Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Bonnie 2.0

+10
Rinko
Shey
Boss
Majin Lu
drfl
Ninjalx
Doido De pedra
SENHORA INSTARK
Lu Senju
Mitsashi
14 participantes

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Essa badge que ganhei e tá no meu perfil. Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_olwasqrOOc1v7e4fuo2_100

Esse Kurama fofo. :sam:

Volto a repetir, seus trabalhos são lindos e fofos (pareço uma criança que acha tudo colorido fofo, abafa o caso).

E pasme, (sim, você mesmo que está lendo esse post) ela criou essa sign para o fanbook da Tsunade numa rapidez que deixa o Usain Bolt no chinelo.

Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_o26y4hVva71v7e4fuo1_540

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Jess arrasando como sempre! Adorei todos, mas esses avatares gifs tão um luxo. ^^

Continue expondo esse seu talento, bjão. Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 GtwPqdR

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Trabalhos lindos Jess :sam:
Esses avatares em gif, são demais!!!
Adorei as badges também.
Parabéns pela galeria :palmas:

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Que coisas mais lindas :sam:
O que seria de mim sem os avatares da Jéssica?? Eu amo todos sem exceção :QQ: esses avatares da Hinata serão roubados em breve :v
As medalhas estão lindas, adorei ver o meu desenho do Carl em seus trabalhos, ficou incrível *_*.

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Eu simplesmente amo suas edições Sica, você é muito talentosa nisso, parabéns!!! Além da ótima qualidade, seus designs são muito fofos e bonitinhos, eu adorei as badges que você fez pra mim, inclusive essa da Jessica que vc postou!! Amei sua galeria, parabéns e continue assim :3 :s2:

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Amei essas medalhas Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_oluux5Rpx51v7e4fuo8_75sqGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_oluux5Rpx51v7e4fuo7_75sqGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_oluux5Rpx51v7e4fuo6_75sqGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_oluux5Rpx51v7e4fuo5_75sqGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_oluux5Rpx51v7e4fuo4_75sqGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_oluux5Rpx51v7e4fuo3_75sqGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_oluux5Rpx51v7e4fuo2_75sqGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_oluux5Rpx51v7e4fuo1_75sq, quero o john de presente hahahaha. Cade as arts atuais em :fry: :fry: :fry: :fry:

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Avatares bem interessantes Jess, uma ressalva de palmas para as medalhas, ficaram muito boas.

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Obrigada a todos pelos comentários. \o/ \o/

Atualizando:

Spoiler :


A medalha fiz para a @Lu Senju :planta:

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Trabalhos maravilhosos Jess, você usa bem o topaz e a sua tipografia é bem variada, o que eu gosto muito. Tem que usar mesmo as milhares de fontes que existem por ai :p keep it up!

Eu já tinha visto essa sign do Joker quando eu tinha acabo de conhecer o fórum, fiquei de boca aberta kk está muito bom e é um dos melhores do fórum, com certeza. o/

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
É aqui a destruição tour?

Lindos trabalhos, Jess. Você arrasa. ♡♡♡

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Toda vez que entro nessa galeria tem arte arrasadora da Jess Queen.
Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_m7a4zeoewv1qkenje

Eu estou doida pra usar essa medalha da Annie lindona. :QQ:

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Belos trabalhos ♥

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_oogs642Evg1v7e4fuo2_250

Que avatar e esse  :xablau:. Ta muito foda, e a tipografia combinou de mais.

Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_oodcc3x5hw1v7e4fuo1_75sq

Você e surpreendente quando se trata de medalha, mais uma base pra mim kibar  :ninja:.

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Lindeza demais @Bonnie  :horak2:
Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_oob9umU8UH1v7e4fuo2_500

Essa assinatura ficou simplesmente perfeita, é uma das minhas favoritas!
Parabéns Jess, arrasando!  :rinko:

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Você manda muito bem mesmo ein :fera:

Por mais que eu deteste os personagens, a sing do Joker e da Harley ficou foda. :fera:

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
#fgbonnie

Obrigada a todos pelo comentário de vocês. ^___^

Obrigada @Eren-kun adoro usar tipografias diferentes, muito obrigada pelo seu comentário. XDD @Giã, @Lu Senju, @Majin Lu Obrigada <3 @Fou-Lu e @Miriana \o/ e @Boss Muito obrigada, só fiz essa arte pois gostei muito da Render dos 2. \o/

Bom, vou atualizar com as premiações do UFG e pq quero juntar msgs para conseguir uma Badge do Alucard [Castlevania] haushua :planta:

Minni Banners

Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_op5kmg7XEM1v7e4fuo1_250Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_op5kmg7XEM1v7e4fuo2_250Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_op5kmg7XEM1v7e4fuo3_250

Badges
Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_op938tUDN51v7e4fuo3_100Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_op938tUDN51v7e4fuo1_100Galeria da Bonnie 2.0 - Página 2 Tumblr_op938tUDN51v7e4fuo2_100

descriptionGaleria da Bonnie 2.0 - Página 2 EmptyRe: Galeria da Bonnie 2.0

more_horiz
Banners e badges lindezas de mais :sam: :sam:

Ficaram maravilhosas ainda mais utilizando o trabalho dos vencedores, adoreeeei *0*.

Continue postando :planta:



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos