Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

+7
Rinko
Boss
Ninjalx
Pscn
r1nn3g4n
MatheusGeneration
Eumenes
11 participantes

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki Empty[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
Eis o meu ranking. Façam os seus.

(Depois eu digo meus motivos)


Mais aproveitados:

1. Deidara
2. Nagato / Pein
3. Orochimaru
4. Itachi
5. Kisame

Menos aproveitados:

1. Zetsu
2. Hidan
3. Konan
4. Sasori
5. Kakuzu

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
Mais aproveitados:
1 - Nagato
2 - Kisame
3 - Konan
4 - Orochimaru
5 - Itachi

Menos Aproveitados:
1 - Zetsu
2 - Hidan
3 - Kakuzu
4 - Sasori
5 - Deidara

Acho a Konan mais explorada que o Deidara :deus:

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
Pô KakuzuBTS,

A Konan não mostrou quase nada além de transfiguração em papéis e Bakufudas. A única coisa grandiosa que fez foi uma armadilha que deve ter demorado meses pra preparar.

Já Deidara, quanto a seus poderes, foi explorado ATÉ O TALO.

Foi um dos Akatsukis que mais durou no enredo, que mais tempo sobreviveu e que mais lutou. Suas habilidades com argila foram explorada de todas as formas possíveis, literalmente. Até "miscroscopicamente".

Deidara foi explorado até no momento de sua morte. E como foi:

[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki Latest?cb=20160409010452&path-prefix=pt-br

Obs: . Sasori e Kakuzu, pra mim, não foram mal explorados. Coloquei-os na lista por causa de posições mesmo.
Apesar de terem mostrado muito, Sasori não mostrou oque tinha em seu último pergaminho e Kakuzu começou a lutar sem 1 de suas máscaras.

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
mais aproveitados

1 - obito e itachi


2 - nagato


3 - orochimaru


4 - zetsu


5 - kisame 

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
Vou considerar apenas a fase Akatsuki dos personagens, não fora.
Mais aproveitados:
1 - Itachi
2 - Nagato
3 - Kisame
4 - Deidara
5 - Zetsu


Menos aproveitados:
5 - Tobi
4 - Hidan
3 - Kakuzu
2 - Sasori
1 - Konan


Konan injustiçada. Lembrando que todos são muitos fortes, mas a Konan sem o Kami no Shisha fica muito nerfada. Felizmente esse jutsu mata quase 90% dos Akatsuki se forem pegos :paola3:

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
Aproveitados:

1º Orochimaru
2º Itachi
3º Deidara ( Só citei pq foi explorado, mas o personagem em sí não presta. )
4º Kisame
5º Nagato ( Será ? só teve uma aparição bacana no final da sua saga, nem sei se esse lixo deve ser citado, mas fica aí pq foi explorado seus poderes !

Não Aproveitados:

1º Kakuzu: Esse deveria ser mais explorado, pois sua vida pregressa é interessante, Inclusive iria abordar e incluir personagens como Hashirama.

2º Zetsu:Tornou-se um personagem interessante depois que revelou suas intenções, já que não se passava de um otário. Falar do passado do zetsu trás a tona  personagens como Kaguya, Hagoromo, Hamura, Indra e etc. Poderia até existir menções sobre alguns clãs.


Prefiro nem citar Sasori, Hidan e Konan, eles não possuem nada comovente que me faça acreditar em suas relevância. É desnecessário gastar intelecto com eles, nada poderiam agregar na história.

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
marcelino escreveu:
Pô KakuzuBTS,

A Konan não mostrou quase nada além de transfiguração em papéis e Bakufudas. A única coisa grandiosa que fez foi uma armadilha que deve ter demorado meses pra preparar.

Já Deidara, quanto a seus poderes, foi explorado ATÉ O TALO.

Foi um dos Akatsukis que mais durou no enredo, que mais tempo sobreviveu e que mais lutou. Suas habilidades com argila foram explorada de todas as formas possíveis, literalmente. Até "miscroscopicamente".

Deidara foi explorado até no momento de sua morte. E como foi:

[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki Latest?cb=20160409010452&path-prefix=pt-br

Obs: . Sasori e Kakuzu, pra mim, não foram mal explorados. Coloquei-os na lista por causa de posições mesmo.
Apesar de terem mostrado muito, Sasori não mostrou oque tinha em seu último pergaminho e Kakuzu começou a lutar sem 1 de suas máscaras.


Mas esse é o poder da Konan, utilizar papéis, e para mim ela já explorou tudo o que tinha para explorar, não havia mais nenhum UP para ela fazer, fora que ela ainda deu uma surra do Obito e está na Akatsuki desde a formação principal.

Já o Deidara não mostrou seus variados Dotons e Jutsus de Iwagakure, mas como isso não faz tanta diferença assim, resolvi colocar ele em quinto lugar dos menos aproveitados, é por isso que acho a Konan mais explorada que ele.

Deidara tem argila e elemento Doton e outros jutsus de sua terra, mas só o Bakuton foi mostrado.
Konan só tem o Kami de jutsus, logo não tem mais nada para ela mostrar.

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
Mais aproveitados:
1 - Itachi
2 - Obito
3 - Nagato
4 - Orochimaru
5 - Konan

Menos Aproveitados:
1 - Zetsu
2 - Hidan
3 - Kakuzu
4 - Sasori
5 - Deidara

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Mas esse é o poder da Konan, utilizar papéis, e para mim ela já explorou tudo o que tinha para explorar, não havia mais nenhum UP para ela fazer, fora que ela ainda deu uma surra do Obito e está na Akatsuki desde a formação principal.

Já o Deidara não mostrou seus variados Dotons e Jutsus de Iwagakure, mas como isso não faz tanta diferença assim, resolvi colocar ele em quinto lugar dos menos aproveitados, é por isso que acho a Konan mais explorada que ele.

Deidara tem argila e elemento Doton e outros jutsus de sua terra, mas só o Bakuton foi mostrado.
Konan só tem o Kami de jutsus, logo não tem mais nada para ela mostrar.

Mas tipo, ela tem um estilo único e existia mil e duas formas de upar ela mais ainda. Ela poderia bem fazer uma versão própria do Gojou Kibaku Fuda do Tobirama sem quase morrer e ter que usar papéis do próprio corpo, mas nem isso.

Ela também poderia mostrar uma resistência a Katon level Madara, bastava o Kishimoto querer, mas o máximo foi um Endan do Jiraiya. Sem contar que ela só teve duas lutas, e perdeu todas.

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
Acho que deixei mal-explicado.

Ao criar esse tópico, oque quis passar é sobre os personagens mais mal aproveitados quanto aos próprios poderes.

Tipo, Zetsu mostrou tão pouco e tão abstrato que nem virou personagem de luta em nenhum jogo de Naruto.

Aliás, Zetsu foi o personagem que teve o destino mais bizarro dentre todos da Akatsuki. Até agora ninguém soube definir QUEM ou OQUE é o Zetsu.
Aquela sombra preta com smile embaixo do braço da Kaguya, ou 1 daqueles milhões de clones-brancos geneticamente modificados? .-.

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
marcelino escreveu:
Acho que deixei mal-explicado.

Ao criar esse tópico, oque quis passar é sobre os personagens mais mal aproveitados quanto aos próprios poderes.

Tipo, Zetsu mostrou tão pouco e tão abstrato que nem virou personagem de luta em nenhum jogo de Naruto.

Aliás, Zetsu foi o personagem que teve o destino mais bizarro dentre todos da Akatsuki. Até agora ninguém soube definir QUEM ou OQUE é o Zetsu.
Aquela sombra preta com smile embaixo do braço da Kaguya, ou 1 daqueles milhões de clones-brancos geneticamente modificados? .-.

Ambos são Zetsu, só que um é negro e outro é branco :mmedo: (ava).
Tipo, eu acho que o negro, que é o original quem criou aqueles brancos usando células do Hashirama.

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
Zetsu foi o Akatsuki que teve o mais ridículo destino. Tudo vassilaum

Quase empatado com o Obito.

[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki Tumblr_inline_n9nw625MO81qkvlll

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
Mais aproveitados:

- Deidara
- Nagato / Pein
- Itachi
- Kisame
- Konan.
- Zetsu. (Pha man, sabemos como eles são feitos, quais os poderes deles, um Zetsu peitou uma parte da Aliança com Mini Shinsuusenju e tudo).
- Sasori (Contaram a poha da história dele inteira, mostram todas as marionetes dele, explicaram os jutsus dele).

Menos aproveitados:

- Hidan
- Konan
- Kakuzu

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
Mais aproveitados:


- Itachi.
- Kisame.
- Cabeça de laranja. Pain/Nagato
- Deidara
- Sasori (só morreu cedo demais)


Menos aproveitados:


- Konan. (Poderia ter sido melhor aproveitada)
- Hidan
- Kakuzu

description[TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki EmptyRe: [TOP 5] Personagens + e - aproveitados da Akatsuki

more_horiz
Mais aproveitados:
1. Itachi
2. Orochimaru
3. Nagato
4. Kisame
5. Deidara

Menos aproveitados:
1. Zetsu
2. Konan
3. Hidan
4. Kakuzu
5. Sasori
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos