Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Stark

+17
Leon Lancaster
Doido De pedra
drfl
Dante Sparda
Brunon
Joker
Daniel
Batman
Apollo
Gabriel Guimarães
Ninjalx
Capitão Jackie
Moriarty
Nash
MatheusGeneration
Boss
Rinko
21 participantes

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
PARABÉÉÉÉNNNSSSSS STAAAAARRRRRK :horak2:
Companheiro de equipe lindeza!!! :QQ:
Te desejo tudo de bom! Muita saúde, $orte, amor e realizações na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus sonhos.
Garoto mais que talentoso, educado, prestativo, criativo e inteligente... eu sei que vai longe :sam:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Aniversário do Stark - Página 2 Funny-Deadpool-Spiderman-Dancing-Birthday-Wishes-Animation-Image

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
Olha só que tá fazendo aniversario!!

Parabéns meu caro @Stark,um cara muito talentoso e gente boa,espero que consiga alcançar todos os seus sonhos,e digo mais,nunca desista deles,são os sonhos que nos fazem ir além,que nos dão força para um dia chegar a realização.

Parabéns!!!!!!!!!

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
Parabéns meu caro abigo. 

O que dizer desse menino que tem apenas um lado negativo? Poderia ser perfeito, mas curte e segue a Esdese, vai entender.

Te desejo tudo de bom meu parseru, e que tenha muitos yaois e animes de qualidade neste ano.

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
Parabéns Mr. Stark, tudo de bom Rei do Camarote

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
Parabéns starkzão o/ desejo tudo de bom na sua vida e muitas aulas pela frente hehe

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
Parabéns mano Ramon, que deu lhe abençoe muito bro! Paz saúde e alegria.

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
Stark, parabéns atrasado! Eu te acho uma pessoa muito legal e carismática, mesmo não te conhecendo muito,admiro suas criatividade nos vídeos, e o que vc faz aqui no fórum, seria bom ser seu amigo ^-^

Feliz aniversário, desejo tudo de bom pra essa nova fase da sua vida, aproveite! :sam:

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
Parabéns atrasado grande fã de TWD, muitas saúde, alegria, paz, sucesso, grana e 9nhas. 

Que muitas temporadas de TWD sejam realizadas e que Carl continue sendo badass, para o seu bem. :sasaki:

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
Chegando atrasada....Sorry :gato:
Feliz aniversário, Mantinho!!! :sam:
Desejo tudo de bom pra você. Muitas felicidades, saúde, paz, love, money...
Espero que seu niver tenha sido maravilhoso. :dan:
Garoto talentoso, engraçado, criativo... Continue sendo essa pessoa maravilinda que és.
Gosto muito de ti, viu? :QQ:

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
olha eu chegando atrasada tambem kkk... olha nao te conheço bem ainda mas te desejo toda felicidade do mundo e que voce possa comemorar mais e mais essa data tao especial . nao moro perto para te dar um abraço e dizer isso , quem sabe um presente tambem , mas espero que as pessoas que te cercam por ai te de o carinho nessessario nessa data linda que eh seu aniversario .. bem eh isso FELIZ ANIVERSARIO

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
Não acredito que não tinha visto esse tópico. :facepalm:

Grande Stark, me lembro quando começou a falar comigo sobre a sua admiração para Ariana Pequena ao mesmo tempo que me enchia o saco por gostar da Katy. :RAGE:
Gosto muito de falar contigo, desculpe-me por não ter visto isso antes. rs'

Aqui seu presente atrasado:
Spoiler :

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
Vamos lá :sam:

Princesa Brutal escreveu:
Hoje é o aniversário de uma das pessoas que mais gosto aqui, o meu querido opressor junior @Stark. <3
Meu queridíssimo e fiel amigo, te desejo muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saúde, muito dinheiro, e que seus sonhos e metas sejam alcançados! Espero que você realize o seu sonho de entrar à universidade de Medicina, que se torne um profissional de bom coração com muito sucesso pela frente. 
Continue sendo essa pessoa fantástica, criativa e amigável que é. Gosto muito de conversar e zoar contigo, já soltamos tantas risadas, não é? hahhahaha. Espero que você continue sempre pertinho de mim, pois, é uma pessoa que adoro muito!
Enfim, o seu bolinho ficou diferente dos outros que costumo postar por aqui. Mas, é criativo que nem você!
Espero que seu dia seja fantástico ao lado das pessoas que gosta com muitos presentes e bolo! <3
Spoiler :


Obrigado @Rinko, tentarei ao máximo focar em meus objetivos e focarei em minha área de trabalho com toda certeza, você é uma pessoa muito importante para mim, já me ajudou muito, até nos momentos mais difíceis e é isso que os amigos fazem, tenho o prazer de lhe chamar de uma grande amiga. Obrigado opressora :sam:





Nyarlathotep escreveu:
Ramooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon linduxoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Parabéns, meu querido! Muitas felicidades, paz, amor, money e saúde. Você merece isso e muito mais. Conte sempre comigo bruxo. o/

PS: seu futuro presente:
Spoiler :


Obrigado uesleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, desejo tudo em dobro para você, lembrando ainda vamos fazer aquele negócio que não deve ser revelado. :ninja: 





Boss escreveu:
Vacilão, parabéns, e tenha a benção de Black Boss Hilário. :rere:


vacilão morre cedo lek :guei: obregado e ainda irei fazer o seu pedido. 





KakuzuBTS escreveu:
RAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Eu estava louco pra criar seu tópico de aniversário :horak:
Mas foram mais rápidos que eu :gato:

Eu queria te desejar parabéns, que você tenha muitos anos de vida, paz, saúde e felicidade nessa sua vida, e que comemore muito seu aniversário :gato:
Só espero que deixe de ouvir aquelas macumbas que você poe no dub, está afetando sua vida :gato:

Rei do Camarote Parça


KAKUZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU obrigado por tudo brother,  e nois tem que escutar umas macumbinhas de vez em quando no dub parça :guei: 






Gok escreveu:
Feliz aniversário mano @Stark; muitas felicidades e muitos anos de vida pra ti. 
Um ótimo rapaz, sempre respondia minhas perguntas de TWD. :barry:


Obrigado, quando tiver alguma dúvida e só perguntar (?) :guei:






The Terceiro escreveu:
Parabéns Stark, Deus lhe abençõe de todas as formas possíveis :barry:


Obrigado brow, desejo o mesmo a você :barry: 






Capitão Jackie escreveu:
Cheguei atrasado, Mais uma vez, parabéns @Stark, muitas felicidades, saúde, paz, anos de vida, e que esse seu dia seja um dia especial, envolto de muito alegria, e que Deus abençoe grandemente a você e sua família, mesmo não sendo muito próximo a você, ainda assim acho que é uma ótima pessoa, e quem sabe no futuro, nos não sejamos mais próximos, enfim, mas uma vez, muitas bençãos nesse dia, e que Deus o abençoe, um abraço.    


Obrregado, obregado, obregado :guei: estou sempre a disposição, quando quiser conversar comigo é só mandar mp e já seremos próximos. :ninja:   






Ninjalx escreveu:
Oloco, feliz aniversário Stark, tudo de bom para ti. o/


oloco lek :guei: obrigado ninja tudo de bom pra ocê tbm 





Ban Raily escreveu:
COFOI. :guei:


É nóis nesses lolzin loco da vida carregando lixos. :guei:

Feliz aniversário meu mano, tudo de bom!


cofoi lek e nois nesse lolzin, semana que vem tem urf lek :guei: 
obregado vadea




Apollo escreveu:
Ah parabéns Ramon Valdez, malokeiro du grau! :sam:

O presente é esse tópico: http://www.forumnsanimes.com/t64791-5-melhores-tipos-de-guerreiros


Obregado grande apollo, esse presente ai da pra mim não, é muito lindo e lecau mas eu deixei cair no chão e quebrou :guei:  






Boruto Uzumaki escreveu:
Feliz aniversário benino Instark, espero que tenha gostado do parabéns na guitar :guei:

Batman >> Homi aracnídeo teioso está no meu corassaum também

Desejo saúde, dinheiro, paishões, dinheiro, dinheiro, dinheiro, um pouco mais de dinheiro, e talvez dinheiro.



aquele parabeinsh foi épico, sepá. :guei: 
obregado pela melodia e pelos desejos, tudo em dobro pra você e coisa e tals.
Homi aranea >> batimen






Daniel escreveu:
Parabéns Stark; Meu ex-hater e aprendiz da Beatriz-chan.

Felicidades, Abigon. Aproveite seu dia da melhor forma possivel. :super:


Obregado Daniel, vulgo ex-hater do ixtark, agora somos abiguinhos de equipe :guei:

Desejo tudo em dobro pra você.





Bonnie escreveu:
Feliz aniversário, @Stark :D

Que você tenha curtido muito o seu dia, muitas alegrias para você, tem bom gosto para animes :D obrigada pela indicação de Nanbaka, estou adorando!

Parabéns!


Obregado pelas congratulações, e obrigado pelos elogios, finalmente alguém que gosta de nanbaka nessa bagaça :sam: 






MiriAna escreveu:
PARABÉÉÉÉNNNSSSSS STAAAAARRRRRK :horak2:
Companheiro de equipe lindeza!!! :QQ:
Te desejo tudo de bom! Muita saúde, $orte, amor e realizações na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus sonhos.
Garoto mais que talentoso, educado, prestativo, criativo e inteligente... eu sei que vai longe :sam:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Aniversário do Stark - Página 2 Funny-Deadpool-Spiderman-Dancing-Birthday-Wishes-Animation-Image

MiriAna escreveu:
PARABÉÉÉÉNNNSSSSS STAAAAARRRRRK :horak2:
Companheiro de equipe lindeza!!! :QQ:
Te desejo tudo de bom! Muita saúde, $orte, amor e realizações na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus sonhos.
Garoto mais que talentoso, educado, prestativo, criativo e inteligente... eu sei que vai longe :sam:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Aniversário do Stark - Página 2 Funny-Deadpool-Spiderman-Dancing-Birthday-Wishes-Animation-Image


Miriiiii, obrigado por tudo, desejo tudo de bom pra você também e sempre seja essa pessoa maravilhosa :QQ:






Joker escreveu:
Olha só que tá fazendo aniversario!!

Parabéns meu caro @Stark,um cara muito talentoso e gente boa,espero que consiga alcançar todos os seus sonhos,e digo mais,nunca desista deles,são os sonhos que nos fazem ir além,que nos dão força para um dia chegar a realização.

Parabéns!!!!!!!!!


oloco Rick , já solta uma frase motivacional o lek é bom mesmo, obrigado por tudo brô, desejo tudo em dobro para você  :horak2:





Brunon escreveu:
Parabéns meu caro abigo. 

O que dizer desse menino que tem apenas um lado negativo? Poderia ser perfeito, mas curte e segue a Esdese, vai entender.

Te desejo tudo de bom meu parseru, e que tenha muitos yaois e animes de qualidade neste ano.


esdese >>>>>> all

obregado brunon, que você seja menos baheano esse ano, amém. :guei:






Son Goku escreveu:
Parabéns Mr. Stark, tudo de bom Rei do Camarote


Grande Goku veio pessoalmente me desejar aniversário, obregado brô. Rei do Camarote






RafaJinougs escreveu:
Parabéns starkzão o/ desejo tudo de bom na sua vida e muitas aulas pela frente hehe


obregado rafa, já tô cansado no começo do ano, no meio eu vou ta so o esqueleto lek :guei:  





All Might escreveu:
Parabéns mano Ramon, que deu lhe abençoe muito bro! Paz saúde e alegria.

All Might escreveu:
Parabéns mano Ramon, que deu lhe abençoe muito bro! Paz saúde e alegria.


grande fou, obregado brother, vou precisar de umas dicas suas quando for fazer medicina. :barry:  






Doido De pedra escreveu:
Stark, parabéns atrasado!  Eu te acho uma pessoa muito legal e carismática, mesmo não te conhecendo muito,admiro suas criatividade nos vídeos, e o que vc faz aqui no fórum, seria bom ser seu amigo ^-^

Feliz aniversário, desejo tudo de bom pra essa nova fase da sua vida, aproveite!  :sam:


Obrigado Doido, desejo tudo em dobro pra você, quando quiser ser meu amigo é só mandar uma mp com uns nudes e ta tudo certo  :ash:






Leon Lancaster escreveu:
Parabéns atrasado grande fã de TWD, muitas saúde, alegria, paz, sucesso, grana e 9nhas. 

Que muitas temporadas de TWD sejam realizadas e que Carl continue sendo badass, para o seu bem. :sasaki:


Obregado grande leon, que suas palavras se tornem realidades. :xablau: 






Samanta escreveu:
Chegando atrasada....Sorry :gato:
Feliz aniversário, Mantinho!!! :sam:
Desejo tudo de bom pra você. Muitas felicidades, saúde, paz, love, money...
Espero que seu niver tenha sido maravilhoso. :dan:
Garoto talentoso, engraçado, criativo... Continue sendo essa pessoa maravilinda que és.
Gosto muito de ti, viu? :QQ:


Obrigado mantinha :QQ: desejo tudo em dobro pra você e que nossa amizade nunca se acabe, gosto muito de ti também. :sam: 






shinigamiMayer escreveu:
olha eu chegando atrasada tambem kkk... olha nao te conheço bem ainda mas te desejo toda felicidade do mundo e que voce possa comemorar mais e mais essa data tao especial . nao moro perto para te dar um abraço e dizer isso , quem sabe um presente tambem , mas espero que as pessoas que te cercam por ai te de o carinho nessessario nessa data linda que eh seu aniversario .. bem eh isso FELIZ ANIVERSARIO



Obrigado pelas palavras lindas ditas aqui :sam:  tudo de bom para você!
 Quando quiser um amigo para conversar é só mandar MP






Lucas, Prince of Hell escreveu:
Não acredito que não tinha visto esse tópico. :facepalm:

Grande Stark, me lembro quando começou a falar comigo sobre a sua admiração para Ariana Pequena ao mesmo tempo que me enchia o saco por gostar da Katy. :RAGE:
Gosto muito de falar contigo, desculpe-me por não ter visto isso antes. rs'

Aqui seu presente atrasado:
Spoiler :


Grande lukenhas :sasaki:  nos conhemos discutindo sobre cantoras americanas e eu sempre com minha admiração pela Ariana e você pela Katy, só queria dizer que Ariana >>>>
Desejo tudo de bom para você.





Obrigado a todos pessoal, gosto muito de vocês!
xau

descriptionAniversário do Stark - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Stark

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos