Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Vs Dragon Ball EmptyNaruto Vs Dragon Ball

more_horiz
Fala galera, sobre os jogos dessas franquias:

- Qual delas você acha que estão melhor servidas com seus jogos, no geral ?

- Entre os atuais, Dragon Ball Xenoverse 2 e Naruto Storm 4, qual vocês acham melhor ?

- Falta algo para os jogos dessas duas franquias ?

- Quais você já jogou e mais curtiu ?

:kakau:

descriptionNaruto Vs Dragon Ball EmptyRe: Naruto Vs Dragon Ball

more_horiz
- Qual delas você acha que estão melhor servidas com seus jogos, no geral ?

Se levarmos todos em conta, pra mim, Naruto.

- Entre os atuais, Dragon Ball Xenoverse 2 e Naruto Storm 4, qual vocês acham melhor ?


Db Xenoverse 2

- Falta algo para os jogos dessas duas franquias ?

Acho que ambos cumprem com o necessário.

- Quais você já jogou e mais curtiu ?

Joguei todos do Naruto a partir do ps2, assim como os de Dbz e, como falei, no geral prefiro Naruto.

descriptionNaruto Vs Dragon Ball EmptyRe: Naruto Vs Dragon Ball

more_horiz
As duas franquias estão empatadas, as produtoras capricham muito nos jogos, dede o PS2, a série Budokai, a série Ultimate Ninja, todos os jogos são bons.

Xenoverse leva uma leve vantagem, por ser um jogo mais amplo.

Se eu mudasse mudaria um pouco a jogabilidade do Storm 4, acho que aqueles Ultimate jutsus com cutscenes eram bem mais legais.

descriptionNaruto Vs Dragon Ball EmptyRe: Naruto Vs Dragon Ball

more_horiz
Son Goku escreveu:
- Qual delas você acha que estão melhor servidas com seus jogos, no geral ?

Atualmente, os jogos da Saga Storm estão mais melhor desenvolvidos, também, pelo tempo em que começou até o presente momento, 2008 a 2017, são 9 anos no mercado.



[quote="Son Goku"]- Entre os atuais, Dragon Ball Xenoverse 2 e Naruto Storm 4, qual vocês acham melhor ?

Essa atualização da dlc do Road to Boruto, deixou um pouco a desejar em alguns pontos, e em outros ela acertou muito bem, na questão gráfica, modo exploração, interatividade, além de que pelo preço que foi cobrado, até que valeu a pena, porém o Dragon Ball Xenoverse 2 melhorou muito no meu conceito, ele pegou tudo o que funcionou e agradou os fãs do primeiro jogo, e melhorou, além de adicionar mais interatividade com os jogadores, então para mim ambos estão empatados nesse quesito.  

Son Goku escreveu:
- Falta algo para os jogos dessas duas franquias ?


Em Naruto, faltou os vilões e alguns dos personagens secundários da nova geração, já em Dragon Ball, acho que deveria ter umas boss battle com quick time event, seria interessante.

Son Goku escreveu:
- Quais você já jogou e mais curtiu ?


Os jogos da saga storm, storm 3 full burts, revolution, e também já joguei o Dragon Ball Xenoverse, muito bom, também gostava dos jogos de ps2 de Naruto e Dbz.

descriptionNaruto Vs Dragon Ball EmptyRe: Naruto Vs Dragon Ball

more_horiz
-Ambos os jogos veem se aprimorando constantemente, mas as mudanças do Xenoverse 1 para Xenoverse 2 foram absurdas; a Bandai melhorou o jogo com base nos feedbacks dos fãs.
-Dragon Ball Xenoverse 2 é melhor que o Storm.
-Ambos atenderam minhas expectativas.
-Joguei mais DBX, lutar no DBX, pelo menos para mim, foi mais atrativo que no Storm.

descriptionNaruto Vs Dragon Ball EmptyRe: Naruto Vs Dragon Ball

more_horiz
- Qual delas você acha que estão melhor servidas com seus jogos, no geral ?


Narouts.

- Entre os atuais, Dragon Ball Xenoverse 2 e Naruto Storm 4, qual vocês acham melhor ?


Não vi muito do Xenoverse, mas curti mais o Storm 4.

- Falta algo para os jogos dessas duas franquias ?


Histórias originais.

- Quais você já jogou e mais curtiu ?


Não cheguei a jogar nenhum deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos