Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThor: Ragnarok - Imagens de bastidores  EmptyThor: Ragnarok - Imagens de bastidores

more_horiz

Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores  13221410

Entre os conteúdos extras do Blu-Ray de Doutor Estranho estavam mais algumas artes conceituais de Thor: Ragnarok. As imagens mostram mais um pouco da luta do Deus nórdico com o Hulk e alguns alienígenas que aparecerão no longa.

Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores  Thor110

Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores  Thor310

Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores  Alien-10

Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores  Thor-r10

Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores  Thor-r11

O longa conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo e agora Benedict Cumberbatch.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.

descriptionThor: Ragnarok - Imagens de bastidores  EmptyRe: Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores

more_horiz
Caramba, gostei das imagens, principalmente desse Hulk contra o Thor, é verdade? :fem:

Aliás, parece que o Thor terá que lutar ao lado de Loki. :*-*:

descriptionThor: Ragnarok - Imagens de bastidores  EmptyRe: Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores

more_horiz
Mano, que merda, a cada noticia que sai, mais ódio me da da Marvel.

O Thor dos filmes é um completo imbecil, parece a loira burra.

E pelo que estão falando, querem fazer do Thor um comediante, um filme que é pra ser sério, eles querem fazer dele algo engraçado.

Um filme do Thor + Hulk, é pra se esperar lutas épicas, mortes e destruição, e não piadinhas.

descriptionThor: Ragnarok - Imagens de bastidores  EmptyRe: Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores

more_horiz
Boss escreveu:
Mano, que merda, a cada noticia que sai, mais ódio me da da Marvel.

O Thor dos filmes é um completo imbecil, parece a loira burra.

E pelo que estão falando, querem fazer do Thor um comediante, um filme que é pra ser sério, eles querem fazer dele algo engraçado.

Um filme do Thor + Hulk, é pra se esperar lutas épicas, mortes e destruição, e não piadinhas.


Mas é ae que está, se o tom sério não agradou o publico, vão mostrar um lado mais sarcástico e totalmente escrachado do que seria os últimos dias de Asgard, que ao meu ver tem grande potencial para ser um filme da hora, e sobre o ator que é o interprete do Thor, o Chris Hemsworth sempre foi da área da comédia, então é uma área na qual ele domina, se realmente forem fazer o que o diretor Taika Waititi disse que planejava fazer, o filme vai ser.... mudo legal (não posso falar a palavra que desejava falar), kkkkkkk.

Eu acho que temos que estar abertos a mudanças, o Thor foi um dos filmes que a Marvel teve problemas, por usar um tom sério (algumas atuações estavam bem, ... né), como eu diria, um filme que muda seu tom dos demais filmes, pode ser um filme péssimo ou ótimo, depende de como ele vai ser, e pelo que sabemos até o presente momento, é que será uma comédia escrachada, pode dar certo, fiquei até curioso para ver no que vai dar, não precisa ser um filme sombrio para ser bom, basta ter um roteiro engajante e um desfecho não clichê , se tiver esses dois elementos, será melhor que os dois anteriores.

descriptionThor: Ragnarok - Imagens de bastidores  EmptyRe: Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores

more_horiz
Também tenho um mal pressentimento sobre essa comédia do filme, eu particularmente não curto muito comédia, ainda mais num filme do Thor e do Hulk e trata o fodendo Ragnarok, espero que o Thor mostre pelo menos mais poderes nesse filme, ta MUITO nerfado

descriptionThor: Ragnarok - Imagens de bastidores  EmptyRe: Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores

more_horiz
Pra mim a premissa do filme está totalmente errada, "Thor: Ragnarok", o título e a 'base' que supostamente vão usar indicaria um morticínio, e o que pretendem é entregar um filme de comédia do Thor, basicamente. Eu não manjo muito do Thor nas HQs, mas mesmo eu sei que o personagem precisaria ter um filme em tom sério.

Pra mim um dos erros dos filmes anteriores do Thor não foi ser sério (pois na realidade não foram) e sim não ser sério, é justamente aí que entra o fato da 'fórmula' da Marvel atrapalhar seus próprios filmes, por mais que, no geral sejam bons e por já ter o universo expandido estabelecido eles façam sucesso. Caso os filmes tivessem o tom mais sombrio possível e fossem bons eles teriam sucesso, vide trilogia do Bat-bale com o Nolan.

Enfim, se for realmente a comédia do Thor que pretende ser ao menos será divertido, geralmente comédias são divertidas.

Quero Thor badass. gdo

descriptionThor: Ragnarok - Imagens de bastidores  EmptyRe: Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores

more_horiz
Estar aberto a mudanças eu sempre estou, mas pegar um fodendo evento das HQs, e transformar ele em um show dos trapalhões, já é apelação demais.

descriptionThor: Ragnarok - Imagens de bastidores  EmptyRe: Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores

more_horiz
Boss escreveu:
Estar aberto a mudanças eu sempre estou, mas pegar um fodendo evento das HQs, e transformar ele em um show dos trapalhões, já é apelação demais.


Mas Hq é bem diferente do universo dos cinemas, tem muitas coisas que funcionam no universo dos quadrinhos que não funcionaria no universo dos cinemas, pois é mais visado, tem mais gente acompanhando do que o dos quadrinhos, hollywood, grande mídia em um modo geral, o publico casual de cinemas, que vai regularmente ao cinema, que muita das vezes não conhece nada de quadrinhos, o filme em um modo geral ele tem que estar mais direcionado a essas pessoas, quando se faz uma adaptação como essa, adaptação de livro, quadrinhos, jogos são sempre diferentes do material original, digamos que a Marvel tem suas próprias sagas nos cinemas.

Cinema vai gente de tudo quanto é tipo de gente, o que tem em comum ?, assistir o mesmo filme, fã e leigos, enfim, hqs e cinema não se conversam, no máximo tem uma leve espiração, mas o contexto, narrativa, história, plot, são distantes do que a hq trouxe aos fãs.

Sem contar que o filme vai lançar em novembro, ainda tem que ser apresentado os 2 trailers, tv spots, teasers, entre outras coisas, ou seja, ainda tem muito chão pela frente.

descriptionThor: Ragnarok - Imagens de bastidores  EmptyRe: Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores

more_horiz
Mesmo assim, seu post demonstra, que não somos nós fãs de HQs que devemos estar abertos a mudanças, são os espectadores leigos que devem estar abertos a mudanças, ficar sempre no comodismo, recebendo filmes meia boa, pegando personagens sérios e virando comediantes.

Não me entenda mal, não acho que a comédia em si seja ruim, mas é como disseram em outro tópico, a Marvel tá forçando demais, mesmo em momentos e lutas sérias, eles querem colocar alguma piadinha, isso acaba distraindo o público, que nem presta atenção nas falhas de roteiro escrotas.

o Thor das HQ's é um personagem sério, o Thor dos contos antigos é um personagem sério, o Ragnarok é um evento super sério, o Hulk é um personagem sério e com uma enorme carga dramática, ae colocam a poha de um diretor, que diz que vai apresentar a versão mais engraçada do Thor, e falando sério, o Thor do universo cinematográfico é um bosta, ele não é nem espirro do deus fodão que todo mundo espera, ele é um mero coadjuvante nos próprios filmes, parece a típica loira burra.

E olha, que a primeira cena dele, nos vingadores, realmente foi super foda, ele aparecendo, full putasso com o Loki e comprando briga com todo mundo, mas depois disso, virou um completo bosta.

descriptionThor: Ragnarok - Imagens de bastidores  EmptyRe: Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores

more_horiz
Boss escreveu:
Mesmo assim, seu post demonstra, que não somos nós fãs de HQs que devemos estar abertos a mudanças, são os espectadores leigos que devem estar abertos a mudanças, ficar sempre no comodismo, recebendo filmes meia boa, pegando personagens sérios e virando comediantes.

Não me entenda mal, não acho que a comédia em si seja ruim, mas é como disseram em outro tópico, a Marvel tá forçando demais, mesmo em momentos e lutas sérias, eles querem colocar alguma piadinha, isso acaba distraindo o público, que nem presta atenção nas falhas de roteiro escrotas.

o Thor das HQ's é um personagem sério, o Thor dos contos antigos é um personagem sério, o Ragnarok é um evento super sério, o Hulk é um personagem sério e com uma enorme carga dramática, ae colocam a poha de um diretor, que diz que vai apresentar a versão mais engraçada do Thor, e falando sério, o Thor do universo cinematográfico é um bosta, ele não é nem espirro do deus fodão que todo mundo espera, ele é um mero coadjuvante nos próprios filmes, parece a típica loira burra.

E olha, que a primeira cena dele, nos vingadores, realmente foi super foda, ele aparecendo, full putasso com o Loki e comprando briga com todo mundo, mas depois disso, virou um completo bosta.


Não, é apena um filme, e como todo filme de adaptação tem suas diferenças com o material bruto,e não, hollywood não faz filmes para apenas um pequeno publico, e sim para todos os públicos (pelo menos aqui nesse caso, eles tentam fazer o filme de maneira que todos entendam), ninguém precisa ler uma hq antes de sair de casa para entender um filme, o correto seria o filme introduzir elementos e coisas do cerne do material bruto, mas nem sempre é assim, dependendo da franquia a possibilidades de ocorrer um reboot, entre outras coisas.

Eu tento entender como ocorre a seleção do elenco, roteiro, grupo visual, entre outras coisas que são termos técnicos, Não é tão simples fazer algo como um filme, sem contar que é cedo para criar expectativas (pelo menos os que não possuem tanta informação sobre o longa-metragem), pois o filme é para novembro, ainda tem muitas coisas para nos ser apresentados, tudo que temos até o presente momento ( que é de comum informação) são essas fotos, que são artes conceituais, o Thor em um chroma key, apenas isso.

Está bem prematuro para dizer se o filme será uma bosta porque não vai ser igual as hqs (sendo que o universo marvel do cinema é diferente) ou se será incrível, porem o diretor Taika Waititi, é bem zoeiro e nada ortodoxo, esse é um filme que pode ser um dos filmes da marvel mais imprevisível até hoje, kkkkk.

descriptionThor: Ragnarok - Imagens de bastidores  EmptyRe: Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Boss escreveu:
Mesmo assim, seu post demonstra, que não somos nós fãs de HQs que devemos estar abertos a mudanças, são os espectadores leigos que devem estar abertos a mudanças, ficar sempre no comodismo, recebendo filmes meia boa, pegando personagens sérios e virando comediantes.

Não me entenda mal, não acho que a comédia em si seja ruim, mas é como disseram em outro tópico, a Marvel tá forçando demais, mesmo em momentos e lutas sérias, eles querem colocar alguma piadinha, isso acaba distraindo o público, que nem presta atenção nas falhas de roteiro escrotas.

o Thor das HQ's é um personagem sério, o Thor dos contos antigos é um personagem sério, o Ragnarok é um evento super sério, o Hulk é um personagem sério e com uma enorme carga dramática, ae colocam a poha de um diretor, que diz que vai apresentar a versão mais engraçada do Thor, e falando sério, o Thor do universo cinematográfico é um bosta, ele não é nem espirro do deus fodão que todo mundo espera, ele é um mero coadjuvante nos próprios filmes, parece a típica loira burra.

E olha, que a primeira cena dele, nos vingadores, realmente foi super foda, ele aparecendo, full putasso com o Loki e comprando briga com todo mundo, mas depois disso, virou um completo bosta.


Não, é apena um filme, e como todo filme de adaptação tem suas diferenças com o material bruto,e não, hollywood não faz filmes para apenas um pequeno publico, e sim para todos os públicos (pelo menos aqui nesse caso, eles tentam fazer o filme de maneira que todos entendam), ninguém precisa ler uma hq antes de sair de casa para entender um filme, o correto seria o filme introduzir elementos e coisas do cerne do material bruto, mas nem sempre é assim, dependendo da franquia a possibilidades de ocorrer um reboot, entre outras coisas.

Eu tento entender como ocorre a seleção do elenco, roteiro, grupo visual, entre outras coisas que são termos técnicos, Não é tão simples fazer algo como um filme, sem contar que é cedo para criar expectativas (pelo menos os que não possuem tanta informação sobre o longa-metragem), pois o filme é para novembro, ainda tem muitas coisas para nos ser apresentados, tudo que temos até o presente momento ( que é de comum informação) são essas fotos, que são artes conceituais, o Thor em um chroma key, apenas isso.

Está bem prematuro para dizer se o filme será uma bosta porque não vai ser igual as hqs (sendo que o universo marvel do cinema é diferente) ou se será incrível, porem o diretor Taika Waititi, é bem zoeiro e nada ortodoxo, esse é um filme que pode ser um dos filmes da marvel mais imprevisível até hoje, kkkkk.


Peraí, você me entendeu completamente errado, eu não estou pedindo um filme fiel as HQs, não estou pedindo pra eles adaptarem o evento da maneira que ele foi, só estou pedindo, que eles respeitem o personagem, e não digo o Thor apenas das HQs, mas o Thor que srviu de inspiração para as HQ's.

Quando dizem Thor o deus do Trovão, um deus Nórdico, eu logo crio a imagem de um cara imponente, sério, afinal, ele é um deus nórdico, um deus Viking, que tipo de pessoa acha que um Viking é engraçadinho?

Eu não quero que eles copiem e colem o Thor das HQ's, mas não custa nada respeitar o personagem, apesar de ter 2 filmes solo, e de aparecer na maioria dos filmes, o Thor do Universo cinematográfico é quase um random, sério, além de ser irmão do Loki, eu ainda não descobri qual a utilidade dele pra equipe.

E é a mesma coisa com o Hulk, acho, que a Marvel não vai fazer um filme do Hulk tão cedo, Hulk é um personagem super sério, e com uma enorme carga dramática, eu, não consigo imaginar um filme do Hulk com essa formula atual da Marvel.

Velho, olha o pantera negra em Guerra Civil, o personagem foi bem apresentado, foi sério, e mesmo assim foi muito bom, então, a Marvel sabe fazer os personagens mais sérios, mas a formula guardiões da galáxia não vai funcionar sempre em todo tipo de história.

Como o Boltz já disse, Ragnarok é um título que evoca mortes, drama, destruição, quando eu leio a palavra, eu espero justamente um filme de ação épico, e não uma aventura de sessão da tarde com comediazinha barata.

Mas enfim, eu não odeio a fórmula marvel, mas acho que ela não funciona em tudo tipo de personagem, e é a mesma coisa do lado da DC, o tom sombrio não funciona em tudo.

descriptionThor: Ragnarok - Imagens de bastidores  EmptyRe: Thor: Ragnarok - Imagens de bastidores

more_horiz
Ok cara, recomendo esperar notícias, para podemos avaliar as coisas por partes, e repetindo algo que falei antes, o estilo e a estético do filme mudaram visando uma aceitação melhor do publico, é isso que vejo e + a promessa do Taika Waititi de surpreender na satirização, no aguardo de mais notícias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos