Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kimimaro Vs Tsunade

+22
Biorn
Moriarty
Zero
Apollo
igor bacelar
Lucasrds
Nash
Victor
Pétrick
FrutosDoMar
Eumenes
Pscn
Akashi
MatheusGeneration
Ninjalx
r1nn3g4n
Flat
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
Boss
Ellos
Samanta
26 participantes

descriptionKimimaro Vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro Vs Tsunade

more_horiz
Pega uma superfície de isopor 10X10 enche de palitos de dente e joga um lutador de sumô em cima dela, depois você saberá o motivo

Decha de ser bobo cara a katsuyu e uma geleia molenga os ossos penetrariao nela de boa.

descriptionKimimaro Vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro Vs Tsunade

more_horiz
Biorn escreveu:
Pega uma superfície de isopor 10X10 enche de palitos de dente e joga um lutador de sumô em cima dela, depois você saberá o motivo

Decha de ser bobo cara a katsuyu e uma geleia molenga os ossos penetrariao nela de boa.


Mas e dai, mano? Enfia agulhas em um pote grande de gelatina então, além disso, Manda apertou ela e nem por isso passou por essa "gelatina".

descriptionKimimaro Vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro Vs Tsunade

more_horiz
@mrbog








1 - o unico que esta usando de achismo é vc kabuto nunca mostrou poder atingir o mesmo nivel do sawarabi no mai do kimimaro




2 - achismo não proporçoes   
 o fuuton do danzo ja uma rachou uma versão superior do susanoo do que o costeleta




3 - o manga mostra claramente que o madara estava aproveitando de sua      
forma edo contra ataques fisicos e afim  tsunade é lenta perto do madara edo
se madara edo desejar tsunade jamais o acertaria num x1






4 - quando ele enfrentou tsunade o naruto sequer estava usando
chakra da kyuubi que aumenta seus atributos fisicos
quero ver ela desviar de milhares de clones com chakra da kyuubi a atacando
de varios angulos como foi contra o kimimaro isso tudo na base da velocidade
que é o que se esta discutindo nessa parte




5 - nada prova que a massa da katsuyu seria o suficiente para esmagar o sawarabi no mai

descriptionKimimaro Vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro Vs Tsunade

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
1 - o unico que esta usando de achismo é vc kabuto nunca mostrou poder atingir o mesmo nivel do sawarabi no mai do kimimaro

MR BOG escreveu:
O jutsu usa senjutsu e DNA do Kimimaro, então tudo aponta que se Kabuto desejasse o jutsu atingiria a mesma proporção, ali provavelmente cobriria apenas a caverna para não destruí-la, eu não tenho provas, mas tenho evidências e você o que tem além do seu achismo?


r1nn3g4n escreveu:
2 - achismo não proporçoes
o fuuton do danzo ja uma rachou uma versão superior do susanoo do que o costeleta

Mano, isso já foi respondido, o jutsu não foi finalizado e se tivesse sido teria atingido no máximo o tamanho da caverna, pois Kabuto não destruiria a caverna, não há absolutamente nada que leve a crer que o mesmo jutsus usando senjutsu e DNA do próprio Kimimaro seria inferior.

r1nn3g4n escreveu:
3 - o manga mostra claramente que o madara estava aproveitando de sua
forma edo contra ataques fisicos e afim tsunade é lenta perto do madara edo
se madara edo desejar tsunade jamais o acertaria num x1

Isso é coisa da sua cabeça...

r1nn3g4n escreveu:
4 - quando ele enfrentou tsunade o naruto sequer estava usando o
chakra da kyuubi que aumenta seus atributos fisicos
quero ver ela desviar de milhares de clones com chakra da kyuubi a atacando
de varios angulos como foi contra o kimimaro isso tudo na base da velocidade
que é o que se esta discutindo nessa parte

Naruto genin não tem essa velocidade toda ai não e Kimimaro pufou vários.

r1nn3g4n escreveu:
5 - nada prova que a massa da katsuyu seria o suficiente para esmagar o sawarabi no mai

Katsuyu que é normalmente invocada possui o tamanho do prédio do Hokage, Katsuyu invocada na guerra tinha o tamanho das raízes do shinju e isso foi apenas 10% do tamanho de Katsuyu.

descriptionKimimaro Vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro Vs Tsunade

more_horiz
Na minha opinião Tsunade leva essa luta, pois eu acredito que seu soco quebre a camada de ossos do Kimimaru, e o chakra liberado funcione que nem uma calibre 12 nos órgãos dele.
Para quem disse que o soco da Tsunade não passa de 1 tonelada, em termos de comparação o soco usado para fazer essa criatura que deve pesar meia tonelada voar centenas de metros, deve ser de no minimo 50 toneladas de impacto:
Kimimaro Vs Tsunade - Página 11 Latest?cb=20150920222049&path-prefix=pt-br

E pior... para fazer a mesma criatura de meia tonelada se chocar com o chão e erguer essas toneladas de pura rocha para o céu é necessario um impacto de umas 100 T, para fazer o bicho de meia tonelada atingir uma velocidade de uma meteorito e penetrar o chão. Então se você quiser usar o quilo de areia na comparação vai ter que aceitar que o soco da Sakura beira a força de um supercanhão de 800mm!!!

Em termo velocidade vejo os dois empatados, Kimimaru era tão rápido quanto o Lee sem gate, Tsunade tem em media essa velocidade!


Sobre o Topico


O tópico envolveu 29 pessoas!


9 pessoas dizem que kimimaru leva essa! 31%


Enquanto 19 pessoas dizem que Tsunade vence! 69%


1 pessoa mudou de opinião durante o topico...

descriptionKimimaro Vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro Vs Tsunade

more_horiz
Algumas pessoas não entendem que Tsunade é um 'mosntro' lutando em grupo, como uma Ninja de suporte, foi assim que ela fez seu nome. mas quando precisa lutar sozinha se mostra uma Ninja muito limitada, seu estilo de luta se resume socos e pontapés aleatórios, qualquer Ninja com um pouco de habilidade e inteligência mediana consegue antecipar qualquer coisa dela, vide Kabuto clássico.

e claro, aqui Tsunade dá um exemplo de como desviaria de um Sawarabi no Mai:
Kimimaro Vs Tsunade - Página 11 2enyvzb

descriptionKimimaro Vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro Vs Tsunade

more_horiz
Sertão escreveu:
Algumas pessoas não entendem que Tsunade é um 'mosntro' lutando em grupo, como uma Ninja de suporte, foi assim que ela fez seu nome. mas quando precisa lutar sozinha se mostra uma Ninja muito limitada, seu estilo de luta se resume socos e pontapés aleatórios, qualquer Ninja com um pouco de habilidade e inteligência mediana consegue antecipar qualquer coisa dela, vide Kabuto clássico.

e claro, aqui Tsunade dá um exemplo de como desviaria de um Sawarabi no Mai:
Kimimaro Vs Tsunade - Página 11 2enyvzb

Poisé, e logo após ela quebrou a espada, tirou do ventre e ainda tentou atacar o Madara. Como falhou, porque ele tava de Susano'o, ela leva um chutão na cara cai no meio das pedras. Mas ela levanta ainda, restaurada pelo Souzou Saisei :HM*:

Se isso não é resistência, não sei o que é

descriptionKimimaro Vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro Vs Tsunade

more_horiz
Duvido que ela conseguiria destruir osso do sawarabi no mai enquanto ele estiver atravessando ela, o osso vai ficando mais grosso e ela vai ir deslizando sobre ele e cada vez a ferida vai se abrindo e piorando. Se ela desse um soco em um osso se ela não estivesse de espetinho aí eu acho que ela conseguiria quebrar. Ela não conseguiria se regenerar com o osso dentro dela, o Kimimaro poderia criar mais ossos pra perfurar mais partes do corpo dela, inclusive a cabeça, entenderam como funciona a morte dela com o Sawarabi no mai agora ou vou ter que desenhar?

descriptionKimimaro Vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro Vs Tsunade

more_horiz
Comentei muito sobre essa luta tempos atrás. Mas Kimimaro vence com grandes dificuldades.

Vou resumir o que eu acho, Tsunade pode sim matar Kimimaro com um soco se ela usar um bom chakra em seus punhos e atingi-lo em cheio, ele não sobreviveria de forma alguma. Mas aí é que está a questão.

Tsunade tem um grande Taijutsu e uma boa velocidade, mas está bem abaixo de Kimimaro nesse dois quesito citados, Segundo Rock Lee que é praticamente veterano na arte do Taijutsu, falou que Kimimaro era um verdadeiro mestre nessa arte, sem falar que Kimimaro é rápido e pode utilizar Teshi sendans para manter a distância.

Tsunade usando o Byakugou apenas iria se regenerar, mas não faria nada para acertar o Kaguya. E as Lesmas não tem nenhuma utilidade pois apenas curam, se espalham e aquele ácido que ela espirra não é nada demais e pode ser esquivado, mas nada que com o Juin nível 2 não resolva e para qualquer dúvida, um Sawarabi no mai seria suficiente para acabar com a Sanin deixando ela em pedaços.

descriptionKimimaro Vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro Vs Tsunade

more_horiz
Sertão escreveu:
mas quando precisa lutar sozinha se mostra uma Ninja muito limitada, seu estilo de luta se resume socos e pontapés aleatórios, qualquer Ninja com um pouco de habilidade e inteligência mediana consegue antecipar qualquer coisa dela, vide Kabuto clássico.


Não acho válido usar essa luta dela contra o Kabuto como argumento.

Nem Kabuto, nem Orochimaru dispuseram-se a enfrentá-la num combate corpo-a-corpo logo de primeira. Ficaram apenas fugindo, afastando-se dela, levando-a para longe, esperaram ela se cansar - e como deve cansar, gastar tanto chackra em apenas um daqueles golpes que ela deu às centenas - e mesmo após ela estar totalmente desgastada, nem assim Kabuto teve coragem de enfrentá-la sem se precaver, visto que ele tomou uma pílula para super-aumentar seus reflexos e habilidades físicas.

descriptionKimimaro Vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro Vs Tsunade

more_horiz
Acho errado ficar falando que ela é lenta, isso é mentira, é só ver a luta dela contra Madara, ela tem uma ótima velocidade e mesmo estando afastada do campo de batalha durante anos e cansada ela conseguiu acertar e quase nocautear Kabuto upado pela pílula de comida, sem contar que pra derrota-la Kabuto precisou apelar pro medo de sangue dela e com o Byakugou Souzou Saisei ela nem precisa se preocupar em ser acertada.

descriptionKimimaro Vs Tsunade - Página 11 EmptyRe: Kimimaro Vs Tsunade

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos