Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

+7
Apollo
Ninjalx
Capitão Jackie
River
Flat
Nakiri
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Vou acompanhar, boa sorte a ambos, que vença o melhor \o/

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Conhecimento: Kirin.

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Interessante :sasaki:

A bela deusa Bia que dirige extremamente mal Vs. O deos Kiriton Kiritsugay-kun que curte uns Yaoi bolado. :mica:

Que vença o melhor argumentador. :rere:

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Obrigada a todos o/

@River cuidado com o futuro do teu personagem. :fry:

@Boss sou motorista de corrida, meu querido.

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Princesa Brutal escreveu:
@River cuidado com o futuro do teu personagem. :fry:

Vocês tão vendo né gente?! Beatriz é uma escritora maldita que fica segurando fic para ganhar torcida.

Mas né. Vai bia, o povo do sul está contigo
Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 Xuxa+e+su+8410%5B1%5D

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Boa sorte amigos do peito, lendas shinobi :iupi:

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Opa! Passando aqui para deixar o meu post de boa sorte. Que vocês dois percam. Um aqui e o outro na próxima fase!

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Luta interessante, duas fichas muito bem elaboradas, promete ser a melhor destas quartas e dar bastante trabalho para os juízes. Estarei acompanhando. Desejo boa sorte e ótimas ideias para ambos, Pedro e Bia, e que vença o melhor argumentador. But, se o vencedor for meu colega de One Piece, ficarei mais feliz. :)

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Muito obrigado pela torcida pessoal. <3

Bom, eu não vou poder postar uma enorme quantidade de imagens, pois eu estou usando o 3G para argumentar, portanto, grande parte dos meus argumentos não terão imagens, porém, o juiz é sábio o suficiente para perceber que o que eu argumentar é válido.

Conhecimento

O motivo de ter pedido o conhecimento do Jinton não foi por falta de meios para lidar com ele, mas sim porque é no Jinton que mora a ofensiva da Bia, nesse caso, tudo o que eu preciso fazer é impedir o Jinton de ser utilizado. Eu posso fazer isto? Sim, eu posso. Irei explicar mais pra frente.
O meu conhecimento do Jinton me dá essa informação:
- Tempo de preparação do Jutsu
É aqui que mora o problema para a Bia. Já foi mostrado no mangá que o Jinton necessita de um tempo de preparação para ser criado, muitas das vezes (ou todas) mostrando o alvo imóvel e esta fraqueza já foi aproveitada no mangá. Basta lembrar do Naruto impedindo Mu de usar o Jutsu na guerra, nesta batalha, não será diferente. Eu não deixarei que a Bia use o Jutsu em momento algum.

Ação Inicial

Antes de começar: Kushina estando gravemente debilitada (pariu uma criança e teve seu Bijuu extraído) e com pouco chakra (ela mesmo afirma) foi capaz de prender a Kurama FULL (um ser possivelmente maior que uma montanha) em instantes, não necessitando de nem se quer uma página do mangá para tal feito ser realizado. No anime, demorou uns 3 segundos pra isso acontecer. Eu possuindo uma quantidade de chakra Level Kisame e em condições perfeitamente saudáveis sou capaz de criar mais cadeias e talvez as mesmas sejam até mais rápidas do que o demonstrado por ela.
Minhas ações consistem em ativar o Ukojizai e simuntaneamente liberar várias correntes (elas entrarão pelo solo) com intuito de selar os movimentos da Bia, não deixando que ela escape. Sim, eu pretendo finalizar essa luta no Speed Blitz das Chains. A velocidade base da Bia é de 30% (seus reflexos correspondem a sua velocidade), com o Keijuugan ela sobe essa velocidade para 85%, porém, mesmo com a velocidade aumentada ela ainda não será capaz de esquivar do Speed Blitz. Por quê? Simples, Bia para se distânciar necessita levantar voo e ganhar altitude e isto leva um certo tempo, o que ela não terá nesta batalha.

30 Metros de distância não são absolutamente nada perante a cadeias que prenderam um ser do tamanho ou maior que uma montanha. Sua velocidade e reação não se mostram capazes de lidar com a velocidade das Chains, e mesmo que você utilize de sua invisibilidade para escapar não adiantará, pois o Ukojizai revela você. As gotas de água iriam saltitar ao cair sobre você, revelando que possui algo no local. Suponto que você seja capaz de escapar do meu Speed Blitz, algo que eu não vejo você tendo a menor capacidade, basta com que eu crie Kage Bunshins e estes liberem mais cadeias. Você sofrerá um ataque massivo de cadeias que percorrerão aos ceus em sua busca, elas virão de diferentes ângulos, como mostrado contra Kurama. E é graças a este ataque massivo de chains que você não poderá utilizar o Jinton, pois terão inumeras cadeias na sua cola, se você tentar se concentrar para formar o Jinton você será pega em instantes.

Tua camuflagem com base em Mugin Mesai, Kirigakure e insetos não possuem êxito, já que o Ukojizai revela tua posição. O que sobra pra te é o Jinton, que você estará impossibilitado de usar devido as circunstâncias e o Gojou Kibakufuda. Nenhuma ninjutsu defensivo seu é capaz de parar as minhas Chains, lembre-se que um vislumbre do Jutsu de Kushina destruiu o Mini Buda facilmente, algo que os Kages e a aliança Shinobi não foram capazes.

Teu Hiraishin não te garante proteção, pois eu tenho inteligência nível Sasuke e perceberia algo errado em insetos estarem carregando Kunais e por simples intuição e por ter conhecimento base desse Jutsu (eu tenho na ficha, conheço o selo presente nas Kunais) eu poderia usar cadeias para destruí-las. Como teus insetos não possuem se quer velocidade para fugirem, as Kunais seriam destruídas facilmente. Ah, isto se você conseguir usar a estratégia do Hiraishin + Insetos, em vista que, você está sendo perseguida por Chains. Tua inteligência nível Neji não elaboraria um plano defensivo tão rapidamente, necessitária de tempo.

Ah, algo que deve ser levado em conta nesta luta.
As minhas cadeias não necessitam de selos de mão, eu posso usa-las, enquanto executo outros Jutsus, ou seja, nada me impede de invocar a Ostra, enquanto a Bia está sendo perseguida. O Ukojizai vai revelar a presença do molusco? Sim, vai. Porém, Bia NÃO TEM CONHECIMENTO ALGUM DO QUE ESSA KUCHIYOSE PODE FAZER, ela não sabe de suas habilidades, ela tem inteligência nível Neji. Ela pode simplesmente acreditar que a Ostra possa ter outro tipo de habilidade. Minha adversária estando sendo perseguida por Chains me daria tempo para invocar o molusco e este usar seu Genjutsu. Não é necessário que o molusco sobreviva por muito tempo porque eu só preciso que a minha adorável adversária caía no Genjutsu por algum tempinho. Uns segundos é o suficiente, já que se ela se distrair por um segundo a minha vitória é garantida, já que as minhas chains a imobilizariam e a matariam (Shinigame).

Irei mostrar mais métodos de finalização no próximo post.


Defensiva

Eu pretendo espalhar as minhas Kunais Hiraishin com a ajuda de algumas cadeias de chakra. Posso fazer com que as cadeias sejam finas o suficiente para que a ponta pontiaguda das mesmas possam entrar no cabo das Kunais, e devido a velocidade das cadeias as mesmas podem percorrer grandes distâncias em muito pouco tempo, ou seja, caso a Bia me encurra-le de alguma forma, basta com que eu me teletransporte para alguma delas. Eu também pretendo utilizar uma Kekkai pequena a minha volta para impedir alguns Jutsus inimigos por parte da minha adversária (Shichu Shibari). Com a Kekkai em minha volta, esse Jutsu é incapaz de surgir diante de mim, já que a Kekkai impede que o chakra da minha adversária ultrapasse a mesma.
Eu poderia citar o corpo cobra e a regeneração da Karin, mas diante de Jutsus como Gojou Kibakufuda e Jinton é pouco provável que eu sobreviva, caso seja pego em alguma dessas técnicas. Talvez eu seja capaz de sobreviver ao Shichu Shibari, já que Orochi estando doente recebeu danos de uma Bijuudama do Naruto e sobreviveu com o corpo cobra, eu saudável e com muito mais chakra poderia sobreviver, já que ainda conto com a regeneração da Karin.

Por enquanto é só isso. :deus:

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Tem erros ortográficos no texto lá, mas sla.

Algo que eu esqueci de complementar. As minhas cadeias de chakra são capaz de suprimir chakra e de selar seus movimentos, portanto, Hiraishin e Domu estão fora de questão, assim como todos os justos da sua ficha. Então se eu conseguir te pegar nelas a batalha acaba.

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
O jutsu da Kushina é bom sim, mas o hype que as correntes possuem é somente em seres de tamanho gigantes (Kurama e Buda do Zetsu), alvos que não necessitam de muita precisão justamente por serem titãs. Eu sou minúscula (sem piadinhas u.u) perto dos que citei, e observem as cenas abaixo:
Spoiler :
Posso voar de um lado para outro tranquilamente, sou mais rápida e ágil que Oonoki e Muu tendo mais velocidade que o Kakashi (posso utilizar o pico da velocidade dele constantemente pois não gasto stamina no voo), possuo Kage Bunshin para aumentar meu número aéreo e driblar ainda mais as correntes, possuo um sensor potente de chakra que já se provou útil contra oponentes rápidos, duvido muito que não consiga lidar com o jutsu só com isso. Só preciso ganhar distância, algo que o Pedrinho não consegue impedir de nenhuma forma, pois estamos 30 metros distantes um do outro e minha forma natural de começar uma luta é levantando voo.

Levando em conta que eu posso escapar tranquilamente das correntes e ao usar Kage Bunshins posso executar o Jinton em movimento. "Ah, mas o Jinton nunca foi usado em movimento"... Não mesmo! Oonoki já utilizou em movimento:

Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 Mpdqcr8

Para utilizar o Jinton eu necessito apenas de estabilidade, com auxílio dos clones para distração, eu ou eles mesmos conseguimos utilizar normalmente. Antes que digam que Oonoki só fez isso em um filme, no mangá ele fez o mesmo contra Madara quando tenta o atacar de surpresa por trás, nota-se depois do Jinton em preparação ele se movimentando enquanto voa, nos últimos quadros da página.

Então parte da ação inicial já foi esclarecida, agora gostaria de falar sobre o Ukojizai. Nós temos pontuação em Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu iguais, ou seja, caso comecemos uma ação inicial, ambos a executaremos ao mesmo tempo e minha ação inicial aqui seria justamente o Ukojizai devido ao conhecimento do Kirin para modificar a atmosfera com meu chakra e impedí-lo de utilizar o jutsu. A questão é, quem usa o jutsu primeiro? Na minha opinião, aquele que tiver menor sobrecarga no chakra. À medida que eu levanto voo, já uso o Ukojizai, seria algo simultâneo, pois, o voo apesar de utilizar meu chakra está descrito como uma habilidade minha, enquanto o Kirito vai preparar/moldar o chakra necessário ainda para correntes, vejo minha ação como mais rápida embora a diferença seja pequena, mas, já é uma diferença.

A ideia com o Ukojizai como já disse nas minhas lutas anteriores é apenas para ter um sensor físico a primeiro momento, ou seja, não é algo torrencial, mas sim como se fosse um sereno (não tem necessidade de fazer uma chuva para alagar o campo). E, o Kirin estaria então nulo para meu adversário já que a atmosfera teria meu chakra. Além do campo está sendo regado por uma branda chuva, também posso utilizar a meu favor o Kirigakure no Jutsu, colocando o nevoeiro no campo de batalha, não é nenhum problema para uma mestre em Ninjutsu deixar o campo totalmente denso para impossibilitar a visão do meu adversário. 
Spoiler :
O Kirigakure sozinho pode atrapalhar um sensor, mas, não totalmente, então, também estarei utilizando o Mushi Jamingu no Jutsu, que é uma técnica que burla qualquer sensor de chakra. Expliquei anteriormente na minha última luta contra o Jugram que tanto Obito (Rinnegan e Sharingan) e Madara (sensor de chakra e Rinnegan) foram totalmente burlados a Aliança Shinobi. Ou seja, meu adversário estará totalmente prejudicado ao tentar me identificar enquanto eu saberia em todos os instantes onde ele se encontra com precisão (Ukojizai & Sensor Muu). Ele pode esconder o chakra dele, mas, ficaria privado de executar qualquer jutsu e quando eu também possuo o GKF, ele teria que utilizar o Hiraishin constantemente.

Falando na ofensiva, as correntes são burladas pela distância (você não me persegue nos céus mesmo) e nem teria como me identificar quando eu utilizar o Mushi Jamingu, sou uma lutadora de longo alcance e com isso já me previno também do GKF dele já que eu deveria ficar distante o suficiente para não ser atingida pelo meu próprio GKF quando utilizasse a estratégia dos clones com o Mujin Meisai. O Kirin do meu adversário depende exclusivamente da utilização da Ukojizai, e no caso, como ele irá criar uma descarga elétrica através do meu chakra? A minha ação inicial foi levantar voo ao mesmo tempo que deixarei o campo chuvoso, será a manipulação do meu chakra, então, não tem como ele utilizar o Kirin aqui. Então, o Pedrinho não tem ofensiva suficiente para me afetar aqui. ^^

E, sobre minha defensiva, Pedrinho, você está enganado. Utilizar insetos com as kunais não é um plano de última hora e não é algo elaborado para última hora, mas, sim faz parte do meu estilo de luta, não tem motivos de eu me teleportar para kunais no solo se meu estilo de luta é aéreo o/

Falando da defensiva dele, é muito boa. Mas, ele é suscetível a ser pego por todas as minhas técnicas, até mesmo o Jinton já que sendo sensor ou não, ele não poderá identificar onde ou que jutsu estarei realizando com o Mushi Jamingu em campo. Ou seja, Kirigakure e Mushi Jamingu me dão uma ocultação tão boa quanto o Mujin Meisai, com a diferença que posso utilizar técnicas.

Já sobre a Ostra:
Kirito escreveu:
As minhas cadeias não necessitam de selos de mão, eu posso usa-las, enquanto executo outros Jutsus, ou seja, nada me impede de invocar a Ostra, enquanto a Bia está sendo perseguida. O Ukojizai vai revelar a presença do molusco? Sim, vai. Porém, Bia NÃO TEM CONHECIMENTO ALGUM DO QUE ESSA KUCHIYOSE PODE FAZER, ela não sabe de suas habilidades, ela tem inteligência nível Neji. Ela pode simplesmente acreditar que a Ostra possa ter outro tipo de habilidade.

Vamos imaginar a seguinte situação, eu sou sensora de chakra e detecto constantemente meu adversário, meu adversário faz uma invocação e progressivamente perco a capacidade de sentir seu chakra... A conclusão não é óbvia? Muu deve ter chegado a mesma conclusão, mas, não tinha recursos para lidar com isso, diferente de mim que tenho como localizar o molusco (Ukojizai) e destruí-lo (Shichuu Shibari, GKF, Jinton).

E, ele tem Hiraishin, OK. Mas, eu também possuo e tenho mais chances de identificar ele usando o jutsu mais facilmente com minhas habilidades sensoriais que não estarão inutilizadas como as dele. Eu sei do delay, então seria questão de tempo até ele cair em alguma estratégia minha como:

Mushi Jamingu + KB + Jinton;
Mushi Jamingu + KB + GKF.


Corpo cobra e regeneração não fariam o Pedrinho sobreviver a nenhum desses, seria questão de tempo.
 


Um post pequeno e explicadinho, essa semana o meu tempo está totalmente destinado à universidade, fiquei até sem dormir nessa semana por conta de vários relatórios que devo realizar até sexta, então, é isso. Obrigada e desculpa a todos que estão esperando uma luta cheia de posts, mas não vai dar mesmo aehuaehhuaeuh


descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Ótimo post, Bia. Mas discordo de algumas coisas.

As minhas cadeias são imensamente rápidas de serem criadas, Kushina estando debilitada em diferentes sentidos as criou sem a menor dificuldade e estas mesmas restringiram Kurama Full (do tamanho ou maior que uma montanha) e isso não foi se quer uma página do mangá, foi questão de poucos painéis. Deve-se lembrar da Karin também, ela despertou um vislumbre do Jutsu de Kushina e instantes o Mini Buda havia sido destruído. E é um erro acreditar que por ser um alvo menor possui vantagem contra elas, na verdade, por você ser um alvo menor terá mais cadeias em sua busca. Elas não precisarão percorrer dezenas de metros para restringir um ser maior ou do tamanho de uma montanha gigante, elas podem te cercar completamente, fora que o meu alvo é você, não tenho dificuldade nenhuma em direcionar as mesmas a você.

Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 13.png

Mesmo que você tente voar para um lado ou para o outro, de nada vai adiantar, em vista que as cadeias percorreram e cercaram um titã, um alvo pequeno pode ser facilmente cercado por elas de diferentes ângulos. E é bom ressaltar que eu posso criar várias cadeias e se eu desejar posso fazer cadeias mais finas que o normal só para dificultar a tua vida. E assim como você possui Kage Bunshin, eu também possuo, basta com que eu crie Kage Bunshins e estes liberem mais cadeias. Seus números podem facilmente serem compensados com os meus, ademais, eu ainda possuírei vantagem por poder criar dezenas de cadeias.

E quanto ao seu Jinton, como você mesmo diz e mostra, o Oonoki precisou de estabilidade. Ele necessitou “parar” perante ao Meteoro e realizar o Jinton, ele não usou o Jinton logo de cara, até porque isso não é possível. O Jinton necessita de uma certa concentração por ser algo complexo, uma KT. E temos o exemplo do MANGÁ onde Mu é burlado por Naruto, da mesma forma vai acontecer nesta luta. Observem Mu necessitando de tempo para usar o Jinton:

Os Links bugaram, mas é do capítulo 552 até o 553

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto552-17.jpg

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto553-01.jpg

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto553-03.jpg

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto553-04.jpg

Minha moldagem de chakra acontece em instantes como já mostrado por Kushina e Karin. E em relação ao Ukojizai, eu me pergunto como ambos os Jutsus iriam coexistir, em vista que ambas as atmosferas terão o nosso chakra, portanto, imagino que uma nuvem possa ficar sobre a outra, em consequência da regra do JVS sobre nenhum membro poder utilizar o chakra do outro para realizar Jutsus, entao o que se pode imaginar é que nós teremos nuvens diferentes. Pois se for da forma como imagina nem eu e nem você poderia usurfuir do Ukojizai. E é exatamente por termos duas nuvens diferentes, nuvens que não estão misturadas devido a regra, que eu poderei utilizar meus Kirins, já que eu só preciso das nuvens para a formação de descargas elétricas.

As minhas correntes foram capazes de percorrer uma montanha inteira pelos céus e ainda de criar uma imensa Kekkai maior que a Kurama Full, não vejo porque das mesmas não poderem -te perseguir pelos céus, já que elas mostraram desafiar as leis da gravidade na situação contra Kurama. De qualquer forma, vejo minhas ações iniciais já finalizando o destino dessa batalha.

Em relação aos teus insetos, você deve lembrar que para atrapalhar o meu sensor os teus insetos necessitam estar junto com você, necessariamente em conjunto com tua pele. Você não é um Aburame para ser capaz de produzir insetos, você tem uma quantidade fixa de insetos, ou seja, você só pode gastar a quantidade necessária deles. E como você estará usando uma imensa quantidade de insetos para as Kunais Hiraishins (5 né?), não vejo você tendo a quantidade de insetos necessárias para bagunçar o meu sensor. Ah, um inseto só não carrega uma Kunai, serão necessárias centenas deles para carregarem as 5 Kunais, já que as mesmas estarão espalhadas umas das outras. Então, eu posso sim te sentir quando você se tornar visível. Observem a quantidade de insetos que são necessários para carregar um rolo de pergaminho pequeno:

Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 Tumblr_m3u6o1FMf41r12d1bo1_r2_500

E você esqueceu que eu possuo o Sensor Fisíco, Ukojizai. Mesmo estando invisível eu posso senti-la, em vista que as goticulas de chakra indentificam qualquer um que esteja dentro do alcance do Jutsu. Não foi devido a isso que Pain sentiu Jiraiya? Você mesmo argumentou em sua luta passada que a chuva dar um sensor preciso, portanto, aqui não será diferente.

E sobre a Ostra, eu não espero que ela sobreviva, eu tenho consciência que ela será morta, no entanto, você não irá destruí-la instantaneamente e é devido a isso que a vantagem é minha. A tua indentificação das capacidades da Ostra não acontecerá instanteamente, Gengetsu precisou revelar que era do tipo Genjutsu e o que o molusco fazia para que o pessoal da aliança Shinobi possuísse reação contra o molusco, não é algo tão simples como você imagina. Sensores de chakra são burlados pela Ostra, somente o sensor físico do Gaara conseguiu revelar a posição dela. Você não tem conhecimento das capacidades do Marisco, no mínimo você demorará algum tempo para perceber o que está acontecendo. Basta com que você seja pega no Genjutsu por alguns instantes e a vitória se torna minha, pois as cadeias irão-lhe restringir sem dificuldades.

Resumo básico:
- Minha ação inicial já resolve essa luta, em vista que ela precisa ativar a habilidade dela (não é automático) e pegar altitude, tempo que ela não terá, em vista que as minhas cadeias são extremamente rápidas;
- Jinton da Bia necessita de um tempo de preparo que posso explorar, já que sou sensor de chakra e posso sentir seu chakra sendo moldado para os elementos que compôem o Jinton, fora que possuo conhecimento da técnica.
- Bia, não tem insetos suficientes para fazer o que ela cita;
- Eu posso usar os meus Kirins que são K.O nela.
- Bia, será pega no Genjutsu da Ostra por tempo suficiente para ser finalizada;


descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Meu oponente expôs que não terá dificuldade nenhuma em conseguir me alcançar e me pegar pelas correntes, porém, esqueceu que eu tenho o Mujin Meisai, Bushins e um arsenal perfeito para escapar de uma ofensiva assim. E, sim, o fato de eu ser pequena comparada aos seres que a corrente pegou é um bônus para mim e não uma vantagem para você. Posso dar um exemplo: O Bee é rápido a ponto de escapar de uma Flash BD do Juubi, mas, quando enfrentou seres pequenos não acertou nenhum:
Spoiler :


Sinceramente, as correntes não são nenhum problema para mim e como eu falei antes, não levanto voo calmamente, meu objetivo é ganhar o máximo de distância tendo em vista a minha estratégia de clones e Mujin Meisai com o Gojou Kibakufuda:
Spoiler :
E, nada me impede de fazer um simples selo e utilizar o Shichuu Shibari em você e na sua Ostra enquanto a invoca, pode até não te matar, mas iria deter seu controle sobre as correntes e a Ostra seria frita como eu falei na minha luta anterior. E, então, é só usar o Kirigakure e ficar invisível ou usar o Kirigakure e o Mushi Jamingu de forma que você não vai poder me localizar de nenhuma forma (com o Mushi Jamingu nem o Ukojizai seria eficaz, pois, você sentiria meu chakra em todos os insetos).

Sobre o Ukojizai, você não entendeu. Eu sou mais rápida que você em realizá-lo por causa que você tem que ocupar seu chakra para moldar as correntes, pode ser rápido, mas, ainda assim você tem que moldar. Minha ação inicial é simultânea ao voo porque o meu voo é uma habilidade natural minha de acordo com a ficha, ou seja, ela é mais rápida e minha chuva se ativará primeiro. E, tenho certeza que não é possível duas nuvens de chakras diferentes ficarem sobre a outra, pois, estamos lidando com uma alta técnica campal que necessita infusão de chakra, ou seja, a atmosfera estará cheia de nuvens carregadas com o meu chakra. A minha chuva só poderá ser desfeita, por mim. Então, não tem possibilidade aqui de outro chakra estar infundido nela ou na atmosfera.

Sobre o que você disse sobre os insetos, não faz o mínimo sentido e você está caindo no mesmo erro do Jugram, em que contestou a utilização dos meus insetos. Se eles ficassem perto de mim ou "na minha pele" o objetivo do Mushi Jamingu que é atrapalhar os sensores não teria êxito, pois é justamente o fato de se espalharem que faz a confusão com sensores de chakra. Eu não tenho a ficha Aburame, mas eu sou sim uma Aburame por ter insetos no meu corpo:

Rinko escreveu:
E, se eu utilizo o Mushi Jamingu, eu sou uma espécie de Aburame, se os insetos tem minha assinatura de chakra e vivem dentro de mim, eles respondem ao sinal do meu chakra, a menos que ache que por livre e espontânea vontade os insetos se espalhariam no campo organizadamente em uma técnica como essa.

Só que meus insetos são utilizados exclusivamente para o Mushi Jamingu no Jutsu. Basta ver o Shino na fase clássica, ele tinha milhares senão milhões de insetos dentro do corpo, tantos que o Shino Clássico era capaz de formar um bunshin com eles e ainda continuar usando outros milhares de insetos. Aburames não produzem insetos, eles fazem se reproduzir o que é algo muito lento para uma luta real, todos os insetos que eles utilizam são provenientes dos seus corpos. 
Spoiler :

Ter o Mushi Jamingu na ficha me permite usar a técnica em seu máximo, oras. E, fazer alguns carregarem as kunais não faz diferença, pois, eu apenas estarei me aproveitando da própria técnica que cria amontoados de insetos e colocarei algumas Kunais dentro desses amontoados que também estarão fazendo parte do Mushi Jamingu. Minhas kunais ficarão em segurança e posso sempre remanejar as localizações dos insetos ou deixá-los estáticos em algum local, pois, eles respondem a mim. Ah, em nenhum momento o @Hildr pontuou na minha luta anterior que não posso utilizar os meus insetos da forma que eu desejar.

Com o Ukojizai você não me sentiria invisível, pois eu enquanto invisível não tenho chakra nem forma:
Spoiler :

O que o Ukojizai poderia fazer seria improvisar um sensor físico em que você dependeria do seu campo visual para me detectar enquanto as gotas da chuva bateriam em mim, o que seria possível caso não fosse o Kirigakure no Jutsu e a névoa densa, além da distância. Ainda tem o Mushi Jamingu, se uma gotícula tocar um amontoado de insetos, você sentirá meu chakra por toda parte, então, usando Mujin Meisai ou não, você não tem nenhuma capacidade de me detectar nessa luta.

Sobre a Ostra, Gaara não ouviu nenhuma informação do Gengetsu, ele chegou depois e logo após já localizou a Ostra com o sensor físico da Suna. Eu sou sensora e vou perceber você fazendo uma invocação, meu Ukojizai já estará em campo e se eu não usar o Shichuu Shibari nela e em você quando isso ocorrer, depois é só somar 1+1 e destruí-la da mesma forma. Mesmo que eu fique minutos (o que é impossível) suas correntes não são um perigo para alguém que estará a centenas de metros de você e utilizando clones invísiveis como ataque, além do fato que você não burla minha defensiva e nem tem como detectar onde eu ou meus clones estaremos.

Kirito escreveu:
Resumo básico:
- Minha ação inicial já resolve essa luta, em vista que ela precisa ativar a habilidade dela (não é automático) e pegar altitude, tempo que ela não terá, em vista que as minhas cadeias são extremamente rápidas;
- Jinton da Bia necessita de um tempo de preparo que posso explorar, já que sou sensor de chakra e posso sentir seu chakra sendo moldado para os elementos que compôem o Jinton, fora que possuo conhecimento da técnica;
- Bia, não tem insetos suficientes para fazer o que ela cita;
- Eu posso usar os meus Kirins que são K.O nela.
- Bia, será pega no Genjutsu da Ostra por tempo suficiente para ser finalizada;


1 - Minha ação inicial é mais rápida, voo é só eu querer que já estou em alta velocidade rumo aos céus. Sou sensora, tenho KB, Mujin Meisai e posso usar o Shichuu Shibari em você fazendo com que perca o controle;
2 - Sensor Karin não difere elementos, o único que foi mostrado fazendo isso foi o do Muu e por acaso sou eu que tenho aqui. A partir do momento em que você estiver usufruindo do seu sensor, também estará exposto, e o meu sensor, meu campo dominado por mim, são eficazes, não adianta argumentar que você saberá o momento exato que usarei o Jinton, as minhas estratégias com KB, invisibilidade, sensor, Mushi Jamingu, são distrações o suficiente para deixar você totalmente confuso e ser pego sem dificuldades;
3 - Apenas me aproveito do próprio Mushi Jamingu para deixar Kunais dentro dos amontoados da técnica;
4 - Sem Ukojizai, sem Kirin. E, mesmo que estivesse disponível eu tenho conhecimento, você não teria onde mirar, não me detecta e muito menos tem altura para domar o raio;
5 - A Ostra é um alvo fácil de destruição a mim, visto que a primeiro momento que fosse invocada, seria identificada pelo meu sensor e eu usaria o Shichuu Shibari, caso contrário usaria o combo Ukojizai + KB + Mujin Meisai + Gojou Kibakufuda para destruir o campo. Lembrando que sempre estarei tomando uma distância ao suficiente do meu oponente, não terei descuido de ficar entre o meu GKF e se eu não o puder detectar nesse meio tempo, não deixarei que me detecte também, a eu original estará utilizando o Mujin Meisai (apagando minha existência) encoberta ainda por Kirigakure e Mushi Jamingu, utilizando ataques através dos clones.

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Eu não tenho mais Internet para fazer textos grandes e postar imagens. Então esse será meu último post.

Correntes: Estas correntes percorrerão um ser do tamanho ou maior que uma montanha EM UM PAINEL de uma página do mangá. O alvo ser um titã aumenta mais ainda o feito de VELOCIDADE das mesmas, você sendo um alvo pequeno facilita mais ainda a sua captura, já que elas não precisarão percorrer enormes distâncias para te capturar.

As correntes são tão rápidas pra percorrer uma montanha, mas não vão conseguir restringir a Bia? Ela teria que ganhar altitude superior a uma montanha em um segundo

"Ah, mas eu sou pequena e sou mais ágil que a Kurama."

Eu não penso que você tenha reflexos superiores ao do Bijuu, não acredito que por você ser pequena impede a sua captura, em vista que a velocidade das cadeias É IMENSA. Eu sou capaz de focar as mesmas em apenas você, não será apenas 4 ou 5 correntes, serão dezenas, pois diferente da Kushina debilitada eu sou capaz de criar mais. As minhas cadeias podem te cercar de diferentes ângulos, não vai ser sua velocidade que vai burla-las. É um Speed Blitz que você não escapa.

Em relação ao Ukojizai, o que você diz não acontece. O Itachi era capaz de moldar chakra Katon e simultaneamente utilizar Amaterasu (luta contra o Sasuke), Sakura moldava seu chakra para Yang (Iryo Ninjutsu) e simultaneamente separava seu chakra para a criação do Byakugou. Kekkei Genkais normalmente precisam unir duas naturezas de chakra para formar a KG, ou seja, necessita moldar chakra para duas coisas simultaneamente. Naruto moldando Rasengan em um braço e criando outros braços de chakra para criar outros Rasengans simultaneamente. Tem inúmeros exemplos no mangá. O que vai acontecer é simples, você irá tentar infundir seu chakra na atmosfera junto comigo, nossos chakras irão criar nuvens separadas uma das outras, já que nosso chakra não pode se misturar.

O seu voo não necessita de chakra? :deus:

Isso que você cita não faz o menor sentido.

Se o juiz declarar que nenhum de nós será capaz de usar o Ukojizai, nós iremos iniciar um Mu Vs Gengetsu. Eu não serei capaz de sentir você, mas você não será capaz de sair do Genjutsu da Ostra... se tratando de termos de chakra e stamina, eu sou superior, portanto, te venceria no cansaço. E falando da Ostra, ela será invocada por um dos meus clones no momento que você está sendo perseguida pelas chains (na verdade, você já foi capturada por elas por não ter o que fazer diante do Speed Blitz delas), não estará nem focada na Ostra, fora que a minha Ostra estará dentro da Kekkai que estou, só depois irei liberar a Kekkai para que a névoa da mesma passasse. Depois refazeria a mesma para me proteger e deixaria a Ostra de fora.

E eu acho que a tua inteligência nível Neji anda sendo muito superestimada por você. As vezes acho que estou lidando com um Itachi... Não esqueça que você é menos inteligente que eu. O.o

Enfim, é um texto pobre de conteúdo, mas usei muito do meu 3g. .-.

descriptionKirito x Rinko (4º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Kirito x Rinko (4º Luta das Quartas)

more_horiz
Olá.

Bom, aqui é uma luta em que técnicas ninjutsus e derivadas dominam, como ambos possuem proficiências iguais nos quesitos Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu, teriam suas técnicas apresentadas de acordo com o mangá, com toda sua potência.

Já quanto aos status, Kirito possui quantidades gigantescas de chakra deixando a Rinko um pouco para trás, não tanto, já que ela também tem tanto chakra quanto um monstro no quesito como Nagato, e vejo ambos com gastos semelhantes nesse ponto.

Na questão da stamina, vejo ambos equiparados, enquanto o Kirito mostrou um estilo de luta praticamente parado e baseado na ofensiva com o Kongō Fūsa então o gasto de stamina dele é mínimo, com a Rinko não é diferente, pois se utiliza do voo livre e ainda conta com o Keijūgan para diminuir ainda mais o efeito gravítico sobre o corpo, em outras palavras ela não se esforça para voar e diria ter um gasto de stamina praticamente nulo.

Como o Pedro tocou no quesito inteligência da Bia, darei minha opinião quanto a isso. Eu, particularmente, não vejo o estilo dela como desproporcional à inteligência que possui. Até achei a ficha dela um tanto quanto simples a primeiro momento, o que acredito que pode causar tal interpretação é que o conjunto da obra é difícil de lidar e se analisarmos bem é condizente com o estilo de luta que ela possui, entendem?Utilizar o Hiraishin e os insetos é condizente com o estilo de voo, a aplicabilidade do Gojō Kibakufuda na ficha só tem êxito por meio dos Kage Bunshins e o Mujin Meisai não está ali à toa. Eu diria que foi uma ficha muito bem montada e que a inteligência que ela possui não exerce tanta influência sobre o estilo que ela tem, não é como se ela elaborasse ao decorrer da luta armadilhas ao oponente, mas sim que as armadilhas já estarão ali independente do oponente ou da situação, agora, para lidar com a ficha dela é necessário uma inteligência enorme, uma vez que ela retira a fonte de informação (sensores de chakra) de jogada, foi algo bem bolado. Pelo menos foi o que captei. O Kirito possui uma inteligência boa, não vejo ele sendo prejudicado pela inteligência que possui.

Velocidade é um ponto chave aqui, Rinko possui meios defensivos às correntes que prenderam Kurama?

As ações iniciais forma bem boladas, um tentando tirar vantagem da fraqueza do outro. Falando do Ukojizai, os dois executarem a técnica ao mesmo tempo, sim, ao mesmo tempo, Rinko. Kirito é mestre em ninjutsu com proficiência máxima assim como você, é verdade que por dedicar chakra à materialização das correntes seria algo mais, digamos, tardio se comparado ao seu levantar de voo, mas shinobis fazem isso rapidamente, eu diria que a diferença de time entre os dois seria pequeníssima, beirando a centésimos de segundo. Discuti um pouco com o Kirito sobre pois estava pensativo sobre qual a consequência quando os dois tentarem utilizar a chuva, caso fossem dois elementais em confronto venceria aquele com maior quantidade de chakra, mas não vejo isso como relevante quando se tem dois titãs (peguei emprestado :v) em chakra no campo, muito menos se trata de confronto de elementais, mas sim de infusão de chakra sobre o ambiente, como dito pela Rinko. Dito isso, a única coisa que me vem à cabeça é que teríamos áreas dominadas pelo chakra da Rinko e áreas dominadas pelo chakra do Kirito, resultando numa mistura de influências sobre as nuvens.

Já correlacionando ao Kirin, o Kirito não tem como ganhar altitude para moldar o raio, algo que a Rinko citou ao decorrer do post. O Ukojizai não dá a ele controle sobre as descargas elétricas, aquilo é mais consequência indireta da atmosfera criada do que algo proposital, ele teria de se aproximar das nuvens e domar um raio ou um conjunto deles para direcioná-los a oponente. Kirito citou improvisar as correntes como suportes para clones irem domar o raio, mas não acredito que isso seja tão prático tendo a Rinko como oponente.

Então, Rinko possui defesa às correntes? Acredito que sim, ela em voo tecnicamente consegue a velocidade do Kakashi pré-Guerra e creio eu que o feito mais notável que ele possui até essa altura é interceptar o Raiton: Gian do Kakuzu logo após ter levado o dano do Fūton: Atsugai [1][2] e ela se referiu utilizar tal velocidade constantemente, já que não teria gasto de stamina, o que está correto, o que auxiliado pelo sensor Mū garantiria a ela boa capacidade de reação, já que as correntes nada mais são que chakra materializado. O exemplo do Bee contra os Edo Jin também foi esclarecedor quando se referiu a tamanho e agilidade. Enquanto foge ela pode utilizar o Kage Bunshin e ainda o Mujin Meisai e se tornaria indetectável ao Kirito, mesmo que o Ukojizai a esta altura da luta esteja começando a gotejar, o fator distância e número fariam com que ele a "perdesse de vista".

Daí então teríamos a Ostra em campo, é verdade que ela poderia ser destruída pela técnica raiton de pilares, mas o Kirito citou construir uma barreira com o Kongō Fūsa para impedir ataques contra ela, tecnicamente Rinko não poderia criar os pilares dentro da barreira, pois esta tem capacidades anulativas de chakra e, pelo que entendi por esse trecho:
Kirito :

A Ostra não iria exercer o genjutsu no campo imediatamente, mesmo à distância acredito que Rinko possa observar todos esses processos via sensor de chakra e à medida que ela fosse deixada de fora, o Ukojizai captaria a localização do molusco. Acredito que nesse meio tempo, Rinko já estaria também tentando exercer seu controle campal com o Kirigakure e o Mushi Jamingu no Jutsu. É verdade que ambos teriam o Ukojizai como suporte, mas observem a parte destacada:
Rinko :

Rinko tem cada sacada que me assusta. Não discordo, é verdade. E então teríamos o mesmo cenário da luta anterior, de um lado teríamos Rinko com suas habilidades sensoriais intactas, de outro o adversário com seu seus sensores prejudicados e suscetíveis a serem pegos com a guarda aberta. Dessa forma, como ela disse, seria questão de tempo para destruir a Ostra e ter êxito nos combos com clones, Mujin Meisai e Gojō Kibakufuda.

O que senti falta na argumentação do Pedrin foi tomar vantagem também de sua habilidade de ocultar chakra e deixar seus bunshins fazendo o trabalho tal como a Rinko, do Atsugai para limpar toda uma área do Kirigakure e o Mushi Jamingu. O Gojō Kibakufuda dele também não seria um ponto de alta significância, vide a distância que Rinko ditou manter para não ser pega pelo seu próprio.

Parabéns, Pedrin, você foi ótimo.
Rinko avança às Semi-Finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos