Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[5 Melhores] - jogos para Androide ? Empty[5 Melhores] - jogos para Androide ?

more_horiz
Faça seu top 5 melhores jogos para Androide.

description[5 Melhores] - jogos para Androide ? EmptyRe: [5 Melhores] - jogos para Androide ?

more_horiz
1- Machinarium
2- 9 elements
3- Pian Titles 1 e 2
4- Alto's Adventure
5- Clash Royale

description[5 Melhores] - jogos para Androide ? EmptyRe: [5 Melhores] - jogos para Androide ?

more_horiz
1 - Need For Speed: Most Wanted
2 - Modern Combat (quase todos)
3 - Asphalt

No resto eu não me ligo muito, então sei lá, talvez eu lembre de outro depois. :felizan:

description[5 Melhores] - jogos para Androide ? EmptyRe: [5 Melhores] - jogos para Androide ?

more_horiz
1° Plants Vs. Zombies 2
2° Plants Vs. Zombies
3° Asphalt 8: airbone
4° Subway Surfers
5° Agar.io

description[5 Melhores] - jogos para Androide ? EmptyRe: [5 Melhores] - jogos para Androide ?

more_horiz

1° Plants Vs. Zombies 2
2° Plants Vs. Zombies
3° Asphalt 8: airbone


This! E mais o joguinho de Yu-gi-oh, e um outro de terror ( que esqueci o nome...) :think:

description[5 Melhores] - jogos para Androide ? EmptyRe: [5 Melhores] - jogos para Androide ?

more_horiz
1 - Plants vs. zombies 
2 - Subway Surf
3 - Pou
4 - The Sims FreePlay
5 - The Walking Dead (Season Two)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos