Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina

+4
igor bacelar
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Boss
8 participantes

descriptionSasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina

more_horiz
1- As correntes da Kushina selam apenas o Chakra de quem ele segura, ou seja, o Susano'o não poderia manifestar mais chakra. É aki que a Sakura entra. Sakura (uma terceira) poderia passar chakra para o Sasuke fazendo o Susano'o ficar muito maior forçando as correntes e as fazendo elas quebrarem.
Mesmo que Minato fortaleça as correntes com o chakra da Kyuubi elas ainda poderiam ser quebradas seja pelo método que eu falei ou por força bruta.


¹° WHAT?? Desde quando Sakura da chackra ao Sasuke, ele vai fazer o Susano'o Kanzentai maior? Sasuke pegou chackra de 9 Bijuus e não mudou o tamanho, ai a testuda com chackra de qualidade Random vai dar chakra e conseguir um feito que 9 Bijuus não conseguiram?

Seguindo sua lógica, eu simplesmente posso dizr que Minato vai fazer um Modo Bijuu muito maior do que o mostrado na guerra, já que ele vai ter muito mais chackra para utilizar.

Kushina morrendo segura a Kyuubi 100% e ela é incapaz de quebrar as correntes, Minato selou uma pequena parte do chackra da Kushina no Naruto mano, e você quer comparar aquela micharia de chackra com um Kushina Full + Chackra da própria Kurama? Aquilo ali não era nem ela, apenas a forma astral de chackra.

2- O Modo Bijuu não se mostrou maior que o Gamakichi. Esse que é menor que os Toriis que seguravam as caudas do Juubi.


Você pegar imagens que te convém é muito fácil não? Tem dezenas de casos como esse no mangá, se tem uma coisa que o Kishimoto é péssimo, é em proporções... O Susano'o Kazentai se mostrou do mesmo tamanho do Modo Bijuu do Naruto.

Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 09

No mangá tem Kyuubi do tamanho de algumas residências de Konoha, em outras partes tem Kyuubi maiores que montanhas, tem Naruto ocupando uma boa parte da cabeça do Modo Bijuu, em outras partes tem Naruto menor que o olho do Modo Bijuu, e assim por diante.

3- BijuuDama provavelmente só seria usado depois da Kushina ''segurar'' o Susano'o com as correntes já que seria uma garantia de que as BD acertariam. FlashBD [ataque mais forte do Minato] poderia ser devolvida como o Hashirama ou o Juubi [devolvendo a BD do Hachibi] ou Sasuke usando o Ameno poderia trocar de lugar com o Minato fazendo sua própria BD o acertar.
Mesmo que não acerte de primeira Sasuke ainda teria duas outras chances de acertar esse combo.
d

Nossa, você estar querendo me dizer que o Sasuke vai devolver a Flash Bijuudama do Minato (Maior que o Susano'o Kanzentai e Modo Bijuu juntos) com um peteleco igual o Juubi fez? Espero estar pensando errado e que seja outro método que o Juubi fez :super: :super:
Sasuke iria usar o Ameno, iria trocar de lugar pra onde? 50, 100 metros de distância? A Flash Bijuudama tem um alcance de várias e várias montanhas. Sasuke vai trocar de Lugar com o Minato, esquece que o Minato tem Hiraishi? Esquece que Minato pode controlar a Flash Bijuudama dele, para onde ele tiver marcações?

Sasuke tem mais 2 vezes, Minato tem mais 1201924129-412124 vezes.

4- Sasuke pode ficar com o Susano'o muito mais tempo do que Minato consegue ficar em modo Bijuu [seu próprio chakra e a Sakura]. Quando Minato eventualmente desativar o MB Sasuke poderia usar o Gen: Rinnegan, só o tempo que Minato demoraria para perceber e tirá-la do Gen seria o suficiente para o Sasuke usar o Ameno e acertar os 2 com o Chidori ou usar o CT. Trocar a Kushina de lugar e Sakura a matar com Okasho ou Sasuke com o Chidori com o Chakra do Rikudou.


"Chackra da Sakura"
É como eu já disse mano, você pode pegar a testa de marquise, a velha da Tsunade e colocar junto do Sasuke e eles não chegam nem perto de ter o chackra do Minato. Gen: Rinnegan? Minato é imune a genjutsu mano, como ele ia demorar perceber isso? Claro Sasuke vai usar o Ameno vai acertar os 2, mas Minato que tem Hiraishin + Sensor de chackra + Sensor KCM2 + Sensor de Maldade não vai fazer nada, não vai perceber que Kushina está em genjutsu, ele não vai usar Hiraishin.

Chidori? O mesmo chidori que Naruto tomou no peito e se curou com o Manto 1 calda? Pois é! Kushina vai estar com esse mesmo manto aqui Tudo vassilaum

Tobirama teve metade do corpo destruído, ficou de boa lagoa, consciente, fazendo jutsus.. e Minato tomar um Chidori vai fazer o que nele? E isso se o Chidori passar do Manto de chackra -_-

Chibaku Tensei? Já falei que o Minato tem Hiraishin? :GG:


Sasuke e Sakura são o time perfeito, único problema do Sasuke é seu chakra/resistência e a Sakura cobre muito bem esse defeito. Casal Uchiha vence!


Seiiiii casal perfeito!! Minato e Kushina, Hashirama e Mito, Naruto e Hinata... esses casais se dão muito melhor do que esse seu casal "perfeito"

Ele não são perfeito nem em batalha, e nem no "amor".. e olha que pelo @Ellos possa até ter havido uns chifre de hachibe ai no meio, ou até antes deles se tornarem um "casal".

descriptionSasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina

more_horiz
Desde quando Sakura da chackra ao Sasuke, ele vai fazer o Susano'o Kanzentai maior? Sasuke pegou chackra de 9 Bijuus e não mudou o tamanho, ai a testuda com chackra de qualidade Random vai dar chakra e conseguir um feito que 9 Bijuus não conseguiram?



Menos Chakra = mais fraco
Kyuubi após perder a metade Yin.
Spoiler :


Mais Chakra = mais forte
Spoiler :


Onoki: ''Eu não tenho muito chakra sobrando, então considere isto como meu último ataque''  ''Tsunade, mais chakra!''
Tsunade algum tempo perde o selo completamente [comprovando que ela estava quase esgotada] e mesmo assim conseguiu passar chakra o bastante para Onoki fazer o super Jinton da img.


O que você disse não fez sentido nenhum, Sakura vai passar chakra diretamente para o Sasuke. Não é o Uchiha que vai pegar seu chakra com o Gakido e fazer um Gedo Susano'o.
Sasuke não fez um Susano'o maior porque não absorveu para si mesmo, se o tivesse feito não teria quase perdido o controle do Rinnegan e o Naruto teria levado uma surra. Porque seria um Sasuke abastecido com o chakra bijuu x Naruto esgotado.


Seguindo sua lógica, eu simplesmente posso dizr que Minato vai fazer um Modo Bijuu muito maior do que o mostrado na guerra, já que ele vai ter muito mais chackra para utilizar.


Não, não vai. Como já mostrei a Kyuubi após ser separada ficou muito menor, e eu não acho que o Minato tenha chakra nível Bijuu para suprir a Kyuubi Yang.:horak:


Kushina morrendo segura a Kyuubi 100% e ela é incapaz de quebrar as correntes, Minato selou uma pequena parte do chackra da Kushina no Naruto mano, e você quer comparar aquela micharia de chackra com um Kushina Full + Chackra da própria Kurama? Aquilo ali não era nem ela, apenas a forma astral de chackra.



Incapaz de quebrar as correntes? Ela sequer podia se mover para fazer isso, só porque a Kyuubi full não teve a oportunidade de quebrá-las não significa que elas sejam indestrutíveis, mas se tivessem a chance ela poderia forçar as correntes as fazendo quebrar.
Incapaz =/= não ter a oportunidade.

2° Você pegar imagens que te convém é muito fácil não? Tem dezenas de casos como esse no mangá, se tem uma coisa que o Kishimoto é péssimo, é em proporções... O Susano'o Kazentai se mostrou do mesmo tamanho do Modo Bijuu do Naruto.


Tá de zoação? A imagem mostra todo todo o campo de batalha e você vem dizer que ''erro do Kishimoto''. Estamos falando do Sasuke atual com seu chakra base no auge podendo cobrir completamente a Kurama 100% do Naruto.
Além disso a imagem que você postou mostra a Kyuubi 50% [comprovadamente menor que a full] do Naruto e essa pega de um angulo [por baixo] muito ruim, dando a impressão de ser maior do que realmente é.
Pra tu ter uma ideia:
Spoiler :

Então quem é que tá pegando imagens que convém agora  :sasaki:

Nossa, você estar querendo me dizer que o Sasuke vai devolver a Flash Bijuudama do Minato (Maior que o Susano'o Kanzentai e Modo Bijuu juntos) com um peteleco igual o Juubi fez? Espero estar pensando errado e que seja outro método que o Juubi fez


Sim, você entendeu perfeitamente o que quero dizer. Susano'o vai devolver facilmente a FlashBD e não precisa ser com um peteleco ele poderia devolver como o Hashirama fez com o Mokujin.

Só para ficar claro.
MB sendo menor que as raízes Shinju :

MB 100% sendo maior que raízes Shinju :

Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 2e364ffd2f094757bdeb2b3867662659
Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 7a65f3a4c33f401db7978aea024a420e
http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/10/Seis_Forma%C3%A7%C3%B5es_Vermelhas_Yang.png/revision/latest?cb=20141002221742&path-prefix=pt-br

Não preciso falar muito, a diferença entre megazords é gigantesca. Só aceita parça.


Sasuke iria usar o Ameno, iria trocar de lugar pra onde? 50, 100 metros de distância? A Flash Bijuudama tem um alcance de várias e várias montanhas. Sasuke vai trocar de Lugar com o Minato, esquece que o Minato tem Hiraishi? Esquece que Minato pode controlar a Flash Bijuudama dele, para onde ele tiver marcações?



Iria trocar de lugar com o Minato.
Spoiler :

Essa FlashBD é muito superestimada sinceramente. A BD com o RSM do Naruto também tem o alcance de várias e várias montanhas. O Susano'o Iso já resistiu a explosão da Flecha de Indra x BD e Rasenshuriken e essa mesma explosão quase matou o Naruto lotado de Senjutsu.
Sasuke poderia tbm trocar o próprio Minato para frente da BD e quem se foderia seria ele.


É como eu já disse mano, você pode pegar a testa de marquise, a velha da Tsunade e colocar junto do Sasuke e eles não chegam nem perto de ter o chackra do Minato.

Tá de zoação² ? Sakura mesmo depois de curar todos da aliança ainda abriu uma fenda para outra dimensão que surpreendeu até o Obito que com certeza não é um random em Chakra [ele já foi o Jin/ do Juubi]. E a Tsunade com o pouco que ela tinha pode fez o Onoki fazer o super jinton. Ela agora [Sakura] está no auge do seu chakra.


Gen: Rinnegan? Minato é imune a genjutsu mano, como ele ia demorar perceber isso?

Chibaku Tensei? Já falei que o Minato tem Hiraishin?


Eu disse que Minato seria pego no Genjutsu ? Estava falando da Kushina.

Claro Sasuke vai usar o Ameno vai acertar os 2, mas Minato que tem Hiraishin + Sensor de chackra + Sensor KCM2 + Sensor de Maldade não vai fazer nada, não vai perceber que Kushina está em genjutsu, ele não vai usar Hiraishin.


Pelo menos a Kushina sairia morta nessa situação. Além de que eu citei outros métodos que poderiam acabar com a luta CT ou trocar Kushina de lugar. O manto mais simples da Kyuubi vai aguentar sim um Chidori com chakra do rikudou que partiu no meio o Madara + Okasho.
Sasuke atual tem KB. Ele usaria um KB para proteger a Sakura com o Susano'o humanoide, enquanto o original trocaria de lugar com Minato e mataria a Kushina com o Chidori eisou.
Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 15
Todos esses teriam chances de matar um dos dois. Mas o melhor seria o Sasuke continuar usando o Tengu que com 1 golpe da espada poderiam varrer todas marcações do Minato.


Seiiiii casal perfeito!! Minato e Kushina, Hashirama e Mito, Naruto e Hinata... esses casais se dão muito melhor do que esse seu casal "perfeito"

Ele não são perfeito nem em batalha, e nem no "amor".. e olha que pelo @Ellos possa até ter havido uns chifre de hachibe ai no meio, ou até antes deles se tornarem um "casal".


Então se eu disser que Kakashi e Obito, Lee e Gai, Sasuke e Naruto, Ay e Bee etc, são um time perfeito significa que eles também são um casal perfeito? ashuasheuasu então tá ne

Sasuke mlk piranha

descriptionSasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina

more_horiz
Origami escreveu:
Sim! E porque você fica colocando 5 minutos? Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 108190467 

O problema é que numa luta de megazord o Sasuke vai levar muito mais dano do que o Minato, o que impede o Minato de criar clones e deixa-lo no modo Bijuu igual o Naruto fazia, e esses clones usarem Hiraishin Dorai nos golpes do Susano'o?

Que respostas o Sasuke tem para o Shiki Fujin?

 Porque depende do Minato que estamos comparando, eu sempre pego o Minato(edo) após voltar a vida, e não o Minato sem um braço.

 Naruto só conseguia fazer Bijuu Kage Bunshin quando possuía o Senjutsu do Rikudou, antes disso em KM2 ele mal conseguia fazer muitos Kage bunshin em KM2. Não vou considerar isso para o Minato.

 O Sasuke possui o Rinnegan que permite ver entre dimensões, logo ele poderia ver o Shiki Fujin?
Qual a dificuldade do Minato tirar os sapos do Genjutsu alterando (aumentando ou diminuindo) o Manto de chackra que os Sapos iam estar, consequentemente mudando o fluxo de chackra deles e liberando-os do Genjutsu?

Eu nem sei se Minato conseguiria fazer, a massa dos 3 sapos ja da facilmente a aliança shinobi inteira(só a largura da cauda do Juubi ja dava quase a aliança inteira).
Isso que a Kyuubi ja tinha dito que Naruto era superior ao Minato nesse quesito:

Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 Cauda_11
E mesmo o Naruto ficou bem limitado após dividir toda essa massa de chackra e ainda regrediu para o KM1:
''É dificil demais controlar todo o chackra que eu te dei de uma vez só''
Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 06
E segundo você o Minato entraria em Modo Bijuu, invocaria Hiro - Ken - Bunta, encobriria eles e a Kushina e ainda encobriria todos com o chackra da Kyuubi...
 Dificil considerar isso em...
1° A Kyuubi estava presa sim!
2° A Kyuubi só se "soltou" porque Minato usou o Shiki Fujin e selou metade da Kyuubi em seu corpo.
3° Kushina começou a tossir, pois ela já estava morrendo.. e isso fez com que a Kyuubi aproveitasse a brecha.
Spoiler :


Kushina morrendo, tossindo sangue segurou a Kyuubi 100% por tempo suficiente até o Minato usar 1 vez o Shiki Fujin. Ai você quer dizer que uma Kushina Full + Chackra da Kurama não segura o Kanzentai? Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 4280387399 

Kushina com o suporte do Minato prenderia ele fácil!!!

Errado! Kushina NUNCA! mas nunca mesmo iria ficar sozinha com o Sasuke, primeiro que ela pode estar no Modo Bijuu do Minato, segundo que o Minato tem marcações do Hiraishin nela, ou seja, esse seu argumento é inválido!

la estava presa, mas ao mesmo tempo nem tentou reagir contra as correntes.
Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 Kyuubi12
Sem contar que nada impede o Sasuke de regredir os niveis do Susano'o para escapar da corrente, se teletransportar, ou até mesmo de quebra-la como a Kyuubi fez.
Genjutsu = Anulado! já expliquei.
Ameno = Anulado, já pensasse o Sasuke usando o Ameno nela, e o Minato usando o Hiraishin para trazer ela pra perto dele novamente? hehe
Amaterasu = Anulado! Manto > Amaterasu
Enton = Anulado! mesma coisa que o de cima -_-

Minato é counter dos Uchihas com exceção do Madara.

O Sasuke poderia absorver o chackra da Kyuubi.

Ah claro, Sasuke vai se aproximar do Minato no Taijutsu para absorver o chackra dele com o Gakidou? Sasuke não pode usar o Kanzentai + Gakido, como ele conseguir essa proeza? Sasuke estava demorando para sugar o Manto vermelho do Naruto, Madara já quase se fudeu porque o Gakidou não foi rápido suficiente para absorver o Jinton de Onoki + Tsunade, mas aqui Sasuke vai absorver um manto de um usuário de Hiraishin e pronto?

Ata, você realmente acha que Sasuke com apenas o Kanzentai vai se livrar de um combo de Gama's + Manto de chackra, Modo Bijuu + Hiraishin + Correntes Uzumakis?

 O problema que você não contabilizou é que Minato só aguenta 8min com o Modo Bijuu ativo, em quanto Sasuke aguenta tanto quanto o Naruto com o Susano'o Tengu ativo.

 Não disse para absorver a Kyuubi do Minato, disse sobre o chackra da Kyuubi em Kushina, sapos e etc.
Temos 2 Minatos aqui, e O bom é você Colocar eles sem analisar as diferenças em suas batalha. 

Minato 4° Guerra ninja

Ele fazendo a Shisekiyoujin (Isso deixou Hashirama limitado a 6 MokuBunshin e ao mesmo tempo era tão fracos que Madara matava sentado)
Ele dando chackra para milhares de Shinobis
Ele Teletransportando milhares de Shinobis (isso deixou o cara, um Edo Tensei + Jin da Kurama OFEGANTE mano!!!)
Ele dando chackra para Naruto entrar em Modo Bijuu 
Ele mesmo entrando em Modo Bijuu
Ele tendo seu chackra sendo sugado pela Shinju

Minato da Comparação

Ele fazendo Modo Bijuu
Ele dando chackra para Kushina + Gama's

Tem uma grande diferença nesses Minato ne não? Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 2302362879 
Ai você usa o Minato da guerra pra dizer que ele simplesmente só dura 8 Minutos no Modo Bijuu, e esquece a quantidade ABSURDA!!!de chackra que ele teve que gastar com os seus aliados.

Não é você que diz que Tobirama aguenta mais de 8 Minutos contra o Susano'o Kanzentai?

Porque Minato com o KCM2 ativado não aguentaria o mesmo? Sendo que ele nem leva esse tempo todo para voltar ao Modo Bijuu, e quando voltar.. ele vai voltar com um Modo Bijuu mais duradouro?

 Mas não tem nada a ver com quantidade de chackra, o tempo de duração tem a ver com CONTROLE DE CHACKRA, a ligação que ele tem com a Kyuubi.
 O Naruto recebeu todo o chackra da Kyuubi de uma vez só e mesmo assim só aguentou 5minutos.

 Porque o Tobirama possui poder destrutivo, coisa que Minato sem chackra da Kyuubi não tem. E convenhamos que Sasuke não é apenas Susano'o Tengu.

kkkkkk, quando eu disse Minato, eu quis dizer que ele pode defender Kushina com Hiraishin + Manto de Chackra, foi mal!!

 Você está ignorando completamente os limites que o mangá impos.

descriptionSasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina

more_horiz
Porque depende do Minato que estamos comparando, eu sempre pego o Minato(edo) após voltar a vida, e não o Minato sem um braço.

Naruto só conseguia fazer Bijuu Kage Bunshin quando possuía o Senjutsu do Rikudou, antes disso em KM2 ele mal conseguia fazer muitos Kage bunshin em KM2. Não vou considerar isso para o Minato.

O Sasuke possui o Rinnegan que permite ver entre dimensões, logo ele poderia ver o Shiki Fujin?


Então se em uma comparação estiver Madara FMS Vs. Hashirama Edo, eu vou pegar um Madara caído no chão depois de apanhar do Hashirama, e pegar um Hashirama Edo todo lascado com estacas no Forebis enfiada pelo Madara? Acho que nn ein..

Quando tem comparações, sempre avaliamos o 100% da versão especificada.

E porque você não vai considerar Kage Bunshins para o Minato? Oxxi rsrs.

O próprio Minato fez Kage Bunshins mano.

Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 13

Naam, de onde você tirou que Sasuke veria o Shiki Fujin? Só porque ele vê o Rinbo não quer dizer que ele vÊ o Shiki Fujin.

Sasuke vê o Rinbo por é uma técnica do Rinnegan, A mesma coisa vale sobre as dimensões da Kaguya..

Agora porque o Sasuke não vê a Kamuiland? Porque Sasuke não vê o mundo dos mortos?

Sasuke é incapaz de ver o Shiki Fujin mano.

Eu nem sei se Minato conseguiria fazer, a massa dos 3 sapos ja da facilmente a aliança shinobi inteira(só a largura da cauda do Juubi ja dava quase a aliança inteira).
Isso que a Kyuubi ja tinha dito que Naruto era superior ao Minato nesse quesito:


E porque ele não conseguiria fazer? Já coloquei as provas aqui que ele conseguiria respondendo o Igor.

3 Sapos da a massa da aliança inteira?  :e.e:

Isso é Minato sem Chackra da Kurama, utilizando apenas o sei.

Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 06
Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 01

Sabemos que quando mais massa (maior for) o objeto/pessoa teletransportada por um user de Hiraishin, mais chackra ele terá que gastar para teletransporta-los, vimos ai que Minato teletransporta a Bijuudama do Juubi que é maior que o corpo principal do Juubi que por sua vez, se você colocar 40 Sapos juntos, não dá a massa do Juubi, e mesmo assim, Minato teletransportou apenas com seu chackra e de boa.

Agora aqui, vejamos o que acontece:

Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 11

Minato com o chackra da Kurama, teletransporta toda a aliança shinobi e o resultado disso é que ele fica cansado mesmo sendo um Edo Tensei e um Jinchuurick perfeito.

Minato base teletransporta um coisa do tamanho do Juubi = Minato de boas.
Minato KCM2 teletransporta a aliança Shinobi = Suspirando.

Então não, 3 Sapos está longe, MUITO longe de dar a massa da aliança shinobi inteira.

E mesmo o Naruto ficou bem limitado após dividir toda essa massa de chackra e ainda regrediu para o KM1:
''É dificil demais controlar todo o chackra que eu te dei de uma vez só''


Claro, você pegar um Naruto que antes mesmo de ser amigo da Kyuubi tinha feito mais de 15 Clones em KCM1, depois lutou contra os Jinchuuricks.. depois lutou em Modo Bijuu 2 Vezes,  e deu chackra para a Aliança Shinobi você querer compara 3 Sapos  + Kushina com a aliança shinobi inteira é bizarro.

E segundo você o Minato entraria em Modo Bijuu, invocaria Hiro - Ken - Bunta, encobriria eles e a Kushina e ainda encobriria todos com o chackra da Kyuubi...
Dificil considerar isso em...


Jiraya taradão conseguiu invocar Gamabunta mesmo sendo incapaz de moldar chackra (Não é você que fica falando em conseguir moldar chackra quando se trata do Hashirama e Myoujinmon no Madara) :km1:

Naruto Kid já invocou Gamabunta com uma migalha de chackra e ainda com um péssimo controle de chackra mano.

Sem contar que até a Shima invocou os 3 sapos, Naruto, Fukasaku e Gamakichi.

E você ainda acha difícil Minato um Jinchuurick perfeito conseguir fazer isso?

la estava presa, mas ao mesmo tempo nem tentou reagir contra as correntes.


Claro que não Frutos, ela queria ser selada no Minato e no Naruto.. por isso ficou mansinha.. mansinha.

E o pior ainda, é que quando ela teve a chance (Depois que a Kushina começa a Tossir), ela pega essa brecha e mata o Cotoco e Cabelo de Tomate.

E você quer vim dizer que ela não tentou reagir? :super:

Sem contar que nada impede o Sasuke de regredir os niveis do Susano'o para escapar da corrente, se teletransportar, ou até mesmo de quebra-la como a Kyuubi fez.


Sasuke vai regredir o Susano'o Kanzentai com um Modo Bijuuna sua frente? Isso é pedir pra morrer cara, Minato pode lançar uma Flash Bijuudama nesse momento, e sabemos que a Flash Bijuudama não demora muito ao ser executada.

Se Teletransportar? Sim! ótima ideia, ai sim! Maaas, quantas vezes o Sasuke vai conseguir fazer isso? Sabemos que ele não pode usar o Ameno muito vezes, Kushina pode usar a hora que quiser suas correntes, o Sasuke não.

Você vim me trazer um página da Kyuubi 50% quebrando as correntes de uma KUSHINA EM FORMA ASTRAL COM POUCO CHACKRA e querer comparar uma Kushina 100% com chackra da Kyuubi só mostra a falta de argumentos que você está Frutos.

Essa Kushina tinha menos chackra que a própria Kushina morrendo Tudo vassilaum

O problema que você não contabilizou é que Minato só aguenta 8min com o Modo Bijuu ativo, em quanto Sasuke aguenta tanto quanto o Naruto com o Susano'o Tengu ativo.

Não disse para absorver a Kyuubi do Minato, disse sobre o chackra da Kyuubi em Kushina, sapos e etc.


Sim! E quanto tempo o Naruto pode ficar com o Modo Bijuu ativo? Quanto tempo de diferença tem entre Naruto e Minato? Lembre-se Frutos, que Minato não é Naruto.. Enquanto Naruto precisa de braços e clones para fazer um Rasengan pequeno, Minato já fazia um do tamanho de um Odama rasengan com apenas 1 mão, enquanto Naruto não sabia diferenciar seu chackra do da Kyuubi em KCM1, e quando foi fazer um Rasenganm acabou fazendo uma Bijuudama sem querer, Minato nunca passou por esse problema, ele já sabia exatamente como usar o chackra, sabia como funcionava a Bijuudama e etc..

O problema é que você está dizendo que Sasuke vai absorver o chackra da Kyuubi em Kushina, o chackra da Kyuubi nos sapos, e enquanto isso Minato vai ficar parado feito um mané assistindo tudo.

Mas não tem nada a ver com quantidade de chackra, o tempo de duração tem a ver com CONTROLE DE CHACKRA, a ligação que ele tem com a Kyuubi.
O Naruto recebeu todo o chackra da Kyuubi de uma vez só e mesmo assim só aguentou 5minutos.

Porque o Tobirama possui poder destrutivo, coisa que Minato sem chackra da Kyuubi não tem. E convenhamos que Sasuke não é apenas Susano'o Tengu.


E Minato tem um controle de chackra melhor do que o Naruto

A claro, Minato passou uma guerra com a Kyuubi e ele não melhorou em nada, isso que voc}e está querendo me dizer?

Sim! E porque Minato não poderia aguentar mais? Ele tem melhor controle de chackra que o Naruto, o cara consegue utilizar um Fuuinjutsu que Sela Bijuus em segundos com 1 única mão, e quer comparar com o Naruto que não consegue nem mesmo fazer o Rasengan sem as mãos sem ups de terceiros?

A única coisa que o Naruto fez melhor que o Minato foi  adaptar o chackra da Kurama para uma quantidade maior de pessoas, apenas isso.. @Ellos tem um tópico sobre isso.

Como se o G.K.F fosse destruir o Susano'o Kanzentai Tudo vassilaum

Sasuke não é só Susano'o Kanzentai, mas os seus outros jutsus perante o Minato são quase todos inúteis.

Genjutsu: Sharingan = Inútil
Genjutsu: Magekyo Sharingan = Inútil
Genjutsu: Rinnegan = Inútil
Amaterasu = Inútil
Enton - Inútil
Susano'o costelinha = inútil
Susano'o completo = inútil
Chibaku Tensei = inútil
Raitons em geral = Inútil
Katons em geral = Inútil

Os jutsus que serviria para alguma coisa são!

Susano'o Kanzentai
Gakidou
Kuchiyose (mesmo assim são inferiores as do Minato)
Espadas do Susano'o Kanzentai
Técnicas que o Susano'o Kanzentai usar

Tire o Susano'o Kanzentai do Sasuke e ele fica inferior ao Minato.

Você está ignorando completamente os limites que o mangá impos.


Eu estou ignorando? você fica comparando uma Kushina morrendo, uma Kushina em forma de chackra sumindo.. com uma Kushina 100% + Chackra da Kurama.. e eu que estou ignorando as coisas Frutos?

@KumoNero

Na próxima te respondo :barry:

descriptionSasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina

more_horiz
Sasuke vê o Rinbo por é uma técnica do Rinnegan, A mesma coisa vale sobre as dimensões da Kaguya..

Agora porque o Sasuke não vê a Kamuiland? Porque Sasuke não vê o mundo dos mortos?

Sasuke é incapaz de ver o Shiki Fujin mano.


E Sasuke vê o espirito do MomoShiki falando com Boruto. :mica:




- Ameno é superior ao Hiraishin. Sasuke pode simplesmente olhar para Minato e posicioná-lo a sua frente, ou em qualquer outro lugar conveniente para finalizá-lo instantaneamente. Se Madara ultra power - god - Jin do Juubi, simplesmente não teve reação ao Ameno - Como o Minato ( infinitamente inferior) teria?
- E por outro lado, Madara SM foi capaz de evitar o Hiraishin do Tobirama.
- Como explicado pelo próprio Minato, o Hiraishin de um edo é mais lento que o normal.

Sasuke é superior. vlw flw.

descriptionSasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina

more_horiz
Daniel escreveu:
Sasuke vê o Rinbo por é uma técnica do Rinnegan, A mesma coisa vale sobre as dimensões da Kaguya..

Agora porque o Sasuke não vê a Kamuiland? Porque Sasuke não vê o mundo dos mortos?

Sasuke é incapaz de ver o Shiki Fujin mano.


E Sasuke vê o espirito do MomoShiki falando com Boruto. :mica:




- Ameno é superior ao Hiraishin. Sasuke pode simplesmente olhar para Minato e posicioná-lo a sua frente, ou em qualquer outro lugar conveniente para finalizá-lo instantaneamente. Se Madara ultra power - god - Jin do Juubi, simplesmente não teve reação ao Ameno - Como o Minato ( infinitamente inferior) teria?
- E por outro lado, Madara SM foi capaz de evitar o Hiraishin do Tobirama.  
- Como explicado pelo próprio Minato, o Hiraishin de um edo é mais lento que o normal.

Sasuke é superior. vlw flw.


Momoshiki é usuário de Rinnegan, assim como Rikudou, assim como Madara.

Agora vão sair dizendo por ai também que Boruto pode ver o Shiki Fujin também :horak:

E Minato não precisa nem olhar pra sair da frente do Sasuke LOL

Sasuke finaliza você instantaneamente, só pode! Engraçado é que Sasuke não acertou Kaguya.. e porque é instantaneamente. Já Naruto, com Shunshin que não é instantaneamente acertou! UIIII.. vê se pode!.

Minato entrou e saiu da frente do Guy 8 Gates, o mesmo Guy que Madara não tinha reação, só por isso eu devo pegar o que me convém e dizer que Minato > Guy > Madara?

E quero saber que ataque "instantaneamente" do Sasuke vai finalizar o Minato, esquece-se que ele é um Edo Tensei? Tudo vassilaum

Minato disse que Hiraishin de Edo é mais lento que um Hiraishin de vivo? rsrsrs.. poderia me trazer a página? Não li esse mangá parça.

SaSuke é lisho, cotoco é mitu.

descriptionSasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina

more_horiz
Origami escreveu:
Daniel escreveu:
Sasuke vê o Rinbo por é uma técnica do Rinnegan, A mesma coisa vale sobre as dimensões da Kaguya..

Agora porque o Sasuke não vê a Kamuiland? Porque Sasuke não vê o mundo dos mortos?

Sasuke é incapaz de ver o Shiki Fujin mano.


E Sasuke vê o espirito do MomoShiki falando com Boruto. :mica:




- Ameno é superior ao Hiraishin. Sasuke pode simplesmente olhar para Minato e posicioná-lo a sua frente, ou em qualquer outro lugar conveniente para finalizá-lo instantaneamente. Se Madara ultra power - god - Jin do Juubi, simplesmente não teve reação ao Ameno - Como o Minato ( infinitamente inferior) teria?
- E por outro lado, Madara SM foi capaz de evitar o Hiraishin do Tobirama.  
- Como explicado pelo próprio Minato, o Hiraishin de um edo é mais lento que o normal.

Sasuke é superior. vlw flw.


Momoshiki é usuário de Rinnegan, assim como Rikudou, assim como Madara.

Agora vão sair dizendo por ai também que Boruto pode ver o Shiki Fujin também :horak:

E Minato não precisa nem olhar pra sair da frente do Sasuke LOL

Sasuke finaliza você instantaneamente, só pode! Engraçado é que Sasuke não acertou Kaguya.. e porque é instantaneamente. Já Naruto, com Shunshin que não é instantaneamente acertou! UIIII.. vê se pode!.

Minato entrou e saiu da frente do Guy 8 Gates, o mesmo Guy que Madara não tinha reação, só por isso eu devo pegar o que me convém e dizer que Minato > Guy > Madara?

E quero saber que ataque "instantaneamente" do Sasuke vai finalizar o Minato, esquece-se que ele é um Edo Tensei? Tudo vassilaum

Minato disse que Hiraishin de Edo é mais lento que um Hiraishin de vivo? rsrsrs.. poderia me trazer a página? Não li esse mangá parça.

SaSuke é lisho, cotoco é mitu.


Até a Sakura acertou Kaguya. Não se trata de velocidade - se trata de oportunidade + fator surpresa, você está tentando impor uma lógica falha. Naruto acertou Kaguya de surpresa, pois a mesma não esperava um Boost de velocidade daquele nível. Ou você acha que a velocidade corporal do Naruto supera um Teleporte? E mesmo que supere, estamos comparando Minato aqui, e não o Naruto.

Obito arrancou um braço do Minato, e Madara arrancou o outro. Quais são os méritos dele frente ao Sasuke? Sasuke foi capaz de pegar Madara com sua tecnica, Minato não, ponto.

Todas as técnicas de um edo são inferiores a de sua versão em vida. Mas nessa parte eu cometi um equivoco, fiz confusão com essa conversação aqui: http://mangahost.net/manga/naruto-br/641#10

E o CT serve como selamento. Se não funcionar, subtende-se que o casal otirra carrega tarjas de selamento consigo - do contrario a comparação não teria sentido algum. :gato:







descriptionSasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Sakura Vs. Minato e Kushina

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos