Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyVegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
Local: Planeta Indestrutível.
Condições: 100% ambos.
Conhecimento: Nenhuma.
Intenção: Derrotar / Matar.
Distância: 50 metros.
Restrições: Hakai

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyRe: Vegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
Qual é base do Vegeta e o multiplicador do SSJ5 ?

Teria que ser MUITO mais forte que o 4 para derrotar o Hakaishin

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyRe: Vegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
Ele é 150x mais forte que SSJ4. Vegeta do GT esqueci :v

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyRe: Vegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
Julgando que o SSJ4 é inferior ao SSG, Bills vence

SSJBlue é 50X mais poderoso que o SSJG e nem chega perto do poder de Bills

Logo, 150X o SSJ4 não seria o suficiente para fazer Vegeta vencer...

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyRe: Vegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
kkkk quem é Vegeta SSJ5?

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyRe: Vegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
Nem sei quem e esse Vegeta :fem:

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyRe: Vegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
Quem é esse Vegeta SSJ 5? Não sei quem é. Mas considerando que o SSJ 4 é inferior ao SsG
e e esse SSJ "5" seria praticamente do mesmo poder que o SSJ Blue (Eu estou apenas supondo que seja, eu nem sei quem é esse SSJ 5, nunca vi e nem existe, mas ok. Vamos supor que ele tenha o poder do SSJ BLUE), e o SSJ Blue não tem poder suficiente para vencer o Bills, só podemos especular que esse suposto novo Sayajin perderia.

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyRe: Vegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
Essa transformação não existe, nem o SSJ4 existe - para ser sincero... Vegeta atual mesmo em SSJ Blue não vence Bills.

:super:

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyRe: Vegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
da onde tiraram que SSJ Blue é 50x o SSG ?
o SSJ blue não é nem 2 vezes superior ao SSG.

SSJ5 não existe, nem pelo Toei.. pra mim é inferior ao SSJ4.

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyRe: Vegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
SSG = Super Saiyan God

SSGSS = Super Saiyan God Super Saiyan

SSJ = 50X o poder base

Não é nada garantido, mas faz sentido se analisarmos os nomes de cada uma das transformações :kakau:

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyRe: Vegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
Ki divino não é multiplicado,chapa.

Vegeta SSB ficou 10x mais fraco no torneio do Champa, eo Goku SSG superou o ele por muito dito pelo Whiss.

se o SSB fosse 50x um SSG, mesmo ficando mais fraco ainda seria superior ao SSG.

SSG= base Goku + com ki divino.
SSB= Goku ssj + com Ki divino.

a diferença é apenas o poder de um SSJ, e não um SSG mutiplicado por 50x :1:

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyRe: Vegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
Origami escreveu:
kkkk quem é Vegeta SSJ5?


Cara, eu sei que você sabe, é um nível depois do SSJ4, que eu inventei, então xiu.

Ninjalx escreveu:
Quem é esse Vegeta SSJ 5? Não sei quem é. Mas considerando que o SSJ 4 é inferior ao SsG
e e esse SSJ "5" seria praticamente do mesmo poder que o SSJ Blue (Eu estou apenas supondo que seja, eu nem sei quem é esse SSJ 5, nunca vi e nem existe, mas ok. Vamos supor que ele tenha o poder do SSJ BLUE), e o SSJ Blue não tem poder suficiente para vencer o Bills, só podemos especular que esse suposto novo Sayajin perderia.


Kkkkk cara, me fale uma coisa esse SSJ4 tbm existe ??? Não, e eu apenas inventei um novo nível SSJ, o resto eu também concordo(SSBlue ter o msm poder do SSJ5).

Black Boss escreveu:
Nem sei quem e esse Vegeta :fem:

Sem comentários...😐

Vander escreveu:
da onde tiraram que SSJ Blue é 50x o SSG ?
o SSJ blue não é nem 2 vezes superior ao SSG.

SSJ5 não existe, nem pelo Toei.. pra mim é inferior ao SSJ4.


Primeiro: A teoria foi dele não sua, e você está afirmando que a teoria dele está errada, se estive-se opiniando blz, mas já sai confirmando. Mds.

Vander escreveu:
Ki divino não é multiplicado,chapa.

Vegeta SSB ficou 10x mais fraco no torneio do Champa, eo Goku SSG superou o ele por muito dito pelo Whiss.

se o SSB fosse 50x um SSG, mesmo ficando mais fraco ainda seria superior ao SSG.

SSG= base Goku + com ki divino.
SSB= Goku ssj + com Ki divino.

a diferença é apenas o poder de um SSJ, e não um SSG mutiplicado por 50x :1:


Meu filho e como vc pode afirmar que o Vegeta ficou 10x mais fraco ?  Cara pense antes de debater com a teoria dele(50x mais forte que o SSG).

descriptionVegeta SSJ5 vs. Beerus EmptyRe: Vegeta SSJ5 vs. Beerus

more_horiz
Não existe Vegeta SSJ5 e você não citou nenhuma fanfic tosca com um Vegeta SSJ5.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos