Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEvolução dos jogos de Dragon Ball. EmptyEvolução dos jogos de Dragon Ball.

more_horiz
Veja também a evolução que os jogos de Dragon ball sofreram com a mudanças de tempo e tecnologias, e o quão importante são os jogos do mesmo para o publico que cresceu assistindo o anime.



Qual dos jogos acima você mais gostou de jogar e porque ?

descriptionEvolução dos jogos de Dragon Ball. EmptyRe: Evolução dos jogos de Dragon Ball.

more_horiz
Eram meus favoritos no PS2 :sasaki:

descriptionEvolução dos jogos de Dragon Ball. EmptyRe: Evolução dos jogos de Dragon Ball.

more_horiz
Xenoverse 2 é o melhor :vlwflw:

descriptionEvolução dos jogos de Dragon Ball. EmptyRe: Evolução dos jogos de Dragon Ball.

more_horiz
Os jogos de Dragon Ball pra Playstation eram ótimos, um dos meus favoritos é o Budokai Tenkaichi 3 (acho que é assim que se escreve)

Jogava muito com meu tio no Ps2 dele, modo history era bom demais.

descriptionEvolução dos jogos de Dragon Ball. EmptyRe: Evolução dos jogos de Dragon Ball.

more_horiz
Gosto bastante do Dragon Ball Z Legends do PS1 junto com o Final Bout
Me marcaram bastante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos