Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro é subestimado ?

+4
Boss
Uchiha Wolf
r1nn3g4n
Heisenberg
8 participantes

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyKimimaro é subestimado ?

more_horiz
Eu até hoje não consigo compreender o nível do Kimimaro. Aparentemente ele deveria APENAS ser nível Jounnin de Elite ou no máximo nível Kage Baixo. Mas a explicação dada pelo mangá sobre o Sawarabi no Mai eleva a técnica a um OUTRO patamar.

Kimimaro é subestimado ? Naruto-1567226


Gaara afundou o Kimimaro a 200 metros de profundidade e ele conseguiu LÁ do subsolo ativar o Sawarabi no Mai e fazer seus ossos percorrerem essa distância INTEIRA e mais a parte de ossos que ficou na superfície.

Kimimaro é subestimado ? Naruto-1567231


Ao todo, creio que atinja uns 230 metros de altura esses ossos. E segundo o databook da técnica, essa técnica surgiu desde o subsolo (onde o Kimimaro estava) até atingir a superfície.

A questão é que assim como em suas demais técnicas, o Kimimaro tem livre controle dos ossos que emanam do seu corpo. Ele usou essa técnica no subsolo pois foi IMPOSTO a ele usar a técnica naquelas condições devido ao jutsu do Gaara.

Mas o que impede o Kimimaro de criar esses ossos mais próximo da superfície ?

E se ele tivesse feito o contrário ? Criar os ossos a 30 metros abaixo do chão e os outros 200 metros na superfície ?


Minha dúvida é...

Seria o Kimimaro capaz de fazer o Sawarabi no Mai atingir ACIMA do campo uma altitude de centenas de metros ?


Porque essa técnica seria um puta desperdício de chakra e aproveitamento se os ossos forem obrigados a surgir no subsolo e chegar na superfície já com uma altura mínima. :aliens: 


Seria o Sawarabi no Mai uma técnica ''salva vidas'' similar ao que o Kami no Shinsha oferece a Konan ?

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
sim a tecnica sawarabi no mai tem mais de 200 metros de comprimento




com ela o nivel do kimimaro aumenta e muito


conseguindo beirar kage baixo e nas melhores hipoteses o kage medio


sem constar que a defesa de ossos dele impediu que ele fosse esmagado
a 200 metros de profundidade


alem de ter otima velocidade

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
Nada prova que ele chegou a aos 200 metros, Gaara não os transportou e sim o fez cair, mesmo que você jogue uma pedra na água ela não descerá 200 metros instantaneamente, imagina um corpo em meio a areia... eu pessoalmente não vejo problema nenhum nessa hipóteses de que ele faça esse jutsu com 200 metros ou mais o único problema e chakra, todo jutsu necessita de uma fonte de energia, vamos imaginar usuários de suiton, eles usam a água local (e presumidamente a umidade do ar) para fazerem seus jutsus, entretanto eles podem simplesmente criar água a partir de seu chakra (vide Tobirama no clássico), independente de como eles usem será gasto chakra, só que a segunda alternativa gasta mais, no caso o Kimimaro conta com seu chakra e minerais do solo para criar esses ossos, será que ele tem chakra e o solo tem minerais suficientes para tal coisa?
Naquele caso o Sawarabi no Mai era sim uma técnica como a da Konan, ou seja, o objetivo dele era matar o inimigo mesmo que isso custasse sua vida e de fato a doença + gasto de chakra excessivo + exaustão o matou, acredito que sem a doença ele realize essa técnica sem morrer.

E não, eu não acho que ele seja subestimado, pelo contrário, chegaram a afirmar que esses ossos são mais resistentes que o susanoo, que ele derrota Tsunade e Orochimaru (clássico), que esses ossos matariam Katsuyu.

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
o manga diz claramente 200 metros 

contra fatos não ha argumentos

só aceita  :trollface2:

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
o manga diz claramente 200 metros 

contra fatos não ha argumentos

só aceita  :trollface2:

Não mesmo, tanto que você e sua trupe fugiram correndo dos outros tópicos envolvendo Kimimaro por falta de argumentos. Faz um favor, se joga de um prédio e me diz se você apareceu instantaneamente no chão, depois você volta aqui.

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
È , tem gente que tem coragem de dizer que perde pra Orochimaru .

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
@mr bog


correu do que cara eu ja dei meus argumentos 

e refutei vcs que tiveram que apelar para

 susanoo , kaguya e etc


e mesmo assim foram duramente refutados




seu argumento não vale de nada contra o que o manga diz
Kimimaro é subestimado ? Naruto-1567226

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@mr bog


correu do que cara eu ja dei meus argumentos 

e refutei vcs que tiveram que apelar para

 susanoo , kaguya e etc


e mesmo assim foram duramente refutados




seu argumento não vale de nada contra o que o manga diz
Kimimaro é subestimado ? Naruto-1567226

Apelar não, expor fatos, esses ossos já foram cortados pela espada do susanoo e Tsunade já quebrou espada do Susanoo com uma mão, fim. Não pretendo falar disso aqui já que tem um tópico só pra isso, se quiser é só comentar lá.

Interessante, você já voltou, agora me responde, já pulou do prédio? Apareceu magicamente no chão ou caiu por um tempo?

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
@mr bog


se ta tão obssecado por predios pule vc de um



os ossos do kimimaro são muito superior aos do kabuto sm
só fazer uma comparação desses jutsus




ir la pra que para voçe falar de kaguya e não sei o que

vai la fazer uma argumentação decente que eu vou la te refutar

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
Eu não acho que ele chegou a afundar 200m, não teve tempo o suficiente pra isso.

Nem aquele Doton que faz o solo ser alterado, consegue atingir tal profundidade em tão pouco tempo, e olha que ele literalmente afunda o solo todo de uma vez.

Agora, Kimimaru fazer os ossos crescerem 200M acima do solo, vejo como possível, mas se uma forma bem lenta.

E não, ele não é subestimado, ele ultimamente anda é sendo muito superestimado, velocidade quase a nível Lee com gates, regeneração like a BK, ossos mais resistentes que o Susanoo e que os ossos da própria Kaguya, um personagem que ninguém ligava, de uma hora pra outra ganhou uma fanbase que tá superestimando ele além da conta.

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
sim, ele é uma lenda shinobi. Seu ossos revestidos em Goudamas são imburláveis.

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
se ta tão obssecado por predios pule vc de um

Acho que quem está ignorando o tempo que um objeto leva para cair 200 metros que deveria pular.

r1nn3g4n escreveu:
os ossos do kimimaro são muito superior aos do kabuto sm
só fazer uma comparação desses jutsus

Só se for em tamanho, em qualidade não há nada de difente já que o jutsu é feito usando senjutsu e DNA, vejamos do próprio Kimimaro, olha só que engraçado, o melhor de tudo é que até surge uma miniatura de Kimimaro e Kabuto até fala seu nome, mas deve ser só coincidência.


r1nn3g4n escreveu:
ir la pra que para voçe falar de kaguya e não sei o que

vai la fazer uma argumentação decente que eu vou la te refutar

Ta sabendo legal, eu nem falei de Kaguya pelo o que eu me lembre e mesmo que tivesse falado o que há de errado nisso? Acho que você não vai por falta de argumentos descentes mesmo...

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
The Sannin escreveu:
sim, ele é uma lenda shinobi. Seu ossos revestidos em Goudamas são imburláveis.

Não é? os ossos dele tem proporção global como Shin: Jukai Kōtan,

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
Vou recolocar o que falei em outro tópico.

Hildr escreveu:
Olha, aquilo ali não foram nem 5~10 metros de areia sendo generoso, Kimimaro após desaparecer solta um sorrisinho - zuzuzu - e ainda solta o "Mae: Sawarabi no Mai":
Spoiler :

Logo depois de desaparecer ele já usa o Sawarabi no Mai para se livrar da técnica. Era como areia movediça, Kimimaro vai sendo sugado lentamente. A frase do Gaara é clara ("você vai afundar 200 metros") indicando que seria um processo. E, na boa, as duas torres abaixo possuem a 200+ metros (225, especificamente):
Spoiler :

Se alguém acha que Kimimaro desceu isso tudo de terra, aí não se pode fazer nada...



Heisenberg escreveu:
Seria o Kimimaro capaz de fazer o Sawarabi no Mai atingir ACIMA do campo uma altitude de centenas de metros ?

Centenas? Só se fosse pra ele morrer também. :sasaki:
Sinceramente, depende da altura da luta, só se ele fizesse isso sem ter gasto nada de chakra, e não chutaria centenas de metros não, quem sabe uns 50.

descriptionKimimaro é subestimado ? EmptyRe: Kimimaro é subestimado ?

more_horiz
@mrbog


1 - mais a proporção dos 2 jutsus são muito diferentes 
      estar upado por senjutsu não quer dizer nada 
  
ja que no caso do kimimaro ficou explicito a diferença na potencia



 o do kabuto mesmo que contenha 
chakra sennin se mostrou inferior ao do kimimaro




2 - corre la então faz seus argumentos que vo la te refutar como ja fiz 






até la
Kimimaro é subestimado ? Naruto-1567226
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos