Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Franky e Akumas no Mi Empty[Dúvida] Franky e Akumas no Mi

more_horiz
Os poderes podem ser usados por humanos OU objetos/armas, mas no caso do Franky e até mesmo do Kuma, o que aconteceria se eles comessem uma fruta do diabo que modifica o corpo e tals?

Tipo, Franky com Logia do Akainu, suas partes humanas virariam lava e derreteriam suas partes mecânicas? :fem:

Gura Gura ou Gomu Gomu no Franky seriam inutias? Afinal suas mãos são mecânicas e músculos boa parte tem aço. :fem:

description[Dúvida] Franky e Akumas no Mi EmptyRe: [Dúvida] Franky e Akumas no Mi

more_horiz
O Lasso e o Funkfreed são duas armas que comeram uma akuma no mi e podem usar livremente suas habilidades sem que haja prejuízo em sua forma original, então acredito que Franky e Kuma podem usar normalmente uma logia ou qualquer outro tipo de akuma no mi sem que ela estrague suas partes mecânicas.

description[Dúvida] Franky e Akumas no Mi EmptyRe: [Dúvida] Franky e Akumas no Mi

more_horiz
Mas é diferente, @Corvo... Lassoo era um só, um Ciborgue já são "dois" (parte humana e parte mecânica).

description[Dúvida] Franky e Akumas no Mi EmptyRe: [Dúvida] Franky e Akumas no Mi

more_horiz
Tipo, mas se não deu ruim em uma arma completa e nem em um humano comum, acho que não vai dar em um metade humano e metade máquina, já que parece que os poderes se adaptam nos dois tipos, pelo menos é assim que eu penso.

Agora me surgiu uma dúvida: será que uma arma poderia "comer" uma Logia ou uma Paramecia? :think:

description[Dúvida] Franky e Akumas no Mi EmptyRe: [Dúvida] Franky e Akumas no Mi

more_horiz
Acho que sim, provavelmente o que dá vida/consciência aos objetos/armas é o demônio da fruta, e não o tipo dela. Mas fica difícil de imaginar como seria.

Sobre o Franky, eu gostaria que a Akuma se adaptasse ao seu corpo ciborgue. A teoria dele herdar a fruta do Kuma é muito boa, e planejo usar o Mecânico num futuro OPVS. :gloria:

description[Dúvida] Franky e Akumas no Mi EmptyRe: [Dúvida] Franky e Akumas no Mi

more_horiz
Franky usaria tranquilamente o poder da Gura Gura, Shirohige utilizava seu bisento como uma extensão de seu poder, os braços mecênicos do cyborg fariam algo semelhante.
Sobre akumas de "transformação corporal", como citado acima, Lasso e Funkfreed são objetos inanimados que comeram Zoan's, então acho que funcionaria.
Para não perder a oportunidade, acerca dos demônios de Akuma No Mi, segundo Blueno, isso é uma lenda e cientistas já descobriram como o poder é passado ao usuário.

description[Dúvida] Franky e Akumas no Mi EmptyRe: [Dúvida] Franky e Akumas no Mi

more_horiz
Preciso reler EL correndo. :fem:

description[Dúvida] Franky e Akumas no Mi EmptyRe: [Dúvida] Franky e Akumas no Mi

more_horiz
Eu lembro que na minha luta contra o Gustavo no OPVS eu tinha argumentado algo parecido sobre essa dúvida. Se eu não me engano a comparação era de eu ser usuário de Doku Doku no Mi e ter uma espada. A Paramecia é uma extensão do corpo do usuário, mas isso não quer dizer que ele possa simplesmente fazer as coisas ao seu redor ter as mesmas propriedades da sua fruta. No caso, eu não poderia fazer a minha espada produzir veneno, no máximo conseguiria imbui-la com ele. Por isso, eu acho que o usuário que ingere uma paramecia ou uma logia está limitado exclusivamente ao corpo dele, podendo estender se tiver o despertar. O Kuma tinha a Akuma no Mi antes de ser transformado num robô, por isso consegue ainda usar a fruta. Tanto é que ele precisa usar luvas para não atingir todo mundo com sua habilidade (ou simplesmente por estilo :fem:).

O @Zoom citou o Barba Branca, mas acho que ele é um daqueles despertados que não confirmaram o potencial. O cara tem a fruta há muito tempo e ficou conhecido por ser o homem mais forte do mundo, não duvido nada que ele tenha despertado os poderes e assim podendo estendê-los pelos objetos do seu corpo.

description[Dúvida] Franky e Akumas no Mi EmptyRe: [Dúvida] Franky e Akumas no Mi

more_horiz
Ao meu ver, o Franky com Logia seguiria a regra do gancho do Crocodile.

description[Dúvida] Franky e Akumas no Mi EmptyRe: [Dúvida] Franky e Akumas no Mi

more_horiz
É mesmo, tem esse lance do Crocodile, mas esse gancho é como se fosse uma arma qualquer, como o bisento do barba branca, já as partes mecânicas do Franky e do Kuma são como partes normais do corpo, então eu acredito que se tivessem comido uma logia, eles poderiam usar normalmente seus poderes, embora também faça sentido que eles não possam tornar seus corpos intangíveis com os poderes da logia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos