Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é seu estilo de jogo favorito ?

+5
Apollo
Rinko
Leon Lancaster
MatheusGeneration
Capitão Jackie
9 participantes

pollQual desses estilo é o seu favorito ?

Fantasia
1
11%
Estratégia
0
0%
Luta
4
44%
Guerra
1
11%
Corrida
0
0%
Aéreo
0
0%
Rpg
3
33%
Mmo rpg
0
0%
Para celular
0
0%
Total de votos:
9

descriptionQual é seu estilo de jogo favorito ?  EmptyQual é seu estilo de jogo favorito ?

more_horiz
Qual estilo de jogo você mais curte ? e porque ?, cite exemplos.

descriptionQual é seu estilo de jogo favorito ?  EmptyRe: Qual é seu estilo de jogo favorito ?

more_horiz
Gostos de jogo de luta, mas é mais por causa que eu admiro os golpes, os movimentos, as artes, e os estilos de luta do que eu gosto de brigar :fem:
Além disso são um estilo que tem gráficos bons geralmente e uma seleção de combos infima :xablau:

descriptionQual é seu estilo de jogo favorito ?  EmptyRe: Qual é seu estilo de jogo favorito ?

more_horiz
Survival Horror, pq é só você, monstros, estratégia uma vez que deve-se saber quais itens utilizar, gerenciando-os de maneira eficiente e é claro tem os puzzles pra resolver.

Dos citados acima, curto mais luta, pq a porrada tá na veia. :sasaki:

descriptionQual é seu estilo de jogo favorito ?  EmptyRe: Qual é seu estilo de jogo favorito ?

more_horiz
Muito chute, soco, sangue, tiros e morte. :gato:

Na verdade, gosto de todos os jogos. Até futebol eu encaro de jogar, então, luta, corrida, estratégia, terror, fantasia, aventura e etc. Não tenho frescura, o importante é jogar e se divertir.

descriptionQual é seu estilo de jogo favorito ?  EmptyRe: Qual é seu estilo de jogo favorito ?

more_horiz
RPG, porque gosto de criar um personagem e evoluí-lo, e também aquele clichê bom, dragões, magos, guilda dos ladrões, etc.

descriptionQual é seu estilo de jogo favorito ?  EmptyRe: Qual é seu estilo de jogo favorito ?

more_horiz
Survival Horror e um RPG é sempre bom.

descriptionQual é seu estilo de jogo favorito ?  EmptyRe: Qual é seu estilo de jogo favorito ?

more_horiz
Não tenho nenhum estilo ou gênero favorito, eu jogo de tudo, mas eu diria que o que eu prefiro é uma mistura de alguns que foram citados, estratégia, luta, bastante ação e uns tiros a depender.

E aquele futebol que não pode faltar. :dolan:

descriptionQual é seu estilo de jogo favorito ?  EmptyRe: Qual é seu estilo de jogo favorito ?

more_horiz
Gosto de basicamente todos os gêneros de games. E com exceção de MOBAs e MMOs, jogo um pouquinho de quase tudo. Fico com a opinião dividida entre RPGs - Que quase sempre têm boa história, e personagens cativantes. E, games de estrategia que trazem desafios interessantes, e nos estimulam a pensar.

descriptionQual é seu estilo de jogo favorito ?  EmptyRe: Qual é seu estilo de jogo favorito ?

more_horiz
Meu gênero preferido é FPS :fera:

Mas curto muito os jogos de luta também. :oda:

descriptionQual é seu estilo de jogo favorito ?  EmptyRe: Qual é seu estilo de jogo favorito ?

more_horiz
Meu estilo favorito é com certeza luta, adoro jogos que tem porradaria e vários movesetes maneiros e tudo mais, acho que o jogo de luta que eu mais gosto é os jogos da franquia Kof, se é que perceberam :horak:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos