menos o lee).


» O Byakugan dá facilidade em identificar e dispersar genjutsus, como vimos nos exemplos de Hinata e Ao. Já o mito do sensor anti-genjutsu
é algo muito discutível, uma vez que o mangá mostra claramente um sensor DO TIPO GENJUTSU caindo numa tortura ilusória, e não conseguindo se libertar dela sozinho

Teria sido tão mais incrível se esse potencia todo do byakugan fosse explorado na guerra, só que é uma pena que o GQ usava um sensor para monitorar todo mundo e não um byakugan...

E se o cara é do tipo genjutsu e não conseguiu sair do genjutsu, é porque o genjutsu era bom, não acha ?

» Um sensor sendo burlado pelo Mujin Meisai do Mū. Byakugan, que vê através de tudo, desvendaria totalmente sua posição dele;

Como você disse antes: "Esse lance de réplica perfeita doujutsu é frase de efeito do DB"

Você fala em ver o muu, o byakugan não conseguiu ver o deidara
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/277/18.jpg


Byakugan não foi burlado por Henge em nenhum dos casos citados pelo user que leigo no assunto. Num Momo apenas estava concentrado em Sasuke e Boruto se aproveitou da brecha para se aproximar transformado, e o Ōtsutsuki o notou em seguida, simples assim. Dizer o mesmo doujutsu, que não só percebeu como contra-atacou o Ameno, não notou um HENGE é apenas uma tentativa desesperada de um hater recalcado pelo fato do clã no qual ele "diz pertencer" não ter doujutsu. Noutro é apenas uma deusa, que esteve aprisionada num jutsu em período milenar, vendo uma dúzia de homens pelados em sua frente, isso foi o suficiente para paralisa-la, o intuito do Naruto era distração e obteve êxito, além de que o Haremu no Jutsu é Kage Bunshin + Henge. Isto é, duas ações super rápidas na frente de usuários do doujutsu, isso nem de longe é prova de que ele é burlado por esse tipo de técnica.

Olha pelo lado bom cara, o henge não burlou apenas o byakugan, mas, o sharingan e rinnegan também.

E quanto ao clã senju, eu adoro eles pela filosofia deles, gosto do jeito de pensar deles e não dos poderes, senjus são muito diferentes de uchihas (hyuugas nem chegam a ser considerados) para min recalque brabo é o que os hyuugas tem com os uchihas.

Sharingan é um doujutsu de verdade mano, ele evolui e ate se transforma em outro doujutsu

Byakugan é o resto do resto, não chega aos pés do sharingan nem no quesito taijutsu, quem dirá ninjutsu e genjutsu.


Quanto ao sensor dos Senjus, ainda acho essa questão discutível, haja vista que eles eram familiarizados por aquelas células, e só passaram a senti-las quando Orochimaru tentou controla-los, ou seja, no momento em que ele fez uso de chakra. Orochimaru assistindo a conversa do Sasuke com os Hokages = Sensor não detectando células >> Orochimaru emanando chakra para controlar os Edo = Sensor "detecta células". Estranho, não? Pedi para o gênio me explicar o motivo disso, ele apenas enrolou e não respondeu, ficou repetindo frases FORA DE CONTEXTO da dupla Senju.

É só ler o que esta no manga

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/11.png

Contudo, mesmo que eles tivessem esse dom especial, seria uma particularidade dos sensores de Hashirama e Tobirama, mas na minha concepção essa interpretação seria mais plausível se eles sentissem as células assim que invocados, ou outras quaisquer durante a guerra. As células do corpo de um ninja interagem com os tecidos e guias de chakra, linhas que carregam todos os tenketsu da Keirakukei, a visualização de toda essa estrutura interna é algo COMUM para o Byakugan

Seria tão mais legal se a Hinata olhasse o chakra da karin e falasse:

- Amor, essa ruiva sexy possui o mesmo chakra que o seu, ela deve ser do clã uzumaki.

O que os sensores já fizeram nesse manga, o byakugan jamais ira fazer, mano já teve ninja sensor prevendo o amaterasu, quando que um byakugan vai prever um ataque como amaterasu, kamui, jinton ou esquivar de um ataque do naruto, NUNCA.


O Sharingan do Kakashi enxergou até mesmo as lâminas de vento invisíveis do FRS que destruíram moléculas no Kakuzu, o doujutsu god também é totalmente capaz de observar isso e até ir além, uma vez que o mesmo Kakashi já disse que, em termos de visão, o Byakugan é bem superior ao Sharingan, Kishimoto o chama de "O Olho Branco que TUDO VÊ", então é uma ou outra: ou o personagem usuário do Sharingan e Kishimoto são incoerentes, ou esse user é o verdadeiro escritor do mangá e não sabíamos.

» Sharingan: Visão Microscópica;
» Byakugan: Visão Micro e Telescópica;

Se você tivesse encontrado uma pagina de manga onde o byakugan enxerga células, tenho certeza que você estaria nesse exato momento socando ela na minha cara, floodaria ela mil vezes no tópico, bobiar colocaria ate a imagem na sua assinatura

Só que infelizmente, dentro do manga o byakugan não enxerga células, sorry


"Blá Blá Blá...Hinata não tem Kaiten... mimimimi". O isso que tem haver com o que eu falei, disco arranhado? Eu só posso te chamar de ignorante no Juuken, já que estava me referindo à capacidade que o Byakugan concede em facilitar o controle de chakra, liberar chakra por todos os poros é um dom natural do clã, o único Clã que consegue chegar a estes níveis de molde de chakra é o Hyuuga, justamente por seu doujutsu conferir aos usuários a capacidade de visualizar a própria rede de chakra, sentir seus tenketsus e emanar altas quantidades de chakra precisamente por todos eles. Ninjas médicos que possuem altíssimo controle de chakra, por exemplo, não conseguem fazer isso, não por terem habilidade inferior com chakra, e sim pela ausência da KG. Capiche? Kaiten é tudo isso EM ROTAÇÃO, a dificuldade da Hinata no passado não estava no processo de liberar chakra, até porque isso é fácil para qualquer Hyuuga de nível mediano, e sim continuar emanado chakra em seus 361 tenketsus enquanto simultaneamente que está girando.

Kaiten é liberar chakra e girar, FIM.

Se ela não tem problemas para liberar chakra, ela tem problemas em que ? girar ? talvez por isso ela sempre caia de cabeça no chão...

Hinata e Ao não tem kaiten, byakugan não ajuda no controle de chakra, era apenas isso o que disse


Mas isso é apenas a minha interpretação, nunca foi revelado no mangá os motivos dela não ter dominado a técnica. Quanto ela não ser uma usuária ATUALMENTE, prove-nos seu achismo, por acaso foi mostrado alguma luta da Hinata pós 700 e o Kaiten não sendo usado? É sério que, mesmo com toda essa “confiança no seu valor”, tudo o que você consegue argumentar é “não mostrou=não possui”? Então, o que me resta fazer e esfregar as palavrinhas do Kishimoto nessa sua latinha, para colocar no seu devido lugar a opinião de fã, "Hinata é MESTRE do Punho Gentil", então naturalmente ela precisou dominar essa como todas as demais técnicas do estilo de luta, para receber este título e ser qualificada à ensinar jovens Hyuuga, como os exemplos de Boruto e Himawari (users do Juuken)."[1] Até que se prove o contrário, ninguém mais pode afirmar que Hinata não sabe qualquer técnica proveniente do Estilo Hyuuga.

Hinata teve ótimas chances de mostrar o kaiten, oportunidades perfeitas como:

Neji faz um discurso lindo do dever de um pai, ele fala sobre o pai de Ino e Shikamaru que haviam acabado de falecer, fala sobre seu pai que morreu para evitar uma guerra, protegendo tanto ele quanto o resto da família e vila, nisso chega hinata e hiashi falando em proteger, serem fortes e etc...

Byakugan x Sensor  - Página 3 04
Byakugan x Sensor  - Página 3 02
Byakugan x Sensor  - Página 3 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/08.png


Se a hinata teve a ousadia de se juntar aos outros dois e depois desse trio apenas dois kaiten surgem é porque ela jamais aprendeu a usar a técnica, se existiu uma hora perfeita para ela mostrar o kaiten foi a hora que ela tentou se sacrificar para salvar o naruto, mas, sabemos o desfecho, eis que temos o neji morto... Se nessas três paginas acima ela não mostrou o kaiten, é porque ela jamais ops... não teve o Last ela com chakra do hamura, aaa mas pera, ela também não usou no Last, então, realmente ela jamais mostrará.

Depois da guerra, a hinata engravidou duas vezes, virou dona de casa e nem a missões ia, uma mina com vida confortável treinando um jutsu que jamais conseguiu ? Ate o naruto ficou enferrujado, quem dirá hinata


Deste já eu só ficarei rindo das pérolas pronunciadas com tamanha convicção por esse user prepotente falador de asneiras, me nego a respondê-lo apenas de forma equilibrada e racional, pois dá para levar a sério um cara que comenta noutro tópico isso...

Cara eu acho que no dia que a hinata fechar 1 tenketsu ou usar o kaiten, eu vou ter de me ausentar da internet porque já joguei isso na cara de tudo que é fã da hinata, fandom vai me perseguir ate os confins do universo, mas, para isso, ela vai ter de usar um dos dois... será que ela consegue ?


Acho que estou salvo pelos próximos anos.


Tá certo, ela é capaz de usar a técnica mais complexa no fechamento de tenketsus, mas eles não fecham por quê... SIM! :oda::oda::oda:
É muito divertido ver alguém que comenta com peito de pombo coisas que sequer tem noção, e depois fica todo perdido e atrapalhado sem saber o que dizer para consertar as pérolas que diz, e quanto mais fala acaba piorando e quebrando a cara com sua própria ignorância intelectual a acerca de um assunto.

Em vez de falar isso, joga na minha cara paginas de manga onde o byakugan enxerga células, onde a hinata usa kaiten, onde a hinata fecha tenketsu e etc... falar bobagem é fácil, mas, achar paginas de manga que te permitem encher o peito e esfregar na cara de alguém é difícil

Você viu a ino lutar de olhos fechados
Você viu o tobirama e hashirama falar em sentir células
Você viu o sharingan do sasuke enxergando células em si
Você viu o rinnegan e byakugan sendo enganados pelo henge
Você viu o tenketsu dos kage bunshins do naruto e um lindo vídeo do boruto mitando

O que eu quero é ver é hinata fechando tenketsu de alguém, quero ver o byakugan enxergando células, quero ver você ou outro da fandom ser capaz de esfregar uma pagina de manga 100 vezes na minha cara ate cansar, só que não vão porque ela nunca fez nada disso no manga e o byakugan é lixo que o henge trola, infelizmente para você a única coisa que você tem a seu favor é a fandom


EU, te dando moral?

Quem sabe, ne


Me quotou pela segunda vez seguida e ainda diz para outro Hyuuga algo como "Sai pra lá, seu bobo, eu não te quero, chamei apenas o Sam...", fica todo felizão porque ACHA que me venceu no argumento, e sou eu quem te valorizo? HaHaHaHaHa. Eu sou quem estou te dando a beleza da minha atenção, após sentir dó de ver você implorar tanto por ela, não posso ser mal educado diante de um fã. Mas assim, bro, não tenho nada contra quem corta para outro lado, mas mesmo que eu esteja te respondendo, sou HÉTERO e tenho namorada, viu? Quem sabe você tenha mais sorte com outro cara

Cara já passei dessa fase de ganhar ou perder discursão no fórum

E se você acha isso ctg aqui incrível você deveria ter visto quando fiquei 4 meses seguidos respondendo a um cara e tretando por causa do tobirama ser "mau" ou quando postei 120 mensagens desse tipo em um único tópico sobre o hiruzen não ser deus shinobi e rei da cocada preta.

Hoje em dia comparar o fórum ao que era... isso aqui é brincadeira de criança, só posto para rir mesmo

Dificilmente irei aprender algo aqui ou perceber algo que nunca percebi antes


Você é Senju? Nunca vi senjus fazendo de um Uchiha seu personagem favorito! E outra, já vi 2 dos senjus mais relevantes daqui do fórum te dando esporro, ou seja, até no "Clã que você se gaba pertencer" te rejeitam. Se você realmente fosse um deles, o Clã estaria muito mal representado, por que tu não têm absolutamente nada em comum Hashirama, Tobirama e Tsunade. Esse Senju aí está mais Uchiha Madara, sendo ignorado pelo seu próprio Clã.
Meus favoritos são itachi, tobirama, naruto, karin e minato, não sou fã de uchiha :pat:

Senjus no fórum eram o Uman e Felipin, eles realmente pensavam como senjus, sendo o Uman quase um hashirama e o felipin pensando igual a tsunade, mas, mesmo eles não concordavam comigo em tudo, senjus são muito diferentes uns dos outros.

Atualmente o fórum nem sem senjus, alguém que você nota que é senju você não precisa de nick, avatar ou nada, o jeito de falar e pensar demonstra quem ele é


Enfim, antes de convocar minha presença e deixar bem claro que não abre mão dela, faça o tema de casa, filho. Do contrário, você permanecerá passando vergonha, servindo como motivo de risos e piadas, porque você tenta nos perseguir, mas é leigo, é ignorante e se expressa muito mal, semelhante a aquele animal de bico grande e orelhudo que carrega volumes, e mesmo com todas estas “qualidades” peculiares é um insignificante, re-ne-ga-do não somente para nós, como para maioria dos users. Você claramente tem algo mal resolvido com “a fandom” de surras passadas, mas é tão rancoroso que não consegue superar e clama por atenção para tentar a sorte, e os resultados são sempre os mesmos, hahahaha. Na verdade, precisa de ajuda psicológica especializada, procure ajuda psiquiatra ou uma Igreja (eu sei que nos morros do RJ tem aos montes) para se tratar, pois do contrário não continuará sendo nada além de um att comédia num fórum de anime, o bobo da corte, carregando uma mágoa irremediável de gente, que nem liga para sua existência, e com uma vida infeliz. :/

Só quem acha isso é a fandom que pensa que hinata no boruto movie ficou 10x mais poderosa e tem kaiten, resto das pessosa normais acha que ela se acomodou e esta enferrujada

E eu tenho sei la quantos mil post no fórum, nunca precisei ficar indo em múltiplos tópicos procurar gente falando isso ou aquilo de ninguém, você se deu a esse trabalho, então, eu tive meu mérito

Renegado ontem, renegado hoje, renegado sempre!:iupi:

Me despeço do tópico.
Fosse você tentava resolver tudo logo nesse, se não esse assunto vai reaparecer em outro tópico no futuro

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
Byakugan é mil vezes melhor que um sensor, os fatos já foram expostos, sensor só serve para Chakra e o máximo que ele atingiu foi 10KM, Hinata com Byakugan conseguiu ver precisamente e em detalhes cada traço de objetos, pessoas, construções, florestas, etc, por 20KM em 360°, nem há mais o que discutir, né, nom?! :fem:



Sam Hyuuga escreveu:
Me quotou pela segunda vez seguida e ainda diz para outro Hyuuga algo como "Sai pra lá, seu bobo, eu não te quero, chamei apenas o Sam...", fica todo felizão porque ACHA que me venceu no argumento, e sou eu quem te valorizo? HaHaHaHaHa. Eu sou quem estou te dando a beleza da minha atenção, após sentir dó de ver você implorar tanto por ela, não posso ser mal educado diante de um fã. Mas assim, bro, não tenho nada contra quem corta para outro lado, mas mesmo que eu esteja te respondendo, sou HÉTERO e tenho namorada, viu? Quem sabe você tenha mais sorte com outro cara.:gloria:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:horak: :horak: :horak:

Sam Hyuuga escreveu:
NÃO OLHE :

This :horak::horak::horak::horak:

Renegado ontem, renegado hoje, renegado sempre!:iupi:

Me despeço do tópico.:debye:


Byakugan x Sensor  - Página 3 XZBFiI0

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
Só é uma pena que o zetsu seja único, ele é o melhor espião do manga[...]

Olha a brisa, Kagerō originalmente é uma técnica do clone de Hashirama que foi evoluída, mas ele afirma que só Zetsu, que por sinal recebeu suas células, utiliza. Ter conhecimento a respeito de um dos melhores jutsus do principal ninja de "seu clã" menor que o de um Hyuuga é feio, viu!?  Esse Senju me parece fake, está "sabendo" das coisas! KKKKKKKKKKKKKK

E realmente, um jutsu de altíssimo nível capaz de viajar subterrâneamente a enormes distâncias em alta velocidade, que se não fosse hijutsu teria classificação S, é imune a sensores de chakra do mais alto calibre, mas o movimento no subsolo é identificado única e exclusivamente pelo Byakugan, doujutsu inútil, não?[1][2] :diogo:

De resto nem irei quotar, só escreveu bobagens e não respondeu nem 30% do que eu disse, logo, não sou obrigado a respondê-lo também. Eu já provei tudo o que tinha a ser provado neste tópico com análises e páginas do mangá, aceitar ou não é apenas uma opção sua, mas opiniões de certa relevância como a de Kishimoto, Kakashi, Orochimaru, Ao e Zetsu Negro estão de acordo com a minha.



#Bônus: o mais engraçado é ele dizendo que Henge burla Byakugan, sendo que os dois personagens que ele citou não ficaram nem 10 segundos diante dos ninjas transformados, mas o HENGE do Killer Bee, que nem é considerado um jutsu pela wikia, burlou dois sensores da Akatsuki, sendo um deles dos melhores de todo o mangá (Zetsu), que chegaram a tentar selar na Gedō Mazō o chakra de um tentáculo![1][2] :ana:

Eles só se deram conta disso quando o jutsu se desfez, porque o sensor não percebeu isso logo na chegada do Time Taka??? Fora que a top sensora ruiva que certo user deve render "homenagens" todas as noites, já que sempre comenta sobre ela como se tivesse em estado orgasmático, fez todo o trajeto de Kumo até o esconderijo e NÃO PERCEBEU O HENGE DO BEE!:ri:

Se vamos considerar que o Byakugan é burlado por Henge apenas por meros segundos, o que diremos de sensores que ficam minutos e até mesmo HORAS ao lado um Henge, e não se dão conta!:diga:

Mas enfim, direi que Sensor >>> Byakugan para que ele se sinta feliz, já que desde seu primeiro post está fazendo um tremendo esforço para mim concordar, parece estar com muita vontade de ter a minha aprovação, rs.

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
@Sam Hyuuga
Porque você não tenta reler seu post e ver o nome dos ninjas que segundo você conseguem burlar o sensor de chakra

- Muu
- Nidaime mizukage
- Hashirama ou users de cel-H
- Kuchiyose do Hanzou ou Rinnegan

Sendo que todos também enganam o byakugan...

Enquanto você cita Kages, ninjas com poderes divino e usuários de células do deus shinobi, eu venho e cito o HENGE, olha a diferença mano, são poucos os ninjas no manga capazes de burlar um sensor, já o henge no jutsu ate o pior dos gennins usa.


#Bônus: o mais engraçado é ele dizendo que Henge burla Byakugan, sendo que os dois personagens que ele citou não ficaram nem 10 segundos diante dos ninjas transformados, mas o HENGE do Killer Bee, que nem é considerado um jutsu pela wikia, burlou dois sensores da Akatsuki, sendo um deles dos melhores de todo o mangá (Zetsu), que chegaram a tentar selar na Gedō Mazō o chakra de um tentáculo

Henge do killer bee enganou o MS do sasuke
Henge do killer bee enganou o FMS/Rinnegan do madara
Henge do killer bee enganou o Byakugan/Rinnegan do momoshiki e Byakugan do kinshiki

Você nem notou que o Bee enganou todos os doujutsus do manga, sendo o seu preciso byakugan um deles...

Eles só se deram conta disso quando o jutsu se desfez, porque o sensor não percebeu isso logo na chegada do Time Taka??? Fora que a top sensora ruiva que certo user deve render "homenagens" todas as noites, já que sempre comenta sobre ela como se tivesse em estado orgasmático, fez todo o trajeto de Kumo até o esconderijo e NÃO PERCEBEU O HENGE DO BEE

Isso é alguma tentativa de ataque ? KAKAKAKA

Eu acho que a Karin não detectou o Bee, pelo fato dela ter sido levada desmaiada, ela salvou o sasuke e juugo do tentáculo em chamas do hachibi e foi atingida por um tentáculo gigante pegando fogo, ela desmaiou e o amaterasu ainda atingiu ela, mas, como é uzumaki ela resistiu.
Byakugan x Sensor  - Página 3 2ikwpl2
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/417/07.png

Cara eu sinceramente estou começando a achar que em sua mente o byakugan iria distinguir aquilo, só que, o sharingan, byakugan e rinnegan já foram enganados pelo bee do mesmo jeito, você não viu o sasuke, madara, momo e kinshiki sendo enganados pelo mesmo jutsu  ?


Se vamos considerar que o Byakugan é burlado por Henge apenas por meros segundos, o que diremos de sensores que ficam minutos e até mesmo HORAS ao lado um Henge, e não se dão conta

Orochimaru em konoha do lado o Hiruzen, kakashi, anko, gai, kurenai, asuma, neji, hinata e etc... ninguém notou nada... pena que ninguém ali era sensor...

E cara a karin foi levada carregada, ela desmaiou depois de salvar o sasuke e ser atingida pelo tentáculo do hachibi, o legal é você ter memoria seletiva e esquecer que o sasuke, madara, momoshiki e kinshiki sendo enganados

Como o byakugan do momoshiki e kinshiki não notaram que o bee fez a mesma coisa...


Mas enfim, direi que Sensor >>> Byakugan para que ele se sinta feliz, já que desde seu primeiro post está fazendo um tremendo esforço para mim concordar, parece estar com muita vontade de ter a minha aprovação, rs.

Cara nem faço questão, porque existe as cenas de manga:

- Madara esquivando do hiraishin giri
- Kaguya sendo acertada pela bosta da sakura

- Tobirama chegando e falando que karin é uzumaki
- Byakugan não faz o mesmo

- Uma mina que mal adquiriu o sensor de chakra (Ino) e lutou de olho fechado
- Um henge de um gennin (boruto) enganando o momoshiki com gold byakugan

- Você citar kages como muu, gengetsu, hanzou, hashirama como únicos capazes de burlar sensores
- Eu chegar e citar um jutsu Rank E como capaz de enganar o byakugan

- Karin sendo útil para seu time graças ao sensor
- Hinata estar ate hoje procurando karin e time taka
- Sensor da karin vs byakugan da hinata, eis que temos a prova... karin útil, hinata inútil
Byakugan x Sensor  - Página 3 An%C3%A1lise%20karin3
Byakugan x Sensor  - Página 3 An%C3%A1lise%20karin5
Byakugan x Sensor  - Página 3 3RNFN19
https://i.imgur.com/3RNFN19.png

E isso mano é apenas eu falando de sensor normal, enquanto você citou o Gold Byakugan como capaz de parar o tempo e prever o futuro, eu sequer precisei citar o sensor sennin, sensor de maldade, sensor físico, sensor do rikudou.

Imagina o sensor sennin sendo o único meio de sentir energia natural
Imagina o sensor de maldade sendo o único meio de sentir emoções negativas
Imagina o sensor físico capaz de detectar a quilômetros alvos fora achar ninjas como muu
E o sensor naruto do rikudou que mesmo estando em outra dimensão era capaz de sentir o sasuke...


E sinceramente, eu pagaria para ver sua cara ao ler esses meus comentários

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
A realidade é que vai depender bastante da situação, mas no maioria dos casos o Sensor foi mais eficiente.

Ou será que um Tobirama da vida com Bakugan iria ver o Madara a km de distância e confirmar que realmente ele estava revivido? Ou será que com o Bakugan a Ino poderia lutar com olhos fechados e ainda alterar a percepção e passar ela pra outra pessoa? A resposta pra tudo isso é NÃO!

Ah, e quando um ninja suprime seu Chakra ele não pode fazer mais nada além disso (usar outras técnicas baseadas em Chakra), tanto que a Karin não podia usar nem o simples Sensor. Então é bem inútil quando se vai pra uma batalha 1x1 ou caso do tipo, mas mesmo assim é útil em algumas situações, da mesma forma que haverá situações onde o Byakugan é mais útil que o Sensor...

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
Passando só para dar um UP e reviver o topico.

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
Resumidamente:

Sharingan lvl 3 = Sensor "básico\padrão" > Byakugan

Isso tendo como base o mangá até o cap 700, não acompanho novels, Boruto, filmes e etc, então não sei se o Byakugan ganhou algum Up que no mangá original ele não tinha.

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
Sharingan << Sensor = Byakugan.
Embora a visão de previsão de movimentos do Sharingan ser muito boa, a visão de 360 graus e a habilidade de sentir de todas as direções é muito superior no quesito de rastrear.

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
Estou comparado qual se sai melhor numa batalha, é óbvio que não tem como o Byakugan se sair tão bem quanto um Sharingan.
O Sharingan se sobressai em Nin, Gen e até menos no Tai que era onde supostamente o Byakugan deveria se sobressair.

descriptionByakugan x Sensor  - Página 3 EmptyRe: Byakugan x Sensor

more_horiz
Estas perguntas são muito subjetivas. Tudo dependerá do nível do sensor e do nível do usuário do Byakugan, bem como das estratégias que ambos usam em combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos