Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFigurões do Tempo de Roger EmptyFigurões do Tempo de Roger

more_horiz
Avaliem os seguintes velhotes: Barba Branca, Garp, Shiki, Sengoku, Big Mom e Rayleigh.

Sabemos que os únicos que foram ditos capazes de enfrentar Roger em um X1 foram Barba Branca e Garp. Barba Branca era dito como rival de Roger, e o próprio Roger disse que Garp e ele quase se mataram diversas vezes. Entretanto se ambos eram capazes de se igualar com Roger, pq apenas o Barba Branca era considerado o "Homem Mais Forte do Mundo"? Algo complicado. Mas por todo o status de Garp não podemos o rebaixar tanto por conta disso. Enfim será que Garp era/é tão forte quanto um Yonkou?

Shiki tbm é um dos grandes figurões daquela época. Ele tinha uma numerosa frota com se não me engano umas 53 divisões, teve uma guerra contra o Roger em seu auge 3 anos antes de sua morte, nessa guerra ele teve azar por conta de uma tempestade que arrasou metade de sua frota. Outro grande feito do Shiki é ter destruído metade de Marineford, apesar de que ele foi derrotado por Sengoku e Garp que foi considerado herói da marinha depois disso. Enfim acho que o Shiki devia ter um nível de um Yonkou.

Acho que o Rayleigh naquela época era o mais forte espadachim do mundo. Big Mom já era uma Yonkou e o Sengoku mesmo velhote com 77 anos foi um Almirante da Frota em Marineford e etc.

Comentem

descriptionFigurões do Tempo de Roger EmptyRe: Figurões do Tempo de Roger

more_horiz
Shiki é o mesmo do Filme? Se não me engano tinha um vilão com esse nome.

descriptionFigurões do Tempo de Roger EmptyRe: Figurões do Tempo de Roger

more_horiz
Giã escreveu:
Shiki é o mesmo do Filme? Se não me engano tinha um vilão com esse nome.

Sim, ele também foi citado no mangá por Sengoku como o primeiro homem a fugir de Impel Down.

descriptionFigurões do Tempo de Roger EmptyRe: Figurões do Tempo de Roger

more_horiz
Não considerem a derrota do Shiki pelo Luffy :fem: foi puro protagonismo e aquilo nem é canônico.

descriptionFigurões do Tempo de Roger EmptyRe: Figurões do Tempo de Roger

more_horiz
Tirando a Big Mom, o auge deles foi na época do Roger.

Acho que o BB é considerado o homem mais forte, pelo Hype de sua Akuma, que é capaz de destruir o mundo. :fem:

Garp: Monstro, pelo seu poder ser 100% físico, a velhice nerfou ele.

Sengoku: Eu amo o Buda dourado, dou moh hype a isso.

Ray: Forte, apenas.

Shiki: :horak:

Big Mom: Não sei se ela era Yonkou naquela época, afinal faz anos, mas se for, ela não chegava nem perto do que é hoje.

descriptionFigurões do Tempo de Roger EmptyRe: Figurões do Tempo de Roger

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Não considerem a derrota do Shiki pelo Luffy :fem:  foi puro protagonismo e aquilo nem é canônico.

Sim, todos os eventos de interação/batalha do Shiki com Mugiwaras devem ser desconsideras, Shiki em uma luta real trucidaria o Luffy sem piedade, aquilo é tosco, tão tosco quanto o Luffy saindo na porrada com o fucking Zephyr :fem:
Shiki é nível Yonkou, pelo menos parece ser um pirata nesse patamar.

descriptionFigurões do Tempo de Roger EmptyRe: Figurões do Tempo de Roger

more_horiz
Zoom escreveu:
Sim, todos os eventos de interação/batalha do Shiki com Mugiwaras devem ser desconsideras, Shiki em uma luta real trucidaria o Luffy sem piedade, aquilo é tosco, tão tosco quanto o Luffy saindo na porrada com o fucking Zephyr :fem:
Shiki é nível Yonkou, pelo menos parece ser um pirata nesse patamar.

Concordo. Em relação com o Zephyr o Luffy poderia pelo menos nivelar com ele no Gear 4. Zephyr auge é como um Almirante genuíno, estando velho ele ficou bem mais fraco, por isso o Luffy com o G4 poderia nivelar.

Enfim eu concordo foi MUITO tosco o Luffy vencer o Shiki. :fem: Tbm foi tosco ele vencer o Zephyr sem o G4  :fem:

Giã escreveu:

Big Mom: Não sei se ela era Yonkou naquela época, afinal faz anos, mas se for, ela não chegava nem perto do que é hoje.


Talvez ela era até mais forte. Big Mom provavelmente é a mais velha dentre eles, pelo número de filhos que ela tem. Mas eu acho que com a Soru Soru no Mi, a BM consegue burlar isso de velhice.  :think:
Enfim com isso acho que ela já era bem forte naquela época:  
Figurões do Tempo de Roger BcMdKRe

descriptionFigurões do Tempo de Roger EmptyRe: Figurões do Tempo de Roger

more_horiz
Giã escreveu:


Sengoku: Eu amo o Buda dourado, dou moh hype a isso.




concordo, inclusive se eu pudesse escolher uma AM pra mim seria a do sengoku, top de mais aquele buda

descriptionFigurões do Tempo de Roger EmptyRe: Figurões do Tempo de Roger

more_horiz
Pra mim Roger, Barba Branca, Garp, Sengoku e Rayleigh em seus auges foram os mais fortes que já existiram. Já a Big mom, não sei se ela evoluiu ou era mais forte naquela época. :think:

Quanto ao Shiki, não tenho uma opinião formada, mas acho que o filme conseguiu zoar ele kkk

descriptionFigurões do Tempo de Roger EmptyRe: Figurões do Tempo de Roger

more_horiz
Pra mim a Big Mom ficou BEM mais forte. Em força pessoal, com o passar dos anos ela foi adquirindo tempo de vida dos moradores de Totland, fora que Zeus e Prometheus com certeza são robôs, não vejo a Big Mom pegando um sol e uma nuvem e dando vinda. :fem:

Em 20 anos (É neh?) seu poder militar aumentou bastante, filhas foram casando, ilhas foram tomadas por ela, seus filhos cresceram e se tornaram perigosos à Marinha (Recompensa de Cracker e Smoothie) e Poneglyphs foram encontrados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos