Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[NÍVEL] Goku Beyond God "BG" Empty[NÍVEL] Goku Beyond God "BG"

more_horiz

Goku Beyond God [BG]





[NÍVEL] Goku Beyond God "BG" Tumblr_oljvmb4MT11vmlgaho1_400


A forma Beyond God, é usar o Ki Divino do SSRed parcialmente em sua forma base, essa forma dará menos poder ao usuário do que a transformação em si, porém irar gastar menos Estamina do usuário, fazendo-o durar mais tempo em uma luta. Com essa transformação, Goku lutou de igual pra igual contra o Freeza em sua 4ª forma, Freeza nessa forma tem um poder imensurável em comparação com suas antigas formas, Freeza em sua 1ª forma foi capaz de vencer facilmente Gohan Super Sayajin 1, mesmo Gohan enfraquecido por ausência de treino, ele era forte o suficiente para vencer oponentes que nem mesmo Piccolo venceria (Piccolo na saga Cell antes de entrar na sala do espirito templo era tão forte quanto o Androide Nº 17), Freeza venceu Gohan com tamanha facilidade em que o mesmo não precisou nem mesmo se levantar de sua micro nave espacial. Se Gohan pudesse alcançar seu poder de Super Sayajin 2 (Poder semelhante ao de Cell Perfeito), ainda não seria possível vencer o Freeza em sua 4ª Forma, pois Freeza ao passar de sua 1ª forma para a 4ª forma aumenta seu poder em aproximadamente 226x, esse aumento é muito mais do que o aumento de poder que o Super Sayajin 2 proporciona a um Sayajin que é de 100x o poder base de seu usuário. Nota-se na luta que Gohan impede que Trunks e Goten vá enfrentar o Freeza, pois eles não eram fortes o suficiente mesmo que usasse a fusão Gotenks SSJ3.

Goku lutou contra o a cópia do Vegeta, essa cópia roubou todos os poderes originais do Vegeta (nessa época Vegeta era tão forte quanto o Goku), a cópia lutou e derrotou Gotenks SSJ3 com extrema facilidade, e Goku lutou de igual pra igual contra a cópia do Vegeta.
Goku nessa forma também lutou brevemente contra o Hakaishin do 7° Universo, Beerus Fazendo o mesmo se empolgar e até mesmo emanar seu Ki, coisa que não aconteceu quando o Goku lutou em sua forma de SSJ3 antes de obter o Ki Divino.

Goku nessa forma pode-se dizer que é muito mais forte que Cell Perfeito, Gotenks SSJ3, Goku Black base, Kid Boo, Super Boo, Gohan Mistyc e o próprio Goku SSJ3 da saga Boo e Battle Of Gods. Seu limite de poder é desconhecido mas ele no mínimo é comparável com seres como Super Boo + Gohan absorvido e Super Vegetto de Dragon Ball Z.

1 Fato extremamente importante é o Kaio-Ken, Goku com 3.000.000 milhões conseguia fazer o Kaio-Ken até 20x, imagina um Goku que tem centenas de milhões de poder de luta. Se Goku usar o Kaio-Ken nessa forma, ele certamente faria um Kaio-Ken aumentado 100x ou mais, e isso faria com que ele superasse e muito o Super Vegetto, personagem mais forte de Dragon Ball Z.

Decidir fazer esse tópico porque estava frequentando outro, e me deparei com muitos membros que não entendem essa forma, e mencionaram até vim procurar informação aqui. Enfim.. é isso se descordarem citem. :xablau:

description[NÍVEL] Goku Beyond God "BG" EmptyRe: [NÍVEL] Goku Beyond God "BG"

more_horiz
Realmente tem muitos que não conhecem essa forma e depois falam de incoerência no Anime...

Gostei, explicou muito bem, eu só me pergunto qual seria a diferença entre esse Goku e o Goku SSJG que lutou contra Bills, pelo que vimos da luta, a diferença não me parece ser muito grande...

E eu acredito que ele não pode usar as formas SSJ nesse estado, pois já que é usando o Ki Divino, a transformação seria o SSJBlue, ou talvez ele use o Chou SSJ nessa forma, mas se puder usar todas as outras, então o SSJBlue HUMILHA o SSJG, se considerarmos um aumento que seja muito maior que 400X ( SSJ3 ) e que a Base BG é quase tão forte quanto o próprio SSJG

Algo que vale ser analisado

description[NÍVEL] Goku Beyond God "BG" EmptyRe: [NÍVEL] Goku Beyond God "BG"

more_horiz
Ótimo tópico, você elucidou perfeitamente. O Beyond God esclarece algumas coisas, como o Vegeta Amoeba derrotar Gotenks SSJ, algo que alguns consideraram incoerência. 
E ele também abre portas para outras questões.

O Super Saiyajin Blue nada mais é que o Ki Divino na forma de Super Saiyajin, quando é que foi dito pela Toei que o SSRosé era a versão de Super Saiyajin do Black.
Então, Goku pode usar o Beyond God em Super Saiyajin 1, sem se tornar o SSBlue?

Se pararmos para pensar, após o SSGod acabar, Goku lutou em estágio de Super Saiyajin. Provavelmente nesse estágio de Beyond God.
Porque ele não usou o SS3? Talvez o poder continuasse o mesmo, e os multiplicadores não tivessem efeito. Sendo assim, tentar aplicar o Ki divino em qualquer versão do Super Saiyajin resultaria apenas no Super Saiyajni Blue?
Por exemplo; se você usar o Ki Divino no Super Saiyajin 2, você não vira Super Saiyajin Blue 2, e sim o Super Saiyajin Blue?

Espero que eu não tenha viajado na maionese aqui :xablau:

description[NÍVEL] Goku Beyond God "BG" EmptyRe: [NÍVEL] Goku Beyond God "BG"

more_horiz
Son Goku escreveu:
Realmente tem muitos que não conhecem essa forma e depois falam de incoerência no Anime...

Gostei, explicou muito bem, eu só me pergunto qual seria a diferença entre esse Goku e o Goku SSJG que lutou contra Bills, pelo que vimos da luta, a diferença não me parece ser muito grande...

E eu acredito que ele não pode usar as formas SSJ nesse estado, pois já que é usando o Ki Divino, a transformação seria o SSJBlue, ou talvez ele use o Chou SSJ nessa forma, mas se puder usar todas as outras, então o SSJBlue HUMILHA o SSJG, se considerarmos um aumento que seja muito maior que 400X ( SSJ3 ) e que a Base BG é quase tão forte quanto o próprio SSJG

Algo que vale ser analisado


Goku BG e Goku SSRed são muitos diferentes, a diferença é animal mano. O que o Goku faz é apenas pegar um pouco do poder Divino.

Goku pode usar as formas Sayajins nessa forma, ele já deu indícios disso.. vou fazer um tópico sobre isso e colocarei o meu ponto de vista ;).

Sasuke o Poderoso escreveu:
Ótimo tópico, você elucidou perfeitamente. O Beyond God esclarece algumas coisas, como o Vegeta Amoeba derrotar Gotenks SSJ, algo que alguns consideraram incoerência. 
E ele também abre portas para outras questões.

O Super Saiyajin Blue nada mais é que o Ki Divino na forma de Super Saiyajin, quando é que foi dito pela Toei que o SSRosé era a versão de Super Saiyajin do Black.
Então, Goku pode usar o Beyond God em Super Saiyajin 1, sem se tornar o SSBlue?

Se pararmos para pensar, após o SSGod acabar, Goku lutou em estágio de Super Saiyajin. Provavelmente nesse estágio de Beyond God.
Porque ele não usou o SS3? Talvez o poder continuasse o mesmo, e os multiplicadores não tivessem efeito. Sendo assim, tentar aplicar o Ki divino em qualquer versão do Super Saiyajin resultaria apenas no Super Saiyajni Blue?
Por exemplo; se você usar o Ki Divino no Super Saiyajin 2, você não vira Super Saiyajin Blue 2, e sim o Super Saiyajin Blue?

Espero que eu não tenha viajado na maionese aqui :xablau:


É diferente maninho, SSRosé é a forma de SSB do Black, Black pode se transformar em SSJ1 e SSJ2 como utilizou no mangá contra o Vegeta, e incluse aquele SSJ1 e 2, eram usados com o Ki Divino, por isso ele tinha tanta força capaz de humilhar o Trunks apenas na forma base.

Não, para usar o SSBlue é necessário que o Goku e Vegeta use o "SSGod"| poder máximo de Deus deles.. e transforme em SSJ.. por isso que deram o nome de SSGSS, farei um tópico pra ver se consigo explicar.

description[NÍVEL] Goku Beyond God "BG" EmptyRe: [NÍVEL] Goku Beyond God "BG"

more_horiz
Rapaz, eu vejo essa forma acima do Buuhan.

Super Vegetto era dito ter um nível semelhante ao Super Saiya-jin 4, e como vejo tanto o Super Saiya-jin Red, quanto o Beyond God acima da transformação do Goku no GT, ponho este acima do Super Vegetto também -- O Beyond God não tão acima assim, diferentemente do Red, que ao meu ver é muito superior a ambas.

Tópico bacana, mano!

description[NÍVEL] Goku Beyond God "BG" EmptyRe: [NÍVEL] Goku Beyond God "BG"

more_horiz
Origami escreveu:

É diferente maninho, SSRosé é a forma de SSB do Black, Black pode se transformar em SSJ1 e SSJ2 como utilizou no mangá contra o Vegeta, e incluse aquele SSJ1 e 2, eram usados com o Ki Divino, por isso ele tinha tanta força capaz de humilhar o Trunks apenas na forma base.

Não, para usar o SSBlue é necessário que o Goku e Vegeta use o "SSGod"| poder máximo de Deus deles.. e transforme em SSJ.. por isso que deram o nome de SSGSS, farei um tópico pra ver se consigo explicar.

O Beyond God nas variações de Super Saiyajin explicam a incoerência de Vegeta SS2 >> Goku SS3 e Trunks SS2. A cor do SSB do Black apenas mudou pois ele já era um Deus, segundo o mangá, a lógica é a mesma.
Havia desconsiderado o Beyond God em Super Saiyajin, mas isto não é obsoleto, obrigado por esclarecer minha dúvida. Para ser mais fácil de compreender, seria melhor se o SSRed fosse "Deus Saiyajin" e o Super Saiyajin Blue, por sua vez chamado de Super Saiyajin Deus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos